Hugo Estranho 876 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Então aquela armadura monstruosa do Chakravartin não era a verdadeira armadura? Ainda bem. Talvez aquela luz atrás do Shura fosse mesmo a Armadura Divina de Virgem... ou pura coincidência. Curioso pra ver o que vai acontecer com o Seiya nos próximos capítulos (afinal o Shura já foi meio que salvo pelo Saga). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Então aquela armadura monstruosa do Chakravartin não era a verdadeira armadura? Ainda bem.Era. Apenas existia uma camada astral por cima dela, tornando-a mais resistente. O que Shura fez foi destrui-la com a Eclipse Calibur, tornando-o tão vulnerável quanto qualquer outro inimigo. Talvez aquela luz atrás do Shura fosse mesmo a Armadura Divina de Virgem... ou pura coincidência.Já foi dito no script que a luz era apenas o Mundo dos Mortos reivindicando o Shura para lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Já foi dito no script que a luz era apenas o Mundo dos Mortos reivindicando o Shura para lá. Como disse, pura coincidência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Nesse ritmo de EpGA,com lutas longas e sem um desfecho final,com mais dúvidas sendo postas a cada dois capítulos,supondo que desta vez Okada mate a maior parte dos antagonistas e responda a metade das pontas soltas,quantos capítulos terá esse mangá? Tô começando a achar que ND acaba primeiro. Tá na hora do Okada dar um rumo pra essa joça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Achei engraçado o Seiya sentir dores devido a Maldição de Hades justamente quando a Espada do Shura tinha uma coloração vermelha e foi nomeada por Espada do Submundo. Chakravartin tinha dito o mesmo no capítulo passado, que Shura tinha absorvido o poder da Espada do Submundo. E no capítulo atual, a Espada se torna azulada e passa a ser nomeada como Espada Divina. Não entendi onde o Okada quis chegar com isso, se foi apenas uma referência simples às consequências que Seiya ainda sofre com a especificação que a lâmina do Capricórnio adquiriu, ou se tem algo maior por trás. Deus queira que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pode ter ligação, ou não. Acho que a Espada do Submundo seria a Excalibur depois de receber o poder de Baphomet e a Espada Divina seria ela purificada, quando esse poder do submundo já se esgotou. O nível de poder dos Gladiadores parece ser mesmo muito grande, já que eles só sofreram uma derrota de verdade nas vezes que o Shura usou o seu poder combinado com o do Baphomet e quando o Seiya usou a Armadura Divina de Pegasus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Vou trazer aqui um trecho do capítulo 51 referente a um diálogo entre Kokuto e Máscara da Morte: Máscara da Morte: Será que ele vai estar de volta? Máscara da Morte: Tanto para nós quanto para você? Kokuto: Eu ainda não posso afirmar, mas... Kokuto: ... O futuro é um infinito de possibilidades. Kokuto: Nada é impossível. Máscara da Morte: Isso é porque vivemos em um futuro possível? Pft. Máscara da Morte: Mas mesmo com você dizendo isso, estou ainda muito perto da morte. Se considerarmos que Kokuto sempre foi o Saga, então o que o Cavaleiro de Gêmeos fez até o momento foi: Enviar Shura ao Japão, desenrolando a trama de Assassin. Ajudar a tirar a roupa do Shura quando enfrentou o Sem-Rosto piromaníacoDeclarar o Sem-Rosto piromaníaco de culpado. Impedir que Aiolia e Shura permanecessem digladiando-se e gerando uma Guerra de Mil DiasDeter conhecimento sobre os Gladiadores (ele sabia brevemente sobre o Lancelot)Interações com Yoshino.Assistiu a luta do Shura contra Chakravartin. Conversou com Máscara da Morte após este ter vencido o Sem-Rosto esqueleto. Foi impedido de entrar numa sorveteria porque era proibida a entrada de animais. Team Atena atualizado: http://nsa38.casimages.com/img/2016/09/27/160927064833524568.