GFernandes 6.825 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 O motivo de eu ter aberto este tópico ao invés de postar no tópico geral é que o anúncio do retorno de Next Dimension tem um leve spoiler sobre o que acontecerá no capítulo de retorno da série: A fim de se reunir com Saori, a Atena, Shiryu de Dragão percorre o Santuário. Porém, diante do Templo de Escorpião, um fenômeno incomum ocorre no Santuário...?! Anúncio do retorno do mangá traduzido pela Taizen: Lembrando que o capítulo terá 24 páginas, sendo algumas coloridas. Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/pcb.672518166249595/672517752916303/?type=3&theater Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Eita, já vão começar com o Shiryu em Escorpião?! Achei que começariam resolvendo a disputa do Hyoga com o Izô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Hum... amazona ou cavaleiro de escorpião será que vai aparecer logo de cara? E o Dohko? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Imagino que o fenomeno seja a imagem do Shiryu com fogo nos olhos, ou seja, avistando o algo colapsando. Mas ele deve ser subitamente atacado pelo cavaleiro de escorpião e então teremos a imagem dele todo contorcido e sofrendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Mas o que deu pra entender na última temporada é que já era pro Shiryu ter chegado em escorpião à muito tempo, mas só que ele tem a sensação de que nunca chega no lugar e percebeu o fenômeno no céu, com o sol se movendo em direções aleatórias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Será que aquele cenário mais tranquilo (árvore e não me lembro mais o que) que apareceu nas imagens prévias fica no templo de Escorpião? Tô bem curioso pra ver esse personagem. Sagitário tanto faz, acho que será clonezão tipo o Kaiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Sem enrolação então hein, muito bom, Shiryu já na casa de escorpião e provavelmente aquela imagem dele voando é por ter sido atacado pelo mesmo.Habilidade de explosão? Ou uma agulha de fogo/explosão ao atingir algum ponto ou o alvo? Ansioso de todo modo, seja mulher, seja mulher Tá na hora do Shion se levantar também, o cara deve ter colado a bunda no chão pra estar lá até agora.E essa confusão toda poderia ser pelo Hades/Alone, já tá na hora dele voltar pro elenco da série também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Vou gostar muito se as agulhas escarlates ganharem novas propriedades ou até mesmo se o escorpião tiver novos golpes. Curto muito as agulhas katakeo, apesar da antares não ter ficado tão boa assim. Troço também pra rever a Restrição. Esse golpe é muito show. Se for uma mulher cavaleiro, melhor ainda. . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Nem tinha visto o tópico aberto ainda! Que alegria que finalmente teremos a revelação do cavaleiro/amazona de escorpião! Pensar em 7 capítulos por leva dá uma baita agonia. Que dia esse 75 vai sair?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Com a certeza que veremos o gold de escorpião nessa leva, continuo na torcida que ele seja mulher. No mais, ainda acho que teremos Hyoga e Saori passando por Sagitário, e a leva acaba com todo mundo chegando em Serpentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Pensar em 7 capítulos por leva dá uma baita agonia. Que dia esse 75 vai sair??Deve sair spoilers esse final de semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) Com a certeza que veremos o gold de escorpião nessa leva, continuo na torcida que ele seja mulher. No mais, ainda acho que teremos Hyoga e Saori passando por Sagitário, e a leva acaba com todo mundo chegando em Serpentário.Eu ficaria muito satisfeito se ocorresse tudo isso nessa leva, porque aí, finalmente a resolução do arco de Ofiúco teria início e poderíamos esperar até mesmo um desfecho disso já na próxima leva. (a história de Ofiúco é o que mais me empolga em ND). Editado Dezembro 2, 2016 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Capa da Weekly Shonen Champion onde será lançado o capítulo 75 de Next Dimension: Fonte: http://kurumadapro.com/special/seiya_nd/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Aff, acabei de postar isso no topico geral do ND. hahahha Enfim, o bom dessa capa é que dá ideia de termos mais do Hyoga também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 eita capa feia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) A cor do olho do Shiryu... É essa mesma no mangá? Editado Dezembro 2, 2016 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) não A primeira vez que ele apareceu em ND o olho era púrpura. Editado Dezembro 2, 2016 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 (editado) A capa é feia, mas já anima por dar a entender que Hyoga e Shiryu serão abordados. Espero que tenhamos uma leva bem dinâmica e com sorte poderemos ver escorpião e sagitário.Edit: a imagem ao fundo é aquela que foi liberada esse ano qual conta com 13 casas do zodíaco, enaltecendo o fato de que o templo de Ofiúco retornou já nesta leva. Editado Dezembro 2, 2016 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Feia mesmo, mas fiquei ansioso de ver Shiryu e Hyoga novamente. Espero por uma boa participação deles nesse volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 A capa é feia, mas já anima por dar a entender que Hyoga e Shiryu serão abordados. Espero que tenhamos uma leva bem dinâmica e com sorte poderemos ver escorpião e sagitário. Edit: a imagem ao fundo é aquela que foi liberada esse ano qual conta com 13 casas do zodíaco, enaltecendo o fato de que o templo de Ofiúco retornou já nesta leva.Sim, eu também acho agora que eles irão andar ou correr bastante nessa leva. Mas nesse caso parece que não teremos tanto ou nada de Hades novamente. Mas é aguardar pois a ansiedade tá a mil pra ler os novos capítulos, maldito Kurumada, fisga os leitores facilmente. Me sinto tão idiota por depois de soltar a isca, voltar a morde-la... kkkk Não deve ter nada a ver, pois é que a imagem da revista está no meio, onde acontece a divulgação no site, e envolta tem esse papel de parede das 13 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Na última leva a capa do retorno de ND na Shonen Champion não foi a do volume (aquela do Ikki com Goldie), vai ser um lixo se essa for a capa do volume 11. Muito ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Na última leva a capa do retorno de ND na Shonen Champion não foi a do volume (aquela do Ikki com Goldie), vai ser um lixo se essa for a capa do volume 11. Muito ruim. Muito bela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Não me recordo se em uma única leva tivemos dois golds revelados, porém há esperanças pela aparição do Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Não me recordo se em uma única leva tivemos dois golds revelados, porém há esperanças pela aparição do Sagitário.O volume 2 trouxe três Cavaleiros de Ouro novos - Izô, Ox e Shijima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Oh meu deus!!!! Hyoga e Shiryu, os meus dois favoritos de TO-DO-O-MUN-DO, JUNTOS?????????MATE-ME DE PRAZER, MESTRE!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.