Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 75

Posts Recomendados

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quando Kurumada não desenvolve personagens reclamam, quando desenvolve dizem que desperdiçou capítulos. Lógica?

Primeiras imagens:         https://twitter.com/blueforever86

O problema do Prólogo é que achou que adulto tinha que ser pseudo filosofico. Ficou chato demais, belo a visão e a audição, mas sacal demais.     O problema não era o tom mais sério ,mas a falta de

Agora eu acho que o Kurumada vai mostrar o futuro de todo mundo igual fez com a oficialização das armaduras de ouro ...

Bem, se for verdade (o que não duvido nada...), o curioso é que ambas as sequências começaram justamente com o Shiryu.

Se a 'amostra' do futuro dos lendários seguir a mesma ordem do reconhecimento destes em dourados, então veremos o futuro do Shun em seguida, depois do Ikki e depois do Hyoga. Quem sabe Kurumada não dê um plus e mostre também o futuro do Tenma como o Seiya na cadeira de rodas, igual quando ele se viu no reflexo da água da Armadura de Taça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que essa visão do futuro vai acrescentar ao personagem na história,porque para quem está lendo não acrescenta nada,Shiryu já tem filho e nós sabemos que os bronzeboy não vão morrer em batalha.

Espero que essa visão não se repita com os outros,chega de repetição por favor.

Editado por Zagato
Link para o post

Vamos ver o que essa visão do futuro vai acrescentar ao personagem na história,porque para quem está lendo não acrescenta nada,Shiryu já tem filho e nós sabemos que os bronzeboy não vão morrer em batalha.

Quem te garante que eles ficarão vivos?

EPG: A?

Ômega?

Não se esqueça que ND é feito pelo autor mais Troll de todos os tempos.

Se ele quiser, descanozina obras alheias em questão de segundos.

No mais, estou mega ansioso para a próxima leva!!!

Achei bem interessante esse spoiler.

• Like 1
Link para o post

Quem te garante que eles ficarão vivos?

EPG: A?

Ômega?

Não se esqueça que ND é feito pelo autor mais Troll de todos os tempos.

Se ele quiser, descanozina obras alheias em questão de segundos.

No mais, estou mega ansioso para a próxima leva!!!

Achei bem interessante esse spoiler.

Sério mesmo que tu acha que eles morrem na luta final ou algo assim? Não preciso de EpGA ou Ômega pra saber que eles não vão morrer. Editado por Zagato
Link para o post

Sério mesmo que tu acha que eles morrem na luta final ou algo assim? Não preciso de EpGA ou Ômega pra saber que eles não vão morrer.

E pq não? Não seria a primeira (e nem a segunda........) vez que o Kurumada mata personagens principais seus.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Mesmo em SS o Kurumada meio que os matava, claro que depois eles voltavam, mas a possibilidade de um deles ser atacado mortalmente e dessa vez morrer de fato não é completamente zero. Mas também não é uma possibilidade alta de acontecer, diria que uns 25/30% de algum poder morrer em ND.

Ah e também espero que não fique rolando esses lapsos do futuro pra todos os bronzes, seria só pra tomar tempo, a não ser que fosse no máximo em uma página e é isso. Mais que uma já seria algo ruim, pois além de ser uma encheção no atual momento, seria um spoiler do final do mangá, de algo que nós queríamos ver somente no final, não agora assim do nada.

Link para o post

Não fui muito com a cara do spoiler, mas acho que é porque estou na expectativa de ver o cavaleiro de Escorpião e não flashforwards dos bronzeados. Foi legal ver Shion e Dohko se vendo no futuro, mas não tenho muito interesse em ver as cenas finais da vida dos bronzeados. Sei lá, não é algo que me empolgue muito.

Link para o post

Os cavaleiros terem uma vida normal após os anos de batalha não é surpresa, talvez seja verdadeiro o spoiler rs. Ah o Seiya em Hades o seu final era a morte mesmo, mas segundo boatos o Kurumada teve que mudar as coisas, porque muitos fãs não gostaram da morte do protagonista e um outro boato bem antigo, era que teria a Saga do Olimpo, mas por X questões Atena não assumiria o comando depois das batalhas e sim o Seiya como rei dos deuses(Qual seria o passado do Pégaso? rsrs O irmão gêmeo de Atena, o segundo filho de Métis?), depois o último capítulo de Cronos e Réia(Rei e e rainha dos titãs).

Editado por idelvando
Link para o post

E pq não? Não seria a primeira (e nem a segunda........) vez que o Kurumada mata personagens principais seus.

Nunca li nada sobre nenhuma outra obra do Kurumada então não posso falar sobre isso,mas vamos aos porquês de eu achar que ninguém morre:

1)Dos shonen que eu vi só DB tem um público alvo mais novo que SS,eu diria algo entre 8-14 anos no máximo.Os personagens são unidimensionais,suas motivações são simples e facilmente identificáveis,bem e mal muito bem distinguíveis tudo é preto ou branco sem tons de cinza,os únicos temas explorados são os clássicos bemxmal e nakama power, até o romance é meramente tangenciado.O público não aceitaria a morte de um deles.

2)Os outros foram ao passado arriscando destruir o futuro e o espaço-tempo pra curar o Seiya,imagina o quê eles fariam para salvar um da morte.Mesmo que um morra eles depois inventam algo para fazer ele voltar à vida.

3)Com eles mortos não pode ter continuação,ou seja,menos grana.

4)Muita gente acompanha e compra os spin-offs como um aquecimento na espera do dito canon ou da dita Saga do Olimpo,se ND parar o interesse por eles vai diminuir,ou seja,menos grana ainda.

5)Por Deus,nem os golds ficam mortos que dirá os bronzeboys.

