Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 65

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tô conseguindo abrir as imagens. Qual foi o desfecho de Saga vs Aiolos??

Saga ficou oscilando entre suas personalidades e Aiolos aproveitou-se disso para intensificar os ataques a distância. Shura intervém, ajudando o amigo e disparando o Eclipse da Excalibur, contendo as investidas do Aiolos, que continua a atacar ainda mais. É nesse instante que uma estrela de Davi surge, protegendo Shura e Saga das investidas do Grande Mestre da Tomoe, revelando ser obra do Grande Mestre da Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui ver as scans por outro site, agora buguei.

Me parece que Saga iria contra-atacar quando Shura interviu.

Essa estrela bugou meu cérebro! Será um cavaleiro de triângulo do tempo do Aiolos? Eu chutaria mesmo que é um cavaleiro de gêmeos da dimensão do caos (dado a frequência que Gemeos e Sagitário disputam o posto, não seria ilógico que os dois fossem GM), Eu ainda apostaria em Áries. Mas fiquei completamente perdido.

Link para o post

Pelo aspecto rústico da ombreira e pela estrela de Davi, não acho que seja Shijima. O personagem tem uma simbologia budista e até pq ele não é GM em ND e no final da guerra santa, o Shion assume. Só se Okada disser que Saori o colocou nesse posto quando ele foi trazido de volta.

Provavelmente é o Shion, vai ver que essa técnica é uma herança de seu mestre, Hakurei /evil (Crise das Infinitas Dimensões em SS). O Kanon eu acho muito difícil.

Só espero que nem todos os dourados do séc.XX sejam discípulos dos de ND. Vai ficar forçado, porque existiram uma ou até duas gerações de áureos entre as duas guerras santas mais recentes e nenhum dourado do clássico ser treinado por essa galera vai ser bem esquisito.

Okada irá fazer justiça ao Ox, aguardem /evil

Link para o post

Seria legal se fosse o Shion, ou quem sabe aquele GM Louco do ND?

No meu achismo, estou me baseando um pouco nas "repetições" dos últimos cap. Vejamo: Shura recebeu foco, Okada apresentou Izo. Deathmask recebe foco; Aparece Contador. Por esta lógica, já que Saga está tendo um pouco de destaque, Talvez apareça outro gêmeos.

Link para o post

BUGUEI!!!

Impossível que TODOS os golds do século XX tenham sido treinados pelos golds de ND, pois OX e Cardinale estão mortos (pelo menos até agora).

Engraçado que apesar de odiar o traço de OKada (nunca entendo nada dos desenhos dele), gostei demais da aparência de DT.

Não tem como o Grande Mestre de Saori ser alguém desconhecido, pois todos os cavaleiros que estão lutando ao lado dela são conhecidos por nós. Como nada mais faz sentido nesta série, chuto Shion (bem obvio e o mais provável, visto que os antigos mortos estão renascendo), Kanon ou até mesmo Marin.

Link para o post

Próximo capítulo agendado para 05.12.2016.

Impossível que TODOS os golds do século XX tenham sido treinados pelos golds de ND, pois OX e Cardinale estão mortos (pelo menos até agora).

Não é impossível não. Izô morreu na Guerra Santa do século XVIII e reviveu no século XX pra treinar o Shura, então é possível sim que eles sofram do mesmo fenômeno e tenham treinado Aldebaran e Afrodite, respectivamente.

Link para o post

Próximo capítulo agendado para 05.12.2016.

Não é impossível não. Izô morreu na Guerra Santa do século XVIII e reviveu no século XX pra treinar o Shura, então é possível sim que eles sofram do mesmo fenômeno e tenham treinado Aldebaran e Afrodite, respectivamente.

Então desisto de criar teorias... nada mais faz sentido...

Link para o post

Até nisso a falta de vontade do Kurumada atrapalha. Qualquer bom capitulo de EGA é melhor que todos os volumes de ND. Os anos passam e o modo da narrativa não muda, muito diferente de Assassin que está muito mais moderno. E não é pq se passa em outro século, pq LC se passa no mesmo período e tem uma narrativa muito mais moderna.

Assassin está muito interessante, isso em anime seria genial.

Edit: Esse grande mestre tem tudo para ser o de ND que ainda não foi mostrado, então nesse próximo volume de ND seremos apresentado a ele, e até lá o Okada vai fazer mistério sobre sua identidade.

