Hugo Estranho 876 Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 (editado) Só espero mesmo que essa Driade não use o instrumento como arma. Se tem algo que Saint Seiya me ensinou é que se alguém começar a tocar um instrumento no meio da luta, acabou pra você. Editado Outubro 19, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 844 Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Eu sou a favor da Xiaoling usar um violino pra atacarE a sair notas musicais do violino e essas irem atacar os oponentes dela. Assim como ela usa-lo pra curar, seria do kralho (sim, se percebestes alguma semelhança, claramente me baseei na bard de Lunia ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Mas não é a Xiaoling que usa um instrumento, é a Yuu Fa. E além do mais, ela já se mostrou uma guerreira com habilidades puramente físicas, vide sua luta contra Katya no Coliseu Graad. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Fico feliz em ver o foco em Xiaoling. Estes últimos capítulos tem sido bastante interessantes por focarem nas saintias e acredito que seja a oportunidade para que todas as demais saintias possam evoluir em combate e se igualarem (considerando que Sho e Mii foram as que mais amadureceram na obra até o momento).Uma nova dríade é sempre bem vinda. Kuori realmente me anima quando introduz um novo personagem a história, pois, em minha opinião um dos grandes pontos fortes de Saintia são seus personagens originais, que de alguma forma sempre acabam por ser bastante interessantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Mais imagens: Mostrar conteúdo oculto Fonte: https://twitter.com/studiokyawn/status/788814283891093504?p=v Chemist, reiterando o que disse, sim, a imagem da Yuu Fa trajando sua Folha é mesmo a última do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Pelo visto o maior foco do capítulo vai ser mesmo na PomPons, que delicia. Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 20/10/2016 em 02:35, Vitor Henry disse: Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo.As Sementes geralmente são inseridas através do toque da pessoa com a mesma, como ocorreu com a Shô na Cordilheira Togakushi e com o Toki no seu local de treinamento. Entretanto, é possível que elas germinem dentro do coração de alguém que possua fortes sentimentos relacionados a outrem, como ocorreu com Erda e Katya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 19/10/2016 em 20:43, Hugo Estranho disse: Acho que isso é mais homofobia dos dubladores mesmo: https://youtu.be/3LspLRyFIUo Ouvir isso do Shun é o fim da picada... Um muito obrigado ao Max Albuquerque (o Ikki do Vai Seiya!) pelo compilado. Obrigado por este video. Eu ri demais! Em 20/10/2016 em 02:35, Vitor Henry disse: Pelo visto o maior foco do capítulo vai ser mesmo na PomPons, que delicia. Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo. Eu acho que se a pessoa tiver fortes sentimentos, ela entra no seu interior. Quando o Templo de Eris estava erguido, vimos a árvore da discórdia lançar sementes com o vento por todo a area. Acredito que ela entre ao tocar na pessoa. Sobre o capítulo, ele é mesmo focado na Xiaoling. Essa nova frente que se abre é muito boa para o desenvolvimento da Saintia e dar aquele mistério quanto ao conteúdo da conversa com Artemis. Yuu Fa é muito linda. Acho que uma das personagens femininas mais bonitas que a Kuori criou. Ela se transforma de uma aparencia doce e tranquila para algo mais forte e voraz ao vestir a Folha. Ao toca o peito de Xiaoling, me deu a impressão que uma semente do mal germina de dentro dela e veste Yuu Fa como a sua folha. Será que nesse passado delas aconteceu algo que permitiu Xiaoling ser contaminada com uma semente? Seu forte desejo de servir e ser ultil poderia ter ocasionado isso? Caso se confirme, apenas Mii não foi contaminada com uma semente. Isso seria interessante de se analisar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 20/10/2016 em 03:33, Chemist Black disse: Ao toca o peito de Xiaoling, me deu a impressão que uma semente do mal germina de dentro dela e veste Yuu Fa como a sua folha. Será que nesse passado delas aconteceu algo que permitiu Xiaoling ser contaminada com uma semente? Seu forte desejo de servir e ser ultil poderia ter ocasionado isso?Foi devido a isso que fiz a pergunta sobre as sementes! Essa imagem em que Yuu Fa toca Xiaoling é bem intrigante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Mais uma imagem do capítulo: http://img4.hostingpics.net/pics/995293DSC0425.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 SOCORRO QUEM É ESSA? Que closeiraSeria a verdadeira fuça da Eris? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 O capítulo possui 28 páginas. A personagem inédita da foto acima é Deméter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 844 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Só imaginando quanto ainda vai durar até entrarmos nas batalhas definitivas contra Eris e seu exército... Bom, n deve demorar tanto quanto lançar o vol 11 de ND... Eu acho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Gostei muito da menção e da representação de Deméter no capítulo. Certeza que o Fruto Divino localizado na Tessália terá contextualização direta com a divindade. Muito boa ideia da Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Caraca, me animei com essa alusão à Deméter. Se ela aparecer no mangá melhor ainda ainda. Imagino que essa pegada feminina do mangá esteja estimulando Kuori à usar outros personagens femininos no mangá, mesmo que seja apenas uma alusão. Se Hera e Afrodite derem suas caras em algum momento futuro vai ser muito legal também. Esse mini arco do Fruto Sagrado vai render coisas boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Última prévia disponibilizada pela SKD Scans. O capítulo traduzido sairá amanhã segundo ela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Finalmente. Esse capítulo traz bastante novidade. Espero que a Kuori feche o ano com dois grandes capítulos em Novembro e Dezembro. O volume 9 vai ser o último do ano e também o último que os assinantes JBC vão receber. Quero muitos extras nele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Achei fofinha a frase de abertura. Quanto ao capítulo, eu estou em dúvidas se ele vai fazer parte do volume 8 ou se ele vai abrir o volume 9. Digo isso porque o volume 8 já tem quatro capítulos, que é a média de capítulos que cada encadernado de Shô possui, porém todos esses capítulos tiveram uma média de 28 páginas, ou seja, tamanho reduzido, o que talvez possibilitaria o ingresso de mais um capítulo (fechando o volume 8 com 5 capítulos) e abrindo o volume 9 no capítulo de novembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Esse capitulo e muito legal e interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 31/10/2016 em 16:01, Gustavo Fernandes disse: Achei fofinha a frase de abertura. Quanto ao capítulo, eu estou em dúvidas se ele vai fazer parte do volume 8 ou se ele vai abrir o volume 9. Digo isso porque o volume 8 já tem quatro capítulos, que é a média de capítulos que cada encadernado de Shô possui, porém todos esses capítulos tiveram uma média de 28 páginas, ou seja, tamanho reduzido, o que talvez possibilitaria o ingresso de mais um capítulo (fechando o volume 8 com 5 capítulos) e abrindo o volume 9 no capítulo de novembro. GF, o volume 8 já saiu e foi aquele com o Saga no fundo em azul. O proximo será o 9 mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Para o volume 9, talvez possamos ter os esquemas das armaduras de Escudo e Cruzeiro do Sul.De qualquer forma, acredito que Kuori acabe o ano dando um desfecho para as "aventuras" de Xiaoling, Erda e Katya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Teremos apenas 2 capítulos até o fim do ano. Acredito que vamos fechar com algo Artemis e alguma bomba pra história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.205 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Capítulo em Inglês: http://mangafox.me/manga/saint_seiya_saintia_shou/v09/c039/2.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Limo 1 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Pelo que parece, tem boa chance de esta ser a luta contra o 'Fantasma de Lira', já que Orphée/Orfeu não pode ser usado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
G_I_A 6 Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 em português: https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-saintia-shou-online/capitulo-39/110033-quartel-canvete Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.