BigBear 349 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Quem foi o cara que criou esses meliantes? Devia tá muito chapado pra isso... Depois vão fazer a enquete do Golfinho, Medusa e Serpente Marina. Shô = Nota: 1.3Daichi = Nota: 1.0 (só pq em ômega ele tá meio parrudo)Ushô = Nota: 0.7 Dos três, sou mais a Emma que peitou um Pallasite. Minha homenagem a eles:http://4.bp.blogspot.com/_F90IFa97QUA/SwVYvsmGJ0I/AAAAAAAAAGo/IEsHgiHTrhM/s1600/cdzcomicstrespatetascav.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Bom, não sei se aqui funciona igual ao TG, sendo necessária uma prévia inscrição, mas tentarei defender os meliantes... Os cavaleiros de aço foram idealizados pelo Kido para apoiar,dar suporte, o que for, aos cavaleiros de bronze. Na verdade, eles seriam uma espécie de plano B, caso tudo desse errado e a Saori e os bronzeboys se vissem numa fria e precisassem de uma forcinha. Em um primeiro momento foi o que ocorreu lá no Coliseu. Tudo bem, eu sei, eu sei...quem eliminou o inimigo foi o Hyoga, mas os caras ajudaram e deixaram todo mundo com a pulga atrás da orelha, até o capanga do GM, que tremeu nas bases quando foi falar para o chefão (leia-se Saga), que uns tais cavaleiros de aço haviam atrapalhado as coisas. Tempos depois eles tentaram e entraram pelo cano, eu também sei ajudar o Shiryu a derrotar um cavaleiro de prata barra pesada, que fazia todo mundo virar pedregulho. Pelo menos, retardaram/evitaram que o Sr. Medusa trucidasse o cavaleiro de dragão antes mesmo que ele desenvolve-se seu meticuloso plano de se cegar. Shô ainda ajuda o Seiya a se salvar do ataque do Arácne nas montanhas. No fim das contas, os personagens não eram ruins, haviam sido mal aproveitados e descartados sem qualquer explicação. Quanto a Ômega, a tentativa de dar um desfecho para a história dos três não funcionou e só fez o povo gostar menos ainda dos cavaleiros de aço.Minha nota para o trio é seis. Editado Março 3, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O babel ia era vencer o Hyoga se não fosse os Cavaleiros de aço. Alias a morte do Babel do anime foi um dos melhores momentos, ele foi o único a ter o perdão da deusa, reconhecendo e falecendo, satisfeito, logo em seguida. Cena foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Shô = Nota: 2.5Daichi = Nota: 2.0Ushô = Nota: 1.5 Pior do que eles aparecerem e sumirem foi em Ômega eles serem chamados de Lendários Cavaleiros de Aço... Isso foi triste. O único Cavaleiro de Aço que prestou um pouco foi Subaru. Emma e Kerry são dispensáveis também. Agora o Medusa, Golfinho e Serpente Marinha não recebem mais de 1,0 de nota. Totalmente dispensáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Personagens totalmente descartáveis, eles derrotando o Babel foi de longe uma das piores mudanças feitas pela Toei. Gostei mais de suas aparições no Omega. Sho: 1,5Ushio: 1Daichi: 3 Não sei o porquê mas dos três gosto mais do Daichi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O Daichi é o mais carismático mesmo. O Sho é o estilo badass mais próximo dos três. O Usho é que é completamente sem sal, deve ser por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Quando eu assistia pela manchete sempre esperava por um episódio em que os três iriam aparecer e nada! Poderiam ter aproveitado melhor o trio. Tinham uma aparência legal, apesar de eu achar o Daichi com aspecto/fisionomia muito infantil. Quem diria que anos depois eu iria curtir o Subaru. Se os três tivessem tido no clássico ao menos uma boa batalha após os fatos que conhecemos. Sei lá, eles poderiam ter ficado no Japão para proteger a fundação de possíveis ataques de inimigos vingativos. Uma participação mais efetiva dos cavaleiros de aço teria mudado a opinião de muitos sobre eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O sumiço deles no anime clássico que fez com que os fãs os esquecessem, pois os caras somem do nada sem dar satisfação nenhuma e reaparecem com mais de 20 anos depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Quem são os cavaleiros de aço perto do Spartan em termos de sumiço?? É ou não é, po Editado Março 3, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Caraca, eu já tinha esquecido desse sujeito. É o prateado que estava