Felipe De Palma Kind 612 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 É exatamente isso WanEu pelo menos não sou rigoroso em relação a parte técnica em uma série como soul of gold, eu só quero que ela me traga emoção, porque foi a emoção que me fez ser fã de saint seiya! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Mas por que tem que escolher? Não dá pra fazer uma série com animação razoável e emoção ao mesmo tempo? Esses caras tem dinheiro sobrando, só fazem essas porcarias porque os fãs aceitam. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Mas por que tem que escolher? Não dá pra fazer uma série com animação razoável e emoção ao mesmo tempo? Esses caras tem dinheiro sobrando, só fazem essas porcarias porque os fãs aceitam.Claro que dá! Mas uma série cheia de emoção e mal produzida como sog é melhor que uma bem produzida e sem emoção como LC 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 "foi a emoção que me fez ser fã de Saint Seiya" // "os fãs aceitam" this. queria eu que a animação da serie fosse o único defeito da obra... mas não, existem erros em Soul Of Gold que vão além de cenas com personagens sem rostos. e é justamente aí que eu não vejo encaixe com essa emoção que dizem sentirem com determinados momentos, que pra mim são contados a dedos (de uma única mão). e não, não encaro meu acompanhamento á Soul Of Gold como um ato de bom entretenimento da serie, e sim como um ato de fidelidade a obra e ao que ela representa/significa pra mim! porque se fosse pra mim manter a audiência á Soul Of Gold pelo "entretenimento" que ela me proporcionou... rs os únicos episódios que me despertaram interesse em ver o seguinte foram o 3 e 12. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Mas por que tem que escolher? Não dá pra fazer uma série com animação razoável e emoção ao mesmo tempo? Esses caras tem dinheiro sobrando, só fazem essas porcarias porque os fãs aceitam. Vai lá na porta da Toei fazer manifesto. VAI PRA RUA!!!!!!!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 É exatamente isso Wan Eu pelo menos não sou rigoroso em relação a parte técnica em uma série como soul of gold, eu só quero que ela me traga emoção, porque foi a emoção que me fez ser fã de saint seiya! Pois é; Eu com meus 9 anos de idade não julgava em nada a qualidade técnica/roteiro do anime original. Foi a melhor diversão da minha infância!Esse sentimento tento preservar até hoje: ver uma única imagem, estática, e me arrepiar. Ou acompanhar uma temporada de anime completa e sorrir ao relembrar momentos como o Deathmask gritando pelo Aphrodite e Helena, por exemplo - coisa que jamais imaginei fazer. Mas por que tem que escolher? Não dá pra fazer uma série com animação razoável e emoção ao mesmo tempo? Esses caras tem dinheiro sobrando, só fazem essas porcarias porque os fãs aceitam. Sim, não precisa escolher. Se fosse tudo bem alinhado, seria melhor. E não é produzido do jeito que é por culpa dos fãs aceitarem - a maioria aqui vê uma cópia ilegal, né? Não dá pra querer muito - é produzido assim pois o consumo de tal produto é nesse nível. Muitos falam, mas poucos "investem" (lembrem-se que foi o investimento que permitiu produções como Hades Santuário e Overture). "foi a emoção que me fez ser fã de Saint Seiya" // "os fãs aceitam" this. queria eu que a animação da serie fosse o único defeito da obra... mas não, existem erros em Soul Of Gold que vão além de cenas com personagens sem rostos. e é justamente aí que eu não vejo encaixe com essa emoção que dizem sentirem com determinados momentos, que pra mim são contados a dedos (de uma única mão).e não, não encaro meu acompanhamento á Soul Of Gold como um ato de bom entretenimento da serie, e sim como um ato de fidelidade a obra e ao que ela representa/significa pra mim! porque se fosse pra mim manter a audiência á Soul Of Gold pelo "entretenimento" que ela me proporcionou... rsos únicos episódios que me despertaram interesse em ver o seguinte foram o 3 e 12. Sempre que dá assisto SoG outras vezes (como faço com Omega) e não vejo tais problemas de roteiro que você expõe. Se puder lista-los, agradeço. Claro que dá! Mas uma série cheia de emoção e mal produzida como sog é melhor que uma bem produzida e sem emoção como LC [2] Lost Canvas tem uma produção de alto nível, sem dúvidas, mas em prender o público, em despertar emoções, é zero (pra mim). Até hoje não consegui assistir novamente as temporadas