Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 76

Posts Recomendados

Confesso que eu ainda tenho esperanças de que o Shijima, Cardinale e o OX estejam apenas nocauteados para que no futuro o Kurumada desenhe um momento fanservice com todos os dourados reunidos.

E o Ox é tão foda que ele fez o Santuário tremer com uma simples rajadinha de cosmo.

No mapa que mostra o santuário e onde cada personagem se encontra está escrito que Shijima está inconsciente na casa de aquário.

Cardinale está descrito como ''Caiu por Atena''

Ox ''Derrotado por Suikyo''

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um cavaleiro de ouro invisível, hein?   "Ecarlate", que nome elegante!   Spoiler intrigante...

O Milo ja tinha perdido a razão de ser quando o Kurumada mudou na última hora ele não ser o mestre do Hyoga. Junto com o Aldebaran faltou amarrar melhor a história dele com os outros personagens (seja

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

O capítulo 77 de Next Dimension será lançado na edição da revista do dia 29 de dezembro, pois na semana do dia 22 de dezembro não haverá lançamento da revista. Já o capítulo 78 será lançado na edição do dia 12 de janeiro de 2017, pois não haverá revista da semana do dia 05 de janeiro.

Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/379077722438252

Link para o post

No mapa que mostra o santuário e onde cada personagem se encontra está escrito que Shijima está inconsciente na casa de aquário.

Cardinale está descrito como ''Caiu por Atena''

Ox ''Derrotado por Suikyo''

O que reforça ainda mais que o Peixes e o Touro podem estar vivos, pois "caído" e "derrotado" são bem diferentes de "morto".

Link para o post

Como eu imaginei, a armadura não deve se modelar totalmente ao corpo de uma mulher, caso assim seja. A sobrepeliz de Behemoth não tinha seios e a de Alraune tinha. Acho relativo isso.

• Like 1
Link para o post

O capítulo 77 de Next Dimension será lançado na edição da revista do dia 29 de dezembro, pois na semana do dia 22 de dezembro não haverá lançamento da revista. Já o capítulo 78 será lançado na edição do dia 12 de janeiro de 2017, pois não haverá revista da semana do dia 05 de janeiro.

Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/379077722438252

Em compensação, esse fim de semana sai a Champion Ted especial que além de Saintia Sho, tem capítulos extras de Lost Canvas, Episodio G (que deve ter a cena do Seiya com o Paraselse), fora que se não rolar atrasos, Episódio G ganha novo capítulo segunda.

Link para o post

Em compensação, esse fim de semana sai a Champion Ted especial que além de Saintia Sho, tem capítulos extras de Lost Canvas, Episodio G (que deve ter a cena do Seiya com o Paraselse), fora que se não rolar atrasos, Episódio G ganha novo capítulo segunda.

E ainda tem o lançamento dos volumes de Saintia e de Episódio G Assassin no dia 20.

• Like 1
Link para o post

E ainda tem o lançamento dos volumes de Saintia e de Episódio G Assassin no dia 20.

Vai rolar também o tal anuncio prometido na RED.

Eu tô ansioso mesmo é pelo capítulo 41 que abre o volume 10 de Saintia e parece que será revelador. O extra do LC deve ser alguma coisinha divertida. Não espero muito.

Link para o post

Qual o sentido em ficar com o corpo invisível sendo que a armadura fica totalmente exposta?

Só há duas explicações:

Primeira, de que Écarlate seja realmente uma mulher e queira esconder sua identidade igual as outras amazonas usando máscaras.

E a segunda (que eu acho que realmente seja), é o próprio GM.

Tudo aponta para essa hipótese, começando com Shiryu não sentir uma presença humana no local (e olha que o Shiryu é o cara mais adequado que tem esse tipo de percepção). E outra, por Écarlate já dizer que Shiryu é amigo de quem está provocando o cataclismo. (Supondo que seja a Saori responsável por esse evento e por isso o GM tentou matá-la assim que ela chegou). Tudo leva a crer que alguém esteja controlando o Cavaleiro de Escorpião à distancia, e o GM é o principal suspeito.

Link para o post

Mas segundo o spoiler, ele(a) só fala que o Shiryu é amigo de quem ta causando a destruição do santuário após o mesmo falar. Antes ele(a) apenas mandou o Shiryu voltar por onde veio.

