Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 40

Posts Recomendados

• Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A próxima edição da Champion Red além de trazer o capítulo 40 também trará uma capa temática das Saintias.  

O personagem de fundo não é de Saintia     Creditos: Jorgegeminis Creditos: Jorgegeminis

Vislumbrem essa belíssima capa da Champion Red:     Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4167.400.html

Ainda não vazaram spoilers? Estranho isso.

Na verdade, é normal.

Quando tem anúncios de capas de volumes e/ou informações adicionais (como capítulos especiais e etc) os spoilers só vazam bem depois (a tarde no mesmo dia ou no dia seguinte).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Georg se esgueirando na floresta ali atrás enquanto a Xiaoling está chorando. Se ele tiver interrompido e a Yuu Fa tiver ido embora por conta dele vou achar horroroso.

Por incrível que pareça, quero saber o que ocorre na cena focada no Máscara da Morte. É o que mais me chamou atenção dado o que ele disse sobre não ter ideia de quem seguir enquanto fugia do Templo da Lua. E o Saga sentado no trono com Éris ao lado me remeteu diretamente a ele estar atuando como uma espécie de "Grande Mestre" dela.

Link para o post

Hahahaha o Saga na cadeira/trono como sempre gostou de ficar, e a Eris ao seu lado em pé, não estão com os papeis trocados não? asuhaushsa

Mas eu gostei, a Eris mais como um ''apoio/conselheira'' do mesmo fica bacana. E não me refiro a ela perder seu posto, claro que não, apenas que gosto dessas jogadas em que a mulher fica do lado do vilão em pé dando as ordens (comandando também né).

Link para o post

Minha impressão ou na 2ª imagem a Yuu Fa beija a Xiaoling?

Tive a mesmíssima impressão. Por hora prefiro achar que é como os encontros entre Tenma e Alone em The Lost Canvas, onde ambos chegavam bem próximos uns dos outros, mas nunca foram às vias de fato.
Link para o post

Aew Homi!

Quero saber o nome de driade da Yuu Fa. Eu também fiquei com a impressão de ter acontecido um beijo, entretanto imagino que foi mesmo algo provocador, sem uma motivação sexual (já temos a teoria da Mii ter uma queda pela Saori, agora outra treta romantica com a Xiao seria completamente insano). Aparentemente a luta não foi concluida mesmo e não há indicios de que Georg interferiu. Ela apenas deve ter ido lá ver se tudo estava indo bem. Alias, me agrada muito esse sentimento de responsabilidade dele para com Xiaoling. Isso me faz desejar ainda mais saber quem é o bronzeado que ele treinou e sua relação com o seu pupilo. Ele deve ser um mestre bastante cuidadoso.

Fico mega empolgado com muitas frentes sendo abordadas e a oportunidade de rever outros personagens. Na imagem em que duas pessoas estão em sombras, me parece ser Milo e um outro cavaleiro (prata ou bronze) com o Aiolia se aproximando dos dois. Quero saber quem é esse com o Milo.

Seria impressão minha ou o MdM está ainda no Templo da Lua ou em algum lugar proximo da Lua? Eris-Kyoko está muito linda. Ainda acredito que ela apenas esteja usando Evil Saga e sua ambição para ter mais sangue e morte na terra, uma vez isso a alimenta e a fortalece.

No aguardo de mais informações sobre o capítulo.

Link para o post

Eu vi o Georg se esgueirando na floresta ali atrás enquanto a Xiaoling está chorando. Se ele tiver interrompido e a Yuu Fa tiver ido embora por conta dele vou achar horroroso.

Segundo a fonte que compartilhou as imagens no Twitter, ele só observou tudo mesmo.

Link para o post

Na imagem em que duas pessoas estão em sombras, me parece ser Milo e um outro cavaleiro (prata ou bronze) com o Aiolia se aproximando dos dois. Quero saber quem é esse com o Milo.

De onde tu tirou isso? /evil

Na imagem das sombras é claramente os dois cavaleiros de ouro, tanto que eles aparecem na mesma posição na página seguinte! Foi no momento em que eles sentiram o cosmo de Máscara da Morte subir aos céus em direção ao templo de Éris.

Link para o post

Vamos analisar as imagens. Na primeira temos as duas sombras e uma pessoa de cabelos loiros se dirigindo até elas. Aiolia deve ser essa pessoa. Uma das sombras, a sentada, é o Milo. O outro não me parece ser um dourado pela armadura, por isso disse prateado ou bronzeado. As opções douradas seriam Debas, Mu e Shaka. Poderia ser o Shaka, mas não tem cabelos longos. Eu acho que possa ser o Juan ou um dos bronze secundarios.

