Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 76

Posts Recomendados

O Kurumada desenha armaduras como ninguém, isso é fato. mas os rosto dos personagens até meu primo de 7 anos desenha melhor.

Continuo sem interesse maior por ND, mas, espero que essa parte de apresentar os dourados desse século acabe logo para o enredo de verdade começar.

P.S. : Aquela imagem do Tenma falando para o Shun que eles conseguiram cruzar vai dar vários memes por ai podem apostar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um cavaleiro de ouro invisível, hein?   "Ecarlate", que nome elegante!   Spoiler intrigante...

O Milo ja tinha perdido a razão de ser quando o Kurumada mudou na última hora ele não ser o mestre do Hyoga. Junto com o Aldebaran faltou amarrar melhor a história dele com os outros personagens (seja

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

Caras, lendo o capítulo inteiro eu fiquei com uma sensação gigantesca de que se trata de uma mulher. A imagem do corpo masculino era uma ilustração do que o Shiryu estava falando.

Deve ser mesmo uma mulher.

Link para o post

Caras, lendo o capítulo inteiro eu fiquei com uma sensação gigantesca de que se trata de uma mulher. A imagem do corpo masculino era uma ilustração do que o Shiryu estava falando.

Deve ser mesmo uma mulher.

Também fiquei com esta impressão. Ainda mais pela forma com que ele(a) fala com o Shiryu.

Fiquei na dúvisa se Ecalarte pode ficar visível e invisível quando quiser ou, como foi dito no capítulo, isso ocorre de tempos em tempos.

Achei o capítulo curto.

Link para o post

Sinceramente, prefiro que essa personagem seja homem. Amazonas escorpianas já foram apresentadas na obra (mesmo que paralelamente) duas vezes. Sou sim a favor da inclusão de mulheres guerreiras no grupo de elite de Athena, mas representando outro signo. Talvez virgem, peixes ou quem sabe câncer... Bom, só questão de gosto. ;)

E na verdade, acho que será um macho mesmo. Os traços apresentados do pseudo-rosto lembram a máscara de uma amazona, mas a silhueta do corpo está bem masculina.

Link para o post

Musculosa? Acho que aquela da imagem de um corpo masculino foi uma imagem ilustrativa meio genérica de que não havia ninguém usando a armadura de Escorpião. Foi a impressão que tive ao ler o capítulo em espanhol.

Sobre as falas, não reparei nada de feminino nelas. Achei normal, pode ser um homem ou uma mulher. Aposto em uma mulher pela imagem final, mas Kurumada é cheio de pegadinhas, então não é difícil ser alguém andrógeno.

Só não entendi o lance de Ecarlate ficar invisível vezes sim, vezes não. Quer dizer que não é um poder controlado? Que coisa estranha...

Link para o post

Fico me perguntando como que o DeathBall vai voltar ao normal. Imagino que só sendo curado mesmo, e... O personagem a fazê-lo está para surgir. Como o Dohko disse, provavelmente teremos uma guerra entre os próprios soldados do Santuario, e quando isso acontecer, logo após a volta de Odysseus e tals, Hades e seus espectros vem atacar com tudo.

Vermeer não está morto. E Rada, bom, Rada é Rada né.

Uma coisa que eu acho bem estúpida mas engraçada, é o fato da luta do DeathToll contra o Vermeer, tipo, no LC nós temos o cara contra o Albafica numa luta épica e memorável, aqui em ND nós temos uma comédia pastelona. Espero que o Kurumada nos compense futuramente.

• Like 1
Link para o post

Dohko x Suikyo já teve a dose de emoção suficiente...

Sobre a guerra interna isso já foi dito no longínquo volume 1, Shijima diz que sequer vão precisar enfrentar o exército de Hades pois o inimigo se encontra dentro do santuário.

Pandora diz também que eles não vão precisar mexer um dedo para vencer essa guerra pois o santuário vai ruir de dentro para fora....

Link para o post

Vermeer não está morto. E Rada, bom, Rada é Rada né.

