Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

Eu não sou muito de confiar nessa imagens de divulgação não, já vimos que por vezes elas acabam não tendo quase nada a ver com o anime mesmo. De qualquer forma as imagens estão muito belas. Quanto as cores eu temo um estranhamento do público, mas como se trata de um spin off eu aceito essas diferenças (como acontece com as cores das armaduras em LC por exemplo).

Um usuário comentou que teríamos bonecos de Shô. Aí já me preocupa pois sabemos que só clássico vende. Se esse anime depender dessas vendas como LOS, Omega ou LC, sei não...

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

É, o traço do primeiro pôster de LC era bem diferente mesmo do traço real dos OVAs, por exemplo.........

E tirando o Clássico, os CM de SoG também venderam bem. Mas é pq o pessoal curte mesmo a lus dorada, né (fazer o que)........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Um usuário comentou que teríamos bonecos de Shô. Aí já me preocupa pois sabemos que só clássico vende. Se esse anime depender dessas vendas como LOS, Omega ou LC, sei não...

os clássicos estão em Shô.

a folha de EvilSaga deve vender bem se for lançada, e os cloth myth OCE podem ter as vendas elevadas com as versões do anime seguindo as cores do mangá. aliás as versões OCE são as únicas referente ao clássico que foram poucas divulgadas e não receberam apoio nenhum de alguma mídia visual, a chance é agora com Saintia.

não sei como vão receber as "protagonistas" da história, eu por exemplo tenho afeto pelas 5 mas já tem gente que não gosta delas, então dizer que cloth's delas não venderiam é uma incerteza assim como dizer que venderiam. o desempenho da obra dirá...

Link para o post

Eu não sou muito de confiar nessa imagens de divulgação não, já vimos que por vezes elas acabam não tendo quase nada a ver com o anime mesmo. De qualquer forma as imagens estão muito belas. Quanto as cores eu temo um estranhamento do público, mas como se trata de um spin off eu aceito essas diferenças (como acontece com as cores das armaduras em LC por exemplo).

É preocupante, mesmo. Saintia Sho não consegue vender bem nem mangá, quanto mais bonecos! Se tiver linha de bonecos, então vai girar em torno dos dourados. A história não é boa e, com o tempo, vai ladeira abaixo; a autora é cambaleante; as protagonistas são pouco trabalhadas e não mostram a que veio (um erro imperdoável!). Diante disso, o porto seguro será os dourados. Aliás, prevejo muitos enxertos de luz dourada para alavancar a audiência.

Link para o post

Isso é bem provável mesmo. De repente até mesmo a participação exaustiva dos Cavaleiros de Ouro no mangá já tinha esse intuito de alavancar as vendas da obra, em um anime, onde o alcance é teoricamente maior e tem ainda o aporte do principal carro chefe da animação em termos de patrocínio (Bandai), é provável que eles tenham uma participação ainda mais acentuada. Não tivemos nenhuma imagem das outras protagonistas para divulgação do anime ainda. Em compensação, já tivemos três dourados e o Seiya. Já dá um certo norte do que esperar nesse anime.

Link para o post

Não é por nada não mas o pessoal aqui é muito pessimista. Há um tempo atrás falaram que um anime de Saint Seiya pela Netflix seria sonhar com um milagre. Enfim.

Belíssima imagem do anime de Saintia. Gostei bastante do traço utilizado nesse poster.

Link para o post

Isso é bem provável mesmo. De repente até mesmo a participação exaustiva dos Cavaleiros de Ouro no mangá já tinha esse intuito de alavancar as vendas da obra, em um anime, onde o alcance é teoricamente maior e tem ainda o aporte do principal carro chefe da animação em termos de patrocínio (Bandai), é provável que eles tenham uma participação ainda mais acentuada. Não tivemos nenhuma imagem das outras protagonistas para divulgação do anime ainda. Em compensação, já tivemos três dourados e o Seiya. Já dá um certo norte do que esperar nesse anime.

E aí a gente volta quele velho debate que vem desde LC: o tal "excesso" de dourado. O pessoal usa o mangá clássico que é todo trabalhado em situações atípicas, em exceções e querem que todo o universo da franquia siga a fórmula, mas nem sempre cabe:

Se é uma guerra contra Hades onde só sobram dois vivos e não tem milagreiros de bronze, é lógico que o foco na maioria das vezes estará com os dourados, afinal quem vai resolver as tretas? Tenma sozinho?

Se é uma batalha campal como em Omega é bem óbvio que vários cavaleiros participarão, não tem como Kouga e os outros resolverem tudo;

Se é uma batalha contra uma deusa (a primeira naquele momento) e o exército de Atena acaba de ser desfalcado por uma rebelião interna, é complicado querer que os dourados deixem tudo nas mãos de umas meninas que nada fizeram de muito relevante (diferente do quinteto clássico).

