Kiunm_T 33 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Acho que o Aiolos não vai mandar matar o Seiya. Não tem por que ele mandar matar especificamente um cavaleiro de bronze, tendo Shiryu, Hyoga e Shun que participaram das mesmas batalhas que Seiya e estão em uma patente superior. Agora, que ele pode mandar os gladiadores ou os sem rosto atacar o santuário é algo possível. Mas se for atrás de algum cavaleiro em específico, será Shiryu, já que ele parece querer quebrar a Excalibur. Editado Janeiro 9, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Se alguém for mandar matar o Seiya, esse alguém é o Sigurd, afinal graças à ele e ao Shiryu que o Ex- Gladiador perdeu sua preciosa Gram e foi obrigado a se tornar Cavaleiro de Ouro (de Escorpião?!) da Tomoe. Editado Janeiro 9, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 (editado) O Aiolos não está de GM da Tomoe? E quem seria o mais perigoso que mesmo com a maldição de Hades enfrentou um gladiador? O Sigurd colocou o Seiya num patamar de herói igual ao dele e deve enfrentá-lo no fuuturo... Sem falar que Pégaso sempre reencarna ao lado de Atena, não seria interessante mandar matar alguém como ele? Ah sem falar que o Seiya deteve o golpe do Aiolos... Edit: O que eu quero mesmo é Seiya Vs Aiolos, que pela lógica deve ocorrer Editado Janeiro 9, 2017 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 O Aiolos não está de GM da Tomoe? E quem seria o mais perigoso que mesmo com a maldição de Hades enfrentou um gladiador? O Sigurd colocou o Seiya num patamar de herói igual ao dele e deve enfrentá-lo no fuuturo... Sem falar que Pégaso sempre reencarna ao lado de Atena, não seria interessante mandar matar alguém como ele? Ah sem falar que o Seiya deteve o golpe do Aiolos... Edit: O que eu quero mesmo é Seiya Vs Aiolos, que pela lógica deve ocorrer Eu também quero ver Seiya x Aiolos. Mas não acho que o Aiolos vai preocupar com ele agora. Aparentemente ele esta atrás das espadas, por tanto ficará perseguindo Shura. Se algum dos protagonistas do clássico for perseguido, será o Shiryu. Se alguém for mandar matar o Seiya, esse alguém é o Sigurd, afinal graças à ele e ao Shiryu que o Ex- Gladiador perdeu sua preciosa Gram e foi obrigado a se tornar Cavaleiro de Ouro (de Escorpião?!) da Tomoe.No caso concordo com isso. Aiolos não vai atras de Seiya, mas nada impede que Sigurd haja por conta própria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já se sabe porque as espadas são assim tão importantes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.