Sobre o formato da armadura indicar ser homem, a Mila do LoS também tinha a armadura sem seios, logo, ainda tem chance de ser uma mulher /olhos

Editado por Mohamed
Link para o post

Não quero reaquecer antigas discussões sobre qual é melhor, o clássico ou LC,mas gostaria de aproveitar a oportunidade para expressar minha opinião sobre essa parte de LC.

Não tem nada de errado com Degel e Kardia ou seu arco,ao contrário,imho esse é o ápice de LC,que depois começa a cair até chegar no fundo do poço no duelo de Aspros e Kairos,e voltar a crescer até seu fim.Esse arco representou o inferno pro Degel e o paraíso pro Kardia,as pessoas não agem de acordo com o seu comportamento habitual quando são confrontadas com seus piores pesadelos ou mais profundos sonhos,e Degel e Kardia não são exceção.Kardia sabia que morreria cedo e temia uma morte sem significado,numa cama ou algo assim,e Radamanthys foi para ele o fim desse medo.Degel simplesmente viveu seus piores pesadelos nesses momentos, primeiro seu melhor amigo/irmão foi morto diante de seus olhos e depois ele o viu corrompido e sua amiga/irmã/namorada morta,era natural que ele perdesse o controle por alguns momentos, francamente sempre gostei do Camus(meu favorito do clássico) mas Degel é infinitamente superior como personagem.

Camus se mantém coerente com sua personalidade até o fim. Degel e Kardia passam longe, é aquilo, e não estou criticando, mas a Shiori jogou pra todos os lados com os golds.

Pode ver, que mesmo alguns golds tem bem mais que um tipo de personalidade, como é o caso desses dois e por isso não gosto deles.

Como eram as ações do Degel e Kardia antes de serem apresentados devidamente? Sérios e frios.

Como é a primeira apresentação deles? Kardia frio e lunático, um certo sadismo também já que acabava com um espectro, e o Degel? Frio independente do que ele fazia ali.

Aí depois disso, como foram as primeiras ações dele na cidade de gelo? Kardia um brincalhão zoador assim como idiota, e o Degel o amigo bobo. Tipo... Eu fiquei ''WTF?!''.

O que tava acontecendo ali desconstruiu todo o conceito pré apresentado deles. Logo mais a Shiori cria o background do Kardia ter o problema no coração, e ele passa a ser determinado do nada. Toda a sua graça com o Degel sumiu pra cima dos inimigos (Rada e Pandora), tudo bem que pode ser que ele fiquei sério perante os inimigos, mas se mesmo com um pessoal que ele não conhecia da cidade de gelo que eram aliados ele deu uma zoada neles, porque não contra os inimigos?

E o Degel, sinceramente, só dele passar a ser um bobo inexperiente já resume tudo.

~~

E @Tr! BoL4D@O não necessariamente, pois ela pode ter dito isso por ele ser alguém que ela não conhece, um inimigo, e estar tentando passar pela casa de escorpião só aumentaria as suspeitas sobre o Shiryu. Mas não é totalmente descartado essa possibilidade.

Link para o post

Eu não descartaria a possibilidade de ser uma mulher cavaleiro, mas também não daria como certo que é. Ao meu ver Kurumada está fazendo suspense com a identidade deste cavaleiro pois sabe que após Sonia e Milo de LoS, muito esperam por uma amazona.

Não dá pra negar que o velho sabe nos deixar curiosos, afinal, teremos um pequeno hiato de uma semana até descobrirmos o sexo do personagem tão misterioso. Ademais eu estou com um pouco de receio que esta leva não seja tão dinâmica quanto a anterior, mas pode ser impressão minha.

Link para o post

Camus se mantém coerente com sua personalidade até o fim. Degel e Kardia passam longe, é aquilo, e não estou criticando, mas a Shiori jogou pra todos os lados com os golds.

Pode ver, que mesmo alguns golds tem bem mais que um tipo de personalidade, como é o caso desses dois e por isso não gosto deles.

Como eram as ações do Degel e Kardia antes de serem apresentados devidamente? Sérios e frios.

Como é a primeira apresentação deles? Kardia frio e lunático, um certo sadismo também já que acabava com um espectro, e o Degel? Frio independente do que ele fazia ali.