Link para o post

E aí a gente volta quele velho debate que vem desde LC: o tal "excesso" de dourado. O pessoal usa o mangá clássico que é todo trabalhado em situações atípicas, em exceções e querem que todo o universo da franquia siga a fórmula, mas nem sempre cabe:

Se é uma guerra contra Hades onde só sobram dois vivos e não tem milagreiros de bronze, é lógico que o foco na maioria das vezes estará com os dourados, afinal quem vai resolver as tretas? Tenma sozinho?

Se é uma batalha campal como em Omega é bem óbvio que vários cavaleiros participarão, não tem como Kouga e os outros resolverem tudo;

Se é uma batalha contra uma deusa (a primeira naquele momento) e o exército de Atena acaba de ser desfalcado por uma rebelião interna, é complicado querer que os dourados deixem tudo nas mãos de umas meninas que nada fizeram de muito relevante (diferente do quinteto clássico).

Mas amigo Vilão, em LC, a Shiori poderia utilizar os Prateados do passado. E em Sho, as Saintias são (ou pelo menos, deveriam ser) os protagonistas da história........

Link para o post

em Sho, as Saintias são (ou pelo menos, deveriam ser) os protagonistas da história........

mas elas são... os dourados tomam as frentes das batalhas porque não é o papel delas e isso foi deixado claro desde o inicio do mangá. o único dourado que apareceu e que teve contribuição pro desenvolvimento da trama foi o Milo e parcialmente, Afrodite. e no caso de Milo ele estava justamente já ligado ao também desenvolvimento de uma das protagonistas. o resto dos dourados estão apenas sendo utilizados como sempre foram na obra clássica, fim.

a questão é que o público fica esperando ver o crescimento delas de forma a acontecer somente por batalhas, mas isso não vai acontecer e já deveriam ter se conformado com isso nesses quases 50 capítulos publicados. em compensação, elas sempre estiveram amarradas com a trama em núcleos onde não era preciso ver elas duelando com alguém para ver o amadurecimento das personalidades delas, se tornando ao menos para eu, presenças cativantes.

Link para o post

Melhor não ter muitos expectativas do que se decepcionar depois.........

Você parece que só entra aqui pra meter o pau em tudo e criticar. Nunca nada é bom o suficiente pra você. Não comento muito mas leio bastante os comentários do forum. (Se essa postagem for contra as regras me desculpem)

Editado por MikaelCDZ
Link para o post

Não deveria ser o papel é da lus dorada..........

claro. perdemos nossos cavaleiros de prata, metade dos cavaleiros de ouro, não temos uma autoridade presente, então vamos deixar bronze rasos cuidarem das tropas dessa deusa aí /hihi

Link para o post

Mas amigo Vilão, em LC, a Shiori poderia utilizar os Prateados do passado. E em Sho, as Saintias são (ou pelo menos, deveriam ser) os protagonistas da história........

Eu concordo contigo na crítica aos prateados em LC Ogawara, mas ainda assim olha o que o clássico diz: só sobram dois dourados. Esse pessoal todo morreu em batalha, e muito provavelmente eram os dourados que estavam a frente nos momentos mais importantes, naqueles que os prateados não dariam mais conta (curioso que a gente fala em hipóteses mesmo com duas obras contando a guerra /pensa).

Já sobre Santia, minha crítica ao excesso dourado se restringe a Máscara da Morte e principalmente Saga. Se vejo contexto para a participação de Milo e os outros na obra o mesmo não se aplica a quem já estava morto e foi revivido apenas por fanservice.

Link para o post

Você parece que só entra aqui pra meter o pau em tudo e criticar. Nunca nada é bom o suficiente pra você. Não comento muito mas leio bastante os comentários do forum. (Se essa postagem for contra as regras me desculpem)

Meto o pau no que deve ser metido somente. Não é culpa minha se nos últimos mais de 5 anos praticamente quase só tenha saído merda na franquia. Agora, se você é do tipo que acha que ta / será tudo lindo e maravilhoso, que não há nada do que reclamar, então o problema é somente seu.

claro. perdemos nossos cavaleiros de prata, metade dos cavaleiros de ouro, não temos uma autoridade presente, então vamos deixar bronze rasos cuidarem das tropas dessa deusa aí /hihi

O mangá se chama Saintia Sho, então era de se esperar que as ''protagonistas'' servissem de alguma coisa, né.......

