Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 60

Posts Recomendados

Mas gente... Os golds morreram no muro das lamentações e passaram a viajar no tempo após a morte! Nenhum foi ao futuro durante a rebelião de Saga, E quando Saga morreu ele já não era mais grande mestre e a cagada dele já tinha sido feita. Se ele for ao futuro ou passado, não vai mudar NADA em seu histórico como grande mestre, assim como não mudou com Afrodite assassinando o mestre de Shun.

Não. Shura e Aiolia viajaram no tempo após Ep.G. O que aconteceu é que suas memórias de vida (até o momento do sacrifício do Muro das Lamentações) mesclaram-se com seus corpos jovens de Ep.G, até porque no clássico Aiolia não pintava o cabelo, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra que esperar script quando se pode ler o capitulo traduzido? AQUI É TRABALHO, MINHA GENTE! Capitulo 60 lançado pelo Quartel Canvete em parceria com a MangasProject:   Online: https://mangastream.zl

Um capítulo de 16 páginas e muito da estória de um personagem praticamente genérico.   Okada sempre trabalhou com o Shura de uma forma ímpar, dando contornos e personalidade ao personagem. Esses últim

https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-60/105118-quartel-canvete     É mais do que isso. Realmente a alcunha do Izou é de "Assassino de Demônios". Mas em jap

Não. Shura e Aiolia viajaram no tempo após Ep.G. O que aconteceu é que suas memórias de vida (até o momento do sacrifício do Muro das Lamentações) mesclaram-se com seus corpos jovens de Ep.G, até porque no clássico Aiolia não pintava o cabelo, por exemplo.

Dito isso, Shura e Aiolia tem seus tempos confirmados, certo?

Se acontecer o mesmo com Saga, não vai mudar nada! Shura e Aiolia foram ao futuro após EP.G antes das 12 casas e Hades e ainda assim seus feitos não foram influenciados por isto, iclusive suas mortes. Sentiriam a falta de Saga GM mas não sentiriam a falta de 2 cavaleiros de ouro? (No caso, 7 se considerar todos que apareceram até agora)

Link para o post

Sentiriam a falta de Saga GM mas não sentiriam a falta de 2 cavaleiros de ouro? (No caso, 7 se considerar todos que apareceram até agora)

Acho que é mais fácil sentir falta do Grande Mestre (que em teoria deveria ficar no seu trono sempre) do que dos Cavaleiros de Ouro que até mesmo durante o clássico só surgiram no Santuário quando o Saga requisitou a presença deles (O que eles faziam fora do Santuário... Vai saber).

Na página 02/03 do capítulo, quando o Shura grita ao ver seu mestre cair no chão, tem um termo em negrito bem evidenciado no rosto do jovem. Fui tentar ver o que significava e aparentemente é o Shura gritando "Mentor!" ou qualquer sinônimo parecido. Então pelo menos até onde eu chequei, nada do nome do mestre do Shura (só se estiver nos diálogos seguintes).

Link para o post

Exatamente como você disse, O próprio Saga recorria aos cavaleiros de ouro para missões especiais! Entre os principais fieis dele, O próprio Shura. O que vale pra ele, serve pros outros também.

Saga malandro do jeito que era, dúvido que não se importaria se sentisse a falta de um de seus queridinhos.

Já me conformei que não vou ter o nome desse mestre do Shura!

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Acho que o Shura vai virar uma besta fera bem locona, vai sair metendo o louco geral e levar um tapa do Afrodite! Isso antes de levar outra surra do Chakravartin e todo esse juramento ir pro saco junto com ele (que já se encontra nele).

Link para o post

Acho que o Shura vai virar uma besta fera bem locona, vai sair metendo o louco geral e levar um tapa do Afrodite! Isso antes de levar outra surra do Chakravartin e todo esse juramento ir pro saco junto com ele (que já se encontra nele).

Porque tanto ódio do Shura? Dos golds clássicos ele até que não é dos piores.
Link para o post

Porque tanto ódio do Shura? Dos golds clássicos ele até que não é dos piores.

Meu comentário foi cômico! Falei da besta fera devido ao olho vermelho dele no final do capítulo, o tapa do Afrodite foi uma crise fan service, e o resto foi baseado no que vemos até agora... Shura levando uma sra surra do gladiador /evil

Realmente, Shura não é dos meus favoritos, mas "ódio" é algo muito pesado.

Link para o post

e o resto foi baseado no que vemos até agora... Shura levando uma sra surra do gladiador /evil

Realmente, Shura não é dos meus favoritos, mas "ódio" é algo muito pesado.

Não tem como isso acontecer agora, não depois de todo esse flashback.
Link para o post

Não tem como isso acontecer agora, não depois de todo esse flashback.

