Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Como seria muita gente pra quotar, vou responder tudo sem quotes mesmo:1 - Saint Seiya = Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki.2 - Bronze Boys > lus dorada 3 - Traço do MESTRE Araki é imbatível. 4 - lus dorada perder para o Muro não é problema algum. 6 - Têm alguns fillerzinhos nos OVAs de Inferno e Elísios, sim 6 - Aquele que conseguir elevar o Cosmo mais alta na batalha, vencerá. 7 - Por mais fracos que os OVAs de Inferno e Elísios sejam, ainda assim são melhores que Omega, SoG e LoS.............Há braços. Editado Julho 6, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Como seria muita gente pra quotar, vou responder tudo sem quotes mesmo: 1 - Saint Seiya = Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. 2 - Bronze Boys > lus dorada 3 - Traço do MESTRE Araki é imbatível. 4 - lus dorada perder para o Muro não é problema algum. 6 - Têm alguns fillerzinhos nos OVAs de Inferno e Elísios, sim 6 - Aquele que conseguir elevar o Cosmo mais alta na batalha, vencerá. 7 - Por mais fracos que os OVAs de Inferno e Elísios sejam, ainda assim são melhores que Omega, SoG e LoS............. Há braços. Mas os fillers de Inferno e Elísios são bem mínimos. De cabeça, só me lembro da morte da Eurídice e do flashback do Orfeu com o Grande Mestre. Não foi como Hades Santuário e o anime clássico que mudou radicalmente passagens do mangá. E Ômega é melhor que essas OVA's ~foge Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Mas os fillers de Inferno e Elísios são bem mínimos. De cabeça, só me lembro da morte da Eurídice e do flashback do Orfeu com o Grande Mestre. Não foi como Hades Santuário e o anime clássico que mudou radicalmente passagens do mangá. E Ômega é melhor que essas OVA's ~foge Depois eu penso / lembro melhor, mas de cabeça, também tem a mudança na luta do Seiya contra o Valentine, no ''renascimento'' de Mu, Aiolia e Milo no Cocytos, nas cenas do Muro das Lamentações, mais cenas com a Pandora, e cenas do Shiryu e Hyoga vencendo uns Espectros buchas. Mas deve ter mais. Omega só é melhor nos episódios feitos pelo Umakoshi................... Editado Julho 6, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Como seria muita gente pra quotar, vou responder tudo sem quotes mesmo: 1 - Saint Seiya = Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. 2 - Bronze Boys > lus dorada 3 - Traço do MESTRE Araki é imbatível. 4 - lus dorada perder para o Muro não é problema algum. 6 - Têm alguns fillerzinhos nos OVAs de Inferno e Elísios, sim 6 - Aquele que conseguir elevar o Cosmo mais alta na batalha, vencerá. 7 - Por mais fracos que os OVAs de Inferno e Elísios sejam, ainda assim são melhores que Omega, SoG e LoS............. Há braços. Tava indo bem até botar Omega no meio do resto <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Omega destruiu o castelinho de vocês, hihihihiGosto ❤ ---Acerca do Ghost Five: Quem sabe o quinto elemento não seja a Mayura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) 7 - Por mais fracos que os OVAs de Inferno e Elísios sejam, ainda assim são melhores que Omega, SoG e LoS.............Há braços. Só acertou SOG daqui. Até pq não tem nenhum material de SS pior que SOG. E LOS é o suprassumo da qualidade se comparar com essas fases bugadas. Editado Julho 6, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Omega destruiu o castelinho de vocês, hihihihiGosto ❤---Acerca do Ghost Five: Quem sabe o quinto elemento não seja a Mayura?Carai... já pensou Mayura como fantasma?! Quem seria a adversária dela? E que motivos ela teria para virar fantasma? Talvez algo relacionado a Olívia? Fica ai o questionamento.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Omega destruiu o castelinho de vocês, hihihihiGosto ❤---Acerca do Ghost Five: Quem sabe o quinto elemento não seja a Mayura? Ela pode ser convencida por Aison à se tornar uma Fantasma. Seria uma mega plot twist!Rigel e Aison não seguem Éris pela deusa, mas por razões pessoais. Mayura poderia fazer o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 minha expectativa pra transmissão de Saintia sempre foi o streaming mesmo! streams é a principal ferramenta que movimenta o mercado audio/visual financeiro atualmente, se for streams mesmo as chances de retorno e maior qualidade de Saintia podem ser maiores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Tava indo bem até botar Omega no meio do resto <_> Pra mim em Omega somente os episódios do Umakoshi que são melhores / bons, amigo. Só acertou SOG daqui. Até pq não tem nenhum material de SS pior que SOG. E LOS é o suprassumo da qualidade se comparar com