Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 confesso que não lembrei dessa imagem do epg classicomas ainda acho que a máscara é porque é uma amazona Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) confesso que não lembrei dessa imagem do epg classico mas ainda acho que a máscara é porque é uma amazona Isso eu duvido. Tem tanto cavaleiro que usa/usou máscara. Edit: Saiu o mangá em português no Aliança. Pela tradução lá, Máscara da Morte invocou Contador, o que faz sentido. Durante a conversa, ele fala que Contador já estava morto quando treinou ele. Editado Novembro 26, 2016 por ragnarokador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Capítulo traduzido: http://mangahost.net/manga/saint-seiya-episode-g-assassin/65#1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Tava pensando aqui. Máscara da Morte invocar o seu mestre agora que o Inferno em geral está uma completa bagunça faz todo sentido. Mas e antes, durante o seu treinamento? Máscara da Morte conseguiu superar a influência que o Cocytos possui sobre as almas dos Cavaleiros para invocar o Contador da Morte de lá e auxiliá-lo no seu treinamento? Me parece estranho e sem lógica se posto assim, mas queria saber a opinião de vocês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Tava pensando aqui. Máscara da Morte invocar o seu mestre agora que o Inferno em geral está uma completa bagunça faz todo sentido. Mas e antes, durante o seu treinamento? Máscara da Morte conseguiu superar a influência que o Cocytos possui sobre as almas dos Cavaleiros para invocar o Contador da Morte de lá e auxiliá-lo no seu treinamento? Me parece estranho e sem lógica se posto assim, mas queria saber a opinião de vocês. Pra mim, parece que o espírito do Contador da Morte andou vagando pela Terra atrás de um discípulo e sucessor. Conseguido isso, ele foi ao descanso eterno até ser chamado pelo MdM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Tava pensando aqui. Máscara da Morte invocar o seu mestre agora que o Inferno em geral está uma completa bagunça faz todo sentido. Mas e antes, durante o seu treinamento? Máscara da Morte conseguiu superar a influência que o Cocytos possui sobre as almas dos Cavaleiros para invocar o Contador da Morte de lá e auxiliá-lo no seu treinamento? Me parece estranho e sem lógica se posto assim, mas queria saber a opinião de vocês. Eu já tinha postado aqui que preferiria que fosse mencionado que o DT foi ressuscitado nessa geração assim como o Izo,por que ficar saindo do mundo dos mortos para treinar o DM com o poder de Hades ainda ativo é muito forçado,se bem que se o Okada vai mesmo trazer de volta todos os golds de ND talvez o melhor fosse dizer que eles não morreram e sim foram transportados para o futuro pela anomalia temporal e que simplesmente Dohko e Shion pensaram que eles morreram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Galera! Quem será esse Grande Mestre que anulou o Aiolos? Alguém se arrisca? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Galera! Quem será esse Grande Mestre que anulou o Aiolos? Alguém se arrisca?Ele usa o mesmo cachecol vermelho que o Mu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Ele usa o mesmo cachecol vermelho que o Mu...Não vi cachecol nenhum, só o traje comum do Grande Mestre mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Já falei que é o Shion, querem apostar quanto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Capítulo agendado pra hoje. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Capítulo agendado pra hoje. Tomara que não atrase... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Eu espero que não adiem hahahaha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Eu espero que não adiem hahahaha. Sim , tô na expectativa de ver o Ikki em ação! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Já falei que é o Shion, querem apostar quanto? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.