Hugo Estranho 876 Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 (editado) Só espero mesmo que essa Driade não use o instrumento como arma. Se tem algo que Saint Seiya me ensinou é que se alguém começar a tocar um instrumento no meio da luta, acabou pra você. Editado Outubro 19, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Eu sou a favor da Xiaoling usar um violino pra atacarE a sair notas musicais do violino e essas irem atacar os oponentes dela. Assim como ela usa-lo pra curar, seria do kralho (sim, se percebestes alguma semelhança, claramente me baseei na bard de Lunia ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Mas não é a Xiaoling que usa um instrumento, é a Yuu Fa. E além do mais, ela já se mostrou uma guerreira com habilidades puramente físicas, vide sua luta contra Katya no Coliseu Graad. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Fico feliz em ver o foco em Xiaoling. Estes últimos capítulos tem sido bastante interessantes por focarem nas saintias e acredito que seja a oportunidade para que todas as demais saintias possam evoluir em combate e se igualarem (considerando que Sho e Mii foram as que mais amadureceram na obra até o momento).Uma nova dríade é sempre bem vinda. Kuori realmente me anima quando introduz um novo personagem a história, pois, em minha opinião um dos grandes pontos fortes de Saintia são seus personagens originais, que de alguma forma sempre acabam por ser bastante interessantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Mais imagens: Fonte: https://twitter.com/studiokyawn/status/788814283891093504?p=v Chemist, reiterando o que disse, sim, a imagem da Yuu Fa trajando sua Folha é mesmo a última do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Pelo visto o maior foco do capítulo vai ser mesmo na PomPons, que delicia. Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo.As Sementes geralmente são inseridas através do toque da pessoa com a mesma, como ocorreu com a Shô na Cordilheira Togakushi e com o Toki no seu local de treinamento. Entretanto, é possível que elas germinem dentro do coração de alguém que possua fortes sentimentos relacionados a outrem, como ocorreu com Erda e Katya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Acho que isso é mais homofobia dos dubladores mesmo: https://youtu.be/3LspLRyFIUo Ouvir isso do Shun é o fim da picada... Um muito obrigado ao Max Albuquerque (o Ikki do Vai Seiya!) pelo compilado. Obrigado por este video. Eu ri demais! Pelo visto o maior foco do capítulo vai ser mesmo na PomPons, que delicia. Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo. Eu acho que se a pessoa tiver fortes sentimentos, ela entra no seu interior. Quando o Templo de Eris estava erguido, vimos a árvore da discórdia lançar sementes com o vento por todo a area. Acredito que ela entre ao tocar na pessoa. Sobre o capítulo, ele é mesmo focado na Xiaoling. Essa nova frente que se abre é muito boa para o desenvolvimento da Saintia e dar aquele mistério quanto ao conteúdo da conversa com Artemis. Yuu Fa é muito linda. Acho que uma das personagens femininas mais bonitas que a Kuori criou. Ela se transforma de uma aparencia doce e tranquila para algo mais forte e voraz ao vestir a Folha. Ao toca o peito de Xiaoling, me deu a impressão que uma semente do mal germina de dentro dela e veste Yuu Fa como a sua folha. Será que nesse passado delas aconteceu algo que permitiu Xiaoling ser contaminada com uma semente? Seu forte desejo de servir e ser ultil poderia ter ocasionado isso? Caso se confirme, apenas Mii não foi contaminada com uma semente. Isso seria interessante de se analisar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Ao toca o peito de Xiaoling, me deu a impressão que uma semente do mal germina de dentro dela e veste Yuu Fa como a sua folha. Será que nesse passado delas aconteceu algo que permitiu Xiaoling ser contaminada com uma semente? Seu forte desejo de servir e ser ultil poderia ter ocasionado isso?Foi devido a isso que fiz a pergunta sobre as sementes! Essa imagem em que Yuu Fa toca Xiaoling é bem intrigante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Mais uma imagem do capítulo: http://img4.hostingpics.net/pics/995293DSC0425.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 SOCORRO QUEM É ESSA? Que closeiraSeria a verdadeira fuça da Eris? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 O capítulo possui 28 páginas. A personagem inédita da foto acima é Deméter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Só imaginando quanto ainda vai durar até entrarmos nas batalhas definitivas contra Eris e seu exército... Bom, n deve demorar tanto quanto lançar o vol 11 de ND... Eu acho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Gostei muito da menção e da representação de Deméter no capítulo. Certeza que o Fruto Divino localizado na Tessália terá contextualização direta com a divindade. Muito boa ideia da Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Caraca, me animei com essa alusão à Deméter. Se ela aparecer no mangá melhor ainda ainda. Imagino que essa pegada feminina do mangá esteja estimulando Kuori à usar outros personagens femininos no mangá, mesmo que seja apenas uma alusão. Se Hera e Afrodite derem suas caras em algum momento futuro vai ser muito legal também. Esse mini arco do Fruto Sagrado vai render coisas boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Última prévia disponibilizada pela SKD Scans. O capítulo traduzido sairá amanhã segundo ela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Finalmente. Esse capítulo traz bastante novidade. Espero que a Kuori feche o ano com dois grandes capítulos em Novembro e Dezembro. O volume 9 vai ser o último do ano e também o último que os assinantes JBC vão receber. Quero muitos extras nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Achei fofinha a frase de abertura. Quanto ao capítulo, eu estou em dúvidas se ele vai fazer parte do volume 8 ou se ele vai abrir o volume 9. Digo isso porque o volume 8 já tem quatro capítulos, que é a média de capítulos que cada encadernado de Shô possui, porém todos esses capítulos tiveram uma média de 28 páginas, ou seja, tamanho reduzido, o que talvez possibilitaria o ingresso de mais um capítulo (fechando o volume 8 com 5 capítulos) e abrindo o volume 9 no capítulo de novembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Esse capitulo e muito legal e interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Achei fofinha a frase de abertura. Quanto ao capítulo, eu estou em dúvidas se ele vai fazer parte do volume 8 ou se ele vai abrir o volume 9. Digo isso porque o volume 8 já tem quatro capítulos, que é a média de capítulos que cada encadernado de Shô possui, porém todos esses capítulos tiveram uma média de 28 páginas, ou seja, tamanho reduzido, o que talvez possibilitaria o ingresso de mais um capítulo (fechando o volume 8 com 5 capítulos) e abrindo o volume 9 no capítulo de novembro. GF, o volume 8 já saiu e foi aquele com o Saga no fundo em azul. O proximo será o 9 mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Para o volume 9, talvez possamos ter os esquemas das armaduras de Escudo e Cruzeiro do Sul.De qualquer forma, acredito que Kuori acabe o ano dando um desfecho para as "aventuras" de Xiaoling, Erda e Katya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Teremos apenas 2 capítulos até o fim do ano. Acredito que vamos fechar com algo Artemis e alguma bomba pra história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Capítulo em Inglês: http://mangafox.me/manga/saint_seiya_saintia_shou/v09/c039/2.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Limo 1 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Pelo que parece, tem boa chance de esta ser a luta contra o 'Fantasma de Lira', já que Orphée/Orfeu não pode ser usado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
G_I_A 6 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 em português: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-saintia-shou-online/capitulo-39/110033-quartel-canvete Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.