Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 62

Posts Recomendados

Então aquela armadura monstruosa do Chakravartin não era a verdadeira armadura? Ainda bem.

Talvez aquela luz atrás do Shura fosse mesmo a Armadura Divina de Virgem... ou pura coincidência.

Curioso pra ver o que vai acontecer com o Seiya nos próximos capítulos (afinal o Shura já foi meio que salvo pelo Saga).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya vs Aiolos seria fantástico pelos motivos mesmos que citou, Idelvando. Seriam os campeões de suas respectivas deusas. E sem contar que haveria também uma referência evidente a Next Dimension, cas

A morte do Aiolos é um evento do clássico e portanto não pode ser alterada por um spin-off,Camus também controlava a armadura depois de morto,existem dezenas de razões plausíveis para ele não ter ress

Então aquela armadura monstruosa do Chakravartin não era a verdadeira armadura? Ainda bem.

Era. Apenas existia uma camada astral por cima dela, tornando-a mais resistente. O que Shura fez foi destrui-la com a Eclipse Calibur, tornando-o tão vulnerável quanto qualquer outro inimigo.

Talvez aquela luz atrás do Shura fosse mesmo a Armadura Divina de Virgem... ou pura coincidência.

Já foi dito no script que a luz era apenas o Mundo dos Mortos reivindicando o Shura para lá.

Link para o post

Nesse ritmo de EpGA,com lutas longas e sem um desfecho final,com mais dúvidas sendo postas a cada dois capítulos,supondo que desta vez Okada mate a maior parte dos antagonistas e responda a metade das pontas soltas,quantos capítulos terá esse mangá? Tô começando a achar que ND acaba primeiro.

Tá na hora do Okada dar um rumo pra essa joça.

Link para o post

Achei engraçado o Seiya sentir dores devido a Maldição de Hades justamente quando a Espada do Shura tinha uma coloração vermelha e foi nomeada por Espada do Submundo. Chakravartin tinha dito o mesmo no capítulo passado, que Shura tinha absorvido o poder da Espada do Submundo. E no capítulo atual, a Espada se torna azulada e passa a ser nomeada como Espada Divina.

Não entendi onde o Okada quis chegar com isso, se foi apenas uma referência simples às consequências que Seiya ainda sofre com a especificação que a lâmina do Capricórnio adquiriu, ou se tem algo maior por trás. Deus queira que não.

Link para o post

Pode ter ligação, ou não. Acho que a Espada do Submundo seria a Excalibur depois de receber o poder de Baphomet e a Espada Divina seria ela purificada, quando esse poder do submundo já se esgotou.

O nível de poder dos Gladiadores parece ser mesmo muito grande, já que eles só sofreram uma derrota de verdade nas vezes que o Shura usou o seu poder combinado com o do Baphomet e quando o Seiya usou a Armadura Divina de Pegasus.

Link para o post

Vou trazer aqui um trecho do capítulo 51 referente a um diálogo entre Kokuto e Máscara da Morte:

Máscara da Morte: Será que ele vai estar de volta?

Máscara da Morte: Tanto para nós quanto para você?

Kokuto: Eu ainda não posso afirmar, mas...

Kokuto: ... O futuro é um infinito de possibilidades.

Kokuto: Nada é impossível.

Máscara da Morte: Isso é porque vivemos em um futuro possível? Pft.

Máscara da Morte: Mas mesmo com você dizendo isso, estou ainda muito perto da morte.

Se considerarmos que Kokuto sempre foi o Saga, então o que o Cavaleiro de Gêmeos fez até o momento foi:

• Enviar Shura ao Japão, desenrolando a trama de Assassin.
  • Ajudar a tirar a roupa do Shura quando enfrentou o Sem-Rosto piromaníaco
  • Declarar o Sem-Rosto piromaníaco de culpado.
  • Impedir que Aiolia e Shura permanecessem digladiando-se e gerando uma Guerra de Mil Dias
  • Deter conhecimento sobre os Gladiadores (ele sabia brevemente sobre o Lancelot)
  • Interações com Yoshino.
  • Assistiu a luta do Shura contra Chakravartin.
  • Conversou com Máscara da Morte após este ter vencido o Sem-Rosto esqueleto.
  • Foi impedido de entrar numa sorveteria porque era proibida a entrada de animais.

