Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 38

Posts Recomendados

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kuori promove o seu capítulo no twitter:  

28 páginas novamente. Espero que haja um quinto capítulo neste volume.   As imagens não acrescentam tanto ao que já sabíamos, apenas nos mostra como aconteceu, porém o script certamente vai fazer a di

Daí vai ver tem Shô sozinha com Saga aleatório na contra-capa.

Calma, ainda sai esse ano. Isso é assunto pra outro tópico.

Bom, ND é o que move as coisas da franquia haha

Acho que o fato do Camus ser hipócrita é inclusive o que faz eu achá-lo interessante. Ele quer que Hyoga seja frio o suficiente pois sabe que nunca conseguirá ser assim, vide o seu passado e promessa com Surtr.

Eu achei isso bem incoerente, e é filler tbm

Não acho que chega tanto assim não, ao ponto dele trocar de lado por ter matado a irmã de alguém. Mas a Toei realmente pegou certa brecha que tinha dele e fez essa história bem bacana (não)

Acho que o Camus só quer que o Hyoga seja frio em luta. Se você vai brigar, esquece a sua mãe morta, que ficar lembrando dela enquanto briga só vai te atrapalhar.

''MAMÃE!!!''

''Espera... Você não é a Mamãe'' ~~ Hyoga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que parte Camus é incoerente?

A única coisa errada que ele fez foi deixar o Seiya e o Shun passarem na boa e como guardião daquela casa ele deveria impedi-los,mas levando em consideração que eles já haviam passado por 10 casas e despertado o 7° sentido Camus pode muito bem ter decidido enfrentar um de cada vez.

A maior incoerência do Camus é aquela choradeira que ele fez junto com os outros ao matar Shaka(o Aldebaran morreu e ninguém deu bola),mas isso foi só um jeito(ridiculo) do Kurumada pra endeusar ainda mais o Shaka.

Pelo amor de deus né SoG não conta nem aqui nem na China.

Link para o post

Tenho a impressão que Kuori fez do Afrodite uma espécie de "mão do rei" (com menos poder). É natural isso, afinal o pisciano é o santo mais próximo do salão do Grande Mestre, é ótimo que a autora tenha se atentado a esse fato e feito com que ele seja mais próximo do Saga que os demais e mais ativo sobre o que vem acontecendo no Santuário.

É interessante que o gold favorito da Kuori é o Camus mas ela não tem como trabalhar com ele em sua história.

Link para o post

É interessante que o gold favorito da Kuori é o Camus mas ela não tem como trabalhar com ele em sua história.

Sou um mico de circo se o Gold favorito dela não for o Saga,a devoção dela pelo Saga é maior que a do Kurumada pelo Seiya e Aiolos juntos.
Link para o post

Sou um mico de circo se o Gold favorito dela não for o Saga,a devoção dela pelo Saga é maior que a do Kurumada pelo Seiya e Aiolos juntos.

Ela já afirmou em entrevista que o Cavaleiro de Ouro favorito dela é o Camus. Por incrível que pareça.
Link para o post

Ela já afirmou em entrevista que o Cavaleiro de Ouro favorito dela é o Camus. Por incrível que pareça.

E o Lula disse "se tem uma coisa que eu me orgulho,neste país,é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu", ações valem mais do que palavras.
Link para o post

E o Lula disse "se tem uma coisa que eu me orgulho,neste país,é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu", ações valem mais do que palavras.

Ok cara. Sua tese contra a palavra da autora. ^^

Espero que o próximo capítulo traga a revelação da Mayura sobre as Saintias pra Mii e Xiaoling.

Link para o post

Ok cara. Sua tese contra a palavra da autora. ^^

Minha tese+um mangá sobre as Saintias onde o Saga tem mais destaque que algumas delas+um pôster mostrando a bunda dele.

Tá parecendo até fanfic,se bem que nem elas são tão tendenciosas assim.

Link para o post

Tenho a impressão que Kuori fez do Afrodite uma espécie de "mão do rei" (com menos poder). É natural isso, afinal o pisciano é o santo mais próximo do salão do Grande Mestre, é ótimo que a autora tenha se atentado a esse fato e feito com que ele seja mais próximo do Saga que os demais e mais ativo sobre o que vem acontecendo no Santuário.