Editado por Davi Morais
Link para o post

EPGA me parece uma fanfic que deu certo, um universo louco onde o autor reúne diversos personagens que normalmente não poderiam se encontrar.

Atualmente EpgA é a história de Saint Seiya que mais me intriga, justamente por sua imprevisibilidade (eu nunca esperaria ver Deathtoll aqui).

A presença do antigo cavaleiro de câncer reforça minha ideia que EpgA pode acabar por vir complementar ND. Já vimos a armadura de ouro divina de câncer e ao meu ver a armadura de serpentário que nos foi apresentada em ND também está em sua forma divina. Não duvidaria nada que Odisseu desses as caras por aqui (mas só depois que aparecer em ND) e que ele explicasse a respeito das armaduras de ouro divinas.

Afinal, Lancelot é um cavaleiro do passado, poderia deduzir que ele é o cavaleiro de câncer do mesmo período que Odisseu, onde estes trajavam armaduras divinas. Os cavaleiros mitológicos.

Link para o post

Minha teoria é a seguinte, Izou e outros cairão na nebulosa do cronos e vão parar em outras épocas

Mas aí o Okada já disse que o Izo treinou o Shura porque foi ressuscitado e não porque sofreu uma viagem temporal...

Mas sua teoria pode vir a acontecer, não seria de tamanha surpresa o Kurumada pisando em algum spin off /evil

Link para o post

Mas não é pisar, as vezes o izou viaja no tempo enquanto está desacordado, ai ele vai achar que ressuscitou mesmo

Porque isso aconteceria?

Alguém por acaso iria carregar o Izo desacordado e jogá-lo de propósito na nebulosa? Porque só assim para que ele não se lembrasse de ter caído nela e que se tratava de uma viagem temporal, pois tanto Saori como os outros bronze lembram claramente e tem consciência de que viajaram no tempo.

Ou seja, Ou o envio dele se tornaria extremamente forçado ou ele é um cavaleiro muito burro.

Link para o post

Porque isso aconteceria?

Alguém por acaso iria carregar o Izo desacordado e jogá-lo de propósito na nebulosa? Porque só assim para que ele não se lembrasse de ter caído nela e que se tratava de uma viagem temporal, pois tanto Saori como os outros bronze lembram claramente e tem consciência de que viajaram no tempo.

Ou seja, Ou o envio dele se tornaria extremamente forçado ou ele é um cavaleiro muito burro.

a nebulosa do cronos está invadindo o santuário

Link para o post

É, não animo com isso aqui não. Usar o ND de muleta pra dar MESTRES pros Rayovac originais é fácil. Se aparecesse personagem de todos outros mangás mesmo aí quem sabe animava (tipo os que simplesmente sumiram do mangá anterior do próprio Okada, já que se ele arruma desculpa pra trazer personagem que morreu há mais de 200 anos, fechar o que ficou aberto que ele mesmo escreveu seria mel na chupeta).

• Like 1
Link para o post

Como não acompanho EGA, Lancelot é/foi cavaleiro de quê?

Lancelot foi o Cavaleiro de Câncer de épocas passadas, da era do Rei Arthur. Agora está de volta como Cavaleiro Perdido de Câncer, trajando a Armadura Divina correspondente ao signo.

E quem é Odisseu?

Odisseu é o Cavaleiro de Ouro de Ofiúco de Next Dimension.

Já foi explicado que dimensão do caos é essa?

Não existe dimensão do caos oficialmente. É apenas modo de falar porque Tomoe se proclama como Atena do Caos.

E o que Tomoe pretende?

Okada não explicou o que Tomoe pretende. Mas explicou o que Aiolos pretende, que é fazer Tomoe e Saori digladiarem-se e apenas uma Atena permanecer viva nesse mundo.

• Like 1
Link para o post

estava pensando... e seu o grande mestre for o Aiolos e esse que se diz Aiolos foi outra pessoa?! sei lá... ainda não consigo acreditar que de todos, ele jamais trairia Saori (Atena).

Editado por Amado
Link para o post

Lembrando que esse Aiolos do mal aparenta ser de 1 realidade alternativa, onde o mundo está em ruínas e o Aiolia morto[?].

Seria legal que se fosse confirmado essa realidade alternativa, o mundo destruído fosse o qual o Saga tivesse matado Saori bebe e reinado no Santuário e ai a destruição ocorreu após uma guerra contra algum deus, que devido ao fato de não ter o poder de Athena, os cavaleiros sucumbiram.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...