GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Mas gente... Os golds morreram no muro das lamentações e passaram a viajar no tempo após a morte! Nenhum foi ao futuro durante a rebelião de Saga, E quando Saga morreu ele já não era mais grande mestre e a cagada dele já tinha sido feita. Se ele for ao futuro ou passado, não vai mudar NADA em seu histórico como grande mestre, assim como não mudou com Afrodite assassinando o mestre de Shun.Não. Shura e Aiolia viajaram no tempo após Ep.G. O que aconteceu é que suas memórias de vida (até o momento do sacrifício do Muro das Lamentações) mesclaram-se com seus corpos jovens de Ep.G, até porque no clássico Aiolia não pintava o cabelo, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Não. Shura e Aiolia viajaram no tempo após Ep.G. O que aconteceu é que suas memórias de vida (até o momento do sacrifício do Muro das Lamentações) mesclaram-se com seus corpos jovens de Ep.G, até porque no clássico Aiolia não pintava o cabelo, por exemplo. Dito isso, Shura e Aiolia tem seus tempos confirmados, certo? Se acontecer o mesmo com Saga, não vai mudar nada! Shura e Aiolia foram ao futuro após EP.G antes das 12 casas e Hades e ainda assim seus feitos não foram influenciados por isto, iclusive suas mortes. Sentiriam a falta de Saga GM mas não sentiriam a falta de 2 cavaleiros de ouro? (No caso, 7 se considerar todos que apareceram até agora) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Sentiriam a falta de Saga GM mas não sentiriam a falta de 2 cavaleiros de ouro? (No caso, 7 se considerar todos que apareceram até agora)Acho que é mais fácil sentir falta do Grande Mestre (que em teoria deveria ficar no seu trono sempre) do que dos Cavaleiros de Ouro que até mesmo durante o clássico só surgiram no Santuário quando o Saga requisitou a presença deles (O que eles faziam fora do Santuário... Vai saber). Na página 02/03 do capítulo, quando o Shura grita ao ver seu mestre cair no chão, tem um termo em negrito bem evidenciado no rosto do jovem. Fui tentar ver o que significava e aparentemente é o Shura gritando "Mentor!" ou qualquer sinônimo parecido. Então pelo menos até onde eu chequei, nada do nome do mestre do Shura (só se estiver nos diálogos seguintes). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) Exatamente como você disse, O próprio Saga recorria aos cavaleiros de ouro para missões especiais! Entre os principais fieis dele, O próprio Shura. O que vale pra ele, serve pros outros também. Saga malandro do jeito que era, dúvido que não se importaria se sentisse a falta de um de seus queridinhos. Já me conformei que não vou ter o nome desse mestre do Shura! Editado Agosto 30, 2016 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 http://imageshack.com/a/img923/5678/B0UxcB.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Acho que o Shura vai virar uma besta fera bem locona, vai sair metendo o louco geral e levar um tapa do Afrodite! Isso antes de levar outra surra do Chakravartin e todo esse juramento ir pro saco junto com ele (que já se encontra nele). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Acho que o Shura vai virar uma besta fera bem locona, vai sair metendo o louco geral e levar um tapa do Afrodite! Isso antes de levar outra surra do Chakravartin e todo esse juramento ir pro saco junto com ele (que já se encontra nele). Porque tanto ódio do Shura? Dos golds clássicos ele até que não é dos piores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Porque tanto ódio do Shura? Dos golds clássicos ele até que não é dos piores.Meu comentário foi cômico! Falei da besta fera devido ao olho vermelho dele no final do capítulo, o tapa do Afrodite foi uma crise fan service, e o resto foi baseado no que vemos até agora... Shura levando uma sra surra do gladiador Realmente, Shura não é dos meus favoritos, mas "ódio" é algo muito pesado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 e o resto foi baseado no que vemos até agora... Shura levando uma sra surra do gladiador Realmente, Shura não é dos meus favoritos, mas "ódio" é algo muito pesado. Não tem como isso acontecer agora, não depois de todo esse flashback. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Não tem como isso acontecer agora, não depois de todo esse flashback.Da última vez que Shura teve flashback e se levantou para lutar, ele caiu novamente! E eu prefiro que caia de novo pois não quero o Chakravartin sendo derrotado por ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hess de Câncer 13 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) Pra que esperar script quando se pode ler o capitulo traduzido? AQUI É TRABALHO, MINHA GENTE! Capitulo 60 lançado pelo Quartel Canvete em parceria com a MangasProject: Online: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-60/105118-quartel-canvete Tiramos a opção de Download do site. Mas o download do capitulo ainda é possível assinando o Vip da Project. Até a próxima! o/ Editado Agosto 30, 2016 por Hess de Câncer 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Alguém ainda duvida ainda de não ser o Izô? Ficou mais claro do que nunca com as falas do mestre dele sobre ter morrido uma vez numa guerra antiga. Fora as evidências dos capítulos posteriores. O que Okada está planejando com isso eu não sei, mas esse mistério todo em revelar o nome do mestre do Shura é proposital. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Agora tô com 100% de certeza de que aquele é o Izo, e não duvido que ele tenha sido trazido de volta pela Tomoe pra ser um Gladiador dela, mas preferiu treinar um discípulo e morrer nas mãos do mesmo. Pelo menos agora o Kurumada pode se sentir livre pra matar o Izo em ND sem se preocupar com a questão da sucessão da Excalibur. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Eu estava pensando que a Tomoe poderia trazê-lo de volta na trama corrente do mangá como o Cavaleiro Perdido de Capricórnio para rivalizar com o Shura quando o mangá estivesse na reta final, mas acho meio difícil que o Okada faça-o reviver mais uma vez apenas para isso. Fica agora a questão de quem o trouxe de volta a vida. Sendo ele mesmo o Izô (sinceramente vou passar a chamá-lo assim porque está gritando de óbvio) pelo menos não caímos no furo dele ter sobrevivido à Guerra Santa do século XVIII. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) Está tão óbvio que esse é o Izo, mas o Okada deve estar com medo de confirmar isso pro caso do Kurumada aprontar alguma que invalide isso, tipo o que ele fez com Lost Canvas. Assim que o Izo morrer em ND, o Okada confirma a identidade dele. Editado Agosto 30, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Apesar de invalidar a versão da Toei, esse encontro entre Shura e Saga foi bem interessante. Provavelmente isso se deu mesmo antes do Kanon ter influenciado sua mente, pois o Gêmeos preserva suas características bondosas e humildes. Se o Okada der seguimento e mantiver a coerência com o que escreveu em Ep.G, a posterior descoberta de Shura quanto ao fato do Saga ter assassinado Shion ganha contornos ainda maiores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) Quero ver o saga aparecendo para dar um pau no Shaka no próximo episódio ... Só lembrando que estudando Astronomia nós vemos que o Caput Draconis (Cabeça de dragão) de Capricórnio é Gêmeos,então até a decapitação é simbólica,Saint Seiya sendo Sant Seiya ... http://wiki.deldebbio.com.br/index.php?title=Caput_Draconis_(Geomancia) Editado Agosto 30, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Quero ver o saga aparecendo para dar um pau no Shaka no próximo episódio ...Que interessante... Só recaptulando, Temos quantos cavaleiros perdidos até agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Que interessante... Só recaptulando, Temos quantos cavaleiros perdidos até agora?Apenas o Lancelot foi confirmado como um. Se de fato todos os Gladiadores forem mesmo Cavaleiros Perdidos, então há o acréscimo de Roland, Alice, Paracelse, Chakravartin e Sigurd, aumentando o número para 6. Se o Aiolos também fizer parte, aumenta pra 7. E se aquele Gladiador de baixa patente que o Afrodite venceu fizer parte também, aumenta pra 8. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Será que seria pedir demais pro titio Kurunada que o Izô fosse ferido no olho esquerdo antes de morrer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Será que seria pedir demais pro titio Kurunada que o Izô fosse ferido no olho esquerdo antes de morrer?Poderia acontecer logo agora nessa próxima leva pra revelar indiretamente a identidade dele em GA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Deve ser o Izo mesmo, até o cabelo é igual. As cicatrizes devem ser ferimentos da guerra santa passada. Encaicheers, finalmente rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 E o mais interessante é que o Izô é considerado um assassino de demônios. Isso passou a fazer sentido quando ele ensinou ao Shura como cortar adversários imateriais. Okada deu uma explicação para a alcunha do personagem e eu gostei bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Adorei a frase "o mais forte capricórnio"!Não pelo Shura pois estou cagando e andando pra ele, mas sim pela geração dos golds clássicos que são >>>>>>> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Eu tinha interpretado que o Shura é o mais forte Capricórnio numa disputa entre ele e o Izô, não necessariamente de todos os representantes da constelação. Mas se for, não é nenhuma novidade, já que o Okada afirmara anteriormente que Aiolos era o Cavaleiro de Ouro mais poderoso da história e o Kurumada confirmou que Shaka é o Cavaleiro de Virgem mais poderoso que existiu. Aos poucos os dourados do século XX vão se afirmando cada vez mais como a geração mais poderosa da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.