Kasinao 8.864 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Mas essa é a ideia da Akita, financia 13 episódios do anime, divulga o mangá e a revista e ainda ganha um troco com licenciamento do anime no exterior. Só esse anúncio já vai dar um aumento na venda da Champion Red. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Como diseram, quando os personagens mais conhecidos começarem a aparecer e as pessoas perceberem que não é nada desse bla bla bla ideologico que elas pensan, isso vai mudar. Saintia ainda é pouco conhecido no Brasil. O mangá chegou há pouco, e foi bastante pedido e esperado, vai pro segundo volume. Agora tem o anúncio do anime. Eu acredito que com um bom marketing com a parte ja conhecida do publico, o anime pode fazer mais sucesso que o do LC. Imaginem as partes com os golds, a do torneio galático e o resumo das 12 casas animados. Além de mais de Saga, Afrodite e MdM? O publico vai pirar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Acho q a TOEI não está envolvida no anime. Sei lá, mas geralmente os anúncios TOEI são feitos em eventos ou ela cria um site "misterioso". Não faz sentido ela fazer esse tipo de anúncio no restolho da RED. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Então segunda feira devem sair mais informações sobre o anime na revista ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Interessante a galera reclamar de agenda de feminista porque se pesquisassem, iam descobrir que a própria Kuori não fez o mangá pensando em nenhuma agenda e dá claro sinais que está pouco se lixando pra isso (tem na taizen e foi de uma entrevista num evento da França) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) Interessante a galera reclamar de agenda de feminista porque se pesquisassem, iam descobrir que a própria Kuori não fez o mangá pensando em nenhuma agenda e dá claro sinais que está pouco se lixando pra isso (tem na taizen e foi de uma entrevista num evento da França)Acho que ela até chegou a tocar um pouco no assunto nos últimos capítulos, onde é dito o que acontece com as Saintias quando perdem a sua utilidade, mas realmente isso não é nem de longe o principal tema da série. Editado Dezembro 16, 2016 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Dezembro 16, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 (editado) É normal que o pessoal fique com o pé atrás com um anime de cavaleiros estrelado por mulheres. É tanto lixo ideológico que tentam nos enfiar goela abaixo que o povo quando vê que é algo "politicamente correto" passa longe. Não é por acaso que a Marvel está perdendo terreno no mercado editorial dos EUA, filmes como o novo Caça-Fantasma são um fracasso, Trump se elegeu na América, a imprensa está cada vez mais desacreditada, etc. Mas a história é boa e eu não vi nada de ideológico ali. Acho que quando o povo perceber isso o anime, se bem feito, pode ser um baita sucesso. Mas vamos esperar pra ver ... Editado Dezembro 16, 2016 por Herói 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 http://i.imgsafe.org/487b17a0fe.png Eu preferia animação do Episódio G. Vai ser muito difícil reproduzir o traço do Saintia Shô, ele e muito detalhado e bem bonito. Entendo a galera que ficou frustrada por não ser o Next Dimension ou um reboot do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Não sendo pela toei, fica livre a lacuna para um novo anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Suposta primeira imagem do anime de Saintia Shô. Taizen afirma que a produção é da Toei. Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/682340601934018/?type=3&theater 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Que poster lindo Traço araki ❤Nao importa que seja pela TOEI. Mesmo ela tendo zoado com o traço de Omega e Soul of Gold, com certeza verei Saintia Sho em Anime! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Achei o traço muito parecido com o do Araki, mas carregando muito do estilo do Umakoshi. Se mantiver a uniformidade dos traços da primeira temporada de Omega vou me dar muito por satisfeito. Seiya com a v1 do mangá e cores do anime! Shô em posição de ataque! Olha essa Saori! Essa Éris! Toda minha empolgação que tinha quase sido extinta devido aos rumos do mangá recentemente voltou com essa imagem! Ansioso demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Ficou lindo o traço se for esse mesmo. Seiya está com a armadura do mangá mas com as cores do anime, achei bacana. Já foi confirmado o estúdio? Se for pela Toei, é provável que o traço não mantenha esse nível em todos os episódios, infelizmente rs Edit: agora eu vi que será feito pela Toei. So resta torcer muito agora. Mas é o primeiro neo mangá animado pela Toei e já vi discussão se a Toei poderia animar os mangás de SS não feitos pela Shueisha. Editado Dezembro 17, 2016 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Achei esse poster horrível. Prefiria que fizessem mais parecido com o traço da Chimaki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 tá parecendo o traço da animação do pachinko/pachislot. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Esse traço pode ser um teste pra um futuro anime de ND que agora é certeza que sairá pela Toei. Editado Dezembro 17, 2016 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Acho que pode ser fake. Me parece estranho que a Shoko ta tão fiel ao mangá enquanto o Seiya aparece com uma armadura "nova". Creio que se fosse a Toei, eles teriam enfeitado mais a armadura da Shoko também. Se bem que essa mudança na v1 do Seiya pode ser pra tentar lançar como boneco depois. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Sendo produzido pela Toei, já imaginava que o traço seria mais puxado pro lado Arakiano. Talvez se fosse outro estúdio as chances de adaptarem o traço da Kuori seriam maiores, vide o anime de Lost Canvas. Então Saintia era o anime em 2d que disseram aqui na CCXP. Falta a produção em CG e o Live-Action. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Pelo visto a Toei não deve ter problemas em adaptar Next Dimension e Episódio G no futuro. Legal que eu comentei como queria que mantivesse o vestido rosa das artes do Marco Albiero e pelo visto, mantiveram mesmo. Melhor só se o Seiya estivesse usando a mark 1 do anime, com direito ao capacete maneiro (é difícil de animar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Pelo visto a Toei não deve ter problemas em adaptar Next Dimension e Episódio G no futuro. Legal que eu comentei como queria que mantivesse o vestido rosa das artes do Marco Albiero e pelo visto, mantiveram mesmo. Melhor só se o Seiya estivesse usando a mark 1 do anime, com direito ao capacete maneiro (é difícil de animar). Sim, também queria ver o Seiya e os demais com as V1's do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Apesar de gostar do traço do Araki, queria muito ver a animação dos traços da Kuori. Pena que não teremos isso. Maldita Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 (editado) Se for confirmado o poster, BANDAI ja ta sorrindo com mais 1 versão do Seiya pra vender @Edit:Outra coisa se confirmar o poster, é que traço não seria problema para adaptar o EpG, então... é outra coisa Editado Dezembro 17, 2016 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Tá com toda cara de ser o Keiichi Ichikawa de character designer (foi character designer das temporadas mais recentes de Ring ni Kakero, Omega 2ª temporada) Ele costuma deixar os rostos mais expressivos desse jeito, menos 'rígidos' que no estilo geral de Araki/Himeno http://i.imgbox.com/9osIX0Aw.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Estranho, mas vamos ver. Só espero que não seja com pouca verba que nem SoG, ninguém merece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Pow, cara! Eu queria Toei não. Tava afim de traços novos, um tratamento melhor. Não curti o poster. Achei mega discrepante as armaduras de Pegaso e Equuleus na imagem. Eris até que está bonita, mas a Saori está esquisitona. Sem falar que a Toei deve dar aquela modificada no troco pra encaixar com o anime. Nem aimagino mais os golds com cores originais. Vamos ver onde isso vai parar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.