Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Como Atena desperta tendo a alma presa pela Eris? Esse capítulo teve mesmo muita coisa acontecendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Que alívio, achei que Artemis ia dar um barco gigante pra ajudar Atena ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Mais imagens: http://i.imgur.com/eg68lps.jpg http://i.imgur.com/yzyqU7D.jpg Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4246.0.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Pelo visto a Kuori não mostrará os olhos da Artemis. Provavelmente não quer mostrar isso: http://orig00.deviantart.net/5757/f/2009/080/0/6/artemis___next_dimension_by_diegomaryo.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Breve spoiler do capítulo: Saga absorve o poder ao seu redor e o lança sob a forma do Cometa Repulse em direção ao Santuário, juntamente com outros menores que destruirão a Terra. Calisto leva Katya para ver Artemis, que informa à Saintia a respeito de uma braçadeira e uma plumagem que possibilitarão que Atena se defenda, estando localizadas em uma caixa. Erda sai do Templo da Lua graças a Lythos. A imagem final do capítulo é de Katya, com a caixa em mãos, e Erda, observando o Cometa se aproximar do Santuário. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87194-saintia-sho-episodio-41-primeras-im%C3%A1genes/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) Eu acho que com o anime em caminho e com a TOEI adaptando as cores do anime nos personagens de Saintia, não me surpreenderia caso a Kuori passasse a utilizar também as cores do anime em personagens clássicos ainda não coloridos. Sobre as imagens do capítulo, MORRI com o rosto da Artemis tampado Mas ainda assim, que rainha Já imaginou que louco seria se Katya e Erda encontrassem o atual templo de Eris primeiro!? Editado Dezembro 19, 2016 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Achei interessante o Saga usar o cometa Repulse como objeto para atacar o santuário. Eu adoraria que Kuori explorasse mais das habilidades do Saga e parece que ela o fará, afinal, agora que ele está em um nível superior de força, tem que nos mostrar mais do que o Saga normalmente seria capaz de fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Mais uma obra que confirma o nível planetário dos cavaleiros de ouro. Época difícil para os haters. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Que dificuldade de ir pro final round logo hein.Agora temos essa de ''Missão Lunar: Proteja o Santuario da destruição por um meteoro'', é realmente parecido com fases esse atual momento de Saintia.Mas não que isso seja ruim, só estou bastante ansioso pra essa treta com a Eris terminar logo e elas irem pro próximo desafio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Mais uma imagem: http://i.imgur.com/H4ffpwZ.jpg Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87194-saintia-sho-episodio-41-primeras-im%C3%A1genes/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Mais uma obra que confirma o nível planetário dos cavaleiros de ouro. Época difícil para os haters.Os cavaleiros sempre possuíram níveis de força capazes de grandes destruições, mas nas lutas sempre sempre focam em destruir os átomos e não tudo ao redor rsrs. Um anime com personagens apelões até demais rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Agora com a confirmação do anime a tendência é a participação dos golds só aumentar, não duvido nada até o Aioros dar as caras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Não sei porque, mas o Georg atrai minha atenção vem mais que Juan desde o início. Quero vê-lo ainda de Elmo. Eu também gosto mais do Georg, ele tem uma aparência quase única se comparado com a maioria dos outros personagens, uma coisa mais "ocidentalizada". Ansioso para saber mais sobre ele, espero que a interação com a Xiaoling não entre no campo romântico. Acho que ta na hora da Kuori matar alguns personagens. Vai ficar meio ruim se ela deixar pra matar vários só na reta final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Cara, quanta coisa! Fiquei um pouco decepcionado em não poder ver o rosto de Artemis por completo, mas só o fato de termos artefatos que provavelmente são mitologicos me anima. Gosto dessas inserções como foi com o Fio de Ariadne em ND e o Fruto dos deuses de Deméter. Fiquei super curioso com o porque de apenas Katya ser levada até Artemis enquanto Erda permanece presa. Essas ameaças de