Eu concordo contigo na crítica aos prateados em LC Ogawara, mas ainda assim olha o que o clássico diz: só sobram dois dourados. Esse pessoal todo morreu em batalha, e muito provavelmente eram os dourados que estavam a frente nos momentos mais importantes, naqueles que os prateados não dariam mais conta (curioso que a gente fala em hipóteses mesmo com duas obras contando a guerra /pensa).

Já sobre Santia, minha crítica ao excesso dourado se restringe a Máscara da Morte e principalmente Saga. Se vejo contexto para a participação de Milo e os outros na obra o mesmo não se aplica a quem já estava morto e foi revivido apenas por fanservice.

Pois é, mas mesmo assim poderia ter tido mais participações deles.........

Reviver Saga (mesmo que seja o lado dumau), logo após o final do Santuário (isso sem contar as outras inúmeras vezes que Dourados já reviveram na franquia), foi de matar mesmo.........

• Like 1
Link para o post

O mangá se chama Saintia Sho, então era de se esperar que as ''protagonistas'' servissem de alguma coisa, né.......

elas servem pro que tem que servir! se você espera receber mais do tipo de função em que elas trabalham, o defeito é em você e não nelas.

Link para o post

elas servem pro que tem que servir! se você espera receber mais do tipo de função em que elas trabalham, o defeito é em você e não nelas.

Se elas não servem pra lutar, num mangá shonen (sim, não é somente pq as ''protagonistas'' são mulheres que isso o torna shoujo), então não faz muito sentido elas / o mangá existirem / existir.........

• Like 1
Link para o post

Não tenho problema nenhum. Só não é de direito você falar de tudo. 90% dos seus comentários são críticas bobas. Você é fã de uma obra oitentista, se não está contente com nada segundo demonstra, ou nada é digno o suficiente de ser exaltado, por quê diabos você acompanha a franquia? Não vou nem listar o que você mete o pau sem motivo. Você fala demais e não é de hoje. @SeiyaOgawara

Editado por MikaelCDZ
Link para o post

Não tenho problema nenhum. Só não é de direito você falar de tudo. 90% dos seus comentários são críticas bobas. Você é fã de uma obra oitentista, se não está contente com nada segundo demonstra, ou nada é digno ou para se exaltar,por quê diabos você acompanha a franquia? Não vou nem listar o que você mete o pau sem motivo. Você fala demais e não é de hoje. @SeiyaOgawara

Como assim não é de direito falar de tudo? Tem o limite para o que se falar? Tem obra que pode falar mal e outra não? Há uma lei dizendo que não pode falar mal de nada? Tudo é lindo e maravilhoso e não há nada para reclamar?

Se 90% dos meus comentários são críticas é pq simplesmente eu não gostei e pelo menos algum motivo tem. Agora, se você acha tudo perfeito, repito, o problema é seu. E se você acha que não pode falar mal de nada, que só pode elogiar, quem tá muito errado é você. Além disso tudo, isso é um fórum de discussão, e fórum serve pra cada um dar a sua opinião, caso não saiba.

Eu acompanho a franquia pq sou muito fã do Clássico, é o material de entretenimento que mais gosto, e é justamente por eu ser fã da obra / gostar muito dela que eu irei reclamar se não gostar de algo que se derivou dela. Eu seria um idiota se batesse palma pra qualquer merda, engolisse e adorasse só pq ta escrito ''Saint Seiya'' nela.

E eu tenho motivos sim parar meter o pau. É você que está reclamando demais do que um colega de fórum disse - olha só - num fórum. Agora, se você está ganhando algo para defender qualquer coisa da franquia, aí talvez isso faça algum sentido.

• Like 1
Link para o post

Não tenho problema nenhum. Só não é de direito você falar de tudo. 90% dos seus comentários são críticas bobas. Você é fã de uma obra oitentista, se não está contente com nada segundo demonstra, ou nada é digno o suficiente de ser exaltado, por quê diabos você acompanha a franquia? Não vou nem listar o que você mete o pau sem motivo. Você fala demais e não é de hoje. @SeiyaOgawara

Mas o bom daqui são as críticas. Adoro as tretas desse fórum. Se eu não quisesse ler críticas eu nem pisava aqui.

Continue criticando a vontade Ogawara. Ignorem os shills.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Comentaram sobre a "lus dourada" em Shô e certamente terá mesmo uma participação deles, devido ao fato das Santias não serem guerreiras em si, e dos Cavaleiros de Bronze estarem impossibilitados de lutarem.

Não dá pra falar do Anime apenas com as imagens divulgadas até agora.

OFF Topic: Quem reclama do Ogawara certamente não conhece as tretas do fórum /evil

Editado por Guinho de Libra
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...