Renata Campos 611 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Pera mas o Evil Saga não ganhou esses poderes depois de se nutrir do cosmos que foi expelido quando Aiolia destruiu o núcleo da discórdia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Nada. Saga apenas se auto-proclamou Ares. Eu também pensava assim, mas como explicar as falas do Máscara da Morte sobre o lado maligno do Saga estar com poderes divinos? EvilSaga recebeu um corpo dado por Éris, mas "evoluiu" para um estágio "divino", simbolizado pela evolução de sua armadura, quando absorveu o cosmo divino que estava no Uterus. Como o Wan disse, ele tem poderes divinos graças a Éris. Ele sempre tem a ajuda dela. A treta do cometa repulse teve a participação da deusa. Se ele fosse mesmo o Ares não iria precisar dela de jeito algum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Se fosse assim Yuu Fa e Mania também teriam Cosmo divino. Tomara mesmo que seja um epíteto como dizem. Vou me manter acreditando nessa ideia. Pra mim é melhor do que ele ser Ares de fato mesmo. https://static.omelete.uol.com.br/media/extras/conteudos/17h.jpg Refutação bloqueada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 Capítulo extraído do volume 9 pela SKD Scans: https://www.tumangaonline.com/lector/Saint-Seiya-Saintia-Sho/9820/40.00/6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 No anterior não, mas neste eu tive a impressão de que houve pequenos acréscimos no dialogo do passado de Xiaoling e Yuu Fa. Xiaoling foi humilhada. Coitada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.789 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Script: Capítulo 40 – Uma Estrela Especial P01As belas lembranças dos dias inocentes se dissipam na escuridão... Yuhua: Sabe... Essa flor se chama Sazanka.Yuhua: É uma flor que se presenteia para alegrar os amigos.Yuhua: Xiaoling... Eu também...Yuhua: Darei o meu melhor...Xiaoling: Yuhua... P02/03O que se acreditava ser um reencontro feliz se transformou no presságio de uma tragédia...Xiaoling enfrenta uma prova crucial! Xiaoling: Yuhua?Xiaoling: Ela traja uma Folha...?!Xiaoling: Porque está... Com essa aparência...?Yuhua: Xiaoling... Assim como Atena lhe escolheu...Yuhua: ... Eu também fui escolhida.Yuhua: Quem me escolheu foi a grande deusa Éris. Como uma...Yuhua: ... De suas magníficas subordinadas!!! P04/05Xiaoling: O que... Xiaoling: Ah!!!Yuhua: Oh?Yuhua: Isso foi apenas uma saudação, mas mesmo assim...Yuhua: Parece que me excedi demais na potência, me desculpe.Yuhua: Ainda me falta um pouco de auto-controle.Xiaoling: Ugh... Yuhua...Xiaoling: É você mesmo... Yuhua...?Xiaoling: Você não... P06/07Yuhua: Morri em um acidente durante um treinamento...?Yuhua: Foi isso que lhe disseram?Yuhua: É verdade que meu corpo morreu uma vez.Yuhua: No entanto, quando minha alma estava se afastando do meu corpo...Yuhua: Escutei a voz de um deus.Éris: Eu sou Éris. Dedique sua alma a mim.