GFernandes 6.829 Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 O GM é o Shaka ou alguém de Virgem.Shaka estava até pouco tempo junto do Aiolos no Tempo Perdido. Improvável ser ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) O GM é o Shaka ou alguém de Virgem. Mas que diabos o DT foi mestre do MdM!? Agora todo mundo foi treinado pelo seu antecesso do ND? Tá na hora do Epi GA revelar o que é essa treta toda. Agora a aparição do Ikki foi majestosa. O shaka não é, porque estava conversando com o Aiolos, talvez o Shijima? Editado Novembro 22, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.882 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tão caindo na pegadinha do Archange de novo? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sobre o Ikki, tive a impressão que ele ta se movendo para algum lugar e não que ele já chegou pra lutar com alguém. Tem um quadro que mostra o pé dele com várias linhas, que na minha visão, demonstrava algo como um speed. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Mas o clássico não diz que apenas Shion e Dohko sobreviveram a Hades ? agora Izo e Deathtoll também . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Só ta faltando aparecer uma saintia pro balaio de gato ficar completo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Mas o clássico não diz que apenas Shion e Dohko sobreviveram a Hades ? agora Izo e Deathtoll também .Muito provável que EPGA seja a linha temporal alterada em ND, o futuro da ida ao passado da Saori e dos cavaleiros de bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Mas o clássico não diz que apenas Shion e Dohko sobreviveram a Hades ? agora Izo e Deathtoll também .Izô realmente morreu, já que ele afirma durante o treinamento do Shura que reviveu misteriosamente naquele tempo, não sabendo dizer se foi por desejo de Atena ou capricho do Inferno. Agora Contador da Morte pode realmente ter morrido, mas ser capaz de projetar sua alma apenas ali no Yomotsu mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tão caindo na pegadinha do Archange de novo?Dessa vez não foi, já na 1ª página o MdM (que não vence o HdG) chama o DESTHOR de Mestre (師匠) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Okada começou bem! Se os dourados do ND forem os mestres dos dourados do século XX, vai ser bem bizarro, mas, no caso específico de DT, seria bem interessante se Máscara da Morte tivesse sido treinado pelo espírito dele. Muito curioso pra saber quem é o Grande Mestre da geração atual que foi capaz até de peitar Aiolos. A barreira criada por ele é uma Estrela de Davi! Porém, apesar da referência a uma religião, não creio que ele seja de Virgem. Se fosse, só poderia ser Shijima, mas eu realmente não acredito. Seria legal se ele fosse um prateado. Se fosse o cavaleiro de Altar seria demais! Editado Novembro 22, 2016 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Muito provável que EPGA seja a linha temporal alterada em ND, o futuro da ida ao passado da Saori e dos cavaleiros de bronze.Tenho certeza que é isso que está acontecendo. Soma-se a isso ao fato Aiolia ter vencido Cronos e o que restava da Dunamis do Deus do Tempo ter sido extinta juntamente com o corpo original de Hades, e temos um conflito temporal de proporções astronômicas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 É o mangá criado pra unificar as obras de SAINT SEIYA, boato esse que surgiu há uns 2 anos.KkkkApesar de ainda não curtir muito o jeito, estou começando a acreditar. Sobre o GM, quando vi a estrela de davi eu pensei imediatamente no Hypnos hahha. Mas se o GM não for de Virgem, Altar pode ser uma boa ou Triangulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Com uma estrela de ouro? Duvido que seja um Cavaleiro de Prata. Aliás, a ideia de ser o Shijima me é interessante. Ele é o Aiolos do século XVIII, que sobreviveu ao atentado do Grande Mestre e protege Atena com sua vida. Seria uma antítese interessante até, de um lado Shijima, o Grande Mestre da Saori, e do outro Aiolos, Grande Mestre da Tomoe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Estou curtindo a possibilidade do Grande Mestre ser um prateado. A Estrela de Davi é uma pista. Pode ser uma referência ao Cavaleiro de Triângulo (dois triângulos sobrepostos) ou ao Cavaleiro de Altar, já que os holocaustos nos altares é uma característica do culto judaico no Antigo Testamento, e, como sabemos, a Estrela de Davi é um símbolo do judaísmo. Em ND, foi revelado o local de nascimento de Shijima? