Hikkoga 177 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Pois é. Isso é erro de proporção, não traços. O Orfeu, em si, está bem desenhado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Streaming? Péssimo sinal! Prevejo algo com a "qualidade" de Soul of Gold ou até pior. E essa imagem divulgada só confirma o que estou pensando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Essa imagem do logo de Saintia diz tudo sobre a obra, os golds tendo mais destaque que as protagonistas kkkkkÉ o seguro da obra que a Chimaki usa, e que não funciona na maior parte das vezes. Um momento ou outro parece excessivo, mas se não tivéssemos os personagens clássicos aparecendo, com certeza Saintia não se sustentaria sozinho em alguns momentos, momentos que os golds (ou personagens clássicos) conseguem sustentar.As protagonistas são legais, mas bem simples. É difícil se sentir conectado com alguma delas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 (editado) Não é por ser em streaming que vai ser, necessariamente, ruim. SoG foi lançado em 5 meses + com a única premissa de vender bonecos (não que saintia não se resumirá a isso futuramente). Sho têm mais ou menos um ano e meio de produção, com a Chinaki participando da produção. Não creio que a qualidade será pior ou igual a de SoG; Tem chançe sim da toei vacilar novamente. No mais, não deve ir além dos padrões dela em relação a Saint Seiya. Editado Agosto 17, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Streaming? Péssimo sinal! Prevejo algo com a "qualidade" de Soul of Gold ou até pior. E essa imagem divulgada só confirma o que estou pensando.E por que seria diferente? LC nos mostrou que não vale a pena "voar alto" com um Spin off da franquia. Estão apenas sendo cautelosos. E cá entre nós, se SOG foi rentável, então vao repetir o metodo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 É nois queiroz https://saintia-sho.com 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 É nois queiroz https://saintia-sho.comHahhaahahahha O site ainda está bem no início. Me incomoda não haver se quer uma outra imagem para compor o layout do site além da que ja conhecemos. Existe textos sobre as vozes originais já reveladas. Imagino que nada de relevante tenha ali. Vamos agurdar por atualizações desse site. Ao menos a coisa ta acontecendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Hahhaahahahha O site ainda está bem no início. Me incomoda não haver se quer uma outra imagem para compor o layout do site além da que ja conhecemos. Existe textos sobre as vozes originais já reveladas. Imagino que nada de relevante tenha ali. Vamos agurdar por atualizações desse site. Ao menos a coisa ta acontecendo. É o depoimento da Kuori (tá no título: Comentário da Chimaki Kuori-sensei). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 (editado) Também quero tudo jovo. Já temos esse traço de araque, que pelo menos o restante seja novidade e bem animado por favor. É o mínimo. *Araki. Pronto, corrigido. Esse traçado me lembra mil vezes mais a animação de Hades-Inferno/Elísios do que qualquer coisa próxima do Araki, também pelo exagero na colorização dos personagens. Em todo caso, fico com o Araki de antes. Só lembrando que esse episódio não foi feito pelo Araki (apesar de sim, ser muito fiel ao dele)... Editado Agosto 18, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 pra quem quiser, lockscreen e imagem em HD: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Espero que os episódios tenham boa qualidade gráfica!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Legal entrar no site e ver as pobres saintias com caras de aterrorizadas porque os cavaleiros de ouro estão pegando os holofotes para si. Baita retrato da franquia, amigos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Também não curti essas caras de espanto. Kuori criou tantas imagens belas do quinteto. Poderiam ter escolhido algo similar para o pôster do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Não sei com o povo tem esperança de animação de qualidade vindo da toei, se DB que é a galinha dos ovos de ouro foi aquela animação sofrida em DBS, que na sua maioria foi bem sofrida com um ou outro episodio bem animado, os ultimos episodios estão mais bem animados Esse saintia sho ta com cara de Hades inferno/elisios mesmo, isso se der sorte, pois o provavel é nivel SoG. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Ultimamente só a Bonnos e a Madhouse tem feito animações decentes no tocante a estúdios. Boku no Hero e de encher os olhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Ultimamente só a Bonnos e a Madhouse tem feito animações decentes no tocante a estúdios. Boku no Hero e de encher os olhos. *Bones, Lulu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Não sei com o povo tem esperança de animação de qualidade vindo da toei, se DB que é a galinha dos ovos de ouro foi aquela animação sofrida em DBS, que na sua maioria foi bem sofrida com um ou outro episodio bem animado, os ultimos episodios estão mais bem animados Esse saintia sho ta com cara de Hades inferno/elisios mesmo, isso se der sorte, pois o provavel é nivel SoG. A Toei quando quer faz coisas como deve ser. Por exemplo, One Piece tem ficado muito bem nos últimos episódios. Então o de hoje ficou ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 (editado) Arte que a Kuori postou no Twitter pra promover o anime: Nela ela agradeçe os 5 anos do mangá e adianta que entrevistas com as dubladoras sairão em breve com mais novidades. Editado Agosto 19, 2018 por Hugo Estranho 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 O elenco principal do que deve ser a primeira metade da temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Curioso pra saber quem dublara as outras 3 saintias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Linda imagem. Engraçado que eu gosto mais da armadura de Cavalo Menor na Kyoko do que na Shoko. Mas enfim, as quatro estão fofas, bela promoção para o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 (editado) Estou curioso para ver Mayura, Rigel, Aeson, George e Juan no traço do anime. Editado Agosto 19, 2018 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 (editado) Até o presente momento. Não parece ser algo promissor infelizmente. Não estou gostando da arte..Vamos esperar sua estreia para ver.Sobre o orçamento acho normal ele não tem investimento alto.. Anime de Saint Seiya é feito pra um punhado de países que compram não importando a qualidade, então não é necessário investirem muito nisso. Editado Agosto 19, 2018 por kirooh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 A imagem de divulgação me incomoda um pouco. Se eu não conhecesse a história, diria que é uma versão das doze casas com os cavaleiros de bronze mulher, nada relacionado a Éris. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 A imagem de divulgação me incomoda um pouco. Se eu não conhecesse a história, diria que é uma versão das doze casas com os cavaleiros de bronze mulher, nada relacionado a Éris. Mas essa é intenção mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.