LGG 2.057 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Ela não disse nada de fome nisso aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 É impressão minha, mas a shoko não está parecida demais com o Kouga?Impressao sua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 A tradução correta foi disponibilizada pela Taizen: Chimaki Kuori twittou: "esta semana eu visitei a sede da Toei Animation. Por favor, esperem um pouco até o momento apropriado das notícias do projeto do anime. Estamos mesmo ansiosos por todos os envolvidos estarem levando muito a sério, bem como a geração de Seiya! Eu também vou me esforçar com o mangá." 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Espero sair algo realmente bom com toda essa espera #comoébomsonhar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Anime vindo aí! Com isso devemos ter um teaser em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) Eu gosto MUITO do mangá de Saintia Sho, espero que o anime siga e mesma qualidade. Mas aprendi a não criar expectativa com essas coisas. Se for ruim eu não me decepciono e se for bom, fico feliz! Hehehehe Editado Junho 3, 2017 por Thiago A.P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Cadê as informações do anime??? Não lembro de omerda ter demorado tanto a divulgar imagens, ou outras infos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Cadê as informações do anime??? Não lembro de omerda ter demorado tanto a divulgar imagens, ou outras infosPq Omega já estava em produção bem antes de anunciarem que fariam. Na edição desse mês da Champion Red não tem nada na capa que indique informações sobre o anime, porém deve ter internamente um anúncio de uma edição especial com tudo sobre o anime - inclusive ser destaque na capa da revista: http://www.akitashoten.co.jp/magazine/4401/image.jpeg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Pq Omega já estava em produção bem antes de anunciarem que fariam. E é bom lembrar que Omega era pra ter estreado pelo menos alguns meses antes mas acabou atrasando. Isso levou a Toei a ter que criar um novo arco de Digimon Xros Wars (a série que estava ocupando o espaço que viria a ser do Omega) praticamente na correria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 (editado) Esse anime tá me cheirando a Flop sem precedentes. Editado Junho 13, 2017 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 quem acompanha o tópico sabe bem que só teremos informações do anime na próxima publicação do mangá! e não adianta esperar em outras mídias, já me contentei que as infos do anime só vão sair na Champion Red (19). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Acho até bom demorar nesse caso, dá tempo pro mangá andar um pouco mais até o anime sair. Espero também que seja lançamento em temporadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Acho até bom demorar nesse caso, dá tempo pro mangá andar um pouco mais até o anime sair. Espero também que seja lançamento em temporadas. Tem que ser por temporadas mesmo, senão vai alcançar o mangá rapidinho, e aí: fillers............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Eu não desgosto de fillers, desde que eles não alterem demasiadamente o enredo e venham a agregar algo de bom à obra. Espero que as notícias da Champion Red sejam relevantes, embora não alimente muitas expectativas quanto a maiores informações sobre o anime. As coisas parecem seguir devagar. Eu acho que o anime será apresentado em temporadas com poucos episódios. Para dar tempo do manga se desenvolver. Assim sendo, em uma primeira temporada sequer veríamos todas as protagonistas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 A primeira temporada deve ter no máximo 13 episódios mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 OLha... Vou defender o anime de Saintia aqui.... O fato do anime ta atrasado se deve ao fato que a TOEI ta enrolada, no mínimo com corpo mole pra ajudar o titio Kuru ^_~ Por que digo isso: Lembram do começo do ano dos 3 projetos que cdz que iriam lograr exito nesse ano? Pois eah.. Chegamos na metade do ano e nenhum dos 3 nos foram apresentados... Nem sequer tão direito em andamento, o mais desenrolado aqui é o anime de saintia... O filme live action que, pra alguns irão trazer alegria e pra outros uma tristeza profunda, so tem um elenco de alguns atores até agora... E ja vi questionarem se aquilo era de fato oficial... O 3° projeto nem nome tem.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 ninguém falou que iam lançar três projetos esse ano, apenas que tinham três projetos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Anime (Saintia Sho), filme live-action (chinês com o polonês) e série CG (esse realmente não saiu nada). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Junho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Novamente a edição desse mês da Champion Red apenas menciona que a produção do anime está em progresso. Apenas isso. Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/784494101718667 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Difícil sair alguma novidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Junho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Segundo o cavzodiaco, há boatos que dizem que novidades sobre o anime só podem ser divulgadas no fim do ano, inclusive com o Brasil sendo considerado um forte candidato a receber notícias em primeira mão durante a CCXP. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/06/2017/saintia-sho-nova-champion-red-foi-lancada-e-trouxe-pagina-colorida-do-manga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Haha, final do ano?Tão de brincadeira com a gente. Ficam enrolando o máximo que dá. Bem que o contrato da Toei com a franquia podia dar alguma merda, assim parava de ter tanto boneco pra termos animes, que é o que a maioria nem quer, mas precisa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Segundo o cavzodiaco, há boatos que dizem que novidades sobre o anime só podem ser divulgadas no fim do ano, inclusive com o Brasil sendo considerado um forte candidato a receber notícias em primeira mão durante a CCXP. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/06/2017/saintia-sho-nova-champion-red-foi-lancada-e-trouxe-pagina-colorida-do-mangaJá que foi comentado... Sim, a pretensão é um lançamento mais global. Ainda não está decidido a forma de distribuição (há comentários de que um lançamento pela Netflix não esteja descartado). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Nada contra a demora, desde que isso sirva para algo com o minimo de qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Vai ter CCXP esse ano ? nem sabia . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.