Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Hum. Agora achei o traço da Shoko mais pra Omega do que para o Clássico......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Uma dúvida, quanto tempo se passou entre a liberação do primeiro poster de SoG e a estréia do primeiro episodio? Imagino que talvez mais ou menos leve o mesmo tempo para a estréia de Saintia.Anúncio de Soul of Gold foi no final de outubro. Anime começou em abril. Provavelmente com Saintia ocorrerá o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É impressão minha ou reciclaram a imagem da constelação de Equuleus que tinha aparecido no Omega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É impressão minha ou reciclaram a imagem da constelação de Equuleus que tinha aparecido no Omega?É reciclada sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Uma dúvida, quanto tempo se passou entre a liberação do primeiro poster de SoG e a estréia do primeiro episodio? Imagino que talvez mais ou menos leve o mesmo tempo para a estréia de Saintia. o cara da Toei quando teve aqui na Comic Con disse que teriamos novidades daqui a 3 meses, supondo que estivesse falando do anime pode ser que ele seja lançado em Março/Abril Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Vendo essa nova imagem da animação de Chô me deu um medo de Hades Inferno/Elísios. Eu preferiria algo mais ao traço da autora, mas se a animação ficar padrão Hades santuário já estará de bom tamanho isso tirando aquele monte de CGI vagabundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HokutohShin 4 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Vendo essa nova imagem da animação de Chô me deu um medo de Hades Inferno/Elísios. Eu preferiria algo mais ao traço da autora, mas se a animação ficar padrão Hades santuário já estará de bom tamanho isso tirando aquele monte de CGI vagabundo. Hades Santuário é uma era perdida, isso não volta mais, nunca mais!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Hades Santuário é uma era perdida, isso não volta mais, nunca mais!!! Exatamente, mas quando olho digimon adventure a esperança se reacende. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HokutohShin 4 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Exatamente, mas quando olho digimon adventure a esperança se reacende. Mas a TOmEI é o pior estúdio do Japão e Digimon dá pra passar, né? Compara com o Jojo e o HunterxHunter que você chora!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Aeeewwwwww um novo animeeeeeeee de cdzzzz! CARACA VAMOS VER OS PRATEADOS PEITA OS DOURADOS"!!!!! Mano quando sai o primeiro episodio? Vamos ver mais prateados, pqp!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Aeeewwwwww um novo animeeeeeeee de cdzzzz! CARACA VAMOS VER OS PRATEADOS PEITA OS DOURADOS"!!!!! Mano quando sai o primeiro episodio? Vamos ver mais prateados, pqp!!!Ainda sem data de lançamento infelizmente ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Ainda sem data de lançamento infelizmente ... Puts igual lost canvas!!! Só pq os prateados vão aparecer mais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Tá confirmado Saintia como anime de TV ou há a possibilidade do streaming? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Tá confirmado Saintia como anime de TV ou há a possibilidade do streaming?Não tem nada confirmado ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 ...Notaram que a Shô está de short abaixo do vestido? Hum. Agora achei o traço da Shoko mais pra Omega do que para o Clássico......... Pelo visto o anime terá censura e traço igual o ômega, o público alvo que devem tentar atingir deve ser o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Não tem nada confirmado ainda. . But, desde que saiu a info sobre o lançamento do anime, alguns sites e outras mídias estão anunciando que será formato de TV. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pelo visto o anime terá censura e traço igual o ômega, o público alvo que devem tentar atingir deve ser o mesmo. No mangá a Shoko também usa short....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 No mangá a Shoko também usa short.......Por baixo do vestido? Genuinamente nunca vi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 (editado) Ela usa o vestido por baixo do short desde que vestiu Equuleus pela 1ª vez dentro da história em si se não me engano edit- Ou o short por baixo do vestido, tanto faz. Brainfart Editado Dezembro 21, 2016 por Rodrigo Shin 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 http://www.directgeek.com.br/site/wp-content/uploads/2016/11/saintia.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Sim GF. Shoko sempre usou esse short assim como Erda usa um top. Creio que todas as Saintias tem esses itens por debaixo da roupa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Estranho isso porque as imagens que eu me lembrava dela o short não era visível/não aparecia: http://2.bp.blogspot.com/-hXu2axYPcgE/UiNAiVUrbDI/AAAAAAAAC_4/Kt9D9F_Zlm4/s1600/saintia-sho-6.jpg http://4.bp.blogspot.com/-6x8lbD_fyuE/VJsHsuvDO2I/AAAAAAAAAoo/w6oHVCIWsIg/s1600/Sseiya%2Bsaintia%2Bshou9.jpg Mas agora dei uma olhada no google e vi que ela sempre usou mesmo. Que coisa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Estranho isso porque as imagens que eu me lembrava dela o short não era visível/não aparecia: http://2.bp.blogspot.com/-hXu2axYPcgE/UiNAiVUrbDI/AAAAAAAAC_4/Kt9D9F_Zlm4/s1600/saintia-sho-6.jpg http://4.bp.blogspot.com/-6x8lbD_fyuE/VJsHsuvDO2I/AAAAAAAAAoo/w6oHVCIWsIg/s1600/Sseiya%2Bsaintia%2Bshou9.jpg Mas agora dei uma olhada no google e vi que ela sempre usou mesmo. Que coisa... Não fique desapontado....... i.i' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Não fique desapontado....... i.i' http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Saintia%20Shou/10/18.jpg Felizmente ou infelizmente, ela usa o short. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Felizmente ou infelizmente, ela usa o short.Já a Mii... http://img15.hostingpics.net/pics/140111stss02.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.