Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 66

Posts Recomendados

O uso de AE está a ficar banalizado de mais mesmo... E Okada já é mais do que conhecido por seus exageros, primeiro em Ep.G foi Aiolia metido em todas as batalhas a partir de determinada altura, sendo que até então Ep.G estava a ser um manga muito bom. Pelos vistos agora, EGA vai pelo mesmo caminho, só que a agora a apelação pende para Aiolos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A criaturinha aparentou ser algo/alguém gerando o conflito de personalidades do Saga. Digo isso porque nos quadrinhos que antecedem sua aparição o Saga está com os cabelos acinzentados, indicando sua

http://www.nooooooooooooooo.com/vader.jpg

O próximo capítulo está confirmado para o dia 10/01 (hoje, as 22h).

Quanto ao Kanon ser o GM, acho que a razão da escolha dele foi a mesma do Harbinger em Omega. Embora antes ele fosse o pior exemplo possível de Cavaleiro, com o tempo ele acabou mudando bastante, tendo sua redenção e se tornando extremamente fiel a Saori.

Quanto a EA, cara, o Shura e o Saga estavam praticamente esgotados, o Saga sangrando como se não houvesse amanhã, e como o Contador da morte disse, o Máscara da Morte não teria forças pra tirar os dois de lá sozinho, quanto mais peitar o Aioros. Preferiria que tivessem achado outra solução, mas o Aioros tava pressionando demais, e vou achar forçado mesmo se mesmo depois disso o Aioros continuar atacando.

Por fim, quanto ao bichinho que apareceu perto do Saga, também acabei pensando na Alice. Seria legal se ela fosse enviada pra lá pra matar o Shura e o resto do pessoal e acabasse tendo que enfrentar o Ikki (que tá indo justamente pra lá).

Link para o post

Já traduziram o capítulo lá no Quartel Canvete:

https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-66/112354-quartel-canvete#/

Curti o diálogo do Kanon com o Aioros. O próprio reconhece que mesmo não merecendo estar acima do irmão e que talvez não mereça o posto de GM, o mesmo vale pro Aioros :D

E pelo visto o Aioros ficou tão chocado quanto a gente com a Exclamação de Atena.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Pessoal,

Não tenho postado muito aqui mas continuo entrando e seguindo os comentários do forum.

Eu sou o único que acha esse episodio G mais próximo de uma fanfiction do que de algo que entraria na cronologia oficial?

Exclamação aparentemente sem muito sentido, Afrodite travesti, lutas monótonas quase tão longas e enroladas quanto um ND ...

Não quero ser chato ou pessimista (juro), mas só vejo exageros nessa obra.

Pelo menos achei bacana a participação do Máscara da Morte. Coincidência ou não, são justamente os cavaleiros de ouro mais mau aproveitados na série clássica (peixes, cancer e touro) que acabam salvando essas histórias loucas de fracassarem...

Link para o post

Eu sou o único que acha esse episodio G mais próximo de uma fanfiction do que de algo que entraria na cronologia oficial?

Não é, mas é justamente por causa disso que eu tô curtindo Ep. G Assassin. Vale lembrar que o próprio Okada é fã da série original, logo ficar como uma "fanfic profissional" não me surpreende.

Link para o post

OK. Então a exclamação de Athena foi pra sair do local. Não exatamente para acabar com o Aiolos ou superá-lo. Menos mal.

Ainda assim tá duro de aguentar essa série... Espero (mesmo) que melhore.

Vai ser o famoso "nem tudo é o que parece ser" e todos os cavaleiros vão se unir por Athena no final. Mas o que os fãs realmente querem é que os personagens sejam respeitados (e isso inclui não colocar uma saia no Afrodite ou transformar o Hyoga num bartender cafetão).

Por outro lado, se nem o autor original respeita os seus próprios personagens ... Deixa eu ficar quieto vai =)

Link para o post

Tomoe - Aioros de Sagitário, Shaka de Virgem, Lancelot de Câncer, Sigurd, Roland, Chakravartin, Paraselse e Alice.

