Vitor Henry 732 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 cabuloso Kurumada supostamente estar como diretor geral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Até então está definido uma temporada com 26 episódios.Minha fonte diz o contrário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O número de episódios eu não sei, mas aposto que se estende até a 2ª invasão ao Éden, pouco antes da ida ao Templo da Lua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 cabuloso Kurumada supostamente estar como diretor geral.Diretor Geral? kkkkk No máximo como Produtor Executivo - o que eu duvido rsrs Minha fonte diz o contrário! Essas fontes vão nos deixar loucos, rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não acredito até dizer que fonte é essa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O número de episódios eu não sei, mas aposto que se estende até a 2ª invasão ao Éden, pouco antes da ida ao Templo da Lua.Meu passarinho que é mais confiável que fontes, afinal ele se comunica ao menos, diz que o anime vai até exatamente este ponto, pós Saga derrotar Aiolia e ganhar armadura divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) Meu amigo imaginário me disse que esse anime vai acompanhar até a luta do Rigel com o Milo. Eu confio mais no meu amigo imaginário do que nessas fontes Editado Julho 22, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Sobre a treta "cour" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Imagem de divulgação do anime na Champion Red: Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87174-nuevo-anime-saint-seiya-saintia-sho/page-44 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eu vi agora na Taizen. O que faz a pessoa divulgar meia pagina!? Hahhaha Quero a tradução do texto pelo menos. Parece que temos Saga e possivelmente Shoko alí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 De acordo com a tradução do SSForos, afirmam que esse '2' ai é de "segunda imagem promocional" e o resto é basicamente o mesmo que já sabemos - A produção está a todo vapor e etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Primeiras imagens da Champion Red deste mês, que traz uma nova imagem do anime de Saintia Sho. Não há informação sobre staff, cast ou data de estreia. Tradução da imagem: "Notícia 1 - Anime de 'Saint Seiya Saintia Sho'!Publicação do 2º visual chave!!O anime da série 'Saint Seiya' feito pela Toei Animation produz o palpitante mito galáctico das Saintias que lutam!Uma intensa produção está em progresso, perseguindo uma alta qualidade que convença também os fãs até então.Produção em progresso.Grande apresentação de 3 notícias...(trecho incompleto)" Creditos: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ansioso por essas três notícias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Estou com expectativas baixas, mas vai que sai algo bom? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 taizen "Nova imagem de Saintia Sho na Champion Red deste mês.Não há informação sobre staff, cast ou data de estreia. Há também menções ao live-action e ao anime em CG da Netflix.Tradução da imagem:"Notícia 1 - Anime de 'Saint Seiya Saintia Sho'!Publicação do 2º visual chave!!O anime da série 'Saint Seiya' feito pela Toei Animation produz o palpitante mito galáctico das Saintias que lutam!Uma intensa produção está em progresso, perseguindo uma alta qualidade que convença também os fãs até então.Produção em progresso.Grande apresentação de 3 notícias atuais (aqui se refere também ao anúncio do anime da Netflix e ao filme live-action, sem detalhes ainda)""-------que salada de design, cor de cabelo do manga, estilo de armadura do anime, seiya com armadura meio manga meio anime... saga parecendo ter cor de cabelo do anime enquanto os outros tem cor de cabelo do manga... dona toei n consegue 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Só eu acho o rosto da Shoko estranho? Editado Agosto 17, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Esse Saga ficou parecendo o Shion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Sorte do Saga ficar parecido com o Shion. Ajuda a se passar por ele. Editado Agosto 17, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Acho que Saga terá cabelos negros como no mangá original. A imagem da Shô é reciclada da capa do volume 3 do mangá estilizada com os traços do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Shoko, Aiolia, Milo e Saga. Até que o traçado está legal, mas o Saga chorando já deu, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Vou admitir que só reconheci o Saga pelo choro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sorte do Saga ficar parecido com o Shion. Ajuda a se passar por ele.falei da capa da champion que vazou. A noticia lah atrás.. A primeira vista voce acha que é o Shion, só olhando atentamente que é o Saga.. E nem vamos tocar no assunto da usurpação Saga/Shion, senão isso aqui se desvirtua. Shoko, Aiolia, Milo e Saga. Até que o traçado está legal, mas o Saga chorando já deu, né? A Chimaki é Saguete, então espere por muitos mas MUITOS momentos sagazes. Assim como o Okada não consegue viver sem dizer que o Aiolos é o divo da parada. e.e Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 É incrível essa gororoba de cores da franquia.Saga tem cabelo azul mas aí tá com um roxo... O Milo tem um azul mas tá loiro como no mangá assim como o Aiolia, o que eu gostei muito. Está lindo esse traço.Mas... Tchau lógica! Se ao menos tivesse a desculpa de estarem pintando o cabelo como o Aiolia faz em EpiG estaria de boas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eu achei esse Saga extremamente parecido com o Saturno de Omega e isso é um demérito porque é o Saturno desenhado justamente pelo Yashima no episódio 95. https://vignette3.wikia.nocookie.net/saintseya/images/1/1a/Subaru-Saturno.gif/revision/latest?cb=20140316215246&path-prefix=pt Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 É incrível essa gororoba de cores da franquia.Saga tem cabelo azul mas aí tá com um roxo... O Milo tem um azul mas tá loiro como no mangá assim como o Aiolia, o que eu gostei muito. Está lindo esse traço.Mas... Tchau lógica! Se ao menos tivesse a desculpa de estarem pintando o cabelo como o Aiolia faz em EpiG estaria de boas parece que que ta azul pq a chimaki tambem usou azul(mais escuro que o normal) pra versao maligna ao invés de preto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.