Team Atena atualizado:

http://nsa38.casimages.com/img/2016/09/27/160927064833524568.jpg

Link para o post

Espero que esteja certo, Edu. O que me faz suspeitar de que seja uma transformação é o fato dele aparecer envolto em fumaça (como se assumisse sua verdadeira forma) e estar completamente... Nu. Saga não apareceria totalmente nu em um local de batalha...

... Eu acho.

Link para o post

Ele ficou nu um pouco antes de enfrentar o Seiya.

Mas foi por causa dos golpes do Seiya e não porque ele decidiu aparecer assim pro Pégaso.

Reclamam do Shiryu e do Dohko com relação a tirarem a Armadura e lutarem com o tórax a mostra, mas pelo menos eles mantém as roupas de baixo. /lua

Link para o post

ほんおー身で構わない。

いまこの瞬間我が翼をー

Basicamente tá falando algo como "Não me importo / não se importe comigo nisso" depois que o Shura berra pro Kokuto largar o braço dele, e continua com "Atena, minhas asas são pra salvar meu amigo" (qualquer coisa do naipe) depois dizendo "eu nunca vou largar seu braço".

É o Saga ver. Otherkin.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Na verdade eu nem tinha visto que tinha a tradução espanhol, por isso que eu transcrevi o original, mas não tem nada errado nela.

De todo modo o Kokuto começou a brilhar dourado antes do Saga aparecer e até mesmo quando ele apareceu há uns 2 capítulos atrás ele ainda era marrom-bom-bom puro sem isso também

Link para o post

Afrodite se disfarçou de mulher, Saga de coruja... conclui-se, então, que todo cavaleiro tem as habilidades da Mística.

Não se esqueça do Aiolia, que alterna constantemente a cor dos seus cabelos de negros para loiros.

Link para o post

Eu não acompanho G Assassin muito bem então deram alguma explicação porque o Aioria ainda tá em modo moleque-shotacon e o Miro já apareceu crescido? No G Original os dois eram zoiúdaços moleques exatamente por serem os mais novos

Link para o post

Pode ser que o Kokuto tenha o poder de incorporar outras pessoas, desde Athena até outros Cavaleiros.

Cantaram isso lá no SSPedia. Seria menos pior do que o que aparenta ser.

Eu não acompanho G Assassin muito bem então deram alguma explicação porque o Aioria ainda tá em modo moleque-shotacon e o Miro já apareceu crescido? No G Original os dois eram zoiúdaços moleques exatamente por serem os mais novos

Nada ainda sobre isso.

Link para o post

Então acho que existe a possibilidade dos Santos do manga não serem os originais ressucitados após o Muro, mas algumas entidades que despertam na forma dos Santos de Ouro, assim não rolou viagem no tempo e nem ressureição .

é apenas uma possibilidade nem eu acredito nisso .

Editado por morgoth
Link para o post

Mas eles não são os ressuscitados após o Muro das Lamentações. Eles são os mesmos do fim de Ep.G, com suas memórias mescladas desde o momento de sua morte no Muro. E de acordo com o Aiolia houve sim uma viagem no tempo e eles estão conscientes disso.

Link para o post

O Chronos está aprontando em EPGA... Vamos ver o que nos aguarda essa história e o Seiya com a maldição de Hades... Essa maldição deve acabar quando ele aparecer como sucessor de sagitário, claro antes deve lutar com o sigmund de novo e depois um confronto com o Aiolos que deve ocorrer. o Shaka está do lado do Aiolos pelo e essa Chaos Atena na minha opinião poderia ser a Métis a mãe de Atena.

Editado por idelvando
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...