Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

É... não duvido nada que aumentem ainda mais a exposição dourada na transição pro anime. Esse poster trata Milo e Aiolia como protagonistas e as meninas quase como obrigação.

Não tive exatamente essa impressão, mas ja imaginava que haveria o uso dos dourados para atrair o público de SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do anúncio:

Publicação do terceiro desenho referente ao anime de Saintia Shô!

Desenhados de maneira elegante e heroica, os Cavaleiros de Ouro se envolvem em batalhas mortais.

Vejam a terrível batalha de Milo e Aiolia contra Saga!

Os sentimentos apaixonados das guerreiras sagradas resistem ao destino!

De agora em diante os planos serão publicados nas seguintes edições da revista! Por favor, esperem ansiosamente pela próxima edição!

Usaram a "lus dourada" de Milo e Aiolia para chamar a atenção do anime. Parece que o foco será nos Cavaleiros de Ouro e as Saintia serão meras coadjuvantes... se seguir esse rumo será lamentável

• Like 3
Link para o post

"LA PRODUCCIÓN DEL ANIME PROGRESA EN EXCELENTES CONDICIONES"

Imaginem se não fosse

Hahahahhahah

Deixa o anime levar seu tempo. Com esse tempo todo ainda corre o risco de sair ruim, imagina se correrem.

Link para o post

Usaram a "lus dourada" de Milo e Aiolia para chamar a atenção do anime. Parece que o foco será nos Cavaleiros de Ouro e as Saintia serão meras coadjuvantes... se seguir esse rumo será lamentável

Tudo indica que vai ser isso aí mesmo.

Link para o post

Espero que mantenham o dourado opaco. Mas estou bem preocupado com o tom do rubro das folhas das driades. Não pode ser um vermelho qualquer. Tem que ser vermelho sangue e escuro.

Link para o post

eles devem utilizar esse tom tanto em Gêmeos quanto em Câncer.

M62C5oFi_o.jpeg

detalhe que Máscara está com a armadura e aparentemente a cor de cabelo do anime também.

Um amor por essa imagem

Link para o post

Saintia LUS dourada!

saintia_volume11_foto_2.jpg

Ao menos as expressões do Saga, Aphrodite e Deathmask não estão "engessadas". Esse estilo de sombreamento também valorizou.

Quero saber mesmo da qualidade de animação.

Link para o post

Não achei essa imagem promocional tão ruim. Apenas a coloração me incomodou um pouco. O Milo parece estar cinza. O traço, embora não seja um primor, se aproxima muito mais do que me agrada na obra clássica. Se Soul Of Gold tivesse tido esse cuidado, teria sido muito superior ao que foi, sem dúvida.

Link para o post

me digam que estou louco mas Afrodite ta sem o GLOSS?

Somos dois, não enxergo nenhum gloss. Irei ficar alegre se a Toei não bota-lo,para min isso ficou ridículo na animação clássica.

Apesar de ele não ficar nítido nessa imagem, me parece que o pisciano não terá a mesma beleza do mangá.

Editado por DeadMask15
Link para o post

dá para ter uma resolução melhor na imagem que foi postada pela Taizen em suas redes sociais.

olha, se o pôster de Milo, Aiolia e as Saintias me desanimou, essa imagem com Saga, Afro, Máscara e Mu elevou bastante meu hype! eles estão incríveis e o traço está claramente superior, se aproximando bastante do 1° pôster.

inclusive, Mu e Afrodite certamente foram inspirados daqui e ficaram tão bem desenhados quanto.

kdiYFn6n_o.jpg

fiquei animado! *_*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...