Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 66

Posts Recomendados

Cara, apelação foi. Ponto. Você pode gostar, pode achar coerente, mas não dá pra negar que apelação foi sim.

Existem infinitas formas de resolver esse conflito. Kanon podia lutar a distância igual começou a fazer, Saga podia usar seus resquícios de poder pra 'fugir' com o Shura e se reagrupar, Máscara da Morte podia usar o Yomotsu para salvá-los, Kanon podia puxá-los por outra dimensão. Não me venha dizer que não tinham opções. Okada quis superestimar o Aiolos mais do que já fez em todo o mangá e se superou em criar essa situação altamente forçada.

Na minha opinião, não foi totalmente apelação, mas... Bem vamos esperar o futuro e ver as coisas rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A criaturinha aparentou ser algo/alguém gerando o conflito de personalidades do Saga. Digo isso porque nos quadrinhos que antecedem sua aparição o Saga está com os cabelos acinzentados, indicando sua

http://www.nooooooooooooooo.com/vader.jpg

O próximo capítulo está confirmado para o dia 10/01 (hoje, as 22h).

Eu vejo até hoje quem diga que até a AE contra o Shaka no clássico foi forçado. Camus nem usou a Execução aurora e nem o Saga a Explosão Galáctica contra o Shaka. O uso da EA sempre vai gerar esse tipo de discussão. Não me incomodou o uso dela contra o Aiolos.

Concordo,não foi mais forçado do que no clássico,Okada só tá sendo o fanboy de Sagitário que Kurumada ainda não teve a coragem de ser(talvez pra puxar o saco do chefe).
Link para o post

Gente. Qual o critério que vocês acham que a Saori usou pra entitular Kanon como o Grande Mestre? Uma escolha inesperada, eu acho.

Como já falaram, mais falta de opção e o fato do Kanon ser um gold da geração passada podem ter pesado na escolha.

Link para o post

Mas considerando que os Cavaleiros de Ouro do clássico estejam vivos, como Shura e cia, será que Mu, ou até mesmo o Dohko, não seriam uma melhor opção?

Digo isso porque é meio surpreendente a escolha pelo Kanon.

Link para o post

Essa é a terceira Exclamação de Atena que Shura usa e a primeira do Máscara da Morte, mas Saga é o que mais a utilizou dentre a geração clássica.

1. Ao lado dos renegados Shura e Camus, Saga utiliza a Exclamação de Atena no Jardim das Árvores Sala Gêmeas contra o Shaka.
  2. Novamente ao lado dos renegados, Saga utiliza a Exclamação de Atena contra Mu, Aiolia e Milo no Templo de Virgem.
  3. Saga, Mu e Dohko se unem para usar uma Exclamação de Atena com as Armaduras Divinas em Loki na câmara central da Yggdrasil.
  4. Saga, Máscara da Morte e Shura usam a Exclamação de Atena contra Aiolos a distância.

Ao todo, Saga usou quatro vezes. Shura usou três. Mu e Camus usaram duas. Máscara da Morte, Aiolia, Dohko e Milo usaram uma. E Aldebaran, Shaka, Aiolos e Afrodite nunca tiveram a desonra.

Link para o post

Mas considerando que os Cavaleiros de Ouro do clássico estejam vivos, como Shura e cia, será que Mu, ou até mesmo o Dohko, não seriam uma melhor opção?

Digo isso porque é meio surpreendente a escolha pelo Kanon.

Acho a função de GM muito mais importante em épocas de paz,para preparar o santuário, do que de guerra.Se esse Kanon for o sobrevivente de Hades faz sentido ele ser o GM,mas se ele veio do passado como os outros aí realmente não tem porque,Athena não precisa de um GM em guerras porque ela mesma comanda seu exército.
Link para o post

O Kanon tem experiência se for ver, ele quem comandou os Marinas e Poseidon, por muito tempo.. Será que o Dohko e Mu, não podem estar do lado da Caos Atena como o Shaka? Há possibilidade de mais gente estar apoiando a Tomoe.