Uma coisa que eu acho bem estúpida mas engraçada, é o fato da luta do DeathToll contra o Vermeer, tipo, no LC nós temos o cara contra o Albafica numa luta épica e memorável, aqui em ND nós temos uma comédia pastelona. Espero que o Kurumada nos compense futuramente.

Não creio que Veermer esteja vivo. Ele já estava derrotado pelo Ikki, antes do DT dar o golpe final. Ainda mais que a guerra santa contra Hades deixou de ser a principal ameaça em ND. Seria uma insistência desnecessária com um personagem não muito importante na trama que está repleta de frentes diferentes. Quanto menos empecilho nessa altura do campeonato melhor agora, para que a trama possa avançar.

Link para o post

Dohko x Suikyo já teve a dose de emoção suficiente...

Sobre a guerra interna isso já foi dito no longínquo volume 1, Shijima diz que sequer vão precisar enfrentar o exército de Hades pois o inimigo se encontra dentro do santuário.

Pandora diz também que eles não vão precisar mexer um dedo para vencer essa guerra pois o santuário vai ruir de dentro para fora....

E? Nesse caso por ter uma luta excelente temos que aceitar outra meia boca?

Nada disso, todas as lutas tem que ser excelentes. E o Vermeer até agora nada, ao contrario dele em LC, eu realmente espero que o Kurumada tenha um plano para esses personagens não ficarem mal na fita até o fim.

Sei disso, mas me referia que Hades deve aproveitar para atacar quando o Santuario estiver praticamente destruído.

E a Pandora estava errada, o Vermeer foi dedinho dela mexendo (não com marionete cósmica).

Vamos esperar que o Kuru nos dê ótimas lutas, pois ''Peach Bomber'' é ridiculo de se terminar uma luta.

Não creio que Veermer esteja vivo. Ele já estava derrotado pelo Ikki, antes do DT dar o golpe final. Ainda mais que a guerra santa contra Hades deixou de ser a principal ameaça em ND. Seria uma insistência desnecessária com um personagem não muito importante na trama que está repleta de frentes diferentes. Quanto menos empecilho nessa altura do campeonato melhor agora, para que a trama possa avançar.

Ele só caiu pro inferno. Mas como ele é espectro, não morrerá assim.

E por enquanto, mas logo logo o foco volta pra Hades também.

Link para o post

Ele só caiu pro inferno. Mas como ele é espectro, não morrerá assim.

E por enquanto, mas logo logo o foco volta pra Hades também.

Ele não caiu somente no inferno. Sua alma já estava destruída com o golpe fantasma de fênix. O que o Peach Bomber fez, foi só pra finalizar.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

A sensação de desorientação do Shiryu desde quando entrou no Templo de Escorpião foi gradativamente construída, o que deu um tom bem agradável a tudo. Basicamente ele estava ali descobrindo os mistérios que permeiam Écarlate da mesma forma que a gente, gerando uma identificação bacana com a circunstância. Importante frisar também a evolução do personagem desde seu primeiro confronto com algum Cavaleiro de Escorpião. Durante a Batalha das Doze Casas, Shiryu não apenas ficou completamente neutralizado pela Restrição, como recebeu uma Agulha Escarlate e foi completamente vencido, sendo salvo pelo Hyoga. Já agora no passado, mais experiente, ele resistiu a seis Agulhas Escarlate e se manteve de pé, sem maiores danos, além de ter conseguido desfazer-se da Restrição apenas com seu espírito de luta. Finalmente Kurumada está reafirmando que os Cavaleiros de Bronze possuem algum tipo de evolução dentro da trama.

Quanto a identidade verdadeira de Écarlate e o seu gênero, eu imagino algo como sendo uma mulher. Já comprei a teoria dela se manter invisível como sendo uma habilidade particular, e que ela fica dessa forma para ocultar sua verdadeira identidade, talvez por preconceito dos outros dourados devido a sua posição no exército de Atena. A face que se apresenta no final do capítulo parece muito com as feições padrões das máscaras das Amazonas e não creio que a silhueta supostamente masculina seja uma comprovação do personagem ser homem. Kurumada já brincou com as primeiras aparições dos personagens, fazendo-os parecer uma coisa e na realidade serem outras, como o Templo de Câncer estar repleto de crânios quando na realidade eram caixões e um pouco mais cedo, com tudo dando a entender que não havia Cavaleiro de Gêmeos protegendo seu templo e na verdade Abel e Caim estavam lá o tempo todo.