completas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) @Wandir Wanderley o roteiro de Soul Of Gold é direto e claro desde antes da metade do anime, não é uma falha pra mim, mas passa a ser apartir da dinâmica fraca {pra mim} que o anime recorre do episódio 5 ao 8 justamente como consequência dos princípios da trama serem expostos tão prematuramente. o pico de Soul Of Gold ao meu ver é justamente no começo com os cavaleiros de ouro procurando se adaptarem as terras de Asgard e se perguntando porque estavam alí. quando o mistério da Yggdrasil foi revelado do Afrodite pro Mu e desse para os demais, toda a narração da trama se tornou apressada e bagunçada demais com aparições sem introdução e confrontos instantâneamente rápidos. " - ah, mas eram somente 13 episódios e eles tinham que mostrar todas as armaduras divinas dos gold " meu querido, foda-se!ok, Soul Of Gold nada mais foi que um experimento tanto para lançar mais bonecos quanto para testar o mercado de streaming, MAS, felizmente nem todos no fandom engolem á seco tudo que lhes enfiam goela abaixo como os senhores sentimentalismo. ~detesto a capacidade de leitura mental SUPER wtf que deram pro Afrodite em SOG~ enfim, o fator principal de Soul Of Gold ser ruim pra mim não é nem a qualidade grotesca da animação não (como muitos consideram), é apenas um dos fatores somados. Editado Julho 7, 2017 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 SoG me despertou certa emoção nos primeiros episódios. Depois fui achando ruim, e depois cheguei a conclusão de ser bem fraca. Não considero a pior obra de Saint Seiya. Se eu disser a obra que eu acredito ser a pior serei apedrejado aqui rs. Hades inferno-elísios foram de altos e baixos, mais baixos que altos. No geral 6,0 de média. A música de abertura é a minha favorita. Sou totalmente indiferente em relação a Sho, criei até certa expectativa com o início da história porque prometia ser algo novo. Mas com o passar do tempo não gostei dos rumos que a Chimaki proporcionou, fiquei totalmente indiferente. Espero que a animação traga emoção pessoal para mim, daí talvez eu fique motivado a olhar o mangá com outros olhos. Ômega me despertou várias emoções, positivas e negativas. No fim o saldo foi positivo, gostei da forma como Harbinger foi trabalhado, Genbu um personagem que pouco apareceu mas quando foi exigido despertou aquela sensação ''esse personagem é foda pra caralho'', gostei bastante da trama de Marte,Medea, Sônia e os outros. Curti os pallasites, me irritei com os cavaleiros de aço (detesto, são irritantes), Hyoga espetacular e a batalha final foi muito bacana. LC, não gosto, tenho várias coisas contra, mas não odeio ou acho horroroso. EpG começou legal e foi caindo ao longo da história. G assassin: Me recuso a comentar. ND é a que me desperta mais emoções e faz com que eu acompanhe com mais afinco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) Acho Alma de Ouro ruim tanto em conteúdo quanto em animação. Aí complica. Inferno e Elísios a mesma coisa, mas esses ao menos trouxeram conceitos muito legais para Saint Seiya, que Lost Canvas, por exemplo, bebeu muito. Eu consegui olhar além dos "defeitos" visuais do Ômega porque o anime em si tem momentos bem bacanas, apesar de irregulares. Tenho expectativa semelhante para Saintia Sho. Editado Julho 7, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Olha. Sog pra mim já começou errado na premissa, de novo Asgard? Somando o filme e a temporada fillers seria a 3 vez que usam Asgard de.pano de fundo, não curto tanto coisas repetidas mas...Tirando o Baldur e o Sigmund nenhum dos inimigos empolgou muito,também não curto o Camus virando a casaca. Assisti algumas cenas mas não vi o anime todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 @Wandir Wanderley o roteiro de Soul Of Gold é direto e claro desde antes da metade do anime, não é uma falha pra mim, mas passa a ser apartir da dinâmica fraca {pra mim} que o anime recorre do episódio 5 ao 8 justamente como consequência dos princípios da trama serem expostos tão prematuramente. o pico de Soul Of Gold ao meu ver é justamente no começo com os cavaleiros de ouro procurando se adaptarem as terras de Asgard e se perguntando porque estavam alí. quando o mistério da Yggdrasil foi revelado do Afrodite pro Mu e desse para os demais, toda a narração da trama se tornou apressada e bagunçada demais com aparições sem introdução e confrontos instantâneamente rápidos. " - ah, mas