Link para o post

A criaturinha aparentou ser algo/alguém gerando o conflito de personalidades do Saga. Digo isso porque nos quadrinhos que antecedem sua aparição o Saga está com os cabelos acinzentados, indicando sua personalidade boa. E quando começa a aparecer a silhueta daquele monstrinho os cabelos do Saga se tornam automaticamente negros, além do fato dele estar emitindo uma energia avermelhada esquisita do olhar.

• Like 1
Link para o post

Não me agradou o fato de Okada usar uma EA para parar um golpe de Aiolos. Não me agrada porque acho que a EA já está absolutamente banalizada!

Eu detestava essa mania de Okada de escolher um personagem seu para endeusar. No EG clássico era Aiolia, que praticamente lutava sozinho, ficava com todo destaque, ao ponto de transformar os outros dourados em meros comentadores de suas lutas. Mas, quer saber? Eu estou adorando esse fanboyzismo em torno de Aiolos! Porque eu justamente sentia falta disso em CDZ Clássico. Kurumada colocou Aiolos no patamar de lenda, mas não lhe deu um mísero golpe! E eu estou vendo Okada trabalhando e desenvolvendo esse vazio que Kurumada nos deixou.

Claro, estou torcendo para Aiolos ser derrotado, pois ainda não o engoli como um canalha traidor, mas quero ver ele assim, exatamente como Okada está nos mostrando: invencível, e ainda por um bom tempo.

Link para o post

A criatura citada é controlada por Canon, afim de estabilizar o Saga.

Eles usam a Athena Exclamation para destruir tudo ali, por isso não hesitam (lembram do conglomerado de almas vagantes que o Deathmask fala pro Deathtoll no capítulo anterior?).

Link para o post

Caramba, de todo mundo que pensei, nunca ame passou pela cabeça que o GM seria Kanon. O por que da escolha, acho que é só porque ele é o mais experiente de todos, isso se levarmos em conta que ele sobreviveu a Hades, e não foi só ressuscitado como todo mundo. Ele comandou por 13 anos o exército de Poseidon, então deve ter experiência em comandar um exército, sendo uma boa escolha pro cargo.

No mais, como disseram, achei um exagero o uso de Exclamação de Atena pra rebater um golpe, ainda mais depois de Saga ter nos mostrado um ótimo uso do Outra Dimensão pra parar golpes (Kanon bem que podia ter feito o mesmo). Sem falar que, como disseram, não gosto do fato da Exclamação de Atena ter ficado tão banalizada nas obras de CDZ, com o povo usando o tempo todo.

E agora espero que a história ande. Esse capítulos estão legais, mas de avanço verdadeiro o enredo não teve nada desde antes da luta de ShuraXChakravartin.

Link para o post

GENTE QUE BICHO ERA AQUELE NO HAIR DO SAGA SCRR KKKKKKKKKKKKK na hora lembrei logo da Alice, pela cor e por lembrar uma "lebre/coelho".

Ficou evidente que o GM é o Kanon, caso contrário não faria sentido ele enviar a armadura de gêmeos pro Saga (além do cabelo azul). E não me pesa tanto o fato ou o porque dele ter sido escolhido, visto que até agora só nos foram apresentados grande mestres escolhidos primeiramente por Atena aqueles que são cavaleiros de Ouro e bom, Kanon aparentemente sobreviveu ao ataque suicida e Atena lhe escolheu por ser mais veterano que os bronze que viraram gold depois dele.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

A possibilidade do Kanon ser o GM passou pela minha cabeça, mas não achei algo muito provável. Mesmo com sua redenção em Hades, ele sempre me pareceu um lobo solitário como o Ikki. Um aliado poderoso que só se juntaria aos demais cavaleiros quando a batalha ficasse extremamente difícil.

Quem diria que veríamos essa troca de papéis: Kanon como GM legítimo e Aiolos como um traidor.

No mais, Okada supervalorizando o Aiolos até não poder mais /lua

Link para o post

Eu espero que haja uma explicação melhor para essa AE além de "vamos unir nossas forças para nos proteger da técnica do poderosíssimo Aiolos".

Sobre Kanon como GM... méh.

E não curti que o MDM chegou e não teve nem uma paginazinha de diálogo entre ele e os ex-companheiros, simplesmente chegou e no quadro seguinte já tava tacando uma AE.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...