Ir para conteúdo

Ranking CDZ personagens: Minos de Griffon

Posts Recomendados

• Respostas 603
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nota 10 para o melhor* protagonista que já passou pelas páginas da Shonen Jump. *Empatado com Ryuji e Kojiro, também criações do Mestre.

Tanto no clássico como em ND, o Dohko, dono da armadura de ouro mais legal e mais versátil de todas, é sempre um grande personagem. É brilhante como Mestre Ancião, referência paterna na vida de Shiryu

Nem cheguei a notar se foi machista ou não, fica tranquilo.   Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a u

Visitante Darkangel
  Em 08/04/2017 em 18:43, Sakuragi de Gêmeos disse:

Ai ele traz um monte de carne de abate...

De fato XD

C é loko, Kurumada tava vidrado na ex quando fez essa cena...

Olha essas sapuris sendo destroçadas apenas com o remover de um sentido...

Kurumada = best shakete ver /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Foi mal, não deu pra evitar, achei propício demais com o termo que você usou, não deu pra perder a oportunidade XD

Mas foi só um momento, voltemos aos não ressuscitados rs.

Link para o post
Visitante Darkangel
  Em 08/04/2017 em 19:06, Sakuragi de Gêmeos disse:

Mentes perspicazes são assim mesmo /evil

Está correto. /lua

Em 08/04/2017 em 03:43, Sakuragi de Gêmeos disse:

Quero ver o Shaka dar caldo com o Soso /evil

Já falei, não deu conta no Debas, vai dar no preferidinho do autor??? XD

Po, Luciano, vc é um cara de bom senso quando se refere ao Kurumada, tu tá ligado que Shaka é areia demais pra qualquer um dos caminhõezinhos criados pelo Kurumada que não seja os deuses e o mito da classe de bronze(que ainda assim não causou um ferimento no corpo do dourado). /lua

Edit: Sakuragi, lamentavelmente o fórum não me permitiu salvar a edição XD

Eu coloquei o nome do Luciano, quando mandei a mensagem apareceu o seu, aí quando tento editar... nem rola mais XD

Link para o post
  Em 08/04/2017 em 19:10, Darkangel_Rafael disse:

Está correto. /lua

Já falei, não deu conta no Debas, vai dar no preferidinho do autor??? XD

Po, Luciano, vc é um cara de bom senso quando se refere ao Kurumada, tu tá ligado que Shaka é areia demais pra qualquer um dos caminhõezinhos criados pelo Kurumada que não seja os deuses e o mito da classe de bronze(que ainda assim não causou um ferimento no corpo do dourado). /lua

Edit: Sakuragi, lamentavelmente o fórum não me permitiu salvar a edição XD

Eu coloquei o nome do Luciano, quando mandei a mensagem apareceu o seu, aí quando tento editar... nem rola mais XD

to ligado,mas nao poderia deixar de comentaro Soso XD...

Apesar deu achar que ele nao para o Shaka, qualquer dourado o Soso consegue tankar, ate o Saga e o Muh, com sua flauta magica uiiii ;)

--------------

EDIT, se botassem o Soso mais um gold bom pra dar suporte, tipo o Kanon, Saga ou Mu, ou ate mesmo o Frofro, daria pro Shaka piar, dessa vez falo sério.

Editado por luciano amaral
Link para o post
  Em 08/04/2017 em 01:40, drustann disse:

Tenho a impressão de que ele e Jamian sobreviveram. Isso explicaria eles não apareceram no anime, em Hades. Lembrando que a inclusão dos cavaleiros de prata naquela parte do anime foi ideia do próprio Masami, então acho que ele pensou nisso. Posso estar enganado, mas soa coerente.

http://snk-seiya.net/guiasaintseiya/Tumbas.JPG

Infelizmente ele morreu, queria muito que tivesse escapado para ser aproveitado futuramente, mas o autor já se livrou dele, a grande pergunta é como ele morreu, ja que na luta com a Marin é que não foi, ja que ela deixa ele vivo.

