GFernandes 6.789 Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Durante o evento Tamashii Nations 2016 foi anunciada uma nova linha de bonecos entitulada Saint Seiya Divine. Os bonecos terão 30cm de altura. Abaixo uma imagem de Atena, uma das primeiras a serem anunciadas! Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/10/2016/saint-seiya-divine-nova-linha-de-bonecos-e-anunciada-atena-com-armadura-e-hades-serao-os-primeiros-bonecos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 (editado) Esses bonecos na luz do sol devem ser explendidos de lindos! Armadura perfeita. Editado Outubro 27, 2016 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 6, 2016 Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Me lembra muito a linha Crown, do Poseidon e do Seiya de Sagitário. Não vejo muitas diferenças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Mais uma nova linha de bonecos? Bandai não perde tempo mesmo. Sobre o boneco, muito bonito, como esperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.347 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Me lembra muito a linha Crown, do Poseidon e do Seiya de Sagitário. Não vejo muitas diferenças.E não foi pra frente já que lançaram só esses dois. Não sei se essa seria de plástico ou alguma coisa pra nivelar os preços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 E uma otimo noticia muito legal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Mais imagens do boneco na Tamashii Nations deste ano: O boneco continua sem previsão de lançamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 183 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Não sei porque me lembra as armaduras do Okada cheia de detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.