Saori - Shura de Capricórnio, Aioria de Leão, Máscara da Morte de Câncer, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos, Kanon de Gêmeos, Milo de Escorpião, Kiki de Áries, Shiryu de Libra, Shun de Virgem, Hyoga de Aquário, Seiya de Pégasus e Ikki.

Os Cavaleiros Perdidos são cavaleiros de ouro de eras passadas que se tornaram Gladiadores a serviço da Tomoe no presente.

Os Sem-Rostos são só assassinos de aluguel sobrenaturais que abriram mão da própria humanidade em troca de poder e imortalidade, sendo que muitos deles parecem seres mitológicos e criaturas sobrenaturais folclóricas.

Link para o post

Tomoe - Aioros de Sagitário, Shaka de Virgem, Lancelot de Câncer, Sigurd, Roland, Chakravartin, Paraselse e Alice.

Saori - Shura de Capricórnio, Aioria de Leão, Máscara da Morte de Câncer, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos, Kanon de Gêmeos, Milo de Escorpião, Kiki de Áries, Shiryu de Libra, Shun de Virgem, Hyoga de Aquário, Seiya de Pégasus e Ikki.

Os Cavaleiros Perdidos são cavaleiros de ouro de eras passadas que se tornaram Gladiadores a serviço da Tomoe no presente.

Os Sem-Rostos são só assassinos de aluguel sobrenaturais que abriram mão da própria humanidade em troca de poder e imortalidade, sendo que muitos deles parecem seres mitológicos e criaturas sobrenaturais folclóricas.

Obrigado!

se não me engano, Kiki ainda não foi confirmado com Áries, ou foi?! Ainda insiro na lista Ichi de Hidra, pois me lembro de um episodio em que o mesmo apareceu juntamente com Kiki. Além disso, tem o tal do Paracelso (nome ou constelação?!), que não sei bem de que lado está.

Editado por Amado
Link para o post

se não me engano, Kiki ainda não foi confirmado com Áries, ou foi?!

Shura confirma que Kiki herdou a Armadura e os ensinamentos do seu mestre Mu. Então sim, ele é o Cavaleiro de Áries.

Além disso, tem o tal do Paracelso (nome ou constelação?!), que não sei bem de que lado está.

Paracelse não revelou sua constelação, apenas sua Espada, que se chama Azoth.

Link para o post

Só agora eu me dei conta que o Aiolos não estava no yomotsu e que atacava Shura e Saga à distância. Então a AE só foi usada para saírem do submundo e não contra Sagitário. Agora quero explicações se o Kanon sobreviveu à aquele ataque suicida em Hades ou se viajou no tempo como os demais.

Link para o post

Aiolos está se mostrando cada vez mais poderoso conforme a trama progride. Já venceu Aiolia e Shura sem muito esforço, além de, a distância, oprimir Saga e o próprio Shura mais uma vez, sem contar o fato de ser o líder dos Gladiadores, que são os Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas. Honestamente não faço a menor ideia de quem teria poder suficiente para detê-lo. Particularmente afirmo ser o Seiya, até para referenciar Next Dimension com aquele arco dos sucessores, mas o lendário terá que atingir proporções astronômicas com o seu poder para conseguir superar o Sagitário.

Achei o Kanon bem limitado enquanto Grande Mestre. Tudo bem que ficar contendo as técnicas do Aiolos, mesmo a distância, não é uma tarefa fácil, mas chegar a sangrar devido ao esforço de segurar o Patriarca da Atena do Caos me pareceu um pouco forçado demais. Agora abre-se mais uma dúvida a respeito de sua inserção dentro da trama: Teria ele viajado no tempo junto dos demais Cavaleiros de Ouro? Isso não deveria ser possível porque após a derrota de Cronos em Ep.G, ele deveria estar no Templo Submarino gerenciando as tropas de Poseidon, mas já que Saga, cujo qual deveria ser o Grande Mestre naquela época, está nesse futuro, então realmente não consigo pensar em uma justificativa coerente. Exceto, talvez, se Kanon realmente não tiver morrido durante o sacrifício que fez para exterminar Radamanthys próximo à Giudecca. Seria razoavelmente convincente, embora me parecesse bem fanfic.