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Em ND, foi revelado o local de nascimento de Shijima?Não, muito pouco foi revelado acerca do passado dos Cavaleiros de Ouro de Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Se DT for mesmo o mestre do DM espero que ele também tenha voltado a vida em algum momento dessa geração,porque se manifestar espiritualmente no que sobrou do Yomotsu depois da destruição de Hades é uma coisa,mas ficar perambulando por lá com Hades no comandando do mundo dos mortos aí é demais. Somente a ligação de câncer com almas e esse local não é suficiente ao meu ver,porque se for assim abre a possibilidade de todos os golds de câncer terem feito isso é também abre a pergunta de por quê Hades não tomou providência para impedir isso. Editado Novembro 22, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) 1- Deathtoll está com uma aparência bem melhor e digna. 2- Kanon também não tem aquele Triângulo de Ouro? Não descarto a possibilidade de ser Shion já que está tudo misturado mesmo. Aliás, lembrou a barreira de cristal. 3- Sobre Deathtoll ser possível mestre de Máscara da Morte, temos Izô sendo de Shura e não esqueçam de Shion ser o de Mú. Obs.: Ikki está fazendo cosplay de K do King of Fighters? Editado Novembro 22, 2016 por ragnarokador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Mais alguns detalhes do capítulo: Contador da Morte é o mestre de Máscara da Morte e está apresentado em Assassin mais novo do que sua contraparte em Next Dimension. Ikki por enquanto só se limita a ser um espectador da situação, que estava de passagem pelo Submundo. E o Grande Mestre no final do capítulo é mesmo outro personagem. Sua fala para Aiolos é: "Não se esqueça de que você não é o único Grande Mestre aqui". Fonte: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Se CDM está mais novo que em ND, significa que aconteceu com ele o mesmo que aconteceu com Saori ao ir para o passado em Next Dimension... E se Máscara da Morte o reconheceu em sua aparência mais jovem, foi nessa mesma aparência que o mesmo treinou o Máscara da Morte, ou seja... De alguma forma ele treinou MDM já com seu tempo invertido (?) QUE Canoniza logo esse G.A eu te imploro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Pelo que eu tô lendo aqui, a Estrela de Davi também é conhecida como Escudo de Davi. Só falta o Grande Mestre ser o Juan... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Outro dourado de ND em EGA? Txi. Espero bem que o autor não se esqueça que dessa guerra supostamente não sobreviveu quase ninguém. Se bem, que com a intervenção de Athena, tudo já mudou de qualquer maneira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Mas sério, desconsiderando a Estrela de Davi, esse Grande Mestre criou um tipo de barreira, se não uma Muralha pra proteger o Shura e o Saga. Será que o Mu herdou também o post de GM do mestre dele? Ou melhor, será que o Kiki, além de Cavaleiro de Aries, também virou o GM do Santuário que vale (o da Saori)? Editado Novembro 22, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Acho que não devemos levar as coisas como se Mu e Kiki fossem os únicos obrigatórios a utilizarem técnicas de defesas e a estrela representante em ataques do Mu e Kiki é uma totalmente diferente da estrela de davi. E pelo que me pareceu a estrela não só defendeu o ataque de Aiolos como também sugou o mesmo! A Extinção Estelar do Mu em Episode G também sugava ataques, mas não levo como uma evidência. Agora, eu sinceramente espero que não seja qualquer personagem porque ele simplesmente barrou um ataque do AIOLOS (ps: Mais forte Cavaleiro de Ouro de todos os tempos), e caso seja o Mu ou qualquer outro Gold da mesma geração, vou achar coerente pois pra mim é a mais forte classe de todas as gerações. Editado Novembro 22, 2016 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Outro dourado de ND em EGA? Txi. Espero bem que o autor não se esqueça que dessa guerra supostamente não sobreviveu quase ninguém. Se bem, que com a intervenção de Athena, tudo já mudou de qualquer maneira.O autor não esqueceu. Izô foi revivido nos dias atuais e Contador da Morte está no Yomotsu, podendo ser apenas uma projeção de sua alma, não impedindo-o de estar morto. Talvez Okada queira se manter conservador e o Grande Mestre da Saori seja o Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Pensando melhor, também acho que Okada vai se manter na zona de conforto. Eu adoraria a ideia do Grande Mestre ser um personagem novo, um prateado de Altar ou Triângulo, mas é bom demais pra ser verdade! Okada não iria tão longe! O Grande Mestre será, provavelmente, um dourado bastante conhecido que tirará o elmo e se revelará, para a surpresa de todos os espectadores. Okada adora essas cenas clichês de clímax. Sendo esse o caso, ou ele será Shijima (o que acho menos provável), ou será os nossos famosos arianos: Shion, Mu ou, até mesmo, Kiki (ele esteve o tempo todo lá, observando o desenrolar das lutas em segredo, se revelou rapidamente apenas para aconselhar Aiolia e nunca mais deu as caras). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.