Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

Serão anunciados nas páginas das próximas revistas os planos de agora em diante. Por favor, fiquem atentos aos próximos anúncios.

texto em destaque que veio junto com a imagem promocional do anime na Champion RED.

tradução; Taizen Saint Seiya

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Serão anunciados nas páginas das próximas revistas os planos de agora em diante. Por favor, fiquem atentos aos próximos anúncios.

texto em destaque que veio junto com a imagem promocional do anime na Champion RED.

tradução; Taizen Saint Seiya

Gostei. Finalmente parece que as coisas estão caminhando decentemente.

Link para o post

Apesar de ser muito improvável,acredito que eles tenham animado até a luta entre Aiolia e Milo x Saga.

Se eu tiver certo certeza que o anime vai ter fillers.

Bem, a última imagem referencia esse arco, eu acho bem possível sim.

E tomara que tenha fillers, desde que sejam como os de Lost Canvas.

Link para o post

Acho que farao no estilo da Saga de Hades, o que deixa pouco espaço pra fillers.

PS: Enquanto escrevia, lembrei como conseguiram fazer isso na Fase Santuário. Vamos torcer pra serem fillers construtivos, e não de enrolação.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Desnecessário ressaltar minha tietagem pelo Milo, poderia dizer que ele está maravilhoso, que eu curti muito esse pôster, mas...galera, as feições dele e do Aiolia estão muito estranhas. A Katya está horrível, nem sei dizer que personogem de outro anime está me lembrando. É prematuro fazer uma crítica severa sobre o traço que será apresentado, pois esta é apenas uma imagem, mas algo não me agradou. Aguardo mais imagens.

Quanto aos fillers, Saintia já possui material suficiente, é dispensável a Toei ficar planejando acréscimos mirabolantes, espero que possíveis inserções ocorram de forma discreta.

Link para o post

Saint Seiya Alfa fez uma montagem melhor.

DWLURG5X4AAJjX4.jpg

Claro que há diferenças gritantes, principalmente, nos detalhes das armaduras. Contudo, isso não me incomoda. O que me desagradou foram os traços faciais. Os olhos estão estranhos, algo não funcionou no pôster quanto às fisionomias. O que não quer dizer que não vá cair bem no anime. Como já disse, críticas ainda são prematuras.

Link para o post

As unhas estão realmente menores no mangá. Não que faça diferença, acho mais imponente as unhas enormes, como as que foram inicialmente expostas em LC.

Quanto aos acréscimos/fillers, é só fazerem nos moldes de Lost Canvas anime ou Hades Santuário que ninguém vai reclamar. Acrescentem mais quadros de luta, mais interações entre os antagonistas, expandam algumas interações entre personagens e evitem ao máximo desvirtuarem o que é exposto no mangá sob qualquer aspecto.

Como a Kuori está envolvida ativamente na produção como a Shiori esteve, imagino mesmo que os acréscimos virão de maneira pontual e agregarão bastante ao universo de Shô no geral.

• Like 1
Link para o post

Considerando que o anime abranja até os eventos no templo flutuante, quantos episódios seriam necessários para um desenvolvimento adequado da trama? Em doze, como já havíamos discutido em outros momentos, acaba sendo inviável.

Link para o post

Considerando que o anime abranja até os eventos no templo flutuante, quantos episódios seriam necessários para um desenvolvimento adequado da trama? Em doze, como já havíamos discutido em outros momentos, acaba sendo inviável.

25 pra mim seria o ideal pra englobar todo o arco, encerrar uma temporada dignamente e desenvolver bem a trama.

• Like 2
Link para o post

Legal esse pôster de Soul of Gold 2

A arte ilustrativa da Champion Red referente ao anime apenas demonstra o cuidado adicional que a Toei está tendo com a fraquia! Devido aos fatos de que os santos de escorpião e leão ainda não foram tão bem explorados.Se comparado aos demais santos e, de forma tal, estão sendo ousados e , ao mesmo tempo, cautelosos em compensar esse deficit para agradar a fandom.

Editado por luciano amaral
Link para o post

A arte ilustrativa da Champion Red referente ao anime apenas demonstra o cuidado adicional que a Toei está tendo com a fraquia! Devido aos fatos de que os santos de escorpião e leão ainda não foram tão bem explorados.Se comparado aos demais santos e, de forma tal, estão sendo ousados e , ao mesmo tempo, cautelosos em compensar esse deficit para agradar a fandom.

Nunca achei que os cavaleiros de Leão e Escorpião fossem mal explorados, principalmente, se consideramos que SoG tinha o Aiolia como protagonista.

Soso, você está bem? Ou a crise de ausência de The Lost Canvas está afetando sua sanidade ou você está ousando em uma figura de linguagem denominada ironia. Esse não é o Soso que conhecemos /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil

Link para o post

Nunca achei que os cavaleiros de Leão e Escorpião fossem mal explorados, principalmente, se consideramos que SoG tinha o Aiolia como protagonista.

Não é só SoG,o episódio G também traz aiolia como o protagonista.

Link para o post

Pelo amor de Deus, TOEI, contratem o Carlos Lam Reyes, ou o Marco Albiero, ou o SpaceWeaver, ou o Pablo Carrá, ou o Francisco Etchart ou quem for porque isso honestamente está uma m*rda

Além de que eles não conseguem decidir entre Milo loiro e Milo com as cores genéricas do anime e as Saintias estão horríveis

A Katya deveria estar com uma aparência mais velha por ser a mais experiente delas, mas está com a mesma cara infantilizada

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...