A não ser que seja mesmo Milo e Aiolia e quem chega até eles seja o Shaka (ou Georg)

Editado por Chemist Black
Link para o post

Spoiler do capítulo:

Capítulo 40 - Estrela Especial

Xiaoling continua enfrentando sua antiga amiga Yuu Fa, que está toda orgulhosa por ter recebido o chamado da voz divina de Éris para se tornar uma de suas Dríades. Yuu Fa considera Xiaoling muito fraca e poupa sua vida, dizendo para ela não entrar mais em batalha, sumindo em seguida. Georg de Cruzeiro do Sul observava a tudo escondido. No Santuário, Milo e Aiolia observam o movimento das Dríades, enquanto Máscara da Morte chega ao Templo de Éris, onde a Deusa se junta a Ares, o lado maligno de Saga. Ares está sentado em um trono e logo Éris se junta ele para observar a estrela do conflito cair sobre a Terra para dominá-la.

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/666052246896187

Será que a Xiaoling não é a Cavaleiro de Bronze que o Georg treinou?

Não. Xiaoling treinou na Academia Sagrada. Georg nunca passou por lá e sempre esteve sob ordens do Santuário. Sem contar que ele certamente teria reconhecido ela quando se encontraram no Coliseu Graad.

Entretanto acho que Georg está desenvolvendo uma relação mais de empatia para com Xiaoling. Não duvidaria se depois disso que ocorreu nesse capítulo ele não decidisse treiná-la para torná-la mais forte e preparada para a Guerra Santa.

Link para o post

acho que Georg está desenvolvendo uma relação mais de empatia para com Xiaoling. Não duvidaria se depois disso que ocorreu nesse capítulo ele não decidisse treiná-la para torná-la mais forte e preparada para a Guerra Santa.

Também acho que isso vai acontecer! A Xiaoling já vem nutrindo este sentimento de se sentir fraca e inútil há algum tempo e a introdução de Yuu Fa e suas palavras foram a cereja do bolo para motivá-la a se tornar mais forte, e ninguém melhor para ajudar a Saintia se não aquele que presenciou sua frustração.

Aiolia & Milo is The New Batman & Robin

PS: Felizinho que a Chimaki me respondeu no Twitter sz

Link para o post

Também estou com essa impressão sobre Georg e Xiaoling. Creio que o fato de ter treinado um bronzeado faz ele entender um pouco a ansiedade dela e suas dificuldades.

Fico triste com a personagem tão taxada, mas ela foi sagrada Saintia por último (excetuando o caso de Shoko). Mesmo treinando com Marin, ela precisa de mais.

Pena que a Yuu Fa não revelou sou nome de driade e nem há o tal fruto dos deuses de Demeter. Mas só de saber que as driades estão se movendo me anima muito para os próximos capítulos.

---------------------------------

EDIT

O Taizen esqueceu a parte mais importante do spoiler!

Ah, esqueci de comentar o final do capítulo, então acrescentei agora.

"O capítulo termina com Shoko sendo acordada pelo chamado da coruja que havia aparecido para as Saintias em Star Hill."

Fonte: Facebook Taizen.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Adianto da SKD Scans:

15056275_365800037099354_389778912863206

Kuori promove o capítulo no twitter:

CxmKJEhVQAAmfXo.jpg

Esse trecho envolvendo Shô sendo acordada pela coruja de Star Hill pode ser interessante para finalmente revelar sobre o passado das Saintias durante a rebelião de Saga, já que o núcleo foi deslocado completamente com os últimos capítulos.

Kuori faz as protagonistas serem mais condizentes com sua classe hierárquica, o que é bom já que já existe uma geração de Cavaleiros de Bronze que faz milagres nesse período cronológico, então seria forçado haver outra ao mesmo tempo. Porém não sei se estou feliz com esse tratamento dado para a Xiaoling. Tudo bem que ela é novata (mais do que a Shô), mas pelo menos ser capaz de lutar sozinha ela deveria ser. Shô já teve seu momento de afirmação dentro da obra ao derrotar Mania sem a influência da Maçã de Ouro, agora era o momento ideal da Xiaoling lutar e vencer a Yuu Fa e mostrar a que veio.

Gosto dessa possibilidade do Georg ser empático e ajudá-la a treinar e ficar mais forte, mas isso não precisaria vir acompanhado dela ser mais uma vez humilhada na obra.

Link para o post

Ai, eu gosto desse tom de inutilidade que a Kuori tá aplicando na Xiaoling! É muito mais interessante de se acompanhar e futuramente chegar a vibrar por ela em um combate, pois de certa forma, estaremos mais próximos da personagem por presenciar suas dificuldades e esforços para evoluir como uma Saintia á defesa de Atena.