nesse episódio em que os cavaleiros de aço tentaram salvar o Shiryu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Outro que também tomou um sumiço foi o Mirapolos em ômega. Mas alguém sabe no mangá como se deu a luta do Babel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Caraca, eu já tinha esquecido desse sujeito. É o prateado que estava nesse episódio em que os cavaleiros de aço tentaram salvar o Shiryu?Sim!E dalí, ele tava mais apela que o Algol kkkkk sua telecinesia era menor apenas que a do Mu, de acordo com as palavras de Shina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Vamos aguardar a próxima enquete: Medusa, Golfinho e Serpente Marinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Spartan e o unico prateado vivo de cdz, alem das amazonas haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O problema é que Spartan não é um Cavaleiro de Prata, apesar da sua aparição dar a entender isso. Ele é confirmadamente um Cavaleiro Sonota, assim como Cristal, Dócrates e os demais. E dalí, ele tava mais apela que o Algol kkkkk sua telecinesia era menor apenas que a do Mu, de acordo com as palavras de Shina.Na realidade a Shaina diz que o poder telecinético do Spartan é o mais poderoso que havia no Santuário. Outro que também tomou um sumiço foi o Mirapolos em ômega.Mirapolos morreu. O próprio Ryuho se martirizou por isso quando estava na Ruína das Trevas. Mas alguém sabe no mangá como se deu a luta do Babel? Babel usou o Turbilhão de Chamas, Hyoga foi atingido, mas rapidamente conseguiu superar o poder de fogo com seu ar frio, aplicou seu Turbilhão de Gelo e derrotou Babel. Simples assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Cavaleiros que a obra dá a mínima: 1 pratas2 sonatas3 aço Dou 1 pra cada um deles só pelo mérito de existirem Sho-1Daichi-1Ushio-1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Meninos, como vocês estão sendo cruéis com os cavaleiros de aço. Seus mal-va-dos!!!! Os caras peitaram os inimigos que não eram pouca coisa. Outra que sumiu sem maiores explicações foi a June. Na última cena, que me recordo, com a personagem, ela estava na cama de um hospital, quando a Shina aparece para perguntar algo. Se é que aquela era a June. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Aham, ela teve essa cena extra no anime (no mangá ela some antes das Doze Casas mesmo). E se não me engano, quem falou com ela foi Marin, não a Shina - falar com a June fazia parte da investigação que a levaria à Star Hill. E Spartan, Ágora e Shiva não são cavaleiros de prata confirmados? Me lembro que Aracne diz claramente que ele é um (apesar de eu já ter visto um tópico que falava de uma revista que dizia que ele não era -qqq). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Aham, ela teve essa cena extra no anime (no mangá ela some antes das Doze Casas mesmo). E se não me engano, quem falou com ela foi Marin, não a Shina - falar com a June fazia parte da investigação que a levaria à Star Hill.Era a Marin. Marin ficou sabendo através da June que os Cavaleiros de Bronze já tinham ido invadir as Doze Casas e foi tentar ajudar o Seiya. E Spartan, Ágora e Shiva não são cavaleiros de prata confirmados? Me lembro que Aracne diz claramente que ele é um (apesar de eu já ter visto um tópico que falava de uma revista que dizia que ele não era -qqq).Em lugar nenhum é dito que Spartan é um Cavaleiro de Prata. Isso é mito devido a sua reputação e pela sua aparição ter sido no arco dos Cavaleiros de Prata, mas ele é confirmadamente um Sonota. Com relação a Aghora e Shiva, a última fonte que se dispôs a explicar suas patentes (Booklet Andrômeda Box) diz que eles são Cavaleiros de Prata sem Constelação, embora Pavão seja uma constelação realmente existente e Lótus seja uma constelação Indiana. Por fim, com relação a Aracne, realmente ele se apresenta como Cavaleiro de Prata no anime, mas a Jump Gold Selection da década de 80 esclarece que ele é um Cavaleiro Sonota, que simplesmente se auto-proclama Cavaleiro de Prata. Entretanto, em um artbook que foi lançado em comemoração aos trinta anos da série (o nome me fugiu a memória), é novamente corroborado que Aracne é, de fato, um Cavaleiro de Prata, embora não haja constelação de Tarântula, apenas