Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 62

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya vs Aiolos seria fantástico pelos motivos mesmos que citou, Idelvando. Seriam os campeões de suas respectivas deusas. E sem contar que haveria também uma referência evidente a Next Dimension, cas

A morte do Aiolos é um evento do clássico e portanto não pode ser alterada por um spin-off,Camus também controlava a armadura depois de morto,existem dezenas de razões plausíveis para ele não ter ress

Afrodite se disfarçou de mulher, Saga de coruja... conclui-se, então, que todo cavaleiro tem as habilidades da Mística.

Sabe-se desde a série clássica que os Cavaleiros mais poderosos conseguem criar ilusões. Não é surpresa nenhuma que os Cavaleiros de Ouro sejam bons nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também, mas as falas do gladiador tornou o Seiya o seu alvo e nada mais importava.

Naquele momento. Sigurd tinha um preconceito enorme em enfrentar o Seiya pois desejava lutar apenas contra portadores de Espadas Sagradas. Quando viu que o Pégaso estava crescendo na batalha e o espancando com seus Meteoros, ele o reconheceu e viu que não deveria tê-lo subestimado.

Seiya vs Aiolos será sensacional.

Link para o post

Naquele momento. Sigurd tinha um preconceito enorme em enfrentar o Seiya pois desejava lutar apenas contra portadores de Espadas Sagradas. Quando viu que o Pégaso estava crescendo na batalha e o espancando com seus Meteoros, ele o reconheceu e viu que não deveria tê-lo subestimado.

Seiya vs Aiolos será sensacional.

A luta do Seiya vs Aiolos será talvez a melhor de EPGA se ocorrer mesmo, porque o Okada pode preferir não fazer esse confronto, entretanto as possibilidades são altas deste embate do Herói invencível contra o mais poderoso dos cavaleiros de todos os tempos... Os 'campões' das duas deusas.

Editado por idelvando
Link para o post

A luta do Seiya vs Aiolos será talvez a melhor de EPGA se ocorrer mesmo, porque o Okada pode preferir não fazer esse confronto, entretanto as possibilidades são altas deste embate do Herói invencível contra o mais poderoso dos cavaleiros de todos os tempos... Os 'campões' das duas deusas.

O legal é que um foi morto por uma criança de 10 anos e o outro foi derrotado tantas vezes que até perdi a conta.
Link para o post

Seiya vs Aiolos seria fantástico pelos motivos mesmos que citou, Idelvando. Seriam os campeões de suas respectivas deusas. E sem contar que haveria também uma referência evidente a Next Dimension, caso o confronto termine com Aiolos reconhecendo o Pégaso como seu sucessor.

• Like 1
Link para o post

E o mais importante: Seiya conteve o ataque mais poderoso do Aiolos sem Armadura, ferido e cansado da luta contra Sigurd e sofrendo com a Maldição de Hades. Aiolia eu entendo não ter sido páreo pro Aiolos porque de acordo com o Okada, o Leão está incompleto em relação às técnicas que aprendeu, e o Shura é muito menos versátil do que o Sagitário em batalha.

Link para o post

O legal é que um foi morto por uma criança de 10 anos e o outro foi derrotado tantas vezes que até perdi a conta.

O corpo do Aiolos nunca foi encontrado e com a trama de EPGA indica que ele planejou a sua 'morte' e explica a mensagem na casa de sagitário, a armadura de ouro sempre auxiliando por vontade própria e ele não ressuscitar em Hades... Será um ótimo confronto Seiya e Aiolos com o Pégaso sendo o sucessor de sagitário... Agora sobre o capítulo atual acho que era a versão maligna do Saga que apareceu.

OBS: Uma coisa que seria surpresa é a Caos Atena conseguir curar a maldição do Seiya por algum motivo, ou melhor, por ele ser sempre aquele que reencarna ao lado de Atena, mas sei lá... Será que o Okada colocaria o Seiya como um herói grego antigo? Diomedes se encaixaria, mas os termos que o gladiador chamado o Seiya... Hércules ou Aquiles talves rsrs(Muita viagem minha hahahaha).

