Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 76

Posts Recomendados

"Shiryu chega ao Templo de Escorpião. Ele não sente nenhuma presença humana dentro, mas tem a sensação de estar sendo observado. Uma voz misteriosa diz: "Volte de onde você veio". A voz ameaça Shiryu dizendo que irá matá-lo caso ele queira seguir em frente. Shiryu repentinamente se vê privado de sua liberdade de movimento devido a Restrição. "

Amo esse primeiro contato na casa de escorpião com mistério seguido de restrição.

Sensacional...

Então Ecarlate é homem mesmo...

Não dá pra saber ainda se é homem ou mulher.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um cavaleiro de ouro invisível, hein?   "Ecarlate", que nome elegante!   Spoiler intrigante...

O Milo ja tinha perdido a razão de ser quando o Kurumada mudou na última hora ele não ser o mestre do Hyoga. Junto com o Aldebaran faltou amarrar melhor a história dele com os outros personagens (seja

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

Por que será que o Ares Saga ignorou o Ox? Haha

Gêmeos, Aquário e Leão tem a mesma premissa e Cardinale foi retconado.

O resto realmente está bem diferente. Eu acho muito estranho um santuário da era moderna ser mais "moderninho" aka com mulheres, do que um do século 20.

O pobre Ox deve ser o personagem mais genérico da história de CDZ, um Aldebaran de cabelos curtos com nome de espectro restolho lol

Mystoria é um Isaak (de cabelos longos)que deu certo.Pelo menos é o mais coerente guerreiro da franquia e admitiu que todo cavaleiro de ouro é cabeça dura.

Quanto a Cain /Abel e Saga /Kanon há semelhancas e diferenças. O visual é parecido, sendo os da geração passada Sagas com cabelos curtos e espinhados.

Personalidade do Abel tá mais pra Saga maligno do que para Kanon ,e seria interessante se o espírito que possuiu Saga fosse ele.

Porém Cain/Abel não caiu no caso de irmãos gêmeos simplesmente ou dupla personalidade.Abel existe em paralelo a Cain e ambos interagem somente quando sozinhos, no máximo sendo visíveis por poucos segundos juntos.

É intrigante e bizarro,parecendo que enquanto um aparece outro está no numa dimensão paralela.

Vimos muito pouca interação entre Saga e Kanon no mangá ,mais em flashbacks. Mesmo no caso do Saga falando com seu lado maligno eram só vozes.

É a primeira vez que vemos dois geminianos interagindo diretamente ,e o mistério da condição deles ser fruto dos deuses (talvez refetência ao destino de Castor e Polux na mitologia ) torna interessante cada aparição deles.

Kaiser é o filho do Aiolia com o Radamanthys (aliás não duvido ele se descobrir como reencarnação do Wyvern. O Dohko disse que a maioria dos dourados trairia Atena ).A única inovação foi o Goldie, que fez até agora mais que o próprio guardião da casa kkkk

Interessante que o Kurumada aposentou de vez às capas que os dourados usavam, realmente o século 18 mais moderno que os do 20.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Ele(a) ao invés de problema no coração tem no corpo todo é isso? Tá mais ferrado que tudo então.

Mais uma característica pra ele ser o traidor. Talvez se matar Atena ou causar outra coisa seria curado por Hades. Aguardar pelo capítulo, só uma pena já não podermos ver o rosto dele de cara. Maldito Kurumada que fica nos fisgando desse jeito.

Link para o post

Ikki ainda vai chegar a Libra e Hyoga está em Capricornio.

O ikki vai ficar por ultimo para fazer sua entrada epica, como sempre, na treta da casa de Serpentário. Tomara que nessa leva mostre/resolva a treta com o Izo pra sobrar apenas Sagitário na proxima.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Relendo o spoiler me veio uma coisa à mente:

"Ele não sente nenhuma presença humana dentro, mas tem a sensação de estar sendo observado.

O bronzeado se livra da Restrição com seu Cosmo e se depara apenas com a Armadura de Escorpião, indagando a si próprio onde estaria o seu portador.

No Templo de Escorpião, a Armadura está sendo trajada por alguém, mas não há humano algum dentro dela.

Questiona a si mesmo se o Cavaleiro de Escorpião é um homem invisível. O ser revela se chamar Écarlate e sua aparência é revelada gradualmente. Vemos apenas seus vasos sanguíneos. O Cavaleiro é semi-invisível."

Ecarlate talvez tenha mesmo a habilidade de se tornar invisível e apagar sua presença. O capítulo parece acabar na imagem que vemos o cavaleiro apenas com seus vasos sanguínieos. Imagino que esta forma seja apenas um intermediário no processo de volta a visibilidade. Como foi bem notado pelo GF, os olhos lembrar os de uma máscara de amazona. Provavelmente no próximo capítulo teremos o processo completo e sua verdadeira aparencia.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Pelo spoiler, esse cavaleiro de escorpião tem tudo para virar meu preferido. Detesto Sônia e Kardia, tenho uma leve simpatia por Milo e Acho Milo do LOS apenas ''OK''.

