Hugo Estranho 876 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Gente cadê esse script?Impressão minha ou tá demorando mais que o normal? Normalmente só sai entre terça e quarta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Script do capítulo: Capítulo 65 - Esperança P01Máscara da Morte: Tsc... Máscara da Morte: (É inútil buscar sentido no Inferno, mas...)Máscara da Morte: (... A situação é muito absurda).Máscara da Morte: (Neste mundo, o limite que separa o Mundo dos Vivos do Mundo dos Mortos se tornou completamente confuso).Máscara da Morte: Resgatar aqueles dois nesse congestionamento de almas é algo absolutamente impossível!Máscara da Morte: Será que escutei direito? Máscara da Morte: Irá me emprestar o seu poder? Máscara da Morte: Mestre. P02/03Contador da Morte: Fuh... Contador da Morte: Embora esteja morto... Pude lhe escutar... Realmente o fiz trabalhar duro... Contador da Morte: Será que eu fui útil para você como uma espécie de pai ou de mestre? Máscara da Morte: Desde o momento em que meu mestre me encontrou eu não poderia morrer. Contador da Morte: Mesmo que eu, o prodigioso Contador da Morte, esteja morto, não desapareci! E então? O que está acontecendo? Máscara da Morte: O de sempre. Ajudar uns companheiros perdidos... Máscara da Morte: ... Mas você não sabe onde eles estão? Ou onde eles estarão...? P04/05Contador da Morte: Não pode encontrar algumas pessoas nesse congestionamento de almas como este? Contador da Morte: Me faz chorar que você seja o discípulo que considerei como o mais poderoso. Máscara da Morte: Cale-se!! Apenas porque você está morto é que não está envolvido nesta confusão!Máscara da Morte: Esta merda está bastante confusa. As almas que invoco estão enlouquecidas!Contador da Morte: Oh... Estar vivo é tão complicado... Realmente não há nada que possa curar isso. Contador da Morte: Caia diretamente nessa direção... Ali estão as pessoas que está procurando. Máscara da Morte: Obrigado, você tem sido bastante útil... Máscara da Morte: ... Estando morto. Contador da Morte: Seu egoísta! Você não se importa comigo?Contador da Morte: Que coisa... Contador da Morte: Uma pessoa como você pode entrar e sair do Submundo livremente... Contador da Morte: ... Mas você poderá trazer consigo os dois que caíram aqui com vida? Contador da Morte: Agora este espaço o poder de Hades se encontra turbihonando em puro caos. Contador da Morte: Somente com o seu poder não será capaz de salvar esses dois. Máscara da Morte: Ah!!! Que problemático!!!Máscara da Morte: Bem, é isto que tenho que fazer!Contador da Morte: Não se preocupe, é fácil. Contador da Morte: Se precisa de um grande poder capaz de abrir um buraco no Submundo... Contador da Morte: ... Um poder capaz de romper os limites entre a vida e a morte... Máscara da Morte: Ah?!Máscara da Morte: Algo assim em um lugar como este é algo fácil!!!Contador da Morte: Então você acha? P06/07Contador da Morte: Me prove procurando melhor... Contador da Morte: Você se surpreenderia se eu dissesse que é algo familiar? Máscara da Morte: Ah... Máscara da Morte: ... Entendo... Eu pressenti... Máscara da Morte: Não entrarei neste mérito... Preciso ir agora. Máscara da Morte: Já vou!Contador da Morte: Fuu... Contador da Morte: Já deve ir!Máscara da Morte: Nos vemos por ai, mestre! Reze para que não morram muitos Cavaleiros!Máscara da Morte: Depois de tudo apenas eu posso salvar esses sujeitos tão fracos... Contador da Morte: Ah!!! Contador da Morte: Não é assim! Qualquer que seja o momento, há esperança...Contador da Morte: Certamente a última coisa que entrou na Caixa de Pandora (NDT: Analogia com "entrar no Yomotsu") foi a esperança... Máscara da Morte: Ahn? O que é isto? Existe mais alguém aqui...? Máscara da Morte: Há um sujeito tão poderoso assim neste lugar? Contador da Morte: Como era de se esperar, este homem está preparado para auxiliar Atena nos momentos de crise. Máscara da Morte: O que está dizendo?Máscara da Morte: Pelo seu tom de voz, parece que você conhece este homem... Contador da Morte: É verdade... O conheci a muito tempo... Contador da Morte: (Mas estou certo de que ele virá...)Contador da Morte: (Depois de tudo ainda tenho bons olhos para os homens...) P08/09Contador da Morte: (Confio no homem envolto em chamas que rege a destruição, mas traz consigo a esperança.) Shura: Saga!!! P10/11Saga: Uh... Ah... Ainda... Ainda não posso cair!Shura: Saga?Aiolos: Hahahaha...Aiolos: Saga... Aiolos: ... Você é mesmo um miserável. Aiolos: A catástrofe ainda reside em seu interior... Aiolos: ... Mas ainda está