Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 39

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Talvez o maior cliché seja A HOMOFOBIA DOS FÃS     http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/034/138/cd0.gif

Obrigado por este video. Eu ri demais!     Eu acho que se a pessoa tiver fortes sentimentos, ela entra no seu interior. Quando o Templo de Eris estava erguido, vimos a árvore da discórdia lançar semen

Mais uma imagem do capítulo:   http://img4.hostingpics.net/pics/995293DSC0425.jpg

Eu sou a favor da Xiaoling usar um violino pra atacar

E a sair notas musicais do violino e essas irem atacar os oponentes dela. Assim como ela usa-lo pra curar, seria do kralho (sim, se percebestes alguma semelhança, claramente me baseei na bard de Lunia XD)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver o foco em Xiaoling. Estes últimos capítulos tem sido bastante interessantes por focarem nas saintias e acredito que seja a oportunidade para que todas as demais saintias possam evoluir em combate e se igualarem (considerando que Sho e Mii foram as que mais amadureceram na obra até o momento).

Uma nova dríade é sempre bem vinda. Kuori realmente me anima quando introduz um novo personagem a história, pois, em minha opinião um dos grandes pontos fortes de Saintia são seus personagens originais, que de alguma forma sempre acabam por ser bastante interessantes.

Link para o post

Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo.

As Sementes geralmente são inseridas através do toque da pessoa com a mesma, como ocorreu com a Shô na Cordilheira Togakushi e com o Toki no seu local de treinamento.

Entretanto, é possível que elas germinem dentro do coração de alguém que possua fortes sentimentos relacionados a outrem, como ocorreu com Erda e Katya.

Link para o post

Acho que isso é mais homofobia dos dubladores mesmo:

https://youtu.be/3LspLRyFIUo

Ouvir isso do Shun é o fim da picada... Um muito obrigado ao Max Albuquerque (o Ikki do Vai Seiya!) pelo compilado.

Obrigado por este video. Eu ri demais!

Pelo visto o maior foco do capítulo vai ser mesmo na PomPons, que delicia.

Uma dúvida, As sementes do mal são inseridas como? Não me recordo.

Eu acho que se a pessoa tiver fortes sentimentos, ela entra no seu interior. Quando o Templo de Eris estava erguido, vimos a árvore da discórdia lançar sementes com o vento por todo a area. Acredito que ela entre ao tocar na pessoa.

Sobre o capítulo, ele é mesmo focado na Xiaoling. Essa nova frente que se abre é muito boa para o desenvolvimento da Saintia e dar aquele mistério quanto ao conteúdo da conversa com Artemis.

Yuu Fa é muito linda. Acho que uma das personagens femininas mais bonitas que a Kuori criou. Ela se transforma de uma aparencia doce e tranquila para algo mais forte e voraz ao vestir a Folha.

Ao toca o peito de Xiaoling, me deu a impressão que uma semente do mal germina de dentro dela e veste Yuu Fa como a sua folha. Será que nesse passado delas aconteceu algo que permitiu Xiaoling ser contaminada com uma semente? Seu forte desejo de servir e ser ultil poderia ter ocasionado isso?

Caso se confirme, apenas Mii não foi contaminada com uma semente. Isso seria interessante de se analisar.

• Like 1
Link para o post

Ao toca o peito de Xiaoling, me deu a impressão que uma semente do mal germina de dentro dela e veste Yuu Fa como a sua folha. Será que nesse passado delas aconteceu algo que permitiu Xiaoling ser contaminada com uma semente? Seu forte desejo de servir e ser ultil poderia ter ocasionado isso?

Foi devido a isso que fiz a pergunta sobre as sementes! Essa imagem em que Yuu Fa toca Xiaoling é bem intrigante.

Link para o post

Caraca, me animei com essa alusão à Deméter. Se ela aparecer no mangá melhor ainda ainda.

Imagino que essa pegada feminina do mangá esteja estimulando Kuori à usar outros personagens femininos no mangá, mesmo que seja apenas uma alusão. Se Hera e Afrodite derem suas caras em algum momento futuro vai ser muito legal também.

Esse mini arco do Fruto Sagrado vai render coisas boas.

Link para o post

Finalmente. Esse capítulo traz bastante novidade. Espero que a Kuori feche o ano com dois grandes capítulos em Novembro e Dezembro.

O volume 9 vai ser o último do ano e também o último que os assinantes JBC vão receber. Quero muitos extras nele.

Link para o post

Achei fofinha a frase de abertura. /fifo

Quanto ao capítulo, eu estou em dúvidas se ele vai fazer parte do volume 8 ou se ele vai abrir o volume 9. Digo isso porque o volume 8 já tem quatro capítulos, que é a média de capítulos que cada encadernado de Shô possui, porém todos esses capítulos tiveram uma média de 28 páginas, ou seja, tamanho reduzido, o que talvez possibilitaria o ingresso de mais um capítulo (fechando o volume 8 com 5 capítulos) e abrindo o volume 9 no capítulo de novembro.

Link para o post

Achei fofinha a frase de abertura. /fifo

Quanto ao capítulo, eu estou em dúvidas se ele vai fazer parte do volume 8 ou se ele vai abrir o volume 9. Digo isso porque o volume 8 já tem quatro capítulos, que é a média de capítulos que cada encadernado de Shô possui, porém todos esses capítulos tiveram uma média de 28 páginas, ou seja, tamanho reduzido, o que talvez possibilitaria o ingresso de mais um capítulo (fechando o volume 8 com 5 capítulos) e abrindo o volume 9 no capítulo de novembro.

GF, o volume 8 já saiu e foi aquele com o Saga no fundo em azul. O proximo será o 9 mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...