Visitante Darkangel Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Ademais, ele foi um prateado que não perdeu para os bronzeados.Bem lembrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Na saga de Hades ele tomou um cacete do Shiryu sem armadura e cego ainda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Na saga de Hades ele tomou um cacete do Shiryu sem armadura e cego ainda Ele nem apareceu na saga de Hades e quem o Shyriu enfrentou no anime foram Algol Dante e Capela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Asterions nota 8,0.Desculpem pelo post duplo é que eu acho quê se tivesse editado o post anterior, o meu voto ficaria escondido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Ele nem apareceu na saga de Hades e quem o Shyriu enfrentou no anime foram Algol Dante e CapelaHum jurei que ele aparecia. Sei que os prata traidores e fillers do anime mas achei esse fillers interessante Editado Abril 8, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Nota 7,0. Tem um poder interessante, e quase derrota o Seiya com ele, mas a dependência desse mesmo poder fez ele ser facilmente derrotado pela Marin. Fico imaginando que fim ele levou no mangá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Na saga de Hades ele tomou um cacete do Shiryu sem armadura e cego ainda Dante, Capela e Algol.E esses prateados aparecendo são fillers, cara. Fico imaginando que fim ele levou no mangá...O mesmo do anime, ele morreu com o ataque da Marin. Editado Abril 8, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Tenho a impressão de que ele e Jamian sobreviveram. Isso explicaria eles não apareceram no anime, em Hades. Lembrando que a inclusão dos cavaleiros de prata naquela parte do anime foi ideia do próprio Masami, então acho que ele pensou nisso. Posso estar enganado, mas soa coerente. Editado Abril 8, 2017 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Sim, soa coerente.No entanto, no anime, chega a mostrar o Jamian morto, estirado no chão com aqueles "olhos brancos" de mortos. Seja como for, ainda que seja interessante a hipótese da sobrevivência deles... sabemos que nunca dará em nada, nós nunca mais os veremos para nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 No anime eles realmente morreram, no mangá é que fica nebuloso. Só cheguei à conclusão de que poderiam estar vivos pela a falta deles em Hades. Aliás, também gosto do Asterion. Seus golpes são interessantes assim como a demonstração de sagacidade dele, muito acima da de Moses ou Babel, só para citar aqueles que foram com ele até o Japão para exterminar os cavaleiros de bronze. Nota: 7.5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Os cavaleiros de prata aparecerem no anime da saga de Hades só pra morrerem os deixa menos interessantes ainda. Asterion pela astúcia que demonstrou, leva um 6, podia ter rendido mais não fosse a pressa do Kurumada e ter enfrentado a ninja Marin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Se o Asterion tem o poder de ler a mente, como ele não leu a mente do Mestre "Arles"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Se o Asterion tem o poder de ler a mente, como ele não leu a mente do Mestre "Arles"?Roteiro. Eu se fosse Asterion ficaria completamente bugado com os pensamentos do Saga. Imagina você ler a mente dele e inicialmente se deparar com "ATENA TEM QUE MORRER HIHIHEHEHAHAHAHA" e logo em seguida vir um "Atena, você é minha Deusa eterna, espero que me perdoe..." Mas minha teoria é: Saga conhecia as habilidades de Asterion e desviava seus pensamentos ordinários para não ser descoberto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Nota 7,5. Habilidade de ler mentes do cavaleiro de prata é bem legal. Só não dou nota maior porque acho a aparição dele meio breve, e a luta não foi tão boa quanto a de Algol. E Asterion morreu sim. A tumba dele aparece no mangá de Hades. Jamian não lembro. Asterion talvez foi executado por Saga pelo fracasso. Ou morreu pelos ferimentos. Editado Abril 8, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Dante, Capela e Algol.E esses prateados aparecendo são fillers, cara.Só que não... embora as condições onde o Algol apareceu sejam puro filler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 ? Os prateados não aparecem no mangá, cara. É só os dourados que ressuscitam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Se a Marin escondeu os pensamentos do Asterion com facilidade, que dirá o Saga ou outro cavaleiro de ouro de elite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Há várias tumbas abertas no mangá de Hades, inclusive desses cavaleiros de prata, só que não vemos as lutas como no anime. Os dourados não foram os únicos que ressuscitaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 N lembro dessa imagem. Tem aí? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Bom, eu me atento ao que foi mostrado no mangá, supor que os prateados foram ou outros só pq outras tumbas foram avariadas... É entrar no mérito do SE. Ainda se houvesse menção a eles, mas nem isso houve. É claro que eu possa estar enganado, mas se apenas os dourados foram apresentados... Então foram apenas eles mesmo,quem quer que teorizemos ter ressuscitado também nem foi digno de ser apresentado. Alias não valeria mesmo, só o Seiya não tomou conhecimento de Mdm, imagina o perrengue que prateados passariam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 O problema n eh eles ressuscitarem. É n servirem a nenhum propósito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 A Taizen tem uma matéria falando sobre as tumbas avariadas na Guerra Santa contra Hades: http://taizen.net78.net/tumbas.htm Entrando no campo das possibilidades, talvez e apenas talvez, aqueles esqueletos que surgem para atacar Ichi e Nachi e são vencidos pelo Jabu sejam corpos putrefatos de Cavaleiros de Prata de épocas antigas. Inúmeras tumbas de Cavaleiros de Prata que nem conhecemos foram avariadas também. http://i300.photobucket.com/albums/nn13/panmythica3/Saint%20Seiya/volume-11/Saint-11-0031.jpg Curioso que a do Ptolemy nem foi revirada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Acho bem óbvio que as tumbas abertas simbolizavam os cavaleiros que já haviam ressuscitados, e as fechadas não. Acho que tinha um artigo sobre isso naquele site evil do Evilarinho, deixa eu ver se acho... Edit: Acheiii https://www.cavzodiaco.com.br/mais-historias/materias-especiais/cemiterio-do-santuario Edit 2: Eu tava crente que a tumba de Asterion aparecia, mas aparentemente confundi... Editado Abril 8, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 É porque entra no campo dedutivo. No mangá os Cavaleiros de Ouro ressuscitaram e suas tumbas foram reviradas, o que dá perfeitamente a entender que os outros que tiveram as tumbas reviradas também reviveram. Claro que nunca Kurumada mostrou isso explicitamente, mas é uma interpretação lógica. O fato do anime ter explicitado isso e inserido a ressurreição de nove Cavaleiros de Prata corrobora ainda mais pra pensarmos desse jeito. ---- Tem uma tumba com o nome de Juan ali. Pra quem acompanha Saintia Shô, que encaicheer interessante.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 O diálogo com a Shaina (edição 20 da JBC), também colabora para isso. Ela achou primeiro os túmulos aberto dos silvers e cia e comenta que eles provavelmente foram abertos "por dentro". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.