Editado por idelvando
Link para o post

Mas nem os olhos estão malignos. Entretanto, a cor do cabelo é mais fácil de ser identificada a primeira vista, por isso a menção.

Mudando levemente de assunto, esse mangá está com muitos personagens. Tomoe e Aiolos precisam ter aliados na mesma proporção que Saori possui os seus para ter um conflito igualitário.

Link para o post

O corpo do Aiolos nunca foi encontrado e com a trama de EPGA indica que ele planejou a sua 'morte' e explica a mensagem na casa de sagitário, a armadura de ouro sempre auxiliando por vontade própria e ele não ressuscitar em Hades...

A morte do Aiolos é um evento do clássico e portanto não pode ser alterada por um spin-off,Camus também controlava a armadura depois de morto,existem dezenas de razões plausíveis para ele não ter ressuscitado junto aos outros em Hades,o certo é que ele morreu porque a alma dele volta com as dos outros.Se vale conjecturar que ele morreu em outro momento sem ser dado nenhum indicativo disso então eu acho que vale tudo mesmo. Editado por Zagato
  • Like 1
Link para o post

A morte do Aiolos é um evento do clássico e portanto não pode ser alterada por um spin-off,Camus também controlava a armadura depois de morto,existem dezenas de razões plausíveis para ele não ter ressuscitado junto aos outros em Hades,o certo é que ele morreu porque a alma dele volta com as dos outros.Se vale conjecturar que ele morreu em outro momento sem ser dado nenhum indicativo disso então eu acho que vale tudo mesmo.

Boa noite, a 'morte' Aiolos nunca foi algo que eu acreditei que realmente ocorreu, o santuário nunca encontrou o seu corpo, na saga de Hades os cavaleiros sabendo da importância de avisar Atena sobre o seu sangue sob o comando do Shion, ele é o único que não ressuscita por que razão?Ele sempre leal a deusa Atena... Entende a carga dramática que isso poderia gerar na saga dee Hades? E no muro das lamentações ele poderia muito bem ter aparecido com o domínio do oitavo sentido vivo. O EGPA foi a pedido do Kurumada e o Izo como mestre do Shura... Não duvido dizer que estamos vendo a continuação de Next Dimension pelas mãos do Okada ou o Kurumada mandou ele criar um universo paralelo usando uma prévia de ideias dele para um futuro. O Aiolos é um personagem importante e o Okada trabalhar ele assim... Pode ser uma espada de dois gumes literalmente, mas eu prefiro ficar com as teorias e avaliação dos acontecimentos, enquanto o Okada joga mais dúvidas e nada de respostas para as perguntas.

Link para o post

Boa noite, a 'morte' Aiolos nunca foi algo que eu acreditei que realmente ocorreu, o santuário nunca encontrou o seu corpo, na saga de Hades os cavaleiros sabendo da importância de avisar Atena sobre o seu sangue sob o comando do Shion, ele é o único que não ressuscita por que razão?Ele sempre leal a deusa Atena... Entende a carga dramática que isso poderia gerar na saga dee Hades? E no muro das lamentações ele poderia muito bem ter aparecido com o domínio do oitavo sentido vivo. O EGPA foi a pedido do Kurumada e o Izo como mestre do Shura... Não duvido dizer que estamos vendo a continuação de Next Dimension pelas mãos do Okada ou o Kurumada mandou ele criar um universo paralelo usando uma prévia de ideias dele para um futuro. O Aiolos é um personagem importante e o Okada trabalhar ele assim... Pode ser uma espada de dois gumes literalmente, mas eu prefiro ficar com as teorias e avaliação dos acontecimentos, enquanto o Okada joga mais dúvidas e nada de respostas para as perguntas.