Mas a duvida era bem real, ja que o tumulo do asterion so apareceu no Kanzenban, no manga normal não tinha.

Muito provavelmente falaram para o mestre que ele que ele tinha esquecido o Asterion, ae ele pra não ter trabalho adicionou o tumulo dele ali, já que das classes de cavaleros prata é a classe que o autor esta cagando e andando(nunca entendi isso),o Jamian se brincar ele nem lembra que existe.

Em 07/04/2017 em 03:34, Darkangel_Rafael disse:

Acho Asterion show demais, cavaleiro de Prata dos mais roubados, habilidade tal que se um dourado possuísse ia era fazer a festa.

Brincou com Seiya e precisou da badass Marin pra ser derrotado, além de ter demonstrado que tinha mais cérebro que Babel e Mozes juntos.

Foi um bom cavaleiro de Prata.

Nota 9.

Concordo com tudo inclusive com a nota.

nota 9

Em 07/04/2017 em 21:00, luciano amaral disse:

Na saga de Hades ele tomou um cacete do Shiryu sem armadura e cego ainda /pensa

Acho que voe confundiu ele com o Sirius.

PS:Por favor Moderação muda no nome do topico!

Editado por MAD_MAX
Link para o post
  Em 10/04/2017 em 07:23, BigBear disse:

Se o corpo do Shura foi desintegrado ao adentrar no espeço, a tumba dele já tava vazia?

Pode ser um túmulo simbólico, assim como provavelmente era do Máscara da Morte.

Em 10/04/2017 em 03:23, MAD_MAX disse:

o Jamian se brincar ele nem lembra que existe.

Com certeza lembra, Kurumada o desenhou no capítulo especial comemorativo pro filme Lenda do Santuário em 2014.

Link para o post

Os prata é sempre um que ganha destaque em cada obra/spin off. No canon original tivemos Orfeu, em Nd o Suykio, no Lost Canvas o Hakurei, em Saintia o Rigel em epga a Shaina mita horrores , no Omega temos o Eden (yecaaa) e a Sonia (outra yecaa) e em epg eu não sei por que não li /evil

Link para o post
  Em 10/04/2017 em 13:46, luciano amaral disse:

no Omega temos o Eden (yecaaa)

Éden é Cavaleiro de Bronze em Omega.

a Sonia (outra yecaa)

Sonia é uma Alta Marciana promovida a Amazona de Ouro.

e em epg eu não sei por que não li /evil

Ep.G só aparecem quatro Cavaleiros de Prata: Marin, Shaina, Misty e Noesis de Triângulo (morto pela Górgona Euríale).

Link para o post
  Em 10/04/2017 em 07:23, BigBear disse:

Se o corpo do Shura foi desintegrado ao adentrar no espeço, a tumba dele já tava vazia?

Uma coisa que me ocorreu: a ressurreição do Shura meio que dá a entender que Hades pode regenerar corpos além de ressuscitá-los. Acho que isso meio que complica aquela teoria que aqueles fantasmas esqueléticos que Jabu e cia enfrentaram no mangá eram antigos cavaleiros

Em 10/04/2017 em 03:23, MAD_MAX disse:

Mas a duvida era bem real, ja que o tumulo do asterion so apareceu no Kanzenban, no manga normal não tinha.

Então a tumba de Asterion de fato aparece em algum lugar, confirmando sua morte. Estava em dúvida quanto a isso.

Não sei porque Jamian é motivo de debate. Ele levou um golpe do Ikki e não apareceu mais. Capella e cia dizem logo depois para Ikki "dê a garota e esqueceremos o que fez com Jamian". Para mim, ficou bastante subtendido que ele morreu ali .

Asterion é diferente porque o diálogo é bem claro quanto a Marin poupar sua vida para entregar uma mensagem para o Santuário.