Link para o post

Ele não caiu somente no inferno. Sua alma já estava destruída com o golpe fantasma de fênix. O que o Peach Bomber fez, foi só pra finalizar.

Se o final definitivo do Vermeer tiver sido aquele já estará de bom tamanho para mim.

O volume 9 com foco na treta dele com Deathtoll e Ikki tendo como cenário o yomotsu foi MAGNÍFICO.

Griffon foi muito bem trabalhado em Next Dimension, teve uma atuação 100% convincente desde o 1º volume, já entrou para a galeria dos maiores vilões de Saint Seiya.

Os juízes do inferno até aqui foram perfeitos, o Wyvern dessa época também não deve ser pouca coisa.

Ponto para o MESTRE, que desenvolve com perfeição seus personagens.

Link para o post

O ridículo de Deathtoll é essa forma bola. Se não fosse isso, ele teria ficado melhor e um dos melhores dourados dessa época, porque foi aquele que mais fugiu do que conhecíamos como dourado.

Link para o post

Se o final definitivo do Vermeer tiver sido aquele já estará de bom tamanho para mim.

O volume 9 com foco na treta dele com Deathtoll e Ikki tendo como cenário o yomotsu foi MAGNÍFICO.

Griffon foi muito bem trabalhado em Next Dimension, teve uma atuação 100% convincente desde o 1º volume, já entrou para a galeria dos maiores vilões de Saint Seiya.

Os juízes do inferno até aqui foram perfeitos, o Wyvern dessa época também não deve ser pouca coisa.

Ponto para o MESTRE, que desenvolve com perfeição seus personagens.

Cara, aqui não é como OP que tem comédia como gênero, uma luta terminar com um cara todo contorcido (como diabos ele não morreu?!) e em forma de bola, e ainda por cima conseguindo girar numa alta velocidade é o cumulo, onde o Kurumada chegou foi no fundo do poço com isso. A única luta que é tão ridícula quanto essa é a do Shun contra Io de Scylla.

E essa dele ter caido com a mente destruída não é nenhum problema pra ele voltar. Porr4, o senhor dele é Hades!! O cara que controla a morte, é incoerente ele não voltar. Imagino que o Alone vai reviver ele.

Passou longe de magnifico, se você ver bem ele não fez nada. Por mais que ele tivesse lutado contra os 3 (Dohko Shion Tenma) lá no começo ele nada fez. E contra o DeathBALL ele foi humilhado de uma forma bem... Vergonhosa mesmo.

Ah e em se tratando de luta tecnicamente, ela foi bem fraca. O final que seria o ponto alto com o Vermeer estalando o DeathToll de algo que poderia lembrar o Albafica sendo espancado se tornou algo bem distinto do que o Kurumada sempre fez.

Eu não sei em que mangá o Kurumada se deixa ser tão ''influenciado'' como em SS (cabelo, certas posições, personalidades). Acho que nenhum dele tem coisas ridículas como um cara que virou bola.

O engraçado é se ele der uma explicação para isso. ''Nah, é porque o DeatToll é o contador da morte, e ele tem que ser flexível para tal.''

Ou ''Seu corpo é diferente dos outros golds'' ou por ele ser meio afeminado, ou porque ele tem contrato com o diabo pra fazer aquelas piruetas. De todo modo ele destoa bastante do estilo Kurumada. E em suma a luta é ruim XD

Link para o post

Só não entendi o lance de Ecarlate ficar invisível vezes sim, vezes não. Quer dizer que não é um poder controlado? Que coisa estranha...

Acho que não... O lance que eu entendi foi o seguinte... Ela(ele) ora decide aparecer, ora não. E contra o Shiryu, ela(ele), resolveu aparecer.

O fato do Shiryu não querer lutar, alegar que veio do futuro, resistir a seis agulhas escarlates e também se libertar da restrição já impressionou o cavaleiro de Escorpião do séc XVIII.

Editado por Vercebucio de Peixes
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...