eram somente 13 episódios e eles tinham que mostrar todas as armaduras divinas dos gold " meu querido, foda-se!ok, Soul Of Gold nada mais foi que um experimento tanto para lançar mais bonecos quanto para testar o mercado de streaming, MAS, felizmente nem todos no fandom engolem á seco tudo que lhes enfiam goela abaixo como os senhores sentimentalismo. ~detesto a capacidade de leitura mental SUPER wtf que deram pro Afrodite em SOG~ enfim, o fator principal de Soul Of Gold ser ruim pra mim não é nem a qualidade grotesca da animação não (como muitos consideram), é apenas um dos fatores somados.Não acho que 13 episódios seja uma desculpa pra uma narrativa fraca - o que não é o caso de Soul of Gold. A proposta da ESTÓRIA é bem simples: Odin, por meio de Lyfia, ressuscita temporariamente os Santos de Ouro como Einherjar, para parar os planos de Loki, possuindo o corpo de Andreas Lise. A ideia do deus maligno era ressuscitar a lança Gungnir. A trama tem início e fim definidos. O meio (desenvolvimento dos personagens, lutas, etc.) acontece nesse ínterim, para uns bom (eu incluso) para outros ruim (você, no caso). Olha. Sog pra mim já começou errado na premissa, de novo Asgard? Somando o filme e a temporada fillers seria a 3 vez que usam Asgard de.pano de fundo, não curto tanto coisas repetidas mas...Tirando o Baldur e o Sigmund nenhum dos inimigos empolgou muito,também não curto o Camus virando a casaca. Assisti algumas cenas mas não vi o anime todo. Os cenários de Saint Seiya não mudam muito, né? Hades já foi abordado 3 vezes (4, se levarmos em consideração o Gaiden dos Velhos Gêmeos). A narrativa que é diferente - e em todas elas eu gosto da proposta. Mas aí é necessário assistir para poder ter uma opinião melhor, né? rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) Fico realmente surpreso / espantado (e principalmente, sem entender como) que algumas pessoas tenham conseguido sentir emoção / tenham se divertido / tenham tido bons momentos com uma coisa tão horrorosa quanto SoG (e não, ninguém precisa ser perito pra notar isso)............ Especialmente, dizerem que a narrativa não é fraca.............................Mas bem, bom pra eles, né............................ Editado Julho 7, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Mas por que tem que escolher? Não dá pra fazer uma série com animação razoável e emoção ao mesmo tempo? Esses caras tem dinheiro sobrando, só fazem essas porcarias porque os fãs aceitam. Como disse o Grant Morrison "Podemos fazer o que quiser, os fãs vão ler do mesmo jeito". Troque ler por assistir e dá pra aplicar ao caso dos animezinhos já que o perfil de fanboy não costuma desviar dos padrões. Só muda o endereço (aka franquia favorita) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Fico realmente surpreso / espantado (e principalmente, sem entender como) que algumas pessoas tenham conseguido sentir emoção / tenham se divertido / tenham tido bons momentos com uma coisa tão horrorosa quanto SoG (e não, ninguém precisa ser perito pra notar isso)............ Especialmente, dizerem que a narrativa não é fraca.............................Mas bem, bom pra eles, né............................ A qualidade de SoG não influenciou em nada na nostalgia, em nada me atrapalhou de ter gostado da série. Tem seus problemas, mas eu curti. Querer se basear em sei lá o quê pra dizer que alguém não pode curtir é que está errado.E você por acaso escreve Ogawara? Contos, novelas ou coisa do tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Eu gostei de algumas coisas de SoG, como o fato do Debas não morrer logo de cara, o Afrodite chegar botando moral no Fafner e a redenção do Máscara da Morte, no qual foi um dos melhores episódios de SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Fico realmente surpreso / espantado (e principalmente, sem entender como) que algumas pessoas tenham conseguido sentir emoção / tenham se divertido / tenham tido bons momentos com uma coisa tão horrorosa quanto SoG (e não, ninguém precisa ser perito pra notar isso)............ Especialmente, dizerem que a narrativa não é fraca.............................Mas bem, bom pra eles, né............................ Não fique surpreso, meu caro. Você até hoje é fã de um anime oitentista, totalmente apegado àquela obra e que acha o suprassumo da qualidade - o que, mesmo para a época, não é. Contente-se com isso.......... Como disse o Grant Morrison "Podemos fazer o que quiser, os fãs vão ler do mesmo jeito". Troque ler por assistir e dá pra aplicar ao caso dos animezinhos já que o perfil de fanboy não costuma desviar dos padrões. Só muda o endereço (aka franquia favorita) Cara, tu é fã de Pokémon! Tem anime mais enfadonha de assistir do que essa? É legalzinho, mas desmerece suas críticas. As vezes não dizer nada é o melhor a se fazer.... Eu gostei de algumas coisas de SoG, como o fato do Debas não morrer logo de cara, o Afrodite chegar botando moral no Fafner e a redenção do Máscara da Morte, no qual foi um dos melhores episódios de SoG. Pois é, existem coisas positivas e negativas, cabe qual teve mais peso para cada um. Quem não gostou, não consome. Quem curtiu, contribui. E não há demência nisso: existem pessoas que se contentam com a simplicidade (com pouco ou com o dito ruim por uns) e existem pessoas que querem mais e melhor (na visão delas). O real problema é que os que se acham superiores julgam quem acha inferior, e entramos nessa discussão idiota que povoa os tópicos. Poderiam ter um pouco de sensatez e debater pontos, explicando suas motivações e afins. Mas preferem pagar de "elevados" quando, na verdade, não passam de pseudo-críticos... Me abstenho dessa discussão idiota de qualitativo de um desenho animado. Passar bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 (editado) A qualidade de SoG não influenciou em nada na nostalgia, em nada me atrapalhou de ter gostado da série. Tem seus problemas, mas eu curti. Querer se basear em sei lá o quê pra dizer que alguém não pode curtir é que está errado.E você por acaso escreve Ogawara? Contos, novelas ou coisa do tipo. Não entendi bem o primeiro parágrafo........ Em momento algum eu disse que alguém não pode curtir SoG....... o que eu disse é que fico surpreso / espantado com quem gostou.? Não entendi muito bem também a pergunta (tipo, no que uma coisa tem a ver com outra). O amigo não vai querer me dizer aquele ''argumento'' de que ''não gostou, faz melhor'', né? Espero que não.................... Não fique surpreso, meu caro. Você até hoje é fã de um anime oitentista, totalmente apegado àquela obra e que acha o suprassumo da qualidade - o que, mesmo para a época, não é. Contente-se com isso.......... Você acha SoG bom e não acha o Clássico muito bom / superior? Ou considera que estão no mesmo nível?............ Ou acha que SoG é superior?.......... Vai entender................ Editado Julho 8, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/000/691/105/a7d.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 (editado) Não curti muito Sog por que uma rotina asgardiana é deveras cansativa... Poderiam usar o pano de fundo do filme da Eris e rescussitar uns cavaleiros pedreiras pra rivalizar com os golds... Mas e sonhar alto, acho post alterado para não infringir a lei do flood Editado Julho 8, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Julho 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Sem flood galera. Vamos manter o tom do debate sem tornar tudo uma bagunça. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 http://taizen-saintseiya.com/noticias-do-anime-de-saintia-sho-a-caminho/ Novidades is coming in august. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 http://taizen-saintseiya.com/noticias-do-anime-de-saintia-sho-a-caminho/ Novidades is coming in august.Finalmente alguma coisa! Isso sustenta a tese de que o anime deve sair junto com o Next Dimension, lá para setembro/outubro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Essa edição da Red sai essa semana né ? porque no japão as edições de um mês, saem no mês anterior (exemplo : de agosto sai em julho ) Editado Julho 16, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Essa edição da Red sai essa semana né ? porque no japão as edições de um mês, saem no mês anterior (exemplo : de agosto sai em julho )Também pensei nisso, mas não é. Vai ser mesmo na edição do dia 19/08. O anúncio disso está na capa da edição deste mês 19/07. Com isso, fica mais que óbvio que na Tamashii Nations da França em Setembro vai ter mais novidades do anime, talvez até mesmo um trailer ou video. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) as tais informações devem ser anuncio do staff mais/ou formato do anime. lembrando que dia 18 de Agosto sai o volume 10 de Saintia Shô que também deve vir com novidades sobre o anime. Editado Julho 16, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.