Ir para conteúdo

Ranking CDZ personagens: Minos de Griffon

Posts Recomendados

• Respostas 603
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nota 10 para o melhor* protagonista que já passou pelas páginas da Shonen Jump. *Empatado com Ryuji e Kojiro, também criações do Mestre.

Tanto no clássico como em ND, o Dohko, dono da armadura de ouro mais legal e mais versátil de todas, é sempre um grande personagem. É brilhante como Mestre Ancião, referência paterna na vida de Shiryu

Nem cheguei a notar se foi machista ou não, fica tranquilo.   Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a u

De longe, o melhor general marina. Tirando a luta contra Aldebaran no mangá, que era legal até o taurino usar a "esquiva tartaruga", todas as demais batalhas dele são bem legais. A aparência de jovem artista dele esconde um poder letal, que como a sirene mitológica mata pelos ouvidos.

Nota 9,0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorento.

Mais um personagem tridimensional, extremamente bem construído pelo MESTRE. Um antagonista de bom coração (como Shun bem disse), sempre fiel a Poseidon. Teve uma luta memorável com Andromeda(sendo que aquela sequencia de páginas da tempestade nebulosa foi uma das coisas mais belas que já vi no mundo dos mangás), derrotou Aldebaran e poderia ter feito o mesmo com Kanon se quisesse, mostrando ser um dos guerreiros mais poderosos de SS.

Personalidade bem definida, visual, técnicas... eu gosto de tudo desse personagem.

Nota 10

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Melhor marina sem duvidas, nota 10

Encerrada a votação!

Darkangel----7,5

Hugo----------9,5

Spider--------9,0

Guilherme---9,0

Tpegaso-----8,0

Cardian------9,0

Xp.alone-----10

Bigbear------9,0

Mad_Max----10

E com isso temos um novo lider, que sai com uma grande vantagem!

E obrigado Darkangel_Rafael e SpiderPhoenix, vocês estavam corretos, conto com a ajuda de todos pra eventuais erros sejam corrigidos!

1)Sorento de Sirene-----------------------------------------------------------------9.0

2)Seiya de Pégaso-------------------------------------------------------------------7.97

3)Dohko de Libra---------------------------------------------------------------------7.82

4)Shaina de Oúfico-------------------------------------------------------------------7.53

5)Hagen de Merak--------------------------------------------------------------------5.37

O proximo é um espectro!

A Estrela terrestre das trevas, Niobe de Deep

esquema_niobe.jpg

http://orig00.deviantart.net/8a30/f/2010/020/c/c/niobe_de_deep_by_tomas_jefferson.jpg

http://www.burningblood.it/saintseiya/personaggi-images/niobe.jpg

Votem!

Moderação, por favor troca o nome do titulo para:

Ranking CDZ personagens:Niobe de Deep

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Visitante Darkangel

Wtf, qualquer um pode alterar o personagem?? E o outro??

Eita...

Dou nota 6 pro Niobe.

É um dos personagens mais mortais de toda a obra. Mas é muito vulnerável se for notado e foi muito pouco aproveitado.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Wtf, qualquer um pode alterar o personagem?? E o outro??

Eita...

Dou nota 6 pro Niobe.

É um dos personagens mais mortal de toda a obra. Mas é muito vulnerável se for notado e foi muito pouco aproveitado.

Vaelu pela ajuda, eu tinha errado no seiya!

A votaçao do Sorento acabou e agora começou uma nova se e isso que esta perguntando ?

A troca de personagem na votação so acontece quando se encerra a votação do anterior!

Quem encerra a votação sou eu!

Editado por MAD_MAX
Link para o post

Gosto de design da Armadura, e Niobe matou um dourado. Mas de um modo geral os espectros nao me cativam. Tirando o trio de Juízes e Myu, nao gosto de nenhum dos espectros clássicos. Minha nota para o Niobe é 4.5.

Sei que a votaçao se encerrou mas segue minhas notas dos personagens anteriores:

Seiya de Pégaso - 8.5

Shaina de Ofiúco - 8.0

Dohko de Libra - 7.0

Hagen de Merak - 5.0

Sorento de Sirene - 8.5

Minha nota do Dohko poderia ser melhor se não fosse sua participação pífia até então em ND, e porque nos Gaidens, Shiori cagou com o personagem, que tinha sangue no olhos em LC clássico.

Link para o post

Kurumada matou Aldebaran na luta contra Sorento, para depois mudar de ideia em um flashback e aí mudar de ideia de novo matando ele com a "luta" com esse espectro de meia-tigela. Nota 2,0.

