Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 76

Posts Recomendados

Uma curiosidade é que em todo o universo da franquia, todos os personagens que usaram essa habilidade de controlar a Armadura a distância, excetuando Abel de Gêmeos, se tornaram ou foram Grandes Mestres: Itia, Saga e Kanon. Estaríamos diante de Écarlate, um(a) Grande Mestre?

Abel não controlou armadura a distância.Quando Tenma e Shun se separaram no labirinto apareceram nas duas casas 2 figuras,uma era ilusão o outro era o próprio Abel. Pegadinha do Kurumada pro público achar que seria igual ao clássico, mas surprise... o cavaleiro de gêmeos estava guardando sua casa e ele não é o Grande Mestre. Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um cavaleiro de ouro invisível, hein?   "Ecarlate", que nome elegante!   Spoiler intrigante...

O Milo ja tinha perdido a razão de ser quando o Kurumada mudou na última hora ele não ser o mestre do Hyoga. Junto com o Aldebaran faltou amarrar melhor a história dele com os outros personagens (seja

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

É basicamente isso que você falou, enquanto você sentiu a mudança de personalidade (ou comportamento, mas no fim aqui dá no mesmo) deles apenas nessas especificas situações, eu notei nessas e em outras.

E não, Kardia não se mostrou brincalhão/idiota até chegar na cidade de gelo. Ele podia soar irônico, mas brincalhão... Não (e o lado sádico dele é bem distinto de brincalhão).

Um exemplo pra resumir a coisa, Kardia até então não havia mostrado ou dado sinais de que era aquele poço de saiyajin que se mostrou contra Rada, não li os gaidens mas imagino que a Shiori dê aprofundamento nas ações dele, Mas estamos falando do mangá em si, e nele as mudanças ocorreram muita rápidas e sem um preparo antes.

Veja como são as mudanças dele:

Kardia frio > sádico > irônico > brincalhão > idiota > valente > determinado (> saiyajin).

Você pode ver coerência nisso tudo, mas eu passo longe. Não vou gostar de um personagem que foi feito pra tentar fisgar qualquer tipo de pessoa nesse nível de descaramento. O Degel tem um mesmo gráfico de mudanças, mas deve ter dado pra entender meu ponto agora imagino.

Não me lembro de haver tom de ironia nos diálogos do Kardia,se tu poder me providenciar exemplos dessas ironias ajudaria.É claro que o lado sádico dele é distinto do brincalhão/idiota,mas os dois não são excludentes,uma pessoa pode ser sádica e brincalhona.Me parece que tu se apegou demais àquelas primeiras páginas onde ele é simplesmente sádico e botou na cabeça que ele deveria ser só sádico o tempo todo não importa o que aconteça, qualquer coisa fora disso tu reclamaria,um personagem de verdade não pode ser assim tão unidimensional.Tu pode até não gostar dele,mas dizer que ele é uma metamorfose ambulante não é verdade.

Bom me parece que nós concordamos em discordar, então é melhor parar por aqui mesmo.Só queria deixar mais uma pergunta.Em que parte tu acha que ele foi mais brincalhão/idiota do que aquela em que o Degel diz algo como "estou indo numa missão em nome de Athena até bluegard e quero que você me acompanhe" e ele responde algo como "tá brincando, peça a outro,eu jamais suportaria aquele frio e além disso uma missão tão chata assim me irrita", certamente ele não estava sendo sádico nem irônico aqui.

Link para o post

Tem uma imagem que aparece a silhueta do corpo de Ecarlate e parece a de um homem, mas parece que a voz é de mulher. Bom, tá na cara que Masami tá criando uma situação dúbia proposital. Interessante. Ainda espero que seja uma mulher e acho que há grandes possibilidades de ser, mas, no fim, o mais importante é a personalidade e como o MESTRO irá trabalhá-la. Sei lá, até agora nenhum dourado de ND me despertou grande interesse para se tornar fã dele. Por enquanto, pro meu gosto, todos estão meio 'rasos' (com exceção de Shijima e Cardinale)

Editado por drustann
Link para o post

Preview em muito melhor qualidade:

http://i.imgur.com/6YVlAw2.jpg

http://i.imgur.com/QL1T8Ul.jpg

http://i.imgur.com/b1EsHGE.jpg

http://i.imgur.com/y6qoPkW.jpg

http://i.imgur.com/7Lt3sUN.jpg

http://i.imgur.com/FIJRcJU.jpg

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.550.html

• Like 1
Link para o post

Corpo de homem. Feições faciais lembrando uma máscara de Amazona.