vivo... Aiolos: Sua alma está em constante disputa entre o bem e o mal... Aiolos: ... Esta é a sua fraqueza. Aiolos: Por isso lhe vencerei. Aiolos: Lightning Implosion! P12/13Aiolos: Irei purificar todo o mal!!Aiolos: Lightning Telios! Saga: Kuh... Saga: (Sem a minha Armadura, meu corpo sofre grandes ferimentos...)Saga: (... Mas minhas técnicas não podem hesitar...)Saga: (... Meu corpo será o escudo que protegerá os meus amigos!) P14/15Shura: Ó Grande Deus das Armas, suplico sua ajuda contra o meu inimigo! P16/17Shura: Eclipse Calibur! P18/19Shura: (Foi inútil! Ele conseguiu repelir meu ataque!)Aiolos: Hahaha... É inútil, Shura. Aiolos: Mesmo com um corpo repleto de ferimentos, você colocou sua vida neste ataque... Aiolos: ... Mas não foi capaz de cortar o meu poder. Shura: !!!Shura: (Ele... Está me empurrando!) Shura: ?!Shura: (Uma barreira de luz está bloqueando o relâmpago?!)Shura: O que é isto?!Aiolos: !!!!!Aiolos: (O Lightning Telios foi anulado? Mas o que diabos?!) P20Grande Mestre: Aiolos, não se esqueça... Aiolos: (Quem fez isso?!)Grande Mestre: ... Você não é o único Grande Mestre. Fonte: http://imgur.com/a/ixuVq Próximo capítulo agendado para 05.12.2016. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Gostei da participação do DT, deu um ar de frescor. Hahaha Não sei vocês, mas fiquei com a impressão que o DT treinou o MdM em espírito mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Frase do DT confirmando que assassin tem ligação com o colapso temporal de ND, já que ele citou que conhece o Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Quando o Okada mostrou o Seiya desaparecido e com o cosmo selado por conta da espada de Hades, eu tinha dúvidas se ele consideraria os eventos de ND ou se faria o seu futuro do clássico sem qualquer relação com ND. Agora com esse capítulo com o DT conhecendo o Ikki, fica claro que Assassin é a continuação direta de ND. Só me pergunto se o Okada fará a saga do céu ou se ela já aconteceu antes desse futuro de Assassin. Editado Novembro 23, 2016 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Muito com o scipt e EPGA e ND... Vamos ver o que sai disso hahahaha. Tomara que venham as explicações e não mais perguntas no futuro. A saga do céu ainda não ocorreu, pelas falas em EPGA o último deus que foi enfrentado foi Hades. Editado Novembro 23, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 EpG Assassin bem que poderia se chamar EpG Lost, com tantos mistérios a cada semana. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) Próximo capítulo teremos uma batalha do Ikki contra o Aioros?! Editado Novembro 23, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 As inserções de Izô e agora do Contador da Morte deixa claro que, pelo menos da parte do Okada, Assassin e Next Dimension estão completamente interligados, onde o primeiro traz a continuação e as consequências do segundo. Gosto bastante dessa sensação de linearidade e dessa visão do futuro que está sendo mostrada aqui, embora alguns elementos ainda me desagradem um pouco. Gostei do diálogo entre Contador da Morte e Máscara da Morte. É uma dinâmica curiosa entre mestre e discípulo dadas as diferenças de personalidade que possuem. Achei muito legal a referência a Next Dimension da fala característica do Cavaleiro de Câncer do século XVIII e também da descrição feita pelo mesmo personagem para o Ikki. Aliás, me chamou a atenção o fato dele ter aparecido no Yomotsu por livre e espontânea vontade. Meio que confirma o que tinha falado nos meados do volume 9 da obra do Kurumada quando tinha suposto que Ikki podia transitar entre o mundo dos vivos e o dos mortos de maneira literal, ao invés de puramente de maneira filosófica. O confronto entre Aiolos e Saga a distância não me agrada muito por diferentes fatores. Começando por ser uma luta a distância (prefiro lutas corpo a corpo) e culminando com Saga completamente nu. A intervenção do Shura em tentar ajudar o Cavaleiro de Gêmeos a conseguir conter os ataques do Aiolos se mostrando infrutífera explicita bastante que mesmo o Capricórnio tendo evoluído bastante durante a batalha com Chakravartin, ainda falta muito pra ele se equiparar ao Cavaleiro de Ouro mais poderoso da história. Por fim, a introdução do Grande Mestre do Santuário, que gera mais questionamentos acerca de sua identidade. Não faço ideia de quem poderia vir a ser, nenhum dos palpites me pareceu convincente o suficiente. Mas gostei que o Okada o trouxe a tona finalmente, pelo visto será o grande mistério que permeará o décimo volume. Apesar de Assassin estar