Não sei quanto à vocês, mas o que realmente me interessa no momento é saber sobre serpentário. Pelo menos que tenha algumas menções.

Link para o post

Se for mesmo ela, eu quero que seja impiedosa e sanguinária. Agora o Shiryu vai sangrar mesmo!

Tem que ser veloz também e ter uma agulha diferenciada.

E eu amo o Kardia /quemperguntou?

Link para o post

Essa/e Écarlate não parece ser traidor/a, muito pelo contrário, ela/e ataca o Shiryu achando que ele tem ligação com o Odysseu.

Não acho que o Shiryu vá matar ela/e, mas provavelmente vai sangrar muito até convencer que ambos estão do mesmo lado.

Link para o post

Essa/e Écarlate não parece ser traidor/a, muito pelo contrário, ela/e ataca o Shiryu achando que ele tem ligação com o Odysseu.

Não acho que o Shiryu vá matar ela/e, mas provavelmente vai sangrar muito até convencer que ambos estão do mesmo lado.

Na verdade ele ou ela acha que Shiryu tem ligação com Atena, é ela quem está trazendo a desordem, por isso Doko e o grande mestre querem matá-la.

Link para o post

Gostei do visual e, caso eu tenha entendido certo, ele/a consegue apagar sua presença por completo, ou seja, consegue fazer com que o seu cosmo também não seja sentido. Aí fica legal, uma habilidade útil; ficar apenas invisível não é lá muito útil em SS.

Pelas falas não me parece ser traidor, senão não teria mandado voltar de onde Shiryu veio.

Vou chutar que seja uma amazona de ouro por puro achismo e porque a invisibilidade seria uma maneira de ela não precisar usar máscara.

Link para o post

Vou chutar que seja uma amazona de ouro por puro achismo e porque a invisibilidade seria uma maneira de ela não precisar usar máscara.

Olha, eu to realmente crendo que é uma Amazona por causa do formato dos olhos. É muito genérico, parece uma máscara mesmo.

Pelo visto as veias são ela ficando visível de novo.

Acho que Écarlate fez isso propositalmente, como uma forma de tentar fazer Shiryu fugir diante dessa aparência medonha.

Achei FODA ele(a) ter usado logo de cara seis Agulhas Escarlates. Não quero nem ver o que vai acontecer quando Dohko chegar e encontrá-lo(a).

Link para o post

Achei FODA ele(a) ter usado logo de cara seis Agulhas Escarlates. Não quero nem ver o que vai acontecer quando Dohko chegar e encontrá-lo(a).

Perigoso ainda deixar passar de boa por ser Cavaleiro de Ouro e ainda facilitar pra ele se encarregando de matar o Shun e o Tenma.

Link para o post

Eu já tive a impressão de que Ecarlate foi ficando visível pelo uso do seu cosmo e golpes. Tive a impressão de que se ela/e se manifestar muito, atacar pra valer, seu corpo vai se tornando visível novamente. Então sua invisibilidade seria algo útil para pegar o inimigo de surpresa, mas não para uma luta inteira.

Link para o post

Perigoso ainda deixar passar de boa por ser Cavaleiro de Ouro e ainda facilitar pra ele se encarregando de matar o Shun e o Tenma.

E o pior: Se Écarlate achar que Saori é a responsável por todo esse distúrbio no Santuário, ele(a) não vai mesmo se opor ao Dohko. O que pode acontecer é o Cavaleiro de Libra querer defender o Shiryu por causa da relação mestre-discípulo, mas não sei se ele colocaria desejos pessoais acima do seu dever.

Link para o post

E o pior: Se Écarlate achar que Saori é a responsável por todo esse distúrbio no Santuário, ele(a) não vai mesmo se opor ao Dohko. O que pode acontecer é o Cavaleiro de Libra querer defender o Shiryu por causa da relação mestre-discípulo, mas não sei se ele colocaria desejos pessoais acima do seu dever.

Pior ainda, nisso teríamos os Dourados Écarlate e Dohko enfrentando o Shiryu, Shun e Tenma na Casa de Escorpião, é só ganhando no fim por interferência do Ikki.

Link para o post

Pior ainda, nisso teríamos os Dourados Écarlate e Dohko enfrentando o Shiryu, Shun e Tenma na Casa de Escorpião, é só ganhando no fim por interferência do Ikki.

Quero isso tudo ainda nessa leva hahahahahaha.

Mas acharia muito bom mesmo se isso acontecesse. Deixa Hyoga e Izô pro ano que vem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...