essas fases bugadas. Aí você está falando em somente qualidade técnica. Em qualidade técnica é claro que LoS é (bem) melhor (aliás, o CG bunitin é a única coisa que presta nesse filme). Mas, num geral, é ainda pior que Meikai e Elísios. Editado Julho 6, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Aí você está falando em somente qualidade técnica. Em qualidade técnica é claro que LoS é (bem) melhor (aliás, o CG bunitin é a única coisa que presta nesse filme). Mas, num geral, é ainda pior que Meikai e Elísios.Não não, eu falo no geral mesmo. Qualidade técnica+história+coesão+novidades apresentadas = resultado geral.De todas as obras reunidas, SOG é o pior material de cdz. Editado Julho 6, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.465 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 eu já discuti uma década a mais do que eu gostaria a (falta de) qualidade de Meikai e Elísios, então o pessoal que fica aí se apoiando no fato do traço ser tão maravilhindo (porque se vocês forem falar que a '''''''''animação'''''''' presta é mais negócio comprar um terreno pra carpir... em MARTE, O PLANETA VERMELHO) que não está nada longe daquela galerinha muito louca que só consegue defender o espiofe do coração usando a eterna reshtegue #traçobonito pensem com carinho 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Não não, eu falo no geral mesmo. Qualidade técnica+história+coesão+novidades apresentadas = resultado geral.De todas as obras reunidas, SOG é o pior material de cdz. Mas LoS não tem nenhuma história + coesão............. Mas concordamos que SoG é terrível mesmo (apesar de eu achar ainda menos pior que LoS). EDIT : eu já discuti uma década a mais do que eu gostaria a (falta de) qualidade de Meikai e Elísios, então o pessoal que fica aí se apoiando no fato do traço ser tão maravilhindo (porque se vocês forem falar que a '''''''''animação'''''''' presta é mais negócio comprar um terreno pra carpir... em MARTE, O PLANETA VERMELHO) que não está nada longe daquela galerinha muito louca que só consegue defender o espiofe do coração usando a eterna reshtegue #traçobonito pensem com carinho Não sei quanto aos outros, mas no meu caso, não é somente pelo traço (que é ótimo). Mas também a trilha sonora, que também é do outro MESTRE, Yokoyama (apesar de sim, estarem mal escolhidas, mas isso não ser culpa dele), também é muito boa. A história, num geral, sempre achei ok / boa. Os personagens são bons. O mesmo clima / tom do Clássico (que é muito bom). As cores (que são as melhores da franquia). São uns 6 acertos.O problema mesmo é a animação (principalmente), um pouco a direção (hoje em dia nem a acho mais tão ruim assim) e um pouco a adaptação (principalmente do roteiro). São uns 3 erros. Agora, de SoG e LoS não se salva NADA (de LoS, apenas o CG bunitin).......... E Omega apenas os episódios do Umakoshi (e isso pela qualidade técnica mesmo). Editado Julho 7, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 sou o único que acha o sog a melhor produção em anime desde o fim da animação de hades? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.465 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Ôpa, agora entendi. Vimos a luz e pegamos o jeitoComeçando os trabalhos da lista dos 80 ACERTOS DE MEIKAI E ELÍSIOS1. O traço é bonito2. As cores são bonitas3. A música é bonita4. Quando a música não encaixa, ela ensina à gente o valor da direção musical e crescemos como pessoas5. Os cenários são minimalistas6. A direção é igual a vinho, melhora com o tempo7. O elenco de personagens é o da série clássica8. O golpe principal do Seiya ainda é o Meteoro de Pégaso, que mostra respeito com a série clássica9. A cor do cabelo do Shun é verde, que mostra respeito com a série clássica10. Os golpes dos personagens usam animações repetidas, que também mostra respeito com a série clássica de TV de 1987 que passava na TV Asahi (e tinha bonequinhos com armaduras de metal de verdade)11. Se passa depois de Poseidon12. Usa mitologia grega13. Usa mitologia egípcia também, mostrando inovação14. Os espectros usam surplices que tem cores diferentes das armaduras dos Cavaleiros15. O irmão do Saga, chamado Kanon, aparece16. A Saori está no Inferno, conforme Hades Santuário disse que ela estaria17. O Shaka também está no Inferno, conforme Hades Santuário disse que ele estaria18. A letra da música de abertura tem "Saint Seiya" nela19. O pessoal que fez esses episódios já trabalhou antes na série20. É uma série animada que dá margem pra ser dublada no Brasil depois de passar no JapãoTO BE CONTINUED 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 sou o único que acha o sog a