Em 10/04/2017 em 14:02, luciano amaral disse:

puts a armadura de Orion foi rebaixada em ômega??? /evil

Pior foi o rebaixamento da armadura de Águia, que era original do anime/mangá, e não de filme...

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
  Em 10/04/2017 em 17:08, Rafael Gêmeos disse:

Uma coisa que me ocorreu: a ressurreição do Shura meio que dá a entender que Hades pode regenerar corpos além de ressuscitá-los. Acho que isso meio que complica aquela teoria que aqueles fantasmas esqueléticos que Jabu e cia enfrentaram no mangá eram antigos cavaleiros

Então a tumba de Asterion de fato aparece em algum lugar, confirmando sua morte. Estava em dúvida quanto a isso.

Não sei porque Jamian é motivo de debate. Ele levou um golpe do Ikki e não apareceu mais. Capella e cia dizem logo depois para Ikki "dê a garota e esqueceremos o que fez com Jamian". Para mim, ficou bastante subtendido que ele morreu ali .

Asterion é diferente porque o diálogo é bem claro quanto a Marin poupar sua vida para entregar uma mensagem para o Santuário.

Pior foi o rebaixamento da armadura de Águia, que era original do anime/mangá, e não de filme...

Foda que de 2010 pra cá os animes/mangás tão com a cultura de botar um personagem feminino só pra fazer cota. Meio que sempre houve um personagem representando a China mas as vezes a inserção de um female mais prejudica do que adiciona. Como é o caso dá yuna.

Imagino daqui a uns 30 anos vão dar cota de protagonistas a gays, negros,islamicos e por ahe vai....

Link para o post

Haha pelo fato deu ser fã do Jaga no filme "santo guerreiro", meu desapego a ômega aumentou ainda mais -_-'

Quase todos os cavaleiros de prata ficaram a favor de Marte, acho que o destaque maior dos prateados, que não ficou a favor de Marte, seria a Pavlin de Pavão, mestra da Yuna, na qual até aparece no jogo do ômega.

Link para o post
  Em 10/04/2017 em 17:21, BigBear disse:

Quase todos os cavaleiros de prata ficaram a favor de Marte, acho que o destaque maior dos prateados, que não ficou a favor de Marte, seria a Pavlin de Pavão, mestra da Yuna, na qual até aparece no jogo do ômega.

Mostrar conteúdo oculto

E o problema nem é a Yuna em si, para mim. Faria mais sentido ela ser a amazona de Pavão e a mestra dela ser a amazona de Águia, por exemplo... não tinha porque usar justamente a constelação da Marin e rebaixá-la.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
  Em 10/04/2017 em 17:25, Rafael Gêmeos disse:

Mostrar conteúdo oculto

E o problema nem é a Yuna em si, para mim. Faria mais sentido ela ser a amazona de Pavão e a mestra dela ser a amazona de Águia, por exemplo... não tinha porque usar justamente a constelação da Marin e rebaixá-la.

A maioria aparece sim na saga Pallas, lutando por Athena

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/SaintSeiyaOmega_ep74_01_zpsf64265a6.jpg

http://vignette2.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/d/d4/Miguel_and_Omega_Silver_Saints.jpg

O do meio aí com seu elmo estiloso é o sucessor do Asterion, é o Miguel de Cães de Caça.

http://2.bp.blogspot.com/-E4ys8nvZ_K8/UCzzyMYlvwI/AAAAAAAABkM/UBO0j0S3v4k/s1600/miguel_omega_1.jpg asteriondecaesdecaca.gif

Olha o naipe dos dois.

Parece que o Asterion não gostou muito não.

Editado por BigBear
Link para o post

Olha, eu até defendo o Omega neste assunto. Nunca foi dito no filme que as Armaduras dos Fantasmas eram de Prata. Tudo bem que após o Kurumada canonizar Lira e Flecha como sendo da classe Prateada, dá-se a entender que as outras também o sejam (como a Kuori bem o fez em Saintia), mas nunca houve nada oficial nesse sentido. O máximo que tivemos foi o panfleto comemorativo do Overture supondo que eles sejam Cavaleiros de Prata do passado, mas, reiterando, nada confirmado. Ao contrário da Armadura de Águia.