nível catastrófica não são muito comuns em SS. Ao menos não das que podem ser paradas, mas eu gostei deste elemento. Evil Saga dispara um cometa em direção ao Santuário com o poder de Eris (o absorvendo). Isso mostra que ele está mesmo em um outro nível, mas precisa de poder para fazer mais que um gold é capaz. Os cavaleiros sempre foram ditos capazes de destruir átomos, rasgar o chão, etc. Me pergunto como vão se sair diante desta ameaça. Não me recordo agora, mas no LC também houve algum ataque que atingiu todo o Santuário. Acho que foi em algum Gaiden. Creio que se os golds e os cavaleiros se unirem é possível destruir este cometa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Fiquei super curioso com o porque de apenas Katya ser levada até Artemis enquanto Erda permanece presa.Acho que é porque a Katya destruiu a manifestação das impurezas dela, se tornando assim livre daquela "paixão" pelo Saga. A da Erda escapou, logo ela ainda deve nutrir o ódio pelo Máscara da Morte, por isso que só a 1ª teve permissão pra se encontrar com a Artemis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Todo mundo aqui já reparou que SAINTIA SHO tem a missão de reunir elementos dos filmes da TOEI em uma saga paralela e aparentemente dentro da cronologia do mangá. Talvez, por isso, alguns Santos de Ouro foram ressuscitados (como aconteceu no filme do Abel). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Parece que foi um capítulo bem movimentado e com várias frentes, o que sempre me chama a atenção. Xiaoling e Georg possuem uma construção bacana de se acompanhar desde quando ele a salvou no Templo Flutuante de Éris, então fico torcendo mesmo pra ele treiná-la daqui pra frente. Uma pena que a Kuori tenha, mais uma vez, reduzido a Saintia a um papel de fracassada e inútil, gostaria muito de vê-la se superando e fazendo algo contra a Yuu Fa. Ficou pra próxima. Precisamos falar sobre o Saga. Todo mundo sabe o quanto eu adoro o personagem e o considero meu favorito dentre os doze dourados do clássico. Também é de conhecimento geral que adorei a ideia da Kuori de trazer sua essência maligna de volta a vida como seu subordinado, dando um desfecho pra aquela lacuna criada pelo Kurumada ao término da Batalha das Doze Casas. Porém, o que está acontecendo desde que ele voltou, é um superaproveitado absurdo do personagem em detrimento a qualquer classe original que a autora tenha criado nesses quase quatro anos de mangá. Poderia ser facilmente a própria Éris invocando o Cometa Repulse ao invés dela fornecer seu poder pro Saga fazê-lo. Daria mais propriedade e um ar mais consistente de vilania a Deusa da Discórdia. A personalidade má do Cavaleiro de Gêmeos está roubando todos os holofotes para si dessa nova fase da trama, o que satura o personagem, ainda mais se formos ler o clássico em consonância com Saintia Shô. Afinal de contas, Saga seria o vilão de duas batalhas seguidas. Independente desses aspectos, estou gostando dessa nova investida do exército de Éris contra o Santuário e Atena. A Guerra Santa precisa de mais movimentação e dinamismo, estava sentindo falta disso desde a queda do Templo Flutuante. Não sei como os Cavaleiros vão impedir que o Santuário seja explodido pela colisão do Repulse. Fiquei genuinamente curioso pro próximo capítulo. Quanto a audiência de Artemis e Katya, é o núcleo que mais me chamou atenção. Primeiro pelos artefatos mitológicos que ela forneceu a Saintia. Não levei muita fé no que o spoiler disse sobre quais foram, esperarei o Allan informar com mais clareza e pesquisarei as referências que os envolvem. Quero verificar a postura da Deusa da Lua mediante essa solicitação da sua irmã e se sua personalidade será respeitada, assim como a de todos os outros personagens clássicos que surgiram desde então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) A motivação do Saga maligno no clássico era impedir a invasão de Poseidom,Hades e Zeus, penso se isso vai ser mencionado em Saitia ... Editado Dezembro 19, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Como sempre, a Kuori manda bem demais na sua arte. Belíssimos desenhos. O Georg é um personagem interessante mesmo, em especial por ser um cavaleiro de prata que não sumiu/morreu de uma hora pra outra. Que continue crescendo na trama. A evolução das Saintias será bem mais paulatina que os protagonistas clássicos, que davam saltos absurdos de poder sem preocupação do Kurumada quanto a lógica. É bom que Marin e