Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

Mas quando anunciaram SoG os episódios não demoraram muito para sair lançarem.

Se bem que com a qualidade que saiu...

A não ser que estejam fazendo com qualidade superior a SoG e por isso demora mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Mas quando anunciaram SoG os episódios não demoraram muito para sair lançarem.

Se bem que com a qualidade que saiu...

A não ser que estejam fazendo com qualidade superior a SoG e por isso demora mais.

Depois que o 1o episódio está feito é rápido para os outros. Mas o primeiro episódio demora muito mesmo.

Qualidade superior a SoG... De certa forma sim, mas depende da sua definição de superior. Seja como for, não espere traços diferentes do SoG e nem uma animação melhor que a do Ômega.

Leva 6 meses pra fazer um episódio, mas o tempo pra contratar toda a equipe responsável, e isso começou em dezembro. Não espero esse anime antes do outono japonês.

Eu já acho que sai antes de setembro. Eles devem aproveitar o marketing casado junto com os próximos volumes de ND, Ep G Assassin e do mangá de SShou. Kurumada também anunciou que o ND volta no meio do ano, algo que ele não fazia a um tempo. Acredito que tudo isso se deva ao marketing que querem fazer pro anime, que deve sair lá para Julho/Agosto. Editado por Kiunm_T
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Se me recordo bem, Ômega demorou um tempo considerável para sair. Tinha gente que até tinha começado a teorizar que o anime era fake pelo lançamento cair justamente em um 1º de abril lol.

Na verdade foi bem rápido.

Anunciaram em fevereiro e saiu em abril.

Link para o post

Talvez o problema de Saintia seja o patrocinio. Não acredito que a Baidai vá fazer um grande investimento em bonecos das protagonistas do anime, até porque elas nem tem armaduras direito. Agora, se a intenção for atingir ao público infantil, poderemos ter outros tipos de produtos e, consequentemente, outros patrocinadores.

Editado por Anna
Link para o post

Como o mangá é para público adulto (seinen), acho difícil o anime ter criança como público-alvo. Não consigo enxergar Saintia ganhando muito patrocínio, sinceramente.

Link para o post

A possibilidade de SAINTIA SHÔ trazer muitos bonecos é remota - só as 5 protagonistas, Mayura, os Santos de Prata e alguns antagonistas. O que a TOEI pode explorar é um "remake" da série clássica com os personagens usando os Trajes V1 do mangá, estilizados para o anime - certeza de venda garantida.

Espero, sinceramente, que seja via streaming como SoG, mas com a qualidade do Omega.

Link para o post

A possibilidade de SAINTIA SHÔ trazer muitos bonecos é remota - só as 5 protagonistas, Mayura, os Santos de Prata e alguns antagonistas. O que a TOEI pode explorar é um "remake" da série clássica com os personagens usando os Trajes V1 do mangá, estilizados para o anime - certeza de venda garantida.

Espero, sinceramente, que seja via streaming como SoG, mas com a qualidade do Omega.

Penso que exatamente isso irá acontecer [em relação aos bonecos]. Quanto a qualidade de animação e o formato do anime eu já não espero muita coisa.

Link para o post

Ainda que lancem os bonecos de Santia, será que vendem? Parece que só o clássico tem sucesso nessa área, basta olhar os fracassos de LC, Omega e LOS com seus cloths. Pelo que sabemos, apenas SOG teve algum êxito com seus dourados divinos.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

O anime vai sair.

No próximo mês teremos a divulgação dos detalhes da produção e um pôster final oficial.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Já está na hora da Toei divulgar alguma informação mais relevante sobre o anime, nem que seja o nome de alguém da produção para que tenhamos uma vaga ideia do que esperar.

Abrindo um parênteses...Quanto aos traços da Shiori no mangá da Liga: gente, o pessoal está achando a Mulher Maravilha semelhante à Pandora. De longe ela está me lembrando a cara da Paradox. Que horror!!!!!!!! Mas ainda assim, no geral, o traço ficou bem bonito. Fecha parênteses, estou na área de Saintia Shô ^_^

Link para o post

Através de sua conta no Twitter, a autora de Saint Seiya Saintia Xô, chimaki kuori, nos diz o seguinte:
" essa semana fui à sede da Toei Animation. Por favor, esperem, que só falta mais um pouco até que seja apropriado continuar a tirar informação do projecto do anime. A todos os envolvidos, peço-vos que ponham muito esforço para a geração de "Seiya" eu espero com muita fome...! Eu também vou me esforçar com manga. : D "
Fonte: @Cmk_k

18622587_10155282055997192_8457785345536

Retirado da page do face: Saint Seiya Yours Ever - SSYE

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...