melhor produção em anime desde o fim da animação de hades?Não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) sou o único que acha o sog a melhor produção em anime desde o fim da animação de hades? Vish....... Ôpa, agora entendi. Vimos a luz e pegamos o jeito Começando os trabalhos da lista dos 80 ACERTOS DE MEIKAI E ELÍSIOS 1. O traço é bonito2. As cores são bonitas3. A música é bonita4. Quando a música não encaixa, ela ensina à gente o valor da direção musical e crescemos como pessoas5. Os cenários são minimalistas6. A direção é igual a vinho, melhora com o tempo7. O elenco de personagens é o da série clássica8. O golpe principal do Seiya ainda é o Meteoro de Pégaso, que mostra respeito com a série clássica9. A cor do cabelo do Shun é verde, que mostra respeito com a série clássica10. Os golpes dos personagens usam animações repetidas, que também mostra respeito com a série clássica de TV de 1987 que passava na TV Asahi (e tinha bonequinhos com armaduras de metal de verdade)11. Se passa depois de Poseidon12. Usa mitologia grega13. Usa mitologia egípcia também, mostrando inovação14. Os espectros usam surplices que tem cores diferentes das armaduras dos Cavaleiros15. O irmão do Saga, chamado Kanon, aparece16. A Saori está no Inferno, conforme Hades Santuário disse que ela estaria17. O Shaka também está no Inferno, conforme Hades Santuário disse que ele estaria18. A letra da música de abertura tem "Saint Seiya" nela19. O pessoal que fez esses episódios já trabalhou antes na série20. É uma série animada que dá margem pra ser dublada no Brasil depois de passar no Japão TO BE CONTINUED Não são 80 pontos positivos não, são só 6 mesmo. Que, como falei, num geral, acaba sendo menos pior que Omega, SoG e LoS. Não. Vish².............. Editado Julho 7, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 sou o único que acha o sog a melhor produção em anime desde o fim da animação de hades?coragem ne, tem gente que tem coragem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Sei la galera, na toei nem dragon ball super que é quase o ouro da casa eles fazem uma animação boa, acho melhor não esperar muita coisa não! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 sério pessoal, não me importo tanto com a animação, pra mim é mais importante o valor sentimental que o soul of gold trouxe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 sério pessoal, não me importo tanto com a animação, pra mim é mais importante o valor sentimental que o soul of gold trouxe então vai ouvir audio drama 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 então vai ouvir audio drama Quis ser pela saco, mas não foi. Áudios-drama também despertam essas emoções. O do EPISODE.G e o de Saintia Sho são bons exemplos disso. SoG, mesmo com suas limitações, conseguiu emplacar bons momentos para os personagens clássicos - e isso é inegável. Quanto aos quesitos técnicos, deixo para os peritos de plantão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 sério pessoal, não me importo tanto com a animação, pra mim é mais importante o valor sentimental que o soul of gold trouxenunca entendi e nunca vou entender isso de "valor sentimental/nostalgia/emoção" que afirmam tanto verem em Soul Of Gold! puff, nem eu que sou Afroboy (Claramente o DONO da serie) vejo isso tudo que comentam por aí sobre a satisfação de verem os golds juntos novamente em destaque justificar qualidade péssima da animação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 SoG (e as outras ramificações da série em geral) despertou uma emoção em mim sim: vergonha alheia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 nunca entendi e nunca vou entender isso de "valor sentimental/nostalgia/emoção" que afirmam tanto verem em Soul Of Gold! puff, nem eu que sou Afroboy (Claramente o DONO da serie) vejo isso tudo que comentam por aí sobre a satisfação de verem os golds juntos novamente em destaque justificar qualidade péssima da animação. Mas não acho que ele (ou nós) estamos justificando a qualidade técnica pelas emoções da produção. O que eu levo em consideração é o nível de ENTRETENIMENTO que um DESENHO ANIMADO me proporciona num momento de LAZER - não perco meu tempo avaliando milimetricamente o que consumo como passatempo. Diferente de Inferno e Elísios, que possui momentos pontuais pra mim, SoG se mostrou uma produção leve, sem grandes pretensões, apenas para narrar uma passagem nova com os personagens conhecidos, numa estória com começo, meio e fim e que sim, me levaram a bons momentos de diversão. Essa seriedade toda deixemos para filmes como o Prólogo do Céu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.