Éris: Se assim o fizer, concederei todos os seus desejos. Xiaoling: A deusa maligna...Xiaoling: Porque?Xiaoling: Porque ela... Escolheu a Yuhua?!Xiaoling: ... Escolheu sua alma?Yuhua: Deusa maligna?Yuhua: Minha senhora Éris não é totalmente assim.Yuhua: Ela... É a deusa que me resgatou.Xiaoling: Te resgatou...?Xiaoling: O que está dizendo...?Xiaoling: Mas o que foi... Que aconteceu com você... Yuhua...!!!Yuhua: Quer que eu te conte? P08/09Yuhua: Acerca da menina miserável em que me tornei...Yuhua: Depois que você me deixou... Xiaoling: ...?Yuhua: Xiaoling, quando você se foi...Yuhua: O treinamento se tornou mais rigoroso.Yuhua: Antes da sua partida, eu estava com ciúmes de você e torci para que fracassasse...Yuhua: Mas agora eu não tinha ninguém que me apoiasse.Yuhua: Exceto você, todos eram rivais... E já que todos eram adversários...Yuhua: Eu tinha que me esforçar ao máximo, mesmo que eu morresse... Mas com o passar do tempo...Yuhua: ... Outra garota tomou meu posto de estrela principal. P10/11Yuhua: E antes de me dar conta, eu já não podia parar mais.Yuhua: Fui descuidada e entrei em desespero.Yuhua: E logo percebi que o seu sorriso brilhante...Yuhua: ... Havia amaldiçoado meu destino.Yuhua: É por isso que as palavras da senhora Éris causaram agitação em mim.Yuhua: Uma sensação de júbilo preencheu meu interior quando finalmente fui escolhida.Yuhua: Porque haviam me dado uma oportunidade. Yuhua: E assim como você, eu também era uma estrela especial.Yuhua: A senhorita Éris me forneceu um corpo com poderes maravilhosos!Yuhua: Podia ir para onde quisesse, podia voar para onde fosse...Yuhua: E graças a isso, pude me reencontrar com você, não é fantástico?Xiaoling: Yuhua... P12/13Xiaoling: Lamento muito por ter te deixado sozinha.Xiaoling: Se apenas... Eu tivesse permanecido ao seu lado conforme prometi...Yuhua: Não... Está tudo bem.Yuhua: Graças a você... Eu sou quem sou agora.Yuhua: Xiaoling... Isso não lhe tranquiliza?Yuhua: Nós somos inimigas, porém não vou te matar agora. Yuhua: Não...Yuhua: Eu pensei em te matar, mas mudei de opinião.Yuhua: Depois de tudo... Sou uma Dríade orgulhosa a quem a senhorita Éris escolheu pessoalmente.Yuhua: Não me parece divertido esmagar uma erva daninha por pura maldade.Xiaoling: ... O que? P14/15Yuhua: Xiaoling...Yuhua: Nós não estamos no mesmo nível.Yuhua: Não percebeu... Quando lhe cumprimentei antes?Yuhua: Não posso oferecer sua cabeça a senhorita Éris. Yuhua: E pensar que a estrela especial que persegui por tanto tempo...Yuhua: É apenas uma florzinha minúscula como essa.Yuhua: Xiaoling, deixe-me dar um conselho... Como uma amiga que já fui.Yuhua: Você é como uma flor crescendo em uma pradaria.Yuhua: Você não está pronta para ir ao campo de batalha com uma Armadura. P16/17Yuhua: Adeus, Xiaoling. - P18/19Aiolia: Parece que as Dríades... Estão ressurgindo de novo...Aiolia: Até quando elas irão continuar se escondendo...?Milo: Eu não sei... No entanto, o núcleo daquela árvore era apenas um mecanismo para reabsorver o Cosmo da discórdia.Milo: A fortaleza verdadeira deve estar em algum outro lugar, concentrando este poder. Aiolia: E aquele maldito... Também está envolvido, não é?!Aiolia: Esse Saga... P20/21- P22/23Máscara da Morte: Para poder manter essa coisa enorme escondida em um espaço entre dimensões...Máscara da Morte: ... Será mesmo verdade que se tornou um deus? Máscara da Morte: Kukuku...Máscara da Morte: Esse ser é muito interessante.Éris: Desculpe a demora, Ares. P24/25Éris: Com isso a estrela da discórdia cairá dos céus...Éris: E a Terra estará em nossas mãos. - P26/27Mayura: Está vindo...Mayura: Mas está sendo mais rápido do que eu imaginava...Mayura: Se eu não me apressar... - P28Coruja: ....Coruja: Shoko...Coruja: Shoko... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Yuhua doi na minha alma. Mesmo assim estou ansioso pela chegada do meu volume 9. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.