Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 62

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya vs Aiolos seria fantástico pelos motivos mesmos que citou, Idelvando. Seriam os campeões de suas respectivas deusas. E sem contar que haveria também uma referência evidente a Next Dimension, cas

A morte do Aiolos é um evento do clássico e portanto não pode ser alterada por um spin-off,Camus também controlava a armadura depois de morto,existem dezenas de razões plausíveis para ele não ter ress

Minhas apostas são: Chakravartin para Touro, Alice para Gêmeos, Roland para Leão/Capricórnio (curti essa ideia...), Sigurd como Escorpião e Paracelse como Peixes.

Penso o mesmo, mas acrescento que, se Ofiúco entrar na conta, colocaria Paracelse para ela, em vez de Peixes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a cogitar uma relação de Paracelse com Ofiúco e que com a extinção/exclusão dessa constelação do exército de Athena ele poderia cair sobre a constelação de escorpião,mas daí teria que mudar meu palpite do Sigurd para peixes e eu acho que ele combina muito bem com escorpião.

Link para o post

Eu tinha apostado em Roland para Touro anteriormente porque ele parecia muito bruto e físico, apesar de não ser tão enorme quanto os outros representantes desta constelação. Com a inserção do Chakravartin na trama, penso que supre essa ausência com eficiência e abre uma vaga para o portador da Durandal entre as constelações restantes. Cheguei a cogitar também que Roland fosse de Gêmeos por causa dos seus estágios de poder (o estágio comum quando luta normalmente e sua forma mais poderosa, agressiva e violenta, Orlando Furioso).

Link para o post

Considero que o Roland vire o Capricórnio Perdido não só pela rivalidade com o Shura, mas pelo fato dele o superar não só em luta como também como espadachim... fora que ele é o que mais utiliza técnicas envolvendo a própria espada, não outras variantes como o Sigurd usando ataques em forma de dragão, o Lancelot usando a água é o Chakravatin usando o vento.

Link para o post

Já imaginaram a Caos Atena ser a versão da Atena do século XVIII deslocada no tempo?A própria Saori disse em ND que existia uma encarnação dela naquela era.

E com esse bug no fluxo do tempo vai que essa versão surtou. ...

Link para o post

Já imaginaram a Caos Atena ser a versão da Atena do século XVIII deslocada no tempo?A própria Saori disse em ND que existia uma encarnação dela naquela era

Eu tinha jogado essa pergunta no ar anteriormente e acho a ideia genial. Porém, não encontro lógica no Aiolos estar apoiando-a caso seja.

Link para o post

Eu tinha jogado essa pergunta no ar anteriormente e acho a ideia genial. Porém, não encontro lógica no Aiolos estar apoiando-a caso seja.

O Aiolos talvez esteja ajudando devido que a crise foi criada pela Atena do seu tempo comprometendo toda a linha temporal, mas o Aiolos é próximo a Caos Atena como o Seiya é da Saori, talvez haja algo a mais nessa lealdade dele, além dos motivos que fizeram ele 'trair' Atena.

Editado por idelvando
Link para o post

Eu tinha apostado em Roland para Touro anteriormente porque ele parecia muito bruto e físico, apesar de não ser tão enorme quanto os outros representantes desta constelação. Com a inserção do Chakravartin na trama, penso que supre essa ausência com eficiência e abre uma vaga para o portador da Durandal entre as constelações restantes. Cheguei a cogitar também que Roland fosse de Gêmeos por causa dos seus estágios de poder (o estágio comum quando luta normalmente e sua forma mais poderosa, agressiva e violenta, Orlando Furioso).

Foi considerando essa dualidade que apostei em Roland sendo de gêmeos,isso e o fato de eu achar que Okada não vai "macular" a imagem de um dos três signos sagrados de SS com uma amazona de ouro mesmo sendo só um spin-off.Por outro lado,os capricornianos não vão ter do que reclamar caso Alice seja de capricornio,ja que Okada fez Shura protagonista sendo que no clássico ele é um gold sem destaque nenhum de meio de tabela para baixo.E se for tradição entre os capricornianos herdar a Excalibur depois de matar seu mestre decapitando-o a Vorpal de Alice seria bem útil.
Link para o post

Acho que seria frustrante, em todas as escalas lógicas possíveis, que o Shura fosse capaz de curar o Seiya da Maldição de Hades. Nossa. Se eu não gostaria nem da hipótese da Armadura de Taça ou do Odisseu/Shaina fazê-lo, quem dirá o próprio Shura.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...