Aí depois disso, como foram as primeiras ações dele na cidade de gelo? Kardia um brincalhão zoador assim como idiota, e o Degel o amigo bobo. Tipo... Eu fiquei ''WTF?!''.

O que tava acontecendo ali desconstruiu todo o conceito pré apresentado deles. Logo mais a Shiori cria o background do Kardia ter o problema no coração, e ele passa a ser determinado do nada. Toda a sua graça com o Degel sumiu pra cima dos inimigos (Rada e Pandora), tudo bem que pode ser que ele fiquei sério perante os inimigos, mas se mesmo com um pessoal que ele não conhecia da cidade de gelo que eram aliados ele deu uma zoada neles, porque não contra os inimigos?

E o Degel, sinceramente, só dele passar a ser um bobo inexperiente já resume tudo.

Kardia frio?Acho que tu tá confundindo o certo grau de sadismo dele com frieza,uma pessoa fria não perderia tanto tempo torturando um insignificante como Zelos.Kardia é apresentado como uma pessoa brincalhona,entediada e com um grau de sadismo,ele insinuando desafiar Degel é prova disso,ele sabia que Degel jamais aceitaria o desafio,mas como é brincalhão e estava entediado resolveu "provocar" o amigo.

Problema é que tu tá confundindo personalidade com comportamento,as pessoas têm uma só personalidade,mas seu comportamento varia de acordo com a situação.Imagine o teu comportamento cotidiano,e depois imagine como seria se os teus maiores sonhos ou piores pesadelos se tornassem reais,o teu comportamento certamente mudaria.Imagne uma pessoa fria vendo sua família sendo torturada e morta diante de seus olhos,ele ainda continuaria com um comportamento frio?Tu tá pedindo por um comportamento igual independente da situação, então o que tu quer não é uma pessoa com uma personalidade e sim um robô programado.

Link para o post

Galera, vamos focar no capítulo de ND. Se querem debater sobre as personalidades dos personagens do LC criem um tópico para tal.

Mas enquanto fica sem o que discutir sobre, não faz mal ter alguns poucos comentários sobre outro assunto. Estamos falando de carne, não precisa ser só de bovina, porque não sobre de frango também?

Kardia frio?Acho que tu tá confundindo o certo grau de sadismo dele com frieza,uma pessoa fria não perderia tanto tempo torturando um insignificante como Zelos.Kardia é apresentado como uma pessoa brincalhona,entediada e com um grau de sadismo,ele insinuando desafiar Degel é prova disso,ele sabia que Degel jamais aceitaria o desafio,mas como é brincalhão e estava entediado resolveu "provocar" o amigo.

Problema é que tu tá confundindo personalidade com comportamento,as pessoas têm uma só personalidade,mas seu comportamento varia de acordo com a situação.Imagine o teu comportamento cotidiano,e depois imagine como seria se os teus maiores sonhos ou piores pesadelos se tornassem reais,o teu comportamento certamente mudaria.Imagne uma pessoa fria vendo sua família sendo torturada e morta diante de seus olhos,ele ainda continuaria com um comportamento frio?Tu tá pedindo por um comportamento igual independente da situação, então o que tu quer não é uma pessoa com uma personalidade e sim um robô programado.

Tudo bem terem essas mudanças de comportamento, mas eles mudaram de personalidade total e de poucos em poucos capítulos foram mostrando essas mudanças. Não deu pra respirar, faltou tempo pra ir estabelecendo essas características deles, como não teve tempo, o caso é que pareceu que a Shiori jogou pra todos os lados com os dois. Assim com certeza uma pessoa iria gostar deles, por ''Ah, ele é sádico, adoro isso'', enquanto ele é sádico, é bobo, é idiota, é etc etc etc

Ele é o que afinal?!

O meu problema é com isso. Não pude me sincronizar com o personagem, porque quando ele apareceu torturando o Zelos, eu falei, ''Aí sim''. Mas quando ele se mostrou bobo eu ''Hã?'' já tinha dessincronizado totalmente.

Link para o post

Uma curiosidade é que em todo o universo da franquia, todos os personagens que usaram essa habilidade de controlar a Armadura a distância, excetuando Abel de Gêmeos, se tornaram ou foram Grandes Mestres: Itia, Saga e Kanon. Estaríamos diante de Écarlate, um(a) Grande Mestre?

