GFernandes 6.741 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 A próxima edição da Champion Red além de trazer o capítulo 40 também trará uma capa temática das Saintias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Tentei identificar a cintura de quem aparece ai ao lado da Shô nessa capa, mas não consegui. Pode ser personagem novo, alguém tem algum palpite? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Vim na seca. kkkk Também não consigo identificar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Nossa... olhando de relance me pareceu que a Sho estivesse usando uma divina... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 O personagem de fundo não é de Saintia Creditos: Jorgegeminis Creditos: Jorgegeminis 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Mas bem que poderia ein Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Mas bem que poderia ein Vejo que não tem apenas eu que é mais a favor de boobs em Saintia Mas eu duvido muito, sem nem num mangá de putaria (Gantz G) mesmo sendo focado em mulheres e com uma autorA tem umas cenas como no mangá principal, uma obra de SS que n preza por isso nunca que teria! Uma pena de fato, produto desperdiçado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Limo 1 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 A série mencionada é 'Shinju no Nectar', a nova série dos criadores de Seikon no Qwaser. As outras séries mencionadas são Dead Tube, Gun Frontier e One More Time. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.741 Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Vislumbrem essa belíssima capa da Champion Red: Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4167.400.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuki Senoue 0 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Damn, a Kuori desenha muito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Pra quem pediu mais peitos 2D no gibi, ta aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Saori riquinha mimada botou o silicone pra competir com a Atena Peituda. Sobre a capa, ela está lindíssima. Kuori desenha muito e tem uma traço suave, mas encantador. Evil Saga está soberbo. Ansioso pelo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Muito bonito a capa... A Saori sempre foi bem dotada rsrs, mas a Atena da epóca do Sage e Hakurei bate nela e na Sasha hahahaha... Claro que o Kurumada pode fazer uma Saori Adulta para competir . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 A cada reencarnação, a Atena fica menos avantajada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.741 Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Capa em melhor qualidade. Eu adoro essa tonalidade opaca da Armadura Divina de Gêmeos (vou chamar assim já que o formato é idêntico e a Kuori não explica o que é), denota mesmo que está completamente sem vida, infectada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Apesar dos desenhos lindos, sendo os melhores da franquia, eu não tenho vontade nenhuma de ler esse mangá. Acho que nunca li nenhum capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Apesar dos desenhos lindos, sendo os melhores da franquia, eu não tenho vontade nenhuma de ler esse mangá. Acho que nunca li nenhum capítulo.Faz centido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Detesto ter que admitir isso e jamais esperaria dizer mas, A Kuori tá me fazendo gostar do Saga pela primeira vez em uma obra de Saint Seiya! Queria poder enaltecer a qualidade do desenho da Kuori, mas já foram tantos elogios que nem vale mais a pena reafirmar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.741 Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Curioso porque a Kuori tá me fazendo odiar o Saga, e olha que é meu Cavaleiro de Ouro favorito desde a infância. Essa superexposição exacerbada dele me cansa de uma maneira imensa. E a autora não consegue nem disfarçar o quanto ela adora o personagem também, já que as Dríades e Fantasmas são totalmente subaproveitados em prol dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Apesar dos desenhos lindos, sendo os melhores da franquia, eu não tenho vontade nenhuma de ler esse mangá. Acho que nunca li nenhum capítulo. De quais profundezas tu ressurgiu, Joker!? Apareça mais, homi! Voltando ao Saga (Evil). Eu me vejo gostando mais dele. Nunca foi dos meus prediletos, mas a exposição que ele teve nos arcos iniciais e agora com o Evil Saga, eu estou mais familiarizado. Posso dizer que gosto. Apesar desta capa conter Evil Saga e Saori, eu aposto que o capítulo será focado ainda na treta entre Xiaoling e Yuu Fa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.741 Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Essa imagem deve ser extra de algum volume. Talvez o 10, que está tendo seu segundo capítulo agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Essa superexposição exacerbada dele me cansa de uma maneira imensa. E a autora não consegue nem disfarçar o quanto ela adora o personagem também, já que as Dríades e Fantasmas são totalmente subaproveitados em prol dele. Eu também compartilho do mesmo pensamento e de fato isto me irrita pelas Dríades, mas ao mesmo tempo me faz gostar do Saga pois sinto que em Santia o Saga finalmente ganhou a grandeza como character que o fandom aplica nele desde o clássico, o que me fazia ter um repúdio ao personagem! E agora é diferente pois finalmente enxergo ele com grandeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.741 Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Eu já acho que a Kuori força superioridade nele. Foi completamente desnecessária a energia do Útero ter sido absorvida por ele e gerado uma Armadura tão poderosa quanto a que ele está vestindo agora. Sem contar agora que tem uma espada e é o líder das Dríades. Nas outras obras, tirando Soul of Gold, onde é dito a torto e a direito que ele é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso de Atena (embora eu concorde, mas não chega a ser necessário explicitar isso por três fontes diferentes no anime), acho que a construção da reputação dele com os fãs é mais espontânea. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Imagem muito bela, será que o capítulo voltará a abordar o passado de Saga como GM e sua história com Olivia? Gosto muito do ar maligno que Kuori dá para o Saga, porque passa certa superioridade, em especial quando se trata de uma imagem colorida, onde o tom opaco da armadura combina muito bem com o tom de seus cabelos.Em particular preferiria que Saga tivesse encontrado seu fim com a destruição do núcleo, assim Kuori teria resolvido a questão do espírito do EvilSaga, dado à ele uma boa luta, mas sem desviar o foco que deveria ser Éris e suas dríades. De qualquer forma, acredito que Kuori possa trabalhar bem o personagem.Obs - detestei o fato de EvilSaga ter uma espada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 A espada do Saga atual é a coisa mais foda dele!Eu realmente espero que a Kuori faça uma luta foda e dinâmica com ele e essa espada, mas não coloco expectativas ou hype por saber q a mesma nao é boa nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.