confuso em alguns momentos e mais parecer uma salada gigantesca de personagens e tramas que são abertas desmedidamente, o que me gera receio se ele conseguirá fechar todas as pontas soltas, é um mangá divertido de se acompanhar pelo fanservice em saber quem/qual revelação/personagem inesperado ele irá trazer. Basicamente é isso que me mantém interessado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Esse Aiolos X Shura e Saga já está enchendo. Da agonia ver Saga lutando nu durante vários capítulos, o pior é ele não usar armadura nem mesmo revidar os golpes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Vários capítulos? Mas só fazem 2/3...Pra quem aturou Shura vs Chakravartin esse duelo está minúsculo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 São exatamente quatro capítulos do Saga pelado, mas apenas três da batalha dele com Aiolos. Mas a luta deles está nada interessante também. Os núcleos paralelos estão muito melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 São exatamente quatro capítulos do Saga pelado, mas apenas três da batalha dele com Aiolos. Mas a luta deles está nada interessante também. Os núcleos paralelos estão muito melhores. Claro, porque um deles é o Afrodite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 O Patriarca legítimo é o Shion Shion = Sion = Sião = Sionismo = Israel = Judeus = Estrela de Davi Illuminati confirmed 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 O Patriarca legítimo é o Shion Shion = Sion = Sião = Sionismo = Israel = Judeus = Estrela de Davi Illuminati confirmed the goyim know, shut it down http://i.imgur.com/jYJtUH7.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Lendo o script com calma reparei numa frase do Deathball :"Me faz chorar que você seja o discípulo que considerei como o mais poderoso."Será que ele treinou todos os cavaleiros de câncer após a sua morte ou foi apenas o MDM ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Lendo o script com calma reparei numa frase do Deathball :"Me faz chorar que você seja o discípulo que considerei como o mais poderoso."Será que ele treinou todos os cavaleiros de câncer após a sua morte ou foi apenas o MDM ?Eu interpretei que ele tinha vários discípulos e o Máscara da Morte despontou como o mais poderoso e digno de lhe suceder. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Tava conversando com um amigo a respeito do Grande Mestre da Saori e ele deduziu ser o Harbinger de Touro, levando em conta a ombreira do GM. O que acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 (editado) Tava conversando com um amigo a respeito do Grande Mestre da Saori e ele deduziu ser o Harbinger de Touro, levando em conta a ombreira do GM. O que acham?mas o epga segue o nd e não o omega eu acho que é a shaina de serpentário, por causa da mascara Editado Novembro 24, 2016 por Felipe De Palma Kind Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Tava conversando com um amigo a respeito do Grande Mestre da Saori e ele deduziu ser o Harbinger de Touro, levando em conta a ombreira do GM. O que acham?Eu até levaria fé, mas o Harbinger não seria um cara do tipo que luta a distância ou que invoca estrelas de Davi. Não mesmo. Sem contar que tem isso aqui: mas o epga segue o nd e não o omegaQue é um fato. Assassin só coleta algumas referências de Omega e de Soul of Gold, mas até o momento nunca cravou fazerem parte da mesma cronologia. Aparentemente só se conecta com Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Tava conversando com um amigo a respeito do Grande Mestre da Saori e ele deduziu ser o Harbinger de Touro, levando em conta a ombreira do GM. O que acham? Ep. G Assassin desconsidera completamente que Omega tenha existido. Pode até ser o Aldebaran, mas tenho certeza que não será nenhum personagem original de Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 é o primeiro mestre que usa máscara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Não é não. http://i63.photobucket.com/albums/h136/orpheu_rn/prints/grandemestre.jpg, Esse é o Saga em Ep.G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 mas o saga precisava esconder a identidade né... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 mas o saga precisava esconder a identidade né...Precisava, mas não é o primeiro mestre a usar a máscara, que foi a sua afirmativa. Se o Grande Mestre atual precisa esconder a identidade ou usa a máscara por estética não sabemos, mas não é o primeiro caso (e curiosamente são ambos do mesmo autor). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.