Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

A tradução correta foi disponibilizada pela Taizen:

Chimaki Kuori twittou: "esta semana eu visitei a sede da Toei Animation. Por favor, esperem um pouco até o momento apropriado das notícias do projeto do anime. Estamos mesmo ansiosos por todos os envolvidos estarem levando muito a sério, bem como a geração de Seiya! Eu também vou me esforçar com o mangá."

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto MUITO do mangá de Saintia Sho, espero que o anime siga e mesma qualidade.

Mas aprendi a não criar expectativa com essas coisas. Se for ruim eu não me decepciono e se for bom, fico feliz! Hehehehe

Editado por Thiago A.P
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Cadê as informações do anime??? Não lembro de omerda ter demorado tanto a divulgar imagens, ou outras infos

Pq Omega já estava em produção bem antes de anunciarem que fariam.

Na edição desse mês da Champion Red não tem nada na capa que indique informações sobre o anime, porém deve ter internamente um anúncio de uma edição especial com tudo sobre o anime - inclusive ser destaque na capa da revista:

http://www.akitashoten.co.jp/magazine/4401/image.jpeg

Link para o post

Pq Omega já estava em produção bem antes de anunciarem que fariam.

E é bom lembrar que Omega era pra ter estreado pelo menos alguns meses antes mas acabou atrasando. Isso levou a Toei a ter que criar um novo arco de Digimon Xros Wars (a série que estava ocupando o espaço que viria a ser do Omega) praticamente na correria.

Link para o post

quem acompanha o tópico sabe bem que só teremos informações do anime na próxima publicação do mangá! e não adianta esperar em outras mídias, já me contentei que as infos do anime só vão sair na Champion Red (19).

Link para o post

Acho até bom demorar nesse caso, dá tempo pro mangá andar um pouco mais até o anime sair. Espero também que seja lançamento em temporadas.

Tem que ser por temporadas mesmo, senão vai alcançar o mangá rapidinho, e aí: fillers............

Link para o post

Eu não desgosto de fillers, desde que eles não alterem demasiadamente o enredo e venham a agregar algo de bom à obra.

Espero que as notícias da Champion Red sejam relevantes, embora não alimente muitas expectativas quanto a maiores informações sobre o anime. As coisas parecem seguir devagar.

Eu acho que o anime será apresentado em temporadas com poucos episódios. Para dar tempo do manga se desenvolver. Assim sendo, em uma primeira temporada sequer veríamos todas as protagonistas.

Link para o post

OLha... Vou defender o anime de Saintia aqui....

O fato do anime ta atrasado se deve ao fato que a TOEI ta enrolada, no mínimo com corpo mole pra ajudar o titio Kuru ^_~

Por que digo isso: Lembram do começo do ano dos 3 projetos que cdz que iriam lograr exito nesse ano? Pois eah.. Chegamos na metade do ano e nenhum dos 3 nos foram apresentados... Nem sequer tão direito em andamento, o mais desenrolado aqui é o anime de saintia...

O filme live action que, pra alguns irão trazer alegria e pra outros uma tristeza profunda, so tem um elenco de alguns atores até agora... E ja vi questionarem se aquilo era de fato oficial...

O 3° projeto nem nome tem....

Link para o post

Segundo o cavzodiaco, há boatos que dizem que novidades sobre o anime só podem ser divulgadas no fim do ano, inclusive com o Brasil sendo considerado um forte candidato a receber notícias em primeira mão durante a CCXP.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/06/2017/saintia-sho-nova-champion-red-foi-lancada-e-trouxe-pagina-colorida-do-manga

Link para o post

Haha, final do ano?

Tão de brincadeira com a gente. Ficam enrolando o máximo que dá. Bem que o contrato da Toei com a franquia podia dar alguma merda, assim parava de ter tanto boneco pra termos animes, que é o que a maioria nem quer, mas precisa!

Link para o post

Segundo o cavzodiaco, há boatos que dizem que novidades sobre o anime só podem ser divulgadas no fim do ano, inclusive com o Brasil sendo considerado um forte candidato a receber notícias em primeira mão durante a CCXP.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/06/2017/saintia-sho-nova-champion-red-foi-lancada-e-trouxe-pagina-colorida-do-manga

Já que foi comentado...

Sim, a pretensão é um lançamento mais global. Ainda não está decidido a forma de distribuição (há comentários de que um lançamento pela Netflix não esteja descartado).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...