Link para o post

Não sabemos também o quão influente na luta foi enfrentar Yuu Fa, uma pessoa inportante de seu passado. Como o Vitor disse, seus fracassos vão nos dar um sabor maior quando ela vencer. Xiaoling tem agora uma motivação ainda maior que é rever Yuu Fa. Ela ganhou uma rival driade assim como foi com Shoko e Mania e Mii e Emony. Katya tem a driade sem forma e Erda deve ter uma em breve. Kuori aos poucos amplia o espectro de driades.

Quanto a visita da Coruja, imagino que os próximos capítulos seja focado na relação do passado e a resolução da audiência com Artemis.

Agora a história deve aprofundar evoluir muito.

Link para o post

Eu acho que os fracassos estão sendo exagerados. Se formos observar o desenvolvimento da Xiaoling desde sua primeira aparição, ela já passou por muitas situações onde não foi capaz de ser útil. No Coliseu Graad foi tomada pela impulsividade característica de sua personalidade e foi facilmente subjulgada pela Katya. Posteriormente foi atingida pelo poder de Éris quando renasceu e ficou desacordada durante toda a invasão ao seu templo flutuante. Quando voltou ao Santuário já era evidente o quanto estava sofrendo por não ser capaz de ajudar em nada, enquanto que Shoko e Mii quase morreram em seus confrontos.

Não precisava ela ser humilhada de novo. Uma das razões de eu me empolgar com esse capítulo era diante dela lutando contra a Yu Fa, conseguindo não apenas superá-la em batalha, como também os seus sentimentos, reafirmando sua importância na trama e dando contornos interessantes ao seu arco pessoal. Agora ela provavelmente foi superada pela amiga, humilhada, sendo aconselhada a não lutar mais, e vai receber provavelmente um novo treinamento. Pelo visto a estadia com a Marin foi completamente inútil pra ela, ao passo que a Shô conseguiu demonstrar uma evolução consistente.

Link para o post

Poder nao se dá em árvores ou só por tentar.

Imagina vc querer marcar 20 pontos sendo que você na sai do 10, mas mesmo repetindo tanto você não vai chegar em tal número só por tentar. Vai malhar!! Kkkkkkk ("Mas eu nao sou de malhar" EU TAMBÉM!!! XD)

Gosto dessa pegada pé no chão da Kuori pras personagens. Ao mesmo tempo que não gosto tanto por ser ridículo tais momentos.

Parece que é só os bronzes/Kurumada que sabe desenvolver bem uma luta. A Shiori também conseguia, pelo menos na maior parte haha. (teve outra que... Ai ai).

E pra começar, não é como se ela fosse importante pra algum plot ou história na obra. Ela tem essa rival aí agora mas só isso mesmo. Não se surpreendam se ficar por isso na guerra quando ela de fato acontecer.

E a Kuori precisa saber desenhar melhor as lutas, esse é um erro tremendo e crucial para uma obra de SS, vou continuar apertando nessa tecla pois só assim pra melhorar de certa maneira Sho, se continuar assim... Se a Kuori ficar desperdiçado momentos por não saber desenhar lutas vai ser decepcionante.

Link para o post

Mais uma página disponibilizada pela SKD Scans:

L8LU54GA.png

Fonte:

Poder nao se dá em árvores ou só por tentar.
Imagina vc querer marcar 20 pontos sendo que você na sai do 10, mas mesmo repetindo tanto você não vai chegar em tal número só por tentar. Vai malhar!! Kkkkkkk ("Mas eu nao sou de malhar" EU TAMBÉM!!! XD)

Eu concordo. Mas isso não pode ser impeditivo da Xiaoling travar uma luta e/ou fazer algo relevante contra a Yu Fa. Um exemplo dentro desse mangá foi o segundo confronto entre Mii vs Emony. A Dríade em questão estava mais poderosa devido ao despertar pleno de Éris e a superou facilmente. Mas bastou um pouco de determinação, atrelados a um sentimento profundo por alguém, que a Saintia reverteu a luta e venceu. Bem aos moldes de Saint Seiya, com superação e força de vontade superando as limitações de poder.

Era mais ou menos isso que esperava pra Xiaoling agora.

Link para o post

Nesse caso faria sentido. Mas então é a outra rota que pode acontecer. Essa é a inimiga (e único também) planejada pra Xiaoling na guerra santa contra Eris.

É o que terá. Por isso é bom n colocar tantas expectativas em cima dos combates das saintias, não só por tal motivo, das lutas serem com inimigos não tão de valor assim, como o novamente citado falta de uma boa lut- Pare! XD

Pela Kuori haha n pude me conter

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...