Kurumada está cadenciando bem o mistério em torno de Écarlate. Vou continuar em meu palpite de ser uma Amazona e que a anatomia masculina seja uma forma dela querer esconder sua verdadeira identidade.

Link para o post

Acredito q, a silhueta ali de homem que apareceu, foi mais algo para destacar que havia alguém trajando a armadura e não que 100% seja para indicar que seja homem de fato, pois como já falaram, ao dar o close no rosto, tem partes que lembram uma amazona, principalmente nos lábios.

Link para o post

Vazem logo essa porra de capítulo!!!

Por esse capítulo sozinho, Ecarlate tem nome feminino, tem o corpo de um homem e rosto com traços femininos...

Afrodite, é vc??

Mas é, acredito que pela silhueta será mais um personagem andrógino no mesmo. Shun, Afrodite, Shaka e Misty tbm têm essa boquinha de chupar ovo. E pelo menos o Shun possui esses mesmos olhos grandes. Pode ser q seja uma amazona, claro, mas acho mais fácil ser andrógino. Melhor aguardar.

Editado por Joker
Link para o post

Não sei realmente o que pensar. Esse ser é homem, mulher, travesti, crossdresser, androgeno, o que!?

Sobre a invisibilidade de Ecalarte, ela é uma mega habilidade para um cavaleiro mortal e com golpes de distância como o escorpião. Ela dá a ele invisibilidade e presença indetectavel. Isso funciona como um bom elemento surpresa. Ele não controla a armadura como os cavaleiros de gêmeos o fazem. Ele age enquanto invisível e depois veste a armadura, ficando logo em seguida, visível.

Tomara que vazem logo todas as scans.

Link para o post

Eu tenho a sensação que essa "face" que tem gente dizendo que parece as máscaras das amazonas, é como Kurumada imagina/sabe desenhar a "base de um rosto humando, sem a pele" ou ainda "sem individualidade".

Apesar de achar legal a idéia de uma amazona de ouro, to achando que não é o caso...

Editado por Edukovic
Link para o post

Ótimas imagens. Pelo que parece, o dourado de escorpião está se tornando visível aos poucos. Pena que serão 2 semanas até termos uma revelação dele (se tivermos).

Quanto aquela silhueta, imagino que seja só pra representar que tem alguém ali, e não seja a silhueta real do guerreiro. Ao menos e o que parece com a armadura voando em volta.

Link para o post

Ficou bem parecido, Chemist.

E o que foi que aconteceu com nesse capítulo? Ele está muito bem desenhado. Em nível de detalhes e limpeza do desenho, ele está muito superior aos demais. Seria o tratamento da imagem que melhorou?

No mais, acho que a pista da voz feminina (caso realmente exista no capítulo) seja um fator mais forte que a silhueta que vemos ali.

Link para o post

Olha, não sei ainda o que é mas estou gostando. Quando não está trabalhando com os signos queridinhos, Kurumada parece se permitir criar mais e aí temos realmente ideias novas e interessantes. Basta comparar Écalarte/Milo ou Death toll/Death Mask com CainAbel/Saga.

Quanto ao gênero do ser aí, tem tudo pra ser mulher. Ele não faria esse mistério todo a toa, fora que é a cara dele pegar uma ideia que nasceu em alguma vertente da franquia e jogar em seus mangás em uma nova abordagem.

E o traço deu uma melhorada nesse capítulo hein? Além da armadura em si (que sempre foi o forte do velho), o próprio Shiryu está decente. Ele desenhou esse capítulo com vontade...

Link para o post

Bom dia.

Capítulo traduzido para o espanhol:

http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part76.rar

Creditos: Saint Seiya Yours Ever.

Estou animado :)

Afinal Shiryu é meu Cavaleiro de Bronze preferido e estou curtindo esses 2 capitulos focados nele.

Ecarlate é mais uma criação brilhante do mestre. Ansioso pelo proximo capitulo.

• Like 1
Link para o post

Capítulo muito bom, aliás engraçado como essa casa de escorpião é mais sinistra que a de câncer em ND hahaha

E não tem nenhuma menção do Shiryu de que Écarlate é mulher...

No mais já sabemos de que essa é a forma dele ou dela e que só aparece quando quer... Ou pelo menos deixa o seu corpo visível

Link para o post

Capítulo incrível!

Realmente esse templo tem uma atmosfera bem pesada.

Que aparição fantasmagórica do escorpião...

Acho que o object de escorpião nunca havia sido desenhado de maneira tão maravilhosa.

Bem inesperada essa habilidade/característica de Ecarlate...

Admirável a criatividade do MESTRE.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...