GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Minhas apostas são: Chakravartin para Touro, Alice para Gêmeos, Roland para Leão/Capricórnio (curti essa ideia...), Sigurd como Escorpião e Paracelse como Peixes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Minhas apostas são: Chakravartin para Touro, Alice para Gêmeos, Roland para Leão/Capricórnio (curti essa ideia...), Sigurd como Escorpião e Paracelse como Peixes. Penso o mesmo, mas acrescento que, se Ofiúco entrar na conta, colocaria Paracelse para ela, em vez de Peixes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Acredito que Paracelse como Ofiúco iria conflitar diretamente com Next Dimension, então prefiro que não haja nenhum Cavaleiro Perdido dessa constelação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Cheguei a cogitar uma relação de Paracelse com Ofiúco e que com a extinção/exclusão dessa constelação do exército de Athena ele poderia cair sobre a constelação de escorpião,mas daí teria que mudar meu palpite do Sigurd para peixes e eu acho que ele combina muito bem com escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Eu tinha apostado em Roland para Touro anteriormente porque ele parecia muito bruto e físico, apesar de não ser tão enorme quanto os outros representantes desta constelação. Com a inserção do Chakravartin na trama, penso que supre essa ausência com eficiência e abre uma vaga para o portador da Durandal entre as constelações restantes. Cheguei a cogitar também que Roland fosse de Gêmeos por causa dos seus estágios de poder (o estágio comum quando luta normalmente e sua forma mais poderosa, agressiva e violenta, Orlando Furioso). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Considero que o Roland vire o Capricórnio Perdido não só pela rivalidade com o Shura, mas pelo fato dele o superar não só em luta como também como espadachim... fora que ele é o que mais utiliza técnicas envolvendo a própria espada, não outras variantes como o Sigurd usando ataques em forma de dragão, o Lancelot usando a água é o Chakravatin usando o vento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Já imaginaram a Caos Atena ser a versão da Atena do século XVIII deslocada no tempo?A própria Saori disse em ND que existia uma encarnação dela naquela era. E com esse bug no fluxo do tempo vai que essa versão surtou. ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Já imaginaram a Caos Atena ser a versão da Atena do século XVIII deslocada no tempo?A própria Saori disse em ND que existia uma encarnação dela naquela eraEu tinha jogado essa pergunta no ar anteriormente e acho a ideia genial. Porém, não encontro lógica no Aiolos estar apoiando-a caso seja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 (editado) Eu tinha jogado essa pergunta no ar anteriormente e acho a ideia genial. Porém, não encontro lógica no Aiolos estar apoiando-a caso seja. O Aiolos talvez esteja ajudando devido que a crise foi criada pela Atena do seu tempo comprometendo toda a linha temporal, mas o Aiolos é próximo a Caos Atena como o Seiya é da Saori, talvez haja algo a mais nessa lealdade dele, além dos motivos que fizeram ele 'trair' Atena. Editado Outubro 3, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Eu tinha apostado em Roland para Touro anteriormente porque ele parecia muito bruto e físico, apesar de não ser tão enorme quanto os outros representantes desta constelação. Com a inserção do Chakravartin na trama, penso que supre essa ausência com eficiência e abre uma vaga para o portador da Durandal entre as constelações restantes. Cheguei a cogitar também que Roland fosse de Gêmeos por causa dos seus estágios de poder (o estágio comum quando luta normalmente e sua forma mais poderosa, agressiva e violenta, Orlando Furioso). Foi considerando essa dualidade que apostei em Roland sendo de gêmeos,isso e o fato de eu achar que Okada não vai "macular" a imagem de um dos três signos sagrados de SS com uma amazona de ouro mesmo sendo só um spin-off.Por outro lado,os capricornianos não vão ter do que reclamar caso Alice seja de capricornio,ja que Okada fez Shura protagonista sendo que no clássico ele é um gold sem destaque nenhum de meio de tabela para baixo.E se for tradição entre os capricornianos herdar a Excalibur depois de matar seu mestre decapitando-o a Vorpal de Alice seria bem útil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 É pra hoje o novo capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 É pra hoje o novo capítulo?Não, somente 11/10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Não, somente 11/10. 10 de outubro aqui no Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Bom pro Okada tentar fazer os capítulos saírem a cada 2 semanas. Dá mais tempo pra ele caprichar na arte, diminui a possibilidade de atrasos e ainda é uma bom ritmo pra sair capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Eu li o capítulo traduzido e acho que não é a espada de Hades a causa da dor do Seiya... http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya-episode-g-assassin/62#1 Eu acho que tem outra coisa além da espada de Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Tá bem claro que o Okada explicou através do Shura que o tesouro sagrado ao que Seiya se refere é a Espada de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Eu estou achando que será o Shura que vai acabar curando ele ou vai ter reviravolta nisso tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Eu estou achando que será o Shura que vai acabar curando ele ou vai ter reviravolta nisso tudo. Talvez dando o Golpe da Ressurreição no Seiya usando a Espada de Hades, igual ao que o Shiryu fez pra tirar a Gram no capítulo 42. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Acho que seria frustrante, em todas as escalas lógicas possíveis, que o Shura fosse capaz de curar o Seiya da Maldição de Hades. Nossa. Se eu não gostaria nem da hipótese da Armadura de Taça ou do Odisseu/Shaina fazê-lo, quem dirá o próprio Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Não acho que o Okada vá mexer muito nisso... fora que o Golpe da Ressureição tem um limite de tempo pra ser usado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 O novo capítulo sai ainda hoje? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 O novo capítulo sai ainda hoje?Marcado pra hoje. Só sabemos se vai ter ou não exatamente às 22h. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Não teve... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Okada is the new Kishimoto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Pelo menos Episódio G não é nenhum Berserk nesse sentido... já Next Dimension, eu não posso dizer o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.