Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Esperado (e previsível).

O anime de Saintia Sho estreia em Outubro.

Até lá, agosto e setembro será recheado de publicações anunciando a nova produção.

Cantei essa há tempos.

Enfim, será revelado o staff, cast e forma de exibição do anime, com novas imagens da produção. A previsão ainda é que a estreia seja em Outubro mesmo, com ND voltando com nova temporada a partir de Setembro, para impulsionar a divulgação semanal na revista Shonen Champion. Há rumores de que um capítulo especial desenhado pelo Kurumada mostrará as Saintias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim alguma informação concreta sobre uma futura informação concreta. Já é alguma coisa. Como eu gostaria que o anime tivesse a qualidade do traço da Kuori. Se bem que, se julgarmos pelo pôster, deveremos nos contentar com nível Ômega.

• Like 1
Link para o post

Cantei essa há tempos.

Enfim, será revelado o staff, cast e forma de exibição do anime, com novas imagens da produção. A previsão ainda é que a estreia seja em Outubro mesmo, com ND voltando com nova temporada a partir de Setembro, para impulsionar a divulgação semanal na revista Shonen Champion. Há rumores de que um capítulo especial desenhado pelo Kurumada mostrará as Saintias.

Que assim seja.

Link para o post

Um capítulo especial do Kurumada voltado para as Saintias é mesmo algo bem provável, uma vez que ele fez o mesmo com Lenda do Santuário e Alma de Ouro. Resta saber como ele introduziria algo voltado às meninas em Next Dimension. Lembranças da Saori, talvez? Apesar de eu gostar muito da ideia, duvido que as Saintias permaneçam vivas e na ativa depois dos eventos da Guerra Santa contra Éris (As palavras de Olivia ao dizer que aquela seria a última geração de Saintias corrobora pra isso), mas eu torço e espero que elas sobrevivam e, quem sabe, se tornem um reforço para batalhas futuras.

Link para o post

Um capítulo especial do Kurumada voltado para as Saintias é mesmo algo bem provável, uma vez que ele fez o mesmo com Lenda do Santuário e Alma de Ouro. Resta saber como ele introduziria algo voltado às meninas em Next Dimension. Lembranças da Saori, talvez? Apesar de eu gostar muito da ideia, duvido que as Saintias permaneçam vivas e na ativa depois dos eventos da Guerra Santa contra Éris (As palavras de Olivia ao dizer que aquela seria a última geração de Saintias corrobora pra isso), mas eu torço e espero que elas sobrevivam e, quem sabe, se tornem um reforço para batalhas futuras.

As vezes elas estão cuidando da seika

Link para o post

noss, seria insano se pela 1° vez em uma obra de Saint Seiya os protagonistas morressem... mas eu não acho que vá acontecer isso! como já falaram, as Saintias aparecem e fornecem seus serviços quando assim tem que ser e depois se separam/afastam. eu gostaria que esse fosse o caso para que futuramente elas possam retornar em algum conteúdo, quem sabe até no auxílio de Seika como o Felipe propôs.

:edit:

aliás, e se esse capítulo das Saintias com o Kurumada for de fato elas prestando seus cuidados com a Seika em Next Dimension? /sex

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Cuidando da Seika vocês dizem após a Guerra Santa contra Hades ou enquanto ela estava desaparecida?

É que se for antes, seria muito interessante se o especial mostrasse a Shô (que é a única que sabe que Seiya tem uma irmã), encontrando a Seika em Rodorio (como uma forma de retribuir o gesto de solidariedade e confiança que Seiya passou pra ela na Guerra Galáctica) e avisando a Marin (já que ambas tem uma relação próxima).

Link para o post

Cuidando da Seika vocês dizem após a Guerra Santa contra Hades ou enquanto ela estava desaparecida?

É que se for antes, seria muito interessante se o especial mostrasse a Shô (que é a única que sabe que Seiya tem uma irmã), encontrando a Seika em Rodorio (como uma forma de retribuir o gesto de solidariedade e confiança que Seiya passou pra ela na Guerra Galáctica) e avisando a Marin (já que ambas tem uma relação próxima).

seria interessante, mas não vejo esta como uma boa abordagem das Saintias! Shô conhece a Seika, eai?... o que acontece depois? seria estranho se ela tivesse conhecimento sobre o paradeiro de Seika e ter se limitado a contar apenas para Marin. eu vejo as Saintias melhor no futuro com a Seika mesmo enquanto ocorre todo o alarde em Next Dimension.

