Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 76

Posts Recomendados

Mas sério, eu não estranharia se o Shiryu acabasse matando essa/e Écarlate nesse volume. Eu pelo menos não me lembro de algum Cavaleiro de Ouro que tenha enfrentado o Shiryu numa luta seria e sobrevivido pra contar a história.

Pois é, o Dragão já tirou a vida de dois cavaleiros de ouro, o que não é pouca coisa. Pense num personagem implacável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um cavaleiro de ouro invisível, hein?   "Ecarlate", que nome elegante!   Spoiler intrigante...

O Milo ja tinha perdido a razão de ser quando o Kurumada mudou na última hora ele não ser o mestre do Hyoga. Junto com o Aldebaran faltou amarrar melhor a história dele com os outros personagens (seja

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

O Gustavo disse que achava que o Hyoga com o Izou ficaria para a próxima temporada, mas acho que não foi à toa que ele está na imagem colorida. Acho que ele ainda aparece para passar pelo teste do capricorniano e, quem sabe, cair numa fenda do tempo e vermos o futuro alternativo dele.

E olhando de novo a imagem da/o Ecarlate, o rosto - se é que podemos chamar aqueles contornos de rosto - lembra muito uma máscara de amazona. Se for isso ela é realmente precavida: máscara e invisibilidade!

Editado por drustann
Link para o post

Eu deduzi isso há algum tempo, Shiryu não vai vencer Écarlate e justamente quando este estiver nas últimas o Dohko chega ao estilo Deathtoll, fingindo que vai se livrar de Shiryu para mostrar a lealdade a Odisseu ou ao santuário, em outras palavras ele vai salvar o futuro discípulo. Me incomoda mesmo é saber que tudo está indo pelos ares e Sion continua paralisado na casa de Áries.

Link para o post

Foda é esperar duas semanas para conhecer as fuças dessa pessoa...

Mas tô curtindo a idéia dx Ecarlate ter a habilidade de ser invisível, isso pq claramente elx tem o The One, o anel do Senhor dos Anéis!

Com a posse do anel do Sauron, elx pode ser mto útil sendo umx grande espiãx do Santuário! SLAY!

Mas estou bem empolgado por se tratar do Godryu, porra! Melhor bronzeado e dono de um currículo impecável só de lutas épicas! Outros choram no canto com o currículo não tão bom assim para possuir o título de melhor bronzeado...

Editado por Joker
Link para o post

Eu deduzi isso há algum tempo, Shiryu não vai vencer Écarlate e justamente quando este estiver nas últimas o Dohko chega ao estilo Deathtoll, fingindo que vai se livrar de Shiryu para mostrar a lealdade a Odisseu ou ao santuário, em outras palavras ele vai salvar o futuro discípulo. Me incomoda mesmo é saber que tudo está indo pelos ares e Sion continua paralisado na casa de Áries.

Acho que o Kurumada não tem muita coisa pro Shion nesse momento, talvez contra Odysseus e fazendo bico contra Hades mais alguns espectros, afinal ele é o único sobrevivente junto de Dohko. Então pelo menos pra mim o Kurumada tá só guardando seu destaque. E talvez até pegue o finalzinho com/contra alguns golds.

E como alguém disse, é bem provável que ele dê uma sova no Abel também, só pra descontar por ele tê-lo matado no futuro. Porque querendo ou não Abel é um vilão de ND também.

Link para o post

Eu acho um pouco estranho isso do Dohko querer matar Atena mesmo que não seja a Atena da época dele ainda continua sendo Atena assim como o Shijima disse e eu realmente espero que seja outra coisa,GM pra mim é apenas um traidor que passou para o lado de Hades e as cobras no santuário serem mais queridas do que a própria Atena é meio engraçado.

Link para o post

Mas sério, eu não estranharia se o Shiryu acabasse matando essa/e Écarlate nesse volume. Eu pelo menos não me lembro de algum Cavaleiro de Ouro que tenha enfrentado o Shiryu numa luta seria e sobrevivido pra contar a história.

Shaka e Milo.
Link para o post

Eu estou desconfiado de que Écalarte seja o GM. Por que todo esse lance de invisibilidade, esconder cosmo, tem cara de que seja alguém controlando uma ilusão à distância. Tal como o saga fazia na ilusão de gêmeos, ou seja, igual aconteceu com o Shun que mesmo sendo atingido pela Outra Dimensão, ele sabia que não havia ninguém alí, tanto que ele atingiu o 7° sentido para a corrente chegar até o local onde o verdadeiro cavaleiro estava. Acho que deve ser o mesmo caso de Écarlate. Não creio que seja uma habilidade de invisibilidade e esconder cosmo. E sim o GM manipulando a ilusão à distância.

Link para o post

Eu estou desconfiado de que Écalarte seja o GM. Por que todo esse lance de invisibilidade, esconder cosmo, tem cara de que seja alguém controlando uma ilusão à distância. Tal como o saga fazia na ilusão de gêmeos, ou seja, igual aconteceu com o Shun que mesmo sendo atingido pela Outra Dimensão, ele sabia que não havia ninguém alí, tanto que ele atingiu o 7° sentido para a corrente chegar até o local onde o verdadeiro cavaleiro estava. Acho que deve ser o mesmo caso de Écarlate. Não creio que seja uma habilidade de invisibilidade e esconder cosmo. E sim o GM manipulando a ilusão à distância.

Predadores nunca vem sozinho caçar afinal.