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Se considerarmos que Kokuto sempre foi o Saga Putz, isso seria muita viagem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Putz, isso seria muita viagem...Com toda certeza. Ainda acho que o Okada não fará isso, mas... É o que temos pra discutir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Kokuto está tentando puxar o Shura pela mão direita dele, e o Saga aparece puxando a mão esquerda... e o script não deixa claro que houve transformação. Pra mim o Saga "surgiu" alí mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Espero que esteja certo, Edu. O que me faz suspeitar de que seja uma transformação é o fato dele aparecer envolto em fumaça (como se assumisse sua verdadeira forma) e estar completamente... Nu. Saga não apareceria totalmente nu em um local de batalha... ... Eu acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Saga não apareceria totalmente nu em um local de batalha... ... Eu acho. Ele ficou nu um pouco antes de enfrentar o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Ele ficou nu um pouco antes de enfrentar o Seiya.Mas foi por causa dos golpes do Seiya e não porque ele decidiu aparecer assim pro Pégaso. Reclamam do Shiryu e do Dohko com relação a tirarem a Armadura e lutarem com o tórax a mostra, mas pelo menos eles mantém as roupas de baixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 O Saga gosta de brigar como um verdadeiro guerreiro grego... ou seja, pelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 (editado) ほんおー身で構わない。 いまこの瞬間我が翼をー Basicamente tá falando algo como "Não me importo / não se importe comigo nisso" depois que o Shura berra pro Kokuto largar o braço dele, e continua com "Atena, minhas asas são pra salvar meu amigo" (qualquer coisa do naipe) depois dizendo "eu nunca vou largar seu braço". É o Saga ver. Otherkin. Editado Setembro 28, 2016 por Rodrigo Shin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Então é isso mesmo. Saga é Kokuto. E isso é ridículo hahahaha Valeu pela tradução, Shin. Ficou mais claro do que a minha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Na verdade eu nem tinha visto que tinha a tradução espanhol, por isso que eu transcrevi o original, mas não tem nada errado nela. De todo modo o Kokuto começou a brilhar dourado antes do Saga aparecer e até mesmo quando ele apareceu há uns 2 capítulos atrás ele ainda era marrom-bom-bom puro sem isso também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Afrodite se disfarçou de mulher, Saga de coruja... conclui-se, então, que todo cavaleiro tem as habilidades da Mística. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Afrodite se disfarçou de mulher, Saga de coruja... conclui-se, então, que todo cavaleiro tem as habilidades da Mística. Não se esqueça do Aiolia, que alterna constantemente a cor dos seus cabelos de negros para loiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pode ser que o Kokuto tenha o poder de incorporar outras pessoas, desde Athena até outros Cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Eu não acompanho G Assassin muito bem então deram alguma explicação porque o Aioria ainda tá em modo moleque-shotacon e o Miro já apareceu crescido? No G Original os dois eram zoiúdaços moleques exatamente por serem os mais novos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pode ser que o Kokuto tenha o poder de incorporar outras pessoas, desde Athena até outros Cavaleiros.Cantaram isso lá no SSPedia. Seria menos pior do que o que aparenta ser. Eu não acompanho G Assassin muito bem então deram alguma explicação porque o Aioria ainda tá em modo moleque-shotacon e o Miro já apareceu crescido? No G Original os dois eram zoiúdaços moleques exatamente por serem os mais novosNada ainda sobre isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) Então acho que existe a possibilidade dos Santos do manga não serem os originais ressucitados após o Muro, mas algumas entidades que despertam na forma dos Santos de Ouro, assim não rolou viagem no tempo e nem ressureição . é apenas uma possibilidade nem eu acredito nisso . Editado Setembro 29, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Mas eles não são os ressuscitados após o Muro das Lamentações. Eles são os mesmos do fim de Ep.G, com suas memórias mescladas desde o momento de sua morte no Muro. E de acordo com o Aiolia houve sim uma viagem no tempo e eles estão conscientes disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) O Chronos está aprontando em EPGA... Vamos ver o que nos aguarda essa história e o Seiya com a maldição de Hades... Essa maldição deve acabar quando ele aparecer como sucessor de sagitário, claro antes deve lutar com o sigmund de novo e depois um confronto com o Aiolos que deve ocorrer. o Shaka está do lado do Aiolos pelo e essa Chaos Atena na minha opinião poderia ser a Métis a mãe de Atena. Editado Setembro 29, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.