Georg possam ser mentores delas, até pelo aspecto emocional mais forte nas mulheres. Os artefatos são uma curiosidade. Sabemos sobre os poderes e magias do cabelo de um deus, mas uma plumagem? Quanto ao "Saga": eu acho que essa participação do seu lado maligno acaba com o peso que teve seu retorno em Hades, e como apontado, ele acaba por mais uma vez ser utilizado como vilão/antagonista. Não dão descanso pro personagem. Por fim, se a Exclamação de Athena for usada pra parar esse cometa, perco minha fé nesse manga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Cara, quanta coisa! Fiquei um pouco decepcionado em não poder ver o rosto de Artemis por completo, mas só o fato de termos artefatos que provavelmente são mitologicos me anima. Gosto dessas inserções como foi com o Fio de Ariadne em ND e o Fruto dos deuses de Deméter. Fiquei super curioso com o porque de apenas Katya ser levada até Artemis enquanto Erda permanece presa. Essas ameaças de nível catastrófica não são muito comuns em SS. Ao menos não das que podem ser paradas, mas eu gostei deste elemento. Evil Saga dispara um cometa em direção ao Santuário com o poder de Eris (o absorvendo). Isso mostra que ele está mesmo em um outro nível, mas precisa de poder para fazer mais que um gold é capaz. Os cavaleiros sempre foram ditos capazes de destruir átomos, rasgar o chão, etc. Me pergunto como vão se sair diante desta ameaça. Não me recordo agora, mas no LC também houve algum ataque que atingiu todo o Santuário. Acho que foi em algum Gaiden. Creio que se os golds e os cavaleiros se unirem é possível destruir este cometa. Achei legal esses artefatos, o cabelo já foi usado em ND e LC (apesar de ser o cabelo de Athena e não Artemis, mas é uma boa referência). Em LC Alone causa uma puta destruição no Santuário durante sua invasão no volume 6, o que salva é que Athena e Sage transportam o templo de Athena pra longe dali. Adoraria ver Shaka e Mu criando uma puta barreira pra salvar o Santuário. Também queria que esse Saga fosse pro saco e que as Dríades fortes surgissem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Dezembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Por fim, se a Exclamação de Athena for usada pra parar esse cometa, perco minha fé nesse manga.Pior de tudo: Sua ideia faz total sentido. Torcerei por qualquer saída que seja justificável o suficiente pra impedir o Cometa Repulse de colidir com o Santuário, mas não iria gostar nada que a Exclamação de Atena fosse usada pra isso. Até porque se formos parar pra pensar, de todas as obras da franquia que abordam Cavaleiros de Ouro, Saintia é a única que ainda não mostrou essa técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) Ah, eu ia postar sobre a exclamação de atena mas já chegaram na frente,quer dizer que a grande possibilidade de ocorrer mesmo . Editado Dezembro 19, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Eba, exclamação de Atena, uhu... :^Eu prefiro que como o @Gabriel Santos disse aí em cima o Mu e Shaka parem o meteoro. E o Saga não é vilão, ele é bondoso. Evil Saga é um fantasma, e esse sim que é um vilão.E um excelente por sinal. Eu imagino que seu final será reconhecendo Atena como uma boa deusa e que ela pode comandar os cavaleiros a serem as forças para defenderem a Terra.Um final poético. Ainda mais se ele for o Abel de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 (editado) Além de péssimo, seria bizarro. Toda aquela cena na saga de Hades e os mesmos já teriam a usado antes. Torcendo muito pra não acontecer. Já basta esse lado maligno do Saga, que podia ter outra aparência e não ser o centro das atenções. No mais, curti bastante o capítulo. Já dá pra imaginar a animação. Editado Dezembro 19, 2016 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Eu já não aposto nisso. Estamos na linha do clássico e aquele papo todo na Saga de Hades nos dá a entender que a EA não foi usada pelos golds atuais em momento algum, sendo aquele o tempo em que foram forçados à tal. Vou ficar muito chateado se essa for a saída para isso. Parece que no capítulo temos o despertar da Saori. Acho nada mais justo que ela mesmo resolver isso com seu poder ou até mesmo unido ao dos dourados. Caso a Saori não se envolva nisso, eu acredito que Shaka e Mu podem detonar um cometa juntos, senão até mesmo sozinhos. Aiolia não tem um poder de grandes proporções, Aldebaran não deve ser melhor, piorou o Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.