É uma possibilidade, essa do GM ser o escorpião, seria um twist pelo que muitos (eu inclusive) estão esperando, que seria o sagitário etc.

Mas o escorpião está falando, o Saga não falava pela armadura se não me engano. Esse é um aspecto que me faz ficar com o pé atrás desse caminho.

Fora que se é como dizem que o Kurumada adora o signo dele e tals, nada melhor que representar-se como um salvador da pátria mais a frente. :^

Link para o post

Mas quem enfrentou mesmo esses dois foram o Ikki e o Hyoga, respectivamente. Quando é o Shiryu sozinho contra alguém, é morte na certa.

O fato do Shiryu estar acompanhado não muda o fato de que ele enfrentou e perdeu para esses golds, então não é morte certa para um gold enfrentar o Shiryu, é morte certa perder para ele.
Link para o post

Muito bom esse spoiler. Quanto mais Kurumada desenvolve os dourados dessa forma, mas sinto raiva pelo Ox, rs.

No mais, também tive a impressão de que o cavaleiro foi ficando visível a medida que o capítulo avançava. Será que veremos um ser compostos por músculos apenas, para finalmente ser revestido por pele? Seria bem bizarro.

O fato do Shiryu estar acompanhado não muda o fato de que ele enfrentou e perdeu para esses golds, então não é morte certa para um gold enfrentar o Shiryu, é morte certa perder para ele.

Perdeu para Aldebaran também junto com Hyoga e Shun.

Link para o post

O Shiryu pega leve na frente dos amigos. Não quer os deixar mal da fita sabe kkkk

E o Ox traz uma coisa interessante ao meu ver, que é o ponto (negativo claro) dele menosprezar o inimigo. A gente sempre tem o blá dos golds lutando a sério e tals, sendo honrosos, mas epes são pessoas no fim das contas, e um deles pode ficar nessa vibe de "Eu sou foda demais pra você".

Claro, ele teve uma participação pífia. Mas o Shion também teve tanto quanto. O Izo, o Mystoria também. E outros. É esperar que ele reviva depois pra morrer futuramente.

Link para o post

Não afirmou isso o proprio Kurumada?

15349555_375531312792893_663384047852935

Pode ser puro marketing, mas vamos tentar acreditar que esta leva vai ser épica. Ao menos está com tudo pra isso.

Gracias uma ova.

"Seriosamente", qual é a desculpa pro Kurumada não continuar o ND? Ele tem um estúdio e assistentes só dele, é um dos mangakás mais ricos do Japão, ganha dinheiro sem mexer um dedo com Cloth Myth e spin offs, tem contrato com empresas de animação, etc.

Com o Miura de Berserk ainda vai porque não é tão mainstream assim, mas Saint Seiya...

Editado por Cesare
Link para o post

Gracias uma ova.

"Seriosamente", qual é a desculpa pro Kurumada não continuar o ND? Ele tem um estúdio e assistentes só dele, é um dos mangakás mais ricos do Japão, ganha dinheiro sem mexer um dedo com Cloth Myth e spin offs, tem contrato com empresas de animação, etc.

Com o Miura de Berserk ainda vai porque não é tão mainstream assim, mas Saint Seiya...

SS não é SS sem o Kurumada nos sketchs/rascunhos (ou melhor, chame de corpo) dos capítulos, e sinceramente, nós já pudemos comprkvar isso com os vários spins da franquia.

Todos eles em dado momento falta algo. Falta um sentimento épico, ou em algum momento deixam passar algo não tão empolgante assim. Shô não tem lutas empolgantes, e ao mesmo tempo que o traços é agradável e um grande ponto positivo também é um megativo.

EpiG nunca li mas sei de algumas coisas. E não me parecem realmente bom.

LC peca alguns momentos. Como fim, e em alguns personagens como Degel e Kardia.

Link para o post

Confesso que eu ainda tenho esperanças de que o Shijima, Cardinale e o OX estejam apenas nocauteados para que no futuro o Kurumada desenhe um momento fanservice com todos os dourados reunidos.

E o Ox é tão foda que ele fez o Santuário tremer com uma simples rajadinha de cosmo.

Link para o post

LC peca alguns momentos. Como fim, e em alguns personagens como Degel e Kardia.

Não quero reaquecer antigas discussões sobre qual é melhor, o clássico ou LC,mas gostaria de aproveitar a oportunidade para expressar minha opinião sobre essa parte de LC.

Não tem nada de errado com Degel e Kardia ou seu arco,ao contrário,imho esse é o ápice de LC,que depois começa a cair até chegar no fundo do poço no duelo de Aspros e Kairos,e voltar a crescer até seu fim.Esse arco representou o inferno pro Degel e o paraíso pro Kardia,as pessoas não agem de acordo com o seu comportamento habitual quando são confrontadas com seus piores pesadelos ou mais profundos sonhos,e Degel e Kardia não são exceção.Kardia sabia que morreria cedo e temia uma morte sem significado,numa cama ou algo assim,e Radamanthys foi para ele o fim desse medo.Degel simplesmente viveu seus piores pesadelos nesses momentos, primeiro seu melhor amigo/irmão foi morto diante de seus olhos e depois ele o viu corrompido e sua amiga/irmã/namorada morta,era natural que ele perdesse o controle por alguns momentos, francamente sempre gostei do Camus(meu favorito do clássico) mas Degel é infinitamente superior como personagem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...