Da última vez que Shura teve flashback e se levantou para lutar, ele caiu novamente! E eu prefiro que caia de novo pois não quero o Chakravartin sendo derrotado por ele.

Link para o post

Pra que esperar script quando se pode ler o capitulo traduzido? AQUI É TRABALHO, MINHA GENTE! Capitulo 60 lançado pelo Quartel Canvete em parceria com a MangasProject:

Online: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-60/105118-quartel-canvete

Tiramos a opção de Download do site. Mas o download do capitulo ainda é possível assinando o Vip da Project.

Até a próxima! o/

Editado por Hess de Câncer
  • Like 1
Link para o post

Alguém ainda duvida ainda de não ser o Izô? Ficou mais claro do que nunca com as falas do mestre dele sobre ter morrido uma vez numa guerra antiga. Fora as evidências dos capítulos posteriores. O que Okada está planejando com isso eu não sei, mas esse mistério todo em revelar o nome do mestre do Shura é proposital.

Link para o post

Agora tô com 100% de certeza de que aquele é o Izo, e não duvido que ele tenha sido trazido de volta pela Tomoe pra ser um Gladiador dela, mas preferiu treinar um discípulo e morrer nas mãos do mesmo.

Pelo menos agora o Kurumada pode se sentir livre pra matar o Izo em ND sem se preocupar com a questão da sucessão da Excalibur.

Link para o post

Eu estava pensando que a Tomoe poderia trazê-lo de volta na trama corrente do mangá como o Cavaleiro Perdido de Capricórnio para rivalizar com o Shura quando o mangá estivesse na reta final, mas acho meio difícil que o Okada faça-o reviver mais uma vez apenas para isso. Fica agora a questão de quem o trouxe de volta a vida. Sendo ele mesmo o Izô (sinceramente vou passar a chamá-lo assim porque está gritando de óbvio) pelo menos não caímos no furo dele ter sobrevivido à Guerra Santa do século XVIII.

Link para o post

Está tão óbvio que esse é o Izo, mas o Okada deve estar com medo de confirmar isso pro caso do Kurumada aprontar alguma que invalide isso, tipo o que ele fez com Lost Canvas. Assim que o Izo morrer em ND, o Okada confirma a identidade dele.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Apesar de invalidar a versão da Toei, esse encontro entre Shura e Saga foi bem interessante. Provavelmente isso se deu mesmo antes do Kanon ter influenciado sua mente, pois o Gêmeos preserva suas características bondosas e humildes. Se o Okada der seguimento e mantiver a coerência com o que escreveu em Ep.G, a posterior descoberta de Shura quanto ao fato do Saga ter assassinado Shion ganha contornos ainda maiores.

Link para o post

Quero ver o saga aparecendo para dar um pau no Shaka no próximo episódio ...

Só lembrando que estudando Astronomia nós vemos que o Caput Draconis (Cabeça de dragão) de Capricórnio é Gêmeos,então até a decapitação é simbólica,Saint Seiya sendo Sant Seiya ...

http://wiki.deldebbio.com.br/index.php?title=Caput_Draconis_(Geomancia)

Editado por morgoth
Link para o post

Que interessante...

Só recaptulando, Temos quantos cavaleiros perdidos até agora?

Apenas o Lancelot foi confirmado como um. Se de fato todos os Gladiadores forem mesmo Cavaleiros Perdidos, então há o acréscimo de Roland, Alice, Paracelse, Chakravartin e Sigurd, aumentando o número para 6. Se o Aiolos também fizer parte, aumenta pra 7. E se aquele Gladiador de baixa patente que o Afrodite venceu fizer parte também, aumenta pra 8.

Link para o post

Será que seria pedir demais pro titio Kurunada que o Izô fosse ferido no olho esquerdo antes de morrer?

Poderia acontecer logo agora nessa próxima leva pra revelar indiretamente a identidade dele em GA.

Link para o post

E o mais interessante é que o Izô é considerado um assassino de demônios. Isso passou a fazer sentido quando ele ensinou ao Shura como cortar adversários imateriais. Okada deu uma explicação para a alcunha do personagem e eu gostei bastante.

Link para o post

Eu tinha interpretado que o Shura é o mais forte Capricórnio numa disputa entre ele e o Izô, não necessariamente de todos os representantes da constelação. Mas se for, não é nenhuma novidade, já que o Okada afirmara anteriormente que Aiolos era o Cavaleiro de Ouro mais poderoso da história e o Kurumada confirmou que Shaka é o Cavaleiro de Virgem mais poderoso que existiu. Aos poucos os dourados do século XX vão se afirmando cada vez mais como a geração mais poderosa da série.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...