Em 10/04/2017 em 17:19, luciano amaral disse:

Foda que de 2010 pra cá os animes/mangás tão com a cultura de botar um personagem feminino só pra fazer cota. Meio que sempre houve um personagem representando a China mas as vezes a inserção de um female mais prejudica do que adiciona. Como é o caso dá yuna.

Imagino daqui a uns 30 anos vão dar cota de protagonistas a gays, negros,islamicos e por ahe vai....

Desde a década de 80 o Kurumada queria uma protagonista no grupo principal. Tanto que a Yuna e as Saintias foram uma criação própria dele para Omega e o mangá homônimo da Kuori. Ele também já declarou em entrevistas que uma das ideias dele era usar a Shaina como guardiã do décimo-terceiro templo do zodíaco durante a Batalha das Doze Casas, mas que desistiu posteriormente.

Isso não tem a ver com onda do politicamente correto (sic) de hoje. Kurumada sempre desejou mulheres com mais destaque em Saint Seiya.

Link para o post
Visitante Darkangel
  Em 10/04/2017 em 17:37, BigBear disse:

asteriondecaesdecaca.gif

Olha o naipe dos dois.

Parece que o Asterion não gostou muito não.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário, a cara do Asterion tá foda mesmo.

Link para o post

Gustavo Fernandes

realmente minha critica anterior possa ter soado machista, mas nem me incomoda protagonistas femininos na trama. Pra falar a verdade até gosto. Minha critica mesmo foi no Omega ao ter criado a personagem Yuna, destruíram a personagem Marin, que, apesar de não ser minha female favorita dentro da obra, ainda assi a acho maneira...

Então meu lado "Marinezete" me dominou e me influenciou a soltar desvaneios pra cima da Yuna XD

Poderiam ter dado uma outra armadura qualquer pra ela, menos a de águia ò_ó

Quanto a Orion, realmente nada foi falado, mas a armadura ganhou muita moral, de fato que talvez seja a armadura mais famosa fora do rol dos protagonistas e, claro das douradas, rebaixar ela a classe bronze não me pareceu uma boa idéia /pensa /pensa

Link para o post
  Em 10/04/2017 em 18:33, luciano amaral disse:

Gustavo Fernandes

realmente minha critica anterior possa ter soado machista, mas nem me incomoda protagonistas femininos na trama. Pra falar a verdade até gosto. Minha critica mesmo foi no Omega ao ter criado a personagem Yuna, destruíram a personagem Marin, que, apesar de não ser minha female favorita dentro da obra, ainda assi a acho maneira...

Então meu lado "Marinezete" me dominou e me influenciou a soltar desvaneios pra cima da Yuna XD

Nem cheguei a notar se foi machista ou não, fica tranquilo. XD

Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a utilizou no anime. Como em Assassin a Marin também não apareceu e nem sequer foi mencionada (assim como em Omega), só tenho medo do que Kurumada fará com ela.

Poderiam ter dado uma outra armadura qualquer pra ela, menos a de águia ò_ó

Concordo plenamente. E ainda acrescento que não deveriam ter alterado a patente da Armadura.

Quanto a Orion, realmente nada foi falado, mas a armadura ganhou muita moral, de fato que talvez seja a armadura mais famosa fora do rol dos protagonistas e, claro das douradas, rebaixar ela a classe bronze não me pareceu uma boa idéia /pensa /pensa

Sem dúvida alguma. Outro ponto que também concordo.

• Like 2
Link para o post
Visitante Darkangel
  Em 10/04/2017 em 18:49, Gustavo Fernandes disse:

Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a utilizou no anime.

607346bafbdfe562e9a4c58785b15b9a.jpg

Eu disse o que??? Links..... /lua

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...