uma Nebulosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 E nesse arco filler da june-marin tivemos outro sonata chamato Jaki, que os fãs empurram ser outro irmão de Cássius mas que, na real, não tem nenhum parentesco.Além de bizarra sua aparência, Marin até lançou um storyboard dele em que ele é citado como detentor de uma força física "terrível, eles ainda me forçaram que Marin teve de "se matar" pra ganhar desse cara.Vsf, uma mina de prata feito a Marin sofrer pra um merda desses. TO-EI-ZA-DA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Na verdade o jaki era um soldado do santuário o quê piora ainda mais a situação da Marin no anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Sim. Jaki era um simples soldado do Santuário que tem o poder para se tornar Cavaleiro, mas que não conseguiu o cargo devido a sua conduta violenta e agressiva. Saga o convoca dizendo que se ele conseguisse assassinar Marin, iria concedê-lo o posto de Cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Sho do Céu - 2,0 (o que mais aparentava e agia como badass)Ushio do Mar - 0,5 (o mais sem graça)Daichi da Terra - 1,0 (só servia para alívio cômico mesmo) Já falaram tudo dos Steel Boys, principalmente do sumiço deles e da pouca importância que tem. Só acrescento a ideia horrível vinda da Bandai, as armaduras mecânicas deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Março 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2017 (editado) Primeiro gostaria de dizer que gostava deles, segundo que gostei da galera discutindo bastante mesmo sendo personagens fillers, mas fiquei triste que ninguem comentou as abilidades especiais de cada um, por exemplo as turbinas na armadura do Shô(nota 6 pra ele)que ele usava como defesa, já a do Ushô sua armadura emitia uma expecie de onda que atrapahava(nota 7 pra ele), a do Daichi que não lembro de nada de especial(nota 5 pra ele). Encerrada a votação! Hugo estranhoNota 0 pra todos SpiderphoenixSho 10Daichi 7.50usho 9 darkangel_rafaelSho 1daichi 0.50Usho 0.50 rafael gemeosNota 4 pra todos tpegasosho5daichi 4usho 4 Ghilerrmesho 6,50daichi 5.50usho 6 big bearSho 1.30Daichi 1ucho 0.70 Annanota 6 pra todos Guinhosho 2.50Daichi 2usho 1.50 carlossSho 1.50Usho 1Daichi 3 sakuragi gemeosnota 1 pra todos Cardiansho 2usho 0.50daichi 1 Maxsho 6usho 7daichi 5 Com isso eles estão nas ultimas colocações! 1)Sorento de Sirene-----------------------------------------------------------------9.02)Seiya de Pégaso-------------------------------------------------------------------7.973)Dohko de Libra---------------------------------------------------------------------7.824)Shaina de Oúfico-------------------------------------------------------------------7.535)Hagen de Merak--------------------------------------------------------------------5.376)Niobe de Deep----------------------------------------------------------------------5.207)Shô do Céu--------------------------------------------------------------------------3.608)Ushô do Mar-------------------------------------------------------------------------3.169)Daichi da Terra----------------------------------------------------------------------3.07 O proximo é um cavaleiro fantasma: Jaga de Orion http://auto.img.v4.skyrock.net/7265/4997265/pics/127953854_small.jpg http://i157.photobucket.com/albums/t71/tauro_2007/Articulos/Errores/Jagaconcapa.jpg http://images3.wikia.nocookie.net/__cb57525/saintseya/pt/images/0/04/Jaga_de_Orion.jpg A votação acaba dia 1 de abril, então VOTEM! Moderação, por favor trocar o nome do titulo para:Jaga de Orion PS:Eu deixei a ultima votação durar muito aproveitando que os cavaleiros de aço renderam(alem de ser uma votação tripla) pra tirar uma media de dias abertos pra votação!Então cheguei a conclusão que 10 dias são o suficiente pra cada personagem ser votado, mas como isso não é uma regra ainda, deixem suas opinião sobre o numero de dias que deve ficar aberto a votação, se 10 dias esta bom ou se é pra ter mais de 10 dias ou menos de 10 dias! Editado Março 24, 2017 por MAD_MAX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 (editado) Deveria ser no máximo uma semana cada, senão vai demorar muito. Editado Março 24, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.