Link para o post

A armadura de escorpião está linda! Muito melhor que no clássico.

A armadura de escorpião ficou muito bonita rs.

Eu ia escrever a mesma coisa. Impressionante como ficou bem desenhada em todos os quadros essa armadura. Sempre foi o forte de Kurumada, e ele conseguiu tirar a o fator que mais desembeleza as suas artes, a figura humana.

• Like 1
Link para o post

Tudo bem terem essas mudanças de comportamento, mas eles mudaram de personalidade total e de poucos em poucos capítulos foram mostrando essas mudanças. Não deu pra respirar, faltou tempo pra ir estabelecendo essas características deles, como não teve tempo, o caso é que pareceu que a Shiori jogou pra todos os lados com os dois. Assim com certeza uma pessoa iria gostar deles, por ''Ah, ele é sádico, adoro isso'', enquanto ele é sádico, é bobo, é idiota, é etc etc etc

Ele é o que afinal?!

O meu problema é com isso. Não pude me sincronizar com o personagem, porque quando ele apareceu torturando o Zelos, eu falei, ''Aí sim''. Mas quando ele se mostrou bobo eu ''Hã?'' já tinha dessincronizado totalmente.

Realmente estou falhando em entender teu ponto de vista.O quê tu quer dizer com mudança total de personalidades de poucos em poucos capítulos?Eu só vi uma mudança de comportamento que foi quando o bicho pegou com a aparição do Rada,e como já disse nos meus outros dois posts,essa foi uma mudança compreensível, já que representou condições extremas pelas quais tanto Degel quanto Kardia jamais tinham passado.Se tu poder me dar exemplos dessas várias mudanças ou de mudanças antes de aparição do Rada me ajudaria a ver teu lado, lembrando que,ao menos imho,Kardia se mostrou brincalhão desde o começo.

Para mim houve apenas uma mudança de comportamento radical e instantânea,que aconteceu com Degel quando Rada mata Unity,e com Kardia quando ele percebe o poder do Rada e que esse seria o adversário digno que ele tanto procurou.

Editado por Zagato
Link para o post

Realmente estou falhando em entender teu ponto de vista.O quê tu quer dizer com mudança total de personalidades de poucos em poucos capítulos?Eu só vi uma mudança de comportamento que foi quando o bicho pegou com a aparição do Rada,e como já disse nos meus outros dois posts,essa foi uma mudança compreensível, já que representou condições extremas pelas quais tanto Degel quanto Kardia jamais tinham passado.Se tu poder me dar exemplos dessas várias mudanças ou de mudanças antes de aparição do Rada me ajudaria a ver teu lado, lembrando que,ao menos imho,Kardia se mostrou brincalhão desde o começo.

Para mim houve apenas uma mudança de comportamento radical e instantânea,que aconteceu com Degel quando Rada mata Unity,e com Kardia quando ele percebe o poder do Rada e que esse seria o adversário digno que ele tanto procurou.

É basicamente isso que você falou, enquanto você sentiu a mudança de personalidade (ou comportamento, mas no fim aqui dá no mesmo) deles apenas nessas especificas situações, eu notei nessas e em outras.

E não, Kardia não se mostrou brincalhão/idiota até chegar na cidade de gelo. Ele podia soar irônico, mas brincalhão... Não (e o lado sádico dele é bem distinto de brincalhão).

Um exemplo pra resumir a coisa, Kardia até então não havia mostrado ou dado sinais de que era aquele poço de saiyajin que se mostrou contra Rada, não li os gaidens mas imagino que a Shiori dê aprofundamento nas ações dele, Mas estamos falando do mangá em si, e nele as mudanças ocorreram muita rápidas e sem um preparo antes.

Veja como são as mudanças dele:

Kardia frio > sádico > irônico > brincalhão > idiota > valente > determinado (> saiyajin).

Você pode ver coerência nisso tudo, mas eu passo longe. Não vou gostar de um personagem que foi feito pra tentar fisgar qualquer tipo de pessoa nesse nível de descaramento. O Degel tem um mesmo gráfico de mudanças, mas deve ter dado pra entender meu ponto agora imagino.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...