GFernandes 6.829 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Primeiras imagens: A última imagem é especialmente pro Vitor Henry. Aposto que ele vai amar. Fonte: https://twitter.com/suwaraidou/status/776798020792819713 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Não entendi nada com relação as outras, mas é excelente ver Afrodite novamente! Ponto pra Kuori! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Não entendi nada com relação as outras, mas é excelente ver Afrodite novamente! Ponto pra Kuori!Na primeira imagem é o Saga maligno discutindo com o benigno. Na segunda e terceira são a Katya com redemoinhos, embora não saiba se é uma luta, ou mesmo ataques de gelo. Na quarta é a aparição do Afrodite. Provavelmente é a continuação do flashback do capítulo anterior intercalando com os eventos da trama corrente do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Provavelmente mostraram como o Afrodite traiu Atena a favor do Saga. Já tinha sido mostrado isso com o Shura e o MdM em Episodio G, e pelo visto enfim vão mostrar como o Afrodite traiu Atena nessa edição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Ao que tudo indica, ela vai lutar contra alguém. Finalmente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Imagens do capítulo 38, entitulado Adoração e Intoxicação: Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/333186573694034 Eu disse que quem nasceria a partir da Semente do Mal na Katya era a face benigna do Saga. Não teria lógica ser o Dríade que a derrotou. E a Calisto está muito imponente nas imagens, estou achando que ela vai lutar contra a Katya. SKD Scans compartilha uma imagem do capítulo traduzida em Inglês: Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/photos/a.117739988572028.1073741828.117701268575900/333187260360632/?type=3&theater Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Vai ser interessante ver a Callisto lutando, e as técnicas que ela usar poderiam ser depois usadas pelo Kurumada em ND, o que seria uma referência bem maneira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 AFRODITEAFRODITEEEEDJDJJDJAJSJEU TO CHORANDO! Eu amo essa mulher, amo. ~foco~ Calisto mais imponente que a própria Ártemis e fiquei feliz em saber que o Saga "bonzinho" foi quem brotou da semente em Katya! E eu acho que Calisto vai lutar contra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Calisto mais imponente que a própria Ártemis e fiquei feliz em saber que o Saga "bonzinho" foi quem brotou da semente em Katya! E eu acho que Calisto vai lutar contra ele. Considerando a adoração RIDICULA que a Kuori tem pelo Saga o único adversário a altura dele é ele próprio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 (editado) Vale lembrar que aqui ainda tem dedo do Kurumada, se ela está trabalhando a traição no Santuário e por consequência o Saga, reclame com o autor canônico dessa joça. Kkk Voltando ao capítulo. Então é o Saga Bondoso que sai da semente de Katya. Esta me parecendo que Calisto foi quem a quebrou para purificar Saga. A ideia dela lutar com o "fantasma" gerado pela semente me agrada demais. Saber que o Kurumada ainda acompanha as coisas me deixa tranquilo quanto qualquer novidade, poderes ou golpes que venhamos a ver de Calisto não seja descartado no ND ou em uma futura nova abordagem. Esse Saga com um aspecto angelical e aparentemente com asas de anjo(?) Me lembra muito a inocência em DGM em sua forma desativada com asinhas e coisas mais. Creio que Saori colocou na armadura de Coroa Boreal o seu cosmo para a proteção de Katya e isso deve ter impedido o Saga Maligno de mata-la quando Klaus é morto. Ver Afrodite nos traços da Kuori é ótimo. Vamos aproveitar esse momento e colocar ele o máximo que der na história. Um personagem que ganhou contornos muito interessantes nas mãos de Kuori. Esse capítulo está bem animado e ele fecha o volume provavelmente encerrando essa purificação das Saintias. Do próximo volume eu espero o encontro com Artemis, a sua ajuda para recuperar a alma de Saori e o fim do mistério sobre a classe das Saintias para enfim iniciar a guerra contra Eris sem nenhum background fundamental a ser construído. Editado Setembro 17, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 ''A última imagem é especialmente pro Vitor Henry. Aposto que ele vai amar'' EU TAMBÉM PORR@!!!!!!!!!!!!! Mas aí vc vem no mesmo post e me lembra que é só um flashback... Eu amaldiçoo seus netos e bisnetos!!! kkkkk Sobre o capítulo, parece estar interessante como os anteriores. E que isso, o Saga tá parecendo o Griffith de tanto que a Kuori endeusa