Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Uma dúvida, quanto tempo se passou entre a liberação do primeiro poster de SoG e a estréia do primeiro episodio? Imagino que talvez mais ou menos leve o mesmo tempo para a estréia de Saintia.

Anúncio de Soul of Gold foi no final de outubro. Anime começou em abril. Provavelmente com Saintia ocorrerá o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, quanto tempo se passou entre a liberação do primeiro poster de SoG e a estréia do primeiro episodio? Imagino que talvez mais ou menos leve o mesmo tempo para a estréia de Saintia.

o cara da Toei quando teve aqui na Comic Con disse que teriamos novidades daqui a 3 meses, supondo que estivesse falando do anime pode ser que ele seja lançado em Março/Abril

Link para o post

Vendo essa nova imagem da animação de Chô me deu um medo de Hades Inferno/Elísios. Eu preferiria algo mais ao traço da autora, mas se a animação ficar padrão Hades santuário já estará de bom tamanho isso tirando aquele monte de CGI vagabundo.

• Like 1
Link para o post

Vendo essa nova imagem da animação de Chô me deu um medo de Hades Inferno/Elísios. Eu preferiria algo mais ao traço da autora, mas se a animação ficar padrão Hades santuário já estará de bom tamanho isso tirando aquele monte de CGI vagabundo.

Hades Santuário é uma era perdida, isso não volta mais, nunca mais!!! ;)

Link para o post

Aeeewwwwww um novo animeeeeeeee de cdzzzz!

CARACA VAMOS VER OS PRATEADOS PEITA OS DOURADOS"!!!!!

Mano quando sai o primeiro episodio?

Vamos ver mais prateados, pqp!!!

Ainda sem data de lançamento infelizmente ...

Link para o post

...Notaram que a Shô está de short abaixo do vestido?

Hum. Agora achei o traço da Shoko mais pra Omega do que para o Clássico.........

Pelo visto o anime terá censura e traço igual o ômega, o público alvo que devem tentar atingir deve ser o mesmo.

Link para o post

Ela usa o vestido por baixo do short desde que vestiu Equuleus pela 1ª vez dentro da história em si se não me engano

edit- Ou o short por baixo do vestido, tanto faz. Brainfart

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 1
Link para o post

Estranho isso porque as imagens que eu me lembrava dela o short não era visível/não aparecia:

http://2.bp.blogspot.com/-hXu2axYPcgE/UiNAiVUrbDI/AAAAAAAAC_4/Kt9D9F_Zlm4/s1600/saintia-sho-6.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-6x8lbD_fyuE/VJsHsuvDO2I/AAAAAAAAAoo/w6oHVCIWsIg/s1600/Sseiya%2Bsaintia%2Bshou9.jpg

Mas agora dei uma olhada no google e vi que ela sempre usou mesmo. Que coisa...

Link para o post

Estranho isso porque as imagens que eu me lembrava dela o short não era visível/não aparecia:

http://2.bp.blogspot.com/-hXu2axYPcgE/UiNAiVUrbDI/AAAAAAAAC_4/Kt9D9F_Zlm4/s1600/saintia-sho-6.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-6x8lbD_fyuE/VJsHsuvDO2I/AAAAAAAAAoo/w6oHVCIWsIg/s1600/Sseiya%2Bsaintia%2Bshou9.jpg

Mas agora dei uma olhada no google e vi que ela sempre usou mesmo. Que coisa...

Não fique desapontado....... i.i'

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...