Shura dizendo que Saga está belo após este vestir a Armadura de Gêmeos e tudo isso estar se passando momentos depois do Saga ficar puxando incansavelmente a mão do Capricórnio em direção ao seu pênis... /sex

A chegada do Máscara da Morte foi bastante irreverente, tanto quanto o personagem consegue oferecer com sua comicidade. E curioso que Aiolos o tratou com o maior desprezo, como se a chegada dele fosse totalmente irrelevante para suas ações. Que Sagitário folgado.

E felizmente a Exclamação de Atena não foi usada contra o Aiolos e sim pra criar uma saída do Yomotsu. Só que tudo isso mais uma vez gera uma série de infinitas questões: Como que Aiolos fazia seus ataques ultrapassar a fronteira do mundo dos vivos e dos mortos? Será que o Tempo Perdido, dado a sua estrutura, estaria dentro desse local caótico que é o Yomotsu/Submundo atual?

Link para o post

A EA teve a sua explicação não é? Hahahaha... O Kanon provavelmente sobreviveu ao ataque suicida pela falas dele sendo o GM. O Aiolos acho que ainda enfrenta o Aiolia e depois sim que o Seiya e ele se enfrentarão, não tem como ser outro diferente, não se esqueçam que o Seiya ficou muito tempo desaparecido e para nem o santuário achar ou Atena... Pode haver eventos escondidos nesse tempo. Mas o Okada só lança perguntas e nenhuma resposta Hahaha. Falando em respostas, elas devem vir quando ND chegar num certo ponto, porque a ligação entre as tramas está muito aparente e a possibilidade de EPGA ser a linha temporal do passado alterado é quase 100% de certeza.

Link para o post

- se EPG Assassin for o complemento do ND então Okada não tem tanta liberdade quanto imaginei. Por outro lado ganha mais vigor o seu mangá e sua história (que ta precisando andar de novo que tá quase parada).

- MDM é um cavaleiro que sempre dá um respiro quando surge por ser diferentão. A entrada dele foi bem divertida.

- Não tô achando o Aiolos tão fodão assim até aqui. Claro que eventualmente ele virá em todo o seu esplendor, afinal é o líder dos Gladiadores e GM da Caos Athena, tem experiência e vem de uma outra realidade aparentemente, além de ter sido avalizado pelo Shaka. Mas, o cara não foi capaz de matar o Saga nerfado e sem armadura, preso pelo submundo, teve os seus ataques tankados ou contra atacados ou sugados. Até o Shura conseguiu repelir em dado momento, mesmo com o "herói" em vantagem.

- Aiolia e Seiya parecem ser os adversários do EvilAiolos mas o primeiro é anulado por razôes óbvias. Seiya nem tanto, mas o respeito e idolatria deles, assim como o Shura, para com este, os torna presas derrotáveis. Se n tiver um SagaxShaka ou SagaxAiolos nem comemoro.

- como eu odeio a Exclamação de Athena. Um golpe sem razão de ser desde o início que se tornou uma muleta preguiçosa e recorrente.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje em fim devemos ver se o Shura, Saga e Mascara da Morte conseguem escapar do que sobrou do submundo.

Depois disso, aposto que veremos o Ikki brigando com alguém que vai vir pra matar o Seiya (provavelmente o Sigurd ou um Sem-Face enviado pelo mesmo).

Link para o post

Finalmente voltou! Depois de Ikki, Kanon de GM e esses dourados do ND aparecendo o Assassin virou coisa de doido.

Quero ver como o Aiolos vai ficar agora com 4x1!

Link para o post

O capítulo de hoje deve ser de transição rsrs... O Ikki logo deve lutar, porque não acho que o Aiolos vai deixar o assassino dos deuses vivo, já que mesmo com a maldição de Hades lutou contra o Sigurd.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...