Boa noite,vale lembrar que foi Hades que foi procurar o auxílio dos golds e não o contrário, não teria cabimento os golds mortos irem oferecer ajuda a Hades e ele não desconfiar de nada apenas mandando umas borboletas vigiar eles, então Hades pode muito bem não ter feito com Aiolos o acordo que fez com os outros por não acreditar que esse fosse trair Athena(dos outros apenas Camus e Shion eram 100% leais a Athena).

Aiolos aparece no muro das lamentações do mesmo modo que os outros,do nada,como espíritos que se materializaram ali,como ele teria feito isso estando vivo? Teletransporte?Viagem dimensional? Viagem temporal?Que eu saiba ele não tem nenhuma dessas habilidades.

O resto são apenas conjecturas,Ômega pode ser a continuação de ND.

Link para o post

...Q?

http://i.imgur.com/XEIhiGJ.png

Editado por Swob
Link para o post

Boa noite,vale lembrar que foi Hades que foi procurar o auxílio dos golds e não o contrário, não teria cabimento os golds mortos irem oferecer ajuda a Hades e ele não desconfiar de nada apenas mandando umas borboletas vigiar eles, então Hades pode muito bem não ter feito com Aiolos o acordo que fez com os outros por não acreditar que esse fosse trair Athena(dos outros apenas Camus e Shion eram 100% leais a Athena).

Aiolos aparece no muro das lamentações do mesmo modo que os outros,do nada,como espíritos que se materializaram ali,como ele teria feito isso estando vivo? Teletransporte?Viagem dimensional? Viagem temporal?Que eu saiba ele não tem nenhuma dessas habilidades.

O resto são apenas conjecturas,Ômega pode ser a continuação de ND.

EPGA tem o dedo do Chronos no meio disso tudo e o Aiolos aparecer assim... Nos restar esperar respostas do desenrolar e o ômega ser a continuação do ND não se encaixa, porque em ND os de bronze estão sendo oficialmente promovidos para os sucessores de ouro e no ômega.

...Q?

http://i.imgur.com/XEIhiGJ.png

O desenvolvimento de EGPA vale chutar um pouco rsrs... A única obra que tem alguma 'agitação' sem ter que esperar tanto... Claro quando o Okada não tiver de lua rsrs.

Editado por idelvando
Link para o post

EPGA tem o dedo do Chronos no meio disso tudo e o Aiolos aparecer assim... Nos restar esperar respostas do desenrolar e o ômega ser a continuação do ND não se encaixa, porque em ND os de bronze estão sendo oficialmente promovidos para os sucessores de ouro e no ômega.

Obviamente eu não tenho o martelo para decidir se tuas conjecturas se concretizarão ou não,apenas imho se Kurumada decidir tomar esse caminho estará tornando o universo SS mais cheio de incoerências e furos.

Acho que(na verdade não lembro muito bem dessa parte) não tem nada na definição de Shun como sucessor de virgem que proíba estritamente ele de o ser depois de Fudo assim como Shiryu depois de Genbu.

Não sei se alguém já perguntou isso,mas quais as chances do Ikki estar do lado da Chaos Athena como cavaleiro de leão?

Editado por Zagato
Link para o post

Não sei se alguém já perguntou isso,mas quais as chances do Ikki estar do lado da Chaos Athena como cavaleiro de leão?

Difícil. Ainda mais sabendo que o Ikki apareceu no mangá auxiliando Shiryu com frases motivacionais.

Link para o post

Vou chutar os dois lados de Cavaleiros de Ouro.

Athena - Chaos Athena
Áries: Kiki / Mu (ou Shion)

Touro: Aldebaran / Chakravatin

Gêmeos: Saga / Kanon (ou inverte os dois)

Câncer: Máscara da Morte / Lancelot

Leão: Aioria / Roland

Virgem: Shun / Shaka

Libra: Shiryu / Dohko

Escorpião: Milo / Sigurd

Sagitário: Seiya / Aiolos

Capricórnio: Shura / Izo

Aquário: Hyoga / Camus

Peixes: Afrodite / Alice

Ikki como Fênix

e Paracelso como Ofiúco.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...