• Like 1
Link para o post

Eu acho que, se as meninas não morrerem no final da Guerra contra Éris, elas vão ter destino semelhante a Yato e Yuzuriha em The Lost Canvas - Vivas, porém com seus Cosmos selados. Por isso que essa abordagem, ao menos pra mim, seria satisfatória.

Link para o post

Eu acho que elas morrem. Porém os atributos da classe que surge e desaparece conforme os interesses de Atena pode livra-las disso, porém eu lembro de ter lido que as Saintias também devem se sacrificar por Atena, dando suas vidas.

Esse capítulo especial abordando as Saintias me despertou o interesse.

Link para o post

Seria ridículo isso sim. Um tiro no pé sem volta pro mangá de Saintia.

Ver algo sabendo que a Sho não vai morrer até certo ponto da história perde totalmente o peso. E Saintia já na é aquela coisa de impacto sabe.

Então que seja um especial no passado mesmo.

No mais, esse Kurumada vai colorir o cabelo delas tudo errado. Uma de cor verde, a outra rosa, cinza... Triste.

Link para o post

noss, seria insano se pela 1° vez em uma obra de Saint Seiya os protagonistas morressem... mas eu não acho que vá acontecer isso! como já falaram, as Saintias aparecem e fornecem seus serviços quando assim tem que ser e depois se separam/afastam. eu gostaria que esse fosse o caso para que futuramente elas possam retornar em algum conteúdo, quem sabe até no auxílio de Seika como o Felipe propôs.

:edit:

aliás, e se esse capítulo das Saintias com o Kurumada for de fato elas prestando seus cuidados com a Seika em Next Dimension? /sex

O trio Tenma, Sasha e Alone morreram em LC /evil

Link para o post

Nem sabemos se haverá um capítulo especial. Lembrem-se que deixei claro que é UMA POSSIBILIDADE, dentro do planejamento de marketing do mangá/anime.

---

No mais, dentro do contexto das Saintias, só vejo dois caminhos:

1) Surgirem para cuidar da pequena Saori no passado;

2) Aparecerem cuidando do Seiya e da Seika no presente.

Fora isso, não sei como imaginar uma incursão delas no mangá do Kurumada.

Link para o post

Nem sabemos se haverá um capítulo especial. Lembrem-se que deixei claro que é UMA POSSIBILIDADE, dentro do planejamento de marketing do mangá/anime.

---

No mais, dentro do contexto das Saintias, só vejo dois caminhos:

1) Surgirem para cuidar da pequena Saori no passado;

2) Aparecerem cuidando do Seiya e da Seika no presente.

Fora isso, não sei como imaginar uma incursão delas no mangá do Kurumada.

Talvez saintias no passado perto da outra atena

Link para o post

Talvez saintias no passado perto da outra atena

É uma possibilidade. E também uma ideia interessante, o Kurumada terá que abordar a Atena de ND em algum momento. E nada melhor juntar tudo o possível nessa próxima leva pela periodicidade.

E será que teremos uma Sasha? Com o Tenma dizendo que não a via por muito tempo etc. Eu acho possível e bem legal.

Link para o post

É uma possibilidade. E também uma ideia interessante, o Kurumada terá que abordar a Atena de ND em algum momento. E nada melhor juntar tudo o possível nessa próxima leva pela periodicidade.

E será que teremos uma Sasha? Com o Tenma dizendo que não a via por muito tempo etc. Eu acho possível e bem legal.

Duvido, Kurumada meio que detesta as idéias da Shiori, apesar dele ter plagiado a transformação em x-men com o sangue de um deus.

Link para o post

Mas aí isso seria perto / durante Hades, né? Pq imagino que tanto a Sho quanto a Marin não iriam demorar muito tempo pra dizerem que encontraram a Seika.

Link para o post

Pois é @Ogawara, bem lembrado que tem um tempinho do começo de Hades com o Seiya no Santuário.

Mas tudo é possível e daria pra Marin ter buscado a Seika nesse meio tempo. Afinal não se passa muito de Poseidon pra Hades. Dá pra encaixar.

Só não quero que mostre as Saintias cuidando da Seika no futuro. Pois aí vai por água abaixo qualquer tipo de peso pra Saintia Shô.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...