Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Não me surpreende, afinal dá-se a entender que a Excalibur é herdada pelos Cavaleiros de Capricórnio. Aposto que antes do filme do Abel, o próprio Kurumada devia planejar transformar o Shura no Cavaleiro de Capricórnio, não Libra, afinal além da Excalibur, a própria personalidade do Agiryu lembra mais a do Shura que a do Dohko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Não acho que a personalidade do Shiryu seja semelhante a do Shura, muito pelo contrário até. Shura é arrogante (pelo menos no anime) e um completo traidor (no mangá), elementos que nem de perto compõem as características do Dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Interessante o scritp. E mais uma vez digo como acho interessantes essas cerimônias de sucessão que vão sendo criadas para os cavaleiros. Ao mesmo tempo, acho-as estranhas de ocorrerem no exército de Atena, que é alguém que geralmete quer o bem estar dos seus guerreiros, então não imagino ela aprovando cerimônias onde o mestre morre pra transmitir ensinamentos ao seu aluno, como peixes em LC e capricórnio agora. No mais, pelas falas do Mestre parece mesmo que ele é o antecessor da constelação de Capricórnio, se bem que duvido que ele seja Izô. Espero que o nome dele seja revelado, e seja confirmado se ele era o antigo capricórnio ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Semana que vem tem outro capítulo ? quero dizer se não atrasar ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Semana que vem tem outro capítulo ? quero dizer se não atrasar ...Sim. Agendado pra amanhã. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Se o Okada está tendo problemas pra desenhar, ele poderia, em vez marcar pra fazer um capítulo por semana, fazer apenas um capítulo à cada 2 semanas. Daria mais ou menos o mesmo ritmo que a Kuori tem pra fazer os capítulos de Saintia Sho (que era 40 páginas por mês). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hess de Câncer 13 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 (editado) E SAIU! Demorou, mas tá aqui, lindo, cheroso, sem Kanjis e ready-to-use procês. Ainda não comparei com o Script ali, mas qualquer coisa, só falar! Até a próxima o/ MangásProject: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-59/104829-quartel-canvete#/MangásHost: Em breve. Editado Agosto 28, 2016 por Hess de Câncer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Sei que estou parecendo chato,mas vendo o capítulo traduzido acabei de me lembrar que toda a moral por trás do flashback do mestre do Shura era o seu mestre o ensinando a cortar coisas sem forma ou imateriais.Eu esperava por uma tecnica variante da Excalibur com essa habilidade ou algo do tipo e tudo que tivemos foi seu mestre o ensinando a usar seu coração,sua alma e queimar sua vida,francamente isso é uma decepção,é muito simplório,não faz sentido,é ainda pior já vi Seiya e cia fazendo isso varias vezes a 20 anos atrás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Maneiro o capítulo, e realmente, pelo visto a tradição para herdar a Excalibur deve mesmo ser matar o usuário anterior. Curioso pra ver se em Next Dimension veremos o Izo passando a Excalibur para alguém antes dele mesmo morrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 (editado) Discordo de quem acha que essa luta está se arrastando demais. Acho que ela ainda deve durar alguns capítulos. Okada fez todo um prólogo exaltando o poder de Chakravartin, mas ainda estou com a sensação de que ele não mostrou metade do que foi prometido. Se ele perder agora, ficarei muito frustrado. Espero que ele mostre mais de suas técnicas, pois eu amo o estilo de luta de Okada. Aliás, não tem nem porque Chakravartin perder pro Shura. Acho que derrotá-lo deveria ser trabalho para Aldebaran, já que Okada prometeu fazê-lo brilhar em Assassins, e o perfil de Chakravartin combina muito com o de Aldebaran. Logo, é irresistível imaginar o taurino como o adversário perfeito para ele. Desnecessário dizer que estou torcendo pelo gladiador nessa luta. Nunca morri de amores pelo Shura, menos ainda nesse mangá. Muito arrogantezinho, e, cá pra nós, ele não é essa coca toda! Chegou cheio de si na luta contra Roland e perdeu (muito coerente, aliás! Okada de vez em quando acerta muito em cheio!). Na minha opinião, Shura se resume a Excalibur, Excalibur e Excalibur. E isso me incomoda, pois praticamente faz dele o dourado menos versátil. Se tirarmos a Excalibur dele, o que sobra? Pedra Saltitante? Pfff! Um dos golpes mais patéticos da franquia; entre os dourados, certamente é, disparada, a técnica mais fraca. Editado Agosto 29, 2016 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.