ele nos desenhos...Só falta aparecer um pássaro branco atrás dele... (Se é que já n teve isso por aí) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Gostei das imagens. Espero que esse capítulo venha a trazer as quarenta páginas habituais e que consiga mesclar o flashback da Katya com os eventos no Templo da Lua de forma bem orgânica. A Calisto está extremamente imponente em uma das imagens, espero que ela entre em ação para que possamos conhecer a real extensão de seus poderes. Quanto ao Afrodite, seria interessante saber o que ele chega a dizer para a Saintia. Achei legal o modo como a Katya ficou ao ter visto o lado maligno do Saga. Kuori consegue mostrar bem o quão traumatizada ela ficou em ver aquele homem que ela julgava tão cheio de bondade e misericórdia transformando-se em uma criatura tão diabólica e cruel. Klaus ainda permanece vivo, segurando o Saga maligno em uma das imagens, imagino que a Saintia verá o Grande Mestre assassiná-lo friamente diante de seus olhos e ainda por cima tentará atacá-la, o que fará a Armadura de Coroa Boreal incrementada com a proteção de Atena surgir diante dela, protegendo-a. Vai ser interessante ver a Callisto lutando, e as técnicas que ela usar poderiam ser depois usadas pelo Kurumada em ND, o que seria uma referência bem maneira.Com certeza. Ver Izô com um dos olhos feridos e a Calisto usando as mesmas habilidades que possivelmente possa vir a ter em Saintia seriam inserções muito divertidas por parte do Kurumada para "conectar" as ideias dos autores. Vale lembrar que aqui ainda tem dedo do Kurumada, se ela está trabalhando a traição no Santuário e por consequência o Saga, reclame com o autor canônico dessa joça. KkkEu sou um fã monstruoso do Saga e estou achando o personagem utilizado de maneira excessiva demais. Nos flashbacks é compreensível, mas até na trama principal do mangá ele conquistou um papel enorme de destaque, tornando-se o "aliado" mais poderoso de Éris em detrimento às Dríades. ''A última imagem é especialmente pro Vitor Henry. Aposto que ele vai amar'' EU TAMBÉM PORR@!!!!!!!!!!!!! Mas aí vc vem no mesmo post e me lembra que é só um flashback... Eu amaldiçoo seus netos e bisnetos!!! kkkkkNão sabia que era fanboy do Afrodite. O Vitor que menciona o personagem em 56% das postagens dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Eu sou um fã monstruoso do Saga e estou achando o personagem utilizado de maneira excessiva demais. Nos flashbacks é compreensível, mas até na trama principal do mangá ele conquistou um papel enorme de destaque, tornando-se o "aliado" mais poderoso de Éris em detrimento às Dríades. Não sabia que era fanboy do Afrodite. O Vitor que menciona o personagem em 56% das postagens dele. Na verdade parece até que o Saga bate na Eris se bobear hahaO cara tá muito apelão, praticamente virou o final boss (chamando ele de Ares automaticamente isso meio q vira a verdade) Não sou fanboy fanboy Gosto bastante dele e do MDM por terem sido mal usados no clássico, e a Kuori aborda-los me deixa bem contente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Resumo do Capítulo feito pelo Taizen: Capítulo 38 - Intoxicação e Admiração Continuando o flashback, vemos que Katya está prestes a ser morta pelo lado maligno de Saga, quando o Cosmo de Atena envia a Armadura de Coroa Boreal para protegê-la. O lado bom de Saga consegue conter o lado maligno. Katya diz a Afrodite que deseja uma audiência com o Grande Mestre. Ela deve sua vida ao lado bom de Saga, que a salvou antes. Saga lhe dá a missão de pegar Saori. De volta à prisão do Templo da Lua, Calisto surge diante de Katya e explica que aquele local usa o poder da lua para purificação, mas elas tem resistido por isso devem ser eliminadas. Katya pede desculpas, mas insiste em pedir ajuda de Artemis. Mesmo reconhecendo que Atena é a irmã querida de Artemis, Calisto diz que Katya precisa dar uma prova de boa-fé à Artemis, para isso ela precisa se livrar da intoxicação por admiração a Saga que ela possui em seu coração. Mas Calisto afirma se ela o fizer, ainda assim será punida e não poderá lembrar de Saga mesmo que queira (Referência ao discurso do Moa contra Hyoga no filme do Lucifer). Katya observa a imagem de Saga e termina o capítulo destruindo ele com o seu golpe Jewelic Tears (Lágrimas de Jóias). É, uma pena que não veremos a Callisto lutando, mas esse final foi bem maneiro. Realmente a citada luta do Hyoga foi a única coisa que eu realmente curti naquele filme.Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Gostei das propriedades do Templo da Lua de purificar pessoas com sentimentos malignos em seu coração, mas igualmente não gostei que Calisto não vai entrar em ação. Mas pelo menos o fim do flashback com a Katya complementou e terminou diretamente com os eventos do capítulo 13, entrelaçando muito bem a trajetória da Saintia até a trama corrente do mangá e agora que ela finalmente conseguiu dissipar a Semente do Mal em seu interior, teremos um avanço na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Pelo visto o Saga não salvou a Katya de uma Driade, mas sim dele mesmo. Curti a reviravolta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Pelo visto o Saga não salvou a Katya de uma Driade, mas sim dele mesmo. Curti a reviravolta.Como assim? O fato do Saga ter salvo a Katya de uma Dríade foi o que a fez ser levada ao Santuário e passar por tudo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) Como assim? O fato do Saga ter salvo a Katya de uma Dríade foi o que a fez ser levada ao Santuário e passar por tudo isso. Verdade, teve isso no último capítulo. Esqueci... Editado Setembro 18, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Que banho de água fria heim? O que esse capítulo poderia ter de interessante que era uma luta da Calisto e a revelação dos motivos da traição do Afrodite não foi mostrado. "Katya pede a Afrodite para falar com o grande mestre". O que é isso? Afrodite assumiu as funções do Klaus? Kuori já está forçando demais a barra para introduzir golds. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) Afrodite algumas vezes é mostrado aos arredores do Saga, nas sombras como quem está pronto pra proteger seu segredo. Como ele deveria estar lá no momento, imagino que por isso Katya o pede para ver o Saga. Gostei do flashback linkar os acontecimentos. Parece que tudo aconteceu entre os preparativos pro Torneio Galatico e as primeiras lutas. Katya recebeu a missão de levar Saori ao GM com o seu coração balançado pelo que viu do GM e suas duas faces e queria juntar Saori e Saga pra ver qual é a verdade nisso tudo. Vale lembrar que Afrodite é mostrado escondido quando Katya, Juan e Georg saem para a missão, comprovando sua presença na sala do GM. Uma pena Calisto não mostrar seus poderes. Isso deve ficar pro ND. Agora a Katya conseguiu destruir o fruto da semente do mal diferente da Erda. Acho que ela produziu um fruto mais fraco ou os poderes de Calisto o fez mais fraco. Eu apostaria que Katya não conseguiria este feito. Isso é bem interessante. Não lembro da luta do Hyoga no filme do Lucifer. O que aconteceu de interessante que linka com esse capitulo? Será que o Saga vai ser apagado da memoria de Katya? Editado Setembro 18, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Não lembro da luta do Hyoga no filme do Lucifer. O que aconteceu de interessante que linka com esse capitulo? Será que o Saga vai ser apagado da memoria de Katya?É uma referência da Kuori. No capítulo, Calisto diz que mesmo se Katya conseguir destruir a Semente do Mal sob a forma do Saga, será punida, não conseguindo se lembrar do seu amado mesmo que queira. Essa frase é idêntica a que o Moa, um Anjo da Morte, diz ao Hyoga quando usa seu Demônio de Fantasia pra assumir a imagem de Natassia. Na ocasião, o Moa diz que se o Hyoga atacá-lo, jamais conseguirá lembrar-se de sua mãe, mesmo que queira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Acho que a Katya vai poder lembrar do Saga, mas sem nenhum tipo de sentimento. Ela vai praticamente ficar tão fria quanto o Camus sempre quis que o Hyoga fosse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Acho que a Katya vai poder lembrar do Saga, mas sem nenhum tipo de sentimento. Ela vai praticamente ficar tão fria quanto o Camus sempre quis que o Hyoga fosse.Falando nisso, é um pouco hipocrisia do Camus induzir o aluno a ser totalmente frio sendo que ele mesmo não é! Muito contraditório... Mas ''faça o que eu falo não o que eu faço'' Pelo menos vimos que dps de tudo o Hyoga conseguiu alcançar a perfeição no zero absoluto, fazendo frente com o Mystoria.Ansioso demais pela próxima leva... Maldição Kurumada, onde está os novos capítulos?!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Ansioso demais pela próxima leva... Maldição Kurumada, onde está os novos capítulos?!!!Calma, ainda sai esse ano. Isso é assunto pra outro tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Acho que o fato do Camus ser hipócrita é inclusive o que faz eu achá-lo interessante. Ele quer que Hyoga seja frio o suficiente pois sabe que nunca conseguirá ser assim, vide o seu passado e promessa com Surtr. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.