Imitando o Guinho, sobre os personagens que não dei nota:

Seiya de Pégaso - 7,5; O protagonista... deve ser dos cinco bronzeados o que eu menos curto, mas não tenho nada contra ele.

Dohko de Libra - 8,0; Personagem muito interessante, apesar de que Kurumada poderia aproveitá-lo melhor.

Hagen de Merak - 5,5; Provavelmente o mais esquecível dos Guerreiros Deuses clássicos, competindo com Thor.

Sorento de Sirene - 8,5; Muito legal as técnicas com sua flauta, bem como suas batalhas com Siegfried e Shun.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Eu poderia dizer que o Niobe foi o mestre pensando fora da caixinha e colocando um espectro qualquer em destaque matando um dourado pra mostrar não so o perigo que eles representavam mas tambem pra mostrar o mestre colocando um personagem que todos ignorariam e diriam que esta la so para apanhar numa pocisão de destaque...mas a verdade é que o mestre odeia o signo de touro mesmo e fez o cara morrer de forma patetica e nem se deu ao trabalho de mostrar a luta.

Gosto tambem da sua versão LC que lutou com Albafica, não faz muita coisa é verdade já que lá ele pega justamente um cara que é imune a ele, mas sua participação não ofende.

Por ter matado um dourado(mesmo ele sendo o touro), e ter um bom design vai uma nota 7(ate porque são poucos os espectros que vão ganhar notas boas), teria levado 8 se tivesse matado o touro e sobrevivido, mas morreu pro touro e nem sabia gerando um dos momentos WTF de cdz.

Nota 7

Encerrada a votação!

hugo-------------5

darkangel-------6

bigbear----------5

spider------------7.5

guilherme--------6.5

guinho------------4.5

rafael-------------2

tpegaso----------6

cadian------------2.5

max---------------7

E com isso temos um novo lanterna !

1)Sorento de Sirene-----------------------------------------------------------------9.0

2)Seiya de Pégaso-------------------------------------------------------------------7.97

3)Dohko de Libra---------------------------------------------------------------------7.82

4)Shaina de Oúfico-------------------------------------------------------------------7.53

5)Hagen de Merak--------------------------------------------------------------------5.37

6)Niobe de Deep----------------------------------------------------------------------5.20

Pra compensar esse tempo que estive fora e demorei pra encerrar essa votação!

Essa semana teremos uma votação tripla, e pra combinar nada melhor que um trio, os persoangens dessas semana são os cavaleiros de aço!

http://4.bp.blogspot.com/-oZFemZ7sUaU/Uh5YTYUezNI/AAAAAAAAE5U/qqr1EvpafLM/s400/Cavaleiros+de+A%C3%A7o+1.jpg

Sho do céu

http://s1.zerochan.net/Sky.Cloth.Sho.600.634269.jpg

Daichi da terra

http://s1.zerochan.net/Land.Cloth.Daichi.600.634272.jpg

Ushio do mar

http://s1.zerochan.net/Marine.Cloth.Ushio.600.634273.jpg

Lembrando que é pra dar notas individuais pra cada um exemplo:

Sho nota 6

Daichi nota 5

Ushio nota 7

A menos é claro que queiram dar notas iguais aos trio(o que acho meio dificil, acho que todo mundo tem algum preferido ali).

Votem!

Moderação, por favor trocar o nome do titulo para:

Ranking CDZ personagens: Sho do Ceu, Daichi da Terra e Ushio do Mar

PS:justificando a votação tripla dessa semana:eu estou fazendo assim pois por serem personagens fillers que pouco apareceram na serie acho melhor deixar eles juntos na votação do que separar uma semana de votação pra cada um!

Editado por MAD_MAX
Link para o post

Sho - Nota 10

Ushio - Nota 9

Daichi - Nota 7,5

Sho tinha um ótimo visual no geral e uma boa presença. Já o Ushio tinha um bom visual mas era bem apagadinho.

Daichi é o elo fraco do grupo. O personagem não tinha graça nenhuma e a armadura não tinha o mesmo visual legal dos outros dois.

Link para o post
Visitante Darkangel

Saint Seiya tem bons fillers. E os cavaleiros de aço certamente... não estão entre eles. /evil

Shô = Nota: 1.0 (em memória ao dublador do Gohan)

Daichi = Nota: 0.5 (em memória ao dublador do Kuririn e do Ash)

Ushô = Nota: 0.5 (em memória ao dublador do Joey)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...