Sem contar que no ritmo que ND tá existe uma boa chance do Kurumada se aposentar/morrer antes de poder termina-lo.

Deve ter mais coisas,mas que me lembre agora é isso.

Link para o post

Nunca li nada sobre nenhuma outra obra do Kurumada então não posso falar sobre isso,mas vamos aos porquês de eu achar que ninguém morre:

1)Dos shonen que eu vi só DB tem um público alvo mais novo que SS,eu diria algo entre 8-14 anos no máximo.Os personagens são unidimensionais,suas motivações são simples e facilmente identificáveis,bem e mal muito bem distinguíveis tudo é preto ou branco sem tons de cinza,os únicos temas explorados são os clássicos bemxmal e nakama power, até o romance é meramente tangenciado.O público não aceitaria a morte de um deles.

2)Os outros foram ao passado arriscando destruir o futuro e o espaço-tempo pra curar o Seiya,imagina o quê eles fariam para salvar um da morte.Mesmo que um morra eles depois inventam algo para fazer ele voltar à vida.

3)Com eles mortos não pode ter continuação,ou seja,menos grana.

4)Muita gente acompanha e compra os spin-offs como um aquecimento na espera do dito canon ou da dita Saga do Olimpo,se ND parar o interesse por eles vai diminuir,ou seja,menos grana ainda.

5)Por Deus,nem os golds ficam mortos que dirá os bronzeboys.

Sem contar que no ritmo que ND tá existe uma boa chance do Kurumada se aposentar/morrer antes de poder termina-lo.

Deve ter mais coisas,mas que me lembre agora é isso.

1 - Não sei no que as motivações serem simples tem a ver com a morte de alguns deles....... Mas enfim.

2 - Cruzes, tomara que não. Já basta os Dourados revivendo alá Dragon Ball.......

3 - Mas se a saga do Céu é a última saga do Clássico, não terá mesmo continuação, de qualquer modo......

4 - Uma hora os benditos spin-offs têm que terminar.........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

A idéia do Seiya sobreviver a Hades veio do Drama CD de 1996, antes disso Seiya tinha morrido de vez.

E o Kurumada tem tradição de matar os protagonistas. Matou o Ryuji no final de RNK e matou quase todo mundo em FMNK só sobrando 2 dos heróis.

Não contém que ele não mataria ninguém por ND ser continuação. Eles despachou vários personagens clássicos em RNK 2.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

1 - Não sei no que as motivações serem simples tem a ver com a morte de alguns deles....... Mas enfim.

Só usei isso para embasar minha idéia de que SS tem como público alvo pessoas bem jovens,e estas não vêem com bons olhos a morte de seus heróis.Me tomando como exemplo,eu teria parado de ver o clássico a época se o Hyoga tivesse mesmo morrido em libra.

Isso é mais regra que exceção.

até antes do retcon de nd seiya estava mortinho da silva

A idéia do Seiya sobreviver a Hades veio do Drama CD de 1996, antes disso Seiya tinha morrido de vez.

Isso só aumenta minha convicção de que os fans não aceitariam a morte de um deles,ou vocês acham que haveria ND sem o Seiya ou qualquer outro bronzeboy? Editado por Zagato
Link para o post

Só usei isso para embasar minha idéia de que SS tem como público alvo pessoas bem jovens,e estas não vêem com bons olhos a morte de seus heróis.Me tomando como exemplo,eu teria parado de ver o clássico a época se o Hyoga tivesse mesmo morrido em libra.Isso só aumenta minha convicção de que os fans não aceitariam a morte de um deles,ou vocês acham que haveria ND sem o Seiya ou qualquer outro bronzeboy?

Mas o Seiya tá pior do que se estivesse morto.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post

Só usei isso para embasar minha idéia de que SS tem como público alvo pessoas bem jovens,e estas não vêem com bons olhos a morte de seus heróis.

O que tem a ver ser shounen/pra jovens? Tem vários mangás dessa demografia em que o protagonista morre no final. E alguns dos melhores que já vi foram assim (sendo estragados ou não depois por retcons e spin-offs).

• Like 1
Link para o post

Acha mesmo que SS é tão infantil assim para não matar algum protagonista?

Tipo, personagens já morreram, cabeças decepadas são mostradas, que mangá para crianças é esse?

E sobre essa do Kurumada gostar de matar os protagonistas em outras obras, é bom realmente ficarmos na expectativa de algum deles morrer em ND, não sei se nessa parte do passado, pois eles seriam bem importantes contra o Olimpo, aí sim eles podiam morrer.

Ou alguém morra enfrentando Odysseu/Apollo ou quem sabe até mesmo Hades/Alone, mas esse eu não creio muito.

• Like 1
Link para o post

O que tem a ver ser shounen/pra jovens? Tem vários mangás dessa demografia em que o protagonista morre no final. E alguns dos melhores que já vi foram assim (sendo estragados ou não depois por retcons e spin-offs).

Obviamente só posso me basear nos shonens que vi,e dos que vi apenas DB tem uma temática mais "infantil"(gosto de SS não me interpretem mal) do que SS e lá ninguém morre também.Só porque todos são shonens não quer dizer que são para o mesmo público,Death Note,por exemplo,visa um público bem mais velho que SS.

Acha mesmo que SS é tão infantil assim para não matar algum protagonista?

Tipo, personagens já morreram, cabeças decepadas são mostradas, que mangá para crianças é esse?

Pior é que acho.Em anime sangue voando,cabeças decepadas não assustam ninguém,até as crianças vêem que não é de verdade,não é como num filme onde o realismo pode assustar.DB tem tudo isso e eu não consigo imaginar nada mais infantil.
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...