O Afrodite sempre teve essa função mais de "emissário oculto" do Grande Mestre. Desde Ep.G que ele é enviado para missões pelo Saga de maneira escondida dos demais (como quando teve que plantar a armadilha no Mundo dos Titãs e o Aiolia desfez a tática porque não tinha conhecimento). Agora a Kuori mostra que ele está sempre ali por perto do Saga, aconselhando-o ou apenas participando de suas ordens.

Eu achei isso bem incoerente, e é filler tbm

Não acho que chega tanto assim não, ao ponto dele trocar de lado por ter matado a irmã de alguém. Mas a Toei realmente pegou certa brecha que tinha dele e fez essa história bem bacana (não)

Também achei a história meio esquisita, mas acredito que a hipocrisia do Camus sempre existiu e a Toei se aproveitou disso, embora de modo duvidoso.

Agora com o fechamento desse volume, temos algumas tramas em aberto para o volume 10:

• Mayura explicando para Mii e Xiaoling a respeito de Olivia, as Saintias, provavelmente o passado de Shoko e Kyoko.
  • Erda e Katya superando suas Sementes do Mal e visando a audiência com Artemis.

Sem contar com os núcleos que a Kuori pode vir a desenvolver, como algo a respeito de Éris e Saga (porque ele nunca vai deixar de ser abordado.....), quem sabe mais uma batalha entre os exércitos de Atena e Éris, ou algo mais a respeito dos Dríades e Fantasmas (mas ai é esperar demais...).

Link para o post

Na verdade nesse caso as palavras e as ações são condizentes, dos personagens clássicos quanto mais os dourados os únicos que ela não arrastou pelo vale do Desnecessauro Rex foi o Camus.
Link para o post

Na verdade nesse caso as palavras e as ações são condizentes, dos personagens clássicos quanto mais os dourados os únicos que ela não arrastou pelo vale do Desnecessauro Rex foi o Camus.

Por esse ponto de vista pode ser,talvez Kuori deteste o Saga e esta tentando fazer todo mundo detestar também,só sei que ela está me fazendo pegar nojo da cara do Saga do mesmo jeito que o Okada fez com o Aiolia.
Link para o post

Não me lembro da Chimaki dizer que o favorito dela é o Camus. Sempre ficou meio evidente que os preferidos dela é Milo e Saga (e ela enaltece muito os
dois nas ilustrações comemorativas que Chimaki, Shiori, Okada e a Yun Koga fizeram, ela escreve que ama o Saga).
Quem disse que gostava do Camus e do Saga foi a Shiori no evento da França, além de gostar do Dohko tb.

Link para o post

Não me lembro da Chimaki dizer que o favorito dela é o Camus. Sempre ficou meio evidente que os preferidos dela é Milo e Saga (e ela enaltece muito os

dois nas ilustrações comemorativas que Chimaki, Shiori, Okada e a Yun Koga fizeram, ela escreve que ama o Saga).

Quem disse que gostava do Camus e do Saga foi a Shiori no evento da França, além de gostar do Dohko tb.

"Assim como na conferência com Shiori Teshirogi, Chimaki Kuori respondeu perguntas enquanto fazia dois desenhos ao vivo. Também não foi permitido tirar fotos da mangaka.

A primeira pergunta foi sobre qual o personagem favorito de Saint Seiya. A resposta foi Camus de Aquário, que ela adorava desde criança. No palco, ela até usava um casaco com o nome do personagem. De fato, assim como Teshirogi, o combate entre Hyoga e Camus foi marcante para ela. A oposição das visões entre mestre e discípulo era muito impressionante para ela. Na infância ela detestava o Alberich de Megrez, mas mudou de ideia quando cresceu e começou a adorá-lo."

Fonte: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=399767

Ela também gosta bastante do Saga e do Milo, mas seu preferido ainda é o Camus.

Link para o post

O Afrodite ser uma espécie de servo mais chegado do Saga ficam um pouco evidente desde o clássico. Sempre achei estranho o hype e a propriedade como Saga falava do Afro quando os bronzeboys chegavam na casa de Peixes. Me parecia que Afrodita era mega ligado a ele e por isso sabia que poderia confiar nele a derrota dos últimos bronzeados na subida das 12 casas. Ainda tem a questão da proximidade das casas. Afrodite podia ir até a sala do GM sem passar por nenhuma outra casa e levantar suspeitas por visita-lo tantas vezes.

Quanto ao futuro da história, eu espero imediatamente a historia de Olivia e as Saintias sendo revelada por Mayura e depois o início das batalhas. Não sei se finais ou com subarcos, mas batalhas virão em breve.

Link para o post

"Assim como na conferência com Shiori Teshirogi, Chimaki Kuori respondeu perguntas enquanto fazia dois desenhos ao vivo. Também não foi permitido tirar fotos da mangaka.

A primeira pergunta foi sobre qual o personagem favorito de Saint Seiya. A resposta foi Camus de Aquário, que ela adorava desde criança. No palco, ela até usava um casaco com o nome do personagem. De fato, assim como Teshirogi, o combate entre Hyoga e Camus foi marcante para ela. A oposição das visões entre mestre e discípulo era muito impressionante para ela. Na infância ela detestava o Alberich de Megrez, mas mudou de ideia quando cresceu e começou a adorá-lo."

Vale lembrar que essa entrevista foi feita na França e ser simpático(puxar o saco) é comum nesse tipo de evento.

Kuori não desfila por aí com um casaco do Camus(com um pôster da bunda do Saga talvez).

Editado por Zagato
Link para o post

Vocês acham que em algum momento do mangá a Katya conseguirá alcançar o Zero Absoluto?

Não vejo isso como um diferencial para Katya. Tudo bem, que ela usa golpes de gelo, mas vejo seus golpes como os de Suikyo, golpes de gelo que causam danos e não necessariamente trabalham com ar frio.

Espero que ela mostre um novo golpe mais agressivo que o Jewelic Tears. Eu adoro as lanças de gelo de Crateris, apesar de que gostaria de uns golpes baseados em água também (para Aquário também).

Não duvidaria que ela possa um dia atingir o zero absoluto, mas como não foi abordado e nem o Camus ou Hyoga estão na história para falar sobre, acho que a Kuori vai passar por cima disso.

Link para o post

Vocês acham que em algum momento do mangá a Katya conseguirá alcançar o Zero Absoluto?

Quem sabe um gelo de ''crystal'', é uma possibilidade. Seria um bom up de ataque pra ela.

Mas zero absoluto não.

Vale lembrar que essa entrevista foi feita na França e ser simpático(puxar o saco) é comum nesse tipo de evento.

Kuori não desfila por aí com um casaco do Camus(com um pôster da bunda do Saga talvez).

Vai que é exatamente como dizem ''não mecha no que já está perfeito''

Ela gosta do Camus do jeito que é, e toda a galera tbm (não me incomodaria dele ter um desenvolvimento , mas isso é diferente de fazer participações na história de outros), então n tem pq ficar abordando ele sendo que não faria sentido. Só acarretaria no desgaste do gold (assim como vem rolando ultimamente com alguns como a galera vem achando, eu tbm XD, mas nada que seja ruim até o momento)

Link para o post

Ahh, verdade. Eu sempre passo batido por essa parte da entrevista!haha

Acho que isso tem sido representado na Katya mesmo.

Mas o carinho dela pelos gregos sempre ficou bem evidente mesmo, não imagino que seja só questão editoral.

Link para o post

Ela tem a habilidade de manipular os cristais e seus golpes tem relação com joias (creio que por conta da Coroa). A Kuori deve seguir nessa linha. Não conheço muito as gemas e joias pra imaginar possíveis golpes novos. hahhaa

Link para o post

Bom, Pelo visto a conversa de Katya e Afrodite não teve nada de interessante, se resumindo apenas á um pedido. É... Um tanto decepcionante.

Mas, como falaram o Afrodite sempre manteve uma relação de cavaleiro de ouro mais próximo do grande mestre, seja diretamente por ter a casa mais próxima do salão do patriarca ou indiretamente por agir como um braço direito do mesmo, sendo sempre convocado para missões especiais. Logo, não é de tanto inutilidade assim ter o mesmo alí presente e como lembrado, No capítulo onde mostra a cena de Juan, Georg e Katya recebendo a missão do Grande Mestre o próprio Afrodite se mostra presente no local "escondido".

E estou surpreso com meu querido @CHÃOTSEIYA, não